quarta-feira, 30 de março de 2011

QUEM GOSTA DE TRABALHAR?

NINGUEM, MAS, O SER HUMANO DEVE SER EDUCADO, DESDE OS SEUS PRIMEIROS DIAS DE VIDA, PARA CRIAR, EM SI, O HÁBITO PARA TRABALHAR, COMO DEVER, ORGULHO E SATISFAÇÃO, ou seja, uma obrigação dos seus pais! Deixar para que esse hábito seja criado depois da infância, ai, será difícil! Ninguém nasce preguiçoso e nem trabalhador! Todos devem ter consciência, inclusive, os ricaços, que nada se ganha sem esforço, representado por dedicação, perseverança e honestidade! Meu Pai, quase sempre, nos mostrava um Senhor de idade, quase sempre velhinho, e nos mandava perguntá-lo se estava aposentado e qual foi a sua profissão: eu e meus irmãos, irritadíssimos, envergonhados, fazíamos essas perguntas: o senhor nos dizia: fui professor; fui fazendeiro; etc.; voltávamos para Ele e dava as respostas; ele nos respondia: alguém respondeu que se aposentou como BANDIDO? Claro que não, pois, todo BANDIDO morre cedo, nunca se aposenta, principalmente, por não ter essa profissão. Portanto, estudem e trabalhem para terem uma aposentadoria digna! Hoje, entendemos o que o nosso Querido Pai nos queria dizer! Em tempo: segundo texto na Bíblia DINHEIRO SUJO NÃO SE JUNTA, VAI TODO PARA O RALO! Por sinal, quem já viu bandido rico durar muito tempo vivo?

segunda-feira, 28 de março de 2011

MUITOS PENSAM QUE SÃO PAIS PORQUE CONCEBERAM OS SEUS FILHOS

Mas........não cumprem os seus papeis de verdadeiros pais, ou seja, EDUCAR OS FILHOS, VÊ-LOS CRESCER E DEIXAR PARA ELES UM BOM LEGADO. Mas, infelizmente, algumas vezes....... não é como esperamos! A Norte-Americana Kate Greene provou que é possível não estar mais no plano terreno e ainda assim se preocupar com o futuro dos seus filhos. Com os seus dias contados por um câncer, ela decidiu transformar os últimos meses de vida em uma herança inesquecível para sua família, preparando uma lista de cem desejos para o marido realizar com os filhos depois que ela morresse, conforme abaixo: 1º) "leve as crianças à Suíça e mostre para elas aquele lugar especial em que papai pediu a mamãe em casamento"; 2)"sempre dê beijos de boa noite nos meninos"; 3) "cultivem um girassol hoje e sempre"; 4) "leve os meninos para assistir a uma partida internacional de rugby" 5) "nunca fiquem mais de uma semana sem fazer as pazes. A vida é muito curta"; 6) "não deixe que eles pilotem motocicletas" 7) "vá para o máximo de eventos escolares possíveis"; 8) "coloque fotos nossas no quarto dos meninos"; 9) "tente evitar que eles se alistem no Exército";  e  10) "tenham uma mesa de jantar, para que todos estejam juntos durante as refeições"! Ela faleceu no final de 2009! Quantos pais nós conhecemos assim? Em tempo: revoltava-me noticias de velhinhos e velhinhas abandonados nos asilos! E quantos estão, assim, em milhares de asilos! Como condenava os seus filhos! Há anos, mudei de idéia: esses velhinhos foram péssimos Pais e estão pagando por isto! Quem é bom filho será retribuído por ele, sem nenhuma dúvida!

quarta-feira, 23 de março de 2011

POR QUE DENOMINAMOS 'RUA DO CABEÇA'

Uma das transversais da rua Carlos Gomes com a Praça 2 de julho (não é o campo grande): Onde se encontra o Convento de São Bento, com a sua Igreja, e toda aquela região, era um dos maiores mercados de venda e compra de bois, porcos , carneiros e cavalos da Bahia , vindo comerciantes e compradores de todo o Estado e de Estados vizinhos! Também, existiam centenas de açougues, e, como naquela época não se aproveitava as vísceras do boi (mocotó era comida de pobre até a década de 70, como era, também, a feijoada, hoje, VIP DA ELITE!), os comerciantes entregavam as mulheres, muitas delas, ex-escravas, que usavam aquela rua para vender esses produtos, cujos clientes eram pessoas pobre! Cada uma pegava uma CABEÇA DE BOI; CABEÇA DE PORCO; CABEÇA DE CARNEIRO e colocavam em um pau, perto da sua banca, para chamar a freguesia e dizer-lhe o que vendiam! E ai ficou a rua conhecida, até hoje, como RUA DO CABEÇA!

sexta-feira, 18 de março de 2011

IRMÃ DULCE, MÃE DOS POBRES! O VATICANO DESEJA MAIS UM MILAGRE PARA ELA VIRÁ SANTA!

Mas, será que a sua obra, mantida a sangue e suor dela e de seus herdeiros, os seus amigos e admiradores, onde tomam conta de mais de 3.000 doentes, pobres, carentes de tudo, já não é um fantástico milagre? Para que provar mais que ela é uma SANTA? Milhares de pobres, abandonados pela vida, já foram tratados e recuperados por essa fantástica freirinha e sua equipe! Lembro-me, muito bem, d'ela, andando na avenida sete de setembro e no bairro do comércio, pegando nos braços de quem passasse próximo a ela, e dizia-nos: "preciso da sua ajuda; meus filhos estão doentes e com fomes no leito do meu hospital"! Cansei de dar-lhe ajuda, como, também, cansei de fugir da sua trajetória, pois, quando nos pegava pelo braço, ou dava uma esmola, ou ela não largava! Fazendo justiça a um cara, todo enrolado na justiça, o Ângelo Sá, dono do ex-Econômico, foi um pai para ela! Todos os funcionários do Econômico eram obrigados a doar um dia do seu salário, por mês, para as obras de Irmã Dulce! Além de doações do grupo! ACM, talvez, tenha sido o político que mais ajudou a essa Santa Freira! Uma historinha: quando tudo começou, em um galinheiro do convento, que ela tinha transformado em um mini-abrigo para doentes, por autorização provisória da Administração do Convento, presidida por uma Sóror, dias depois, cobrando de Irmã Dulce que achasse, logo, o local para colocar os doentes, pois no galinheiro já não dava mais, perguntou-lhe: "Dulce, cadê as galinhas?" e ela respondeu: "Irmã, os meus filhos estão doentes e famintos, ai não tive jeito: comemos todas"! Outra: Ao vê um ônibus de transporte coletivo pegando fogo, no largo de Roma, cheio de passageiros desesperados, ela correu, gritando por ajuda, e começou a quebrar todos os vidros do veículo, onde salvou todos os passageiros, com pequenos ferimentos! Até hoje os bombeiros não sabem como ela conseguiu aquilo! Já era o milagre de Deus sobre Ela!

quarta-feira, 16 de março de 2011

"OITO 7 NOVE 4"! O que é isto minha gente?

A BANDA DOS DOIS FILHOS DO BEL MARQUES, DONO DA BANDA CHICLETES COM BANANA, AQUELE DO LENCINHO NA CABEÇA E DAS TRANÇAS DE CABELOS PARECENDO DE UM JOVEM DE QUINZE ANOS! Por sinal, digna de um estudo cientifica, pois, como é que um cara, velho, quase 65 anos, possui umas tranças tão grandes daquelas! Oh cabelo bom danado! A verdade é uma só: o Bel já está cansando, milionário, a pressão para ele mostrar a careca, cada vez mais, aumentando, e não tem sucessor! Os irmãos somente sabem, mal, baterem tambores sobre o trio, por sinal, nem sabem falar, pois, quem já ouviu um deles falar? Esses dois jovens estão sendo empurrados para suceder o paizão! Dom, que é Divino e bom, não possuem! Até para darem entrevista são fracos! E pasmem, com o prestigio do papai, já estão como "atração" no festival de verão! É bom frisar que, todos os anos, 80% das bandas e cantores que se apresentam no verão e carnaval, somem, definitivamente, somem. É só voltar no tempo e vejam os nomes que já sumiram! Um deles? Márcia Freire; Netinho; Serginho; Tatau está quase se enterrando! “Cumpadre” Washington, que, sem voz, enrolou por muitos anos, etc, etc.! Há duas semanas, fim de janeiro deste ano, o Bel Marques, com sua inseparável proteção de careca, com trança e tudo, deu entrevista, coletiva, para toda a imprensa, dizendo, pasmem que para o carnaval de 2011 estarão com DUAS NOVAS MÚSICAS! Vejam quanta enrolação! Há anos não gravam, onde andam em todo o Brasil, faturando uma fortuna, e CDs e DVDs que vão para a m...........a! E ainda tem "chicleteiros"!

segunda-feira, 14 de março de 2011

QUANDO FHC DEIXOU 8 ANOS DA PRESIDENCIA TRÊS DE MINISTRO DA FAZENDA DE ITAMAR

O SALÁRIO MÍNIMO ERA DE 80 DÓLARES! LULA DEIXOU COM 310 DÓLARES DE SALÁRIO MÍNIMO, E MAIS UMA FÓRMULA QUE ACOMPANHE O DESEMPENHO DA ECONOMIA, DOS ANOS ANTERIORES, E MAIS A INFLAÇÃO. Mas, sindicalistas profissionais, do tipo "Paulinho da CUT", como ele gosta de ser chamado e gosta de explorar os pobres trabalhadores, onde hoje é um sindicalista de carreira, que virou deputado federal, milionário, envolvido naquela fraude da cooperativa habitacional, com desvio de milhões de reais e casas sem serem entregues, quer que o salário mínimo vá para 580,00, onde a economia brasileira não agüentará! Fazendo jogo sujo contra a Presidente Dilma e seus Assessores, chegando ao ponto do Ex-Presidente Lula, no exterior, muito irritado, dizer a Dilma que não acate o que esses aproveitadores do povo brasileiro desejam! São demagogos, vagabundos, que vivem da miséria do povo! O novo salário mínimo deverá ir para 545,00, ou seja, mais de 330 dólares! Ainda é pouco, mas, lembro-me quando estava na Universidade Federal da Bahia, Escola de Administração Pública, quando ouvíamos: No dia que o Brasil pagar 100 dólares de salário mínimo o povo não passará fome! A verdade é que o salário mínimo é a renda de uma pessoa e não de uma família, como ele foi concebido. Quando mais de dois membros ganham esse SM A SITUAÇÃO DE VIDA DESSA FAMÍLIA PASSA A MELHORAR! O DIESE, o IBGE dos sindicatos de trabalhadores, todos os meses, de forma arcaica, politiqueira, declara: o salário mínimo no Brasil deveria ser de R$1.400,00! Esses caras deveriam ser demitidos face a burrice ou jogo sujo que querem implantar!

sexta-feira, 11 de março de 2011

O EXEMPLO DO POVO DO EGITO

ESPECIALMENTE A JUVENTUDE, DEIXARÁ OS DITADORES DE TODO MUNDO, PREOCUPADOS! Três jovens, especialistas em internet, formados em tecnologia da informação nos Estados Unidos da América, com suas mensagens incendiaram o mundo islâmico! Até os ditadores do Irã estão com medo! Tomara que essa democracia chegue ao mundo feminino, onde as mulheres são tratadas como escravas do lar, especialmente, sexual! Há dias, uma jovem, no Irã, foi condenada à morte, por enforcamento, porque ela namorava com um jogador da seleção do Irã, que era casado! Para o namorador, nada, somente elogios! Ela, uma prostituta da pior espécie! Esses homens de saia não são moleza! Maomé, com dezoito anos de idade, casou-se com uma mulher, a mais rica do oriente médio, que possuía mais de mil camelos (quanto mais camelos maior o sinal de riqueza), responsável maior pelo transporte de cargas de toda essa área, que tinha 40 anos de idade! Com a sua morte, não deixando herdeiros, Maomé ficou com toda a sua riqueza, se transformando no mais poderoso homem dessa região do mundo! Resolveu se casar com uma criança, de TREZE ANOS DE IDADE, pertencente a uma das aldeias mais pobres daquela região! O pai dessa criança protestou pelo fato dela ser uma criancinha, mas, face a força do Maomé, ele concordou! O protesto das demais tribos foi total, inclusive, da dele, a mais poderosa! Ele, para não desagradar as demais tribos, cerca de dezoito, resolveu casar com uma jovem de cada tribo! Está ai a herança maldita de que a mulher, a partir dos treze anos, em todo o oriente médio, pode se casar, inclusive, negociada por sua família! Mas, como Maomé iria agüentar com tantas mulheres e jovens? Cortar o CLÍTORE da mulher, deixando-a fria, como se fosse uma geladeira! É por isto que vocês ficam abismados como um homem, DE SAIA, fica com tantas mulheres em um Palácio e ainda agüenta! Eu queria que ele pegasse uma baiana; uma carioca; etc., quanto mais várias! Por sinal, a maior preocupação da ONU e do mundo moderno é pela quantidade de jovens mulheres que morrem de hemorragias, por fazerem cirurgias clandestinas dos seus clitóris, muitas com cacos de vidro! As ricas em modernos centros médicos de Paris, Londres, Estados Unidos, etc.! Voltando a esse movimento democrático do oriente, o temor, de todos nós, são novos Irães teocráticos, comandados por esses assassinos que se dizem religiosos!

terça-feira, 8 de março de 2011

POR QUE DENOMINAMOS 'RUA DO CABEÇA'

Uma das transversais da rua Carlos Gomes com a Praça 2 de julho (não é o campo grande): Onde se encontra o Convento de São Bento, com a sua Igreja, e toda aquela região, era um dos maiores mercados de venda e compra de bois, porcos , carneiros e cavalos da Bahia , vindo comerciantes e compradores de todo o Estado e de Estados vizinhos! Também, existiam centenas de açougues, e, como naquela época não se aproveitava as vísceras do boi (mocotó era comida de pobre até a década de 70, como era, também, a feijoada, hoje, VIP DA ELITE!), os comerciantes entregavam as mulheres, muitas delas, ex-escravas, que usavam aquela rua para vender esses produtos, cujos clientes eram pessoas pobre! Cada uma pegava uma CABEÇA DE BOI; CABEÇA DE PORCO; CABEÇA DE CARNEIRO e colocavam em um pau, perto da sua banca, para chamar a freguesia e dizer-lhe o que vendiam! E ai ficou a rua conhecida, até hoje, como RUA DO CABEÇA!

segunda-feira, 7 de março de 2011

FHC NÃO TEM JEITO MESMO! É POR ISTO QUE O POVO O REJEITA, CHEGANDO AO ABSURDO POLÍTICO DO PSDB, PARTIDO QUE O MESMO CRIOU, O ESCONDER DO PÚBLICO, DESDE A CAMPANHA PARA PRESIDENTE DE ALKIMIN!

Assisti a sua entrevista, na Globonews, há um mês, dizendo que o Congresso Nacional não é mais o mesmo, como era na época dele! E disse mais: "precisamos mudar a legislação eleitoral, urgente, pois ela é a responsável por maus políticos"! É ou não é um cara-de-pau? Foi oito anos presidente; três anos ministro da fazenda do Itamar Franco, aquele que pousou com uma garota de programa, SEM CALCINHA, em um palanque do Carnaval carioca, além de ter sido DEZOITO ANOS SENADOR POR SÃO PAULO! Nesses anos todos de poder ele não pensou em mudar a legislação eleitoral, ou melhor, MUDOU, inclusive, a Constituição Brasileira, para que permitisse que ele fosse REELEITO PARA A NOSSA INFELICIDADE! Também, mudou, ao exigir que o dólar ficasse congelado (0,85 para 1,25 reais), para dá impressão que o Brasil estava sem inflação e que, até o dólar, estava abaixo do real!

sexta-feira, 4 de março de 2011

"VESTIR UMA CAMISA PERSONALIZADA E SAIU POR AI"

É um trecho de uma das antigas marchinhas de carnaval carioca, que teve um sucesso imenso! Infelizmente, aqui na Bahia, o cartel do axé, milionários e péssimos pagadores de impostos, que adoram mamar nas tetas do governo, afastou o povo das ruas, tratando-os feito resto de gente, e dominando todo o espaço público! Para este carnaval a prefeitura, em estado falimentar e o Governo do Estado, devendo 550 milhões de restos a pagar de 2010, estão doando para esse cartel mais de 30 milhões de reais para a elite soteropolitana brincar, por sinal, já superada pela elite do sudeste! Um milionário paulista comprou 200 abadás, do camaleão, e lamentou não ter comprado mais cem! Enquanto isto a população pobre de Salvador irá ficar espremida entre a corda do bloco e os milionários camarotes, todos ocupando o passeio público, que, pelo próprio nome, criado por lei, é do povo. Por sinal, quando vejo esses luxuosíssimos camarotes, lembro-me dos filmes sobre o império romano, passados no coliseu romano (estive lá, em novembro, mostrando o quanto os poderosos eram desumanos, verdadeiros monstros!), onde a elite romana ficava em luxuosíssimos lugares, vendo seres humanos sendo dilacerados por animais ferozes, e o povão, amontoado, quase drogados ou obrigados a estarem ali, vibrando com a desgraça humana! Mas, aos poucos, como toda a revolução, estamos vendo essa situação, vergonhosa, se modificando! O axé, com toda essa indústria milionária e sonegadora de impostos, crescida sobre as tetas do poder público, está se desfazendo aos poucos! Quantas bandas e cantores, famosos, hoje no anonimato! Conversei com um famoso compositor do axé que me confidenciou: "todo carnaval aparecem mais de cinqüenta bandas que somente duram até o último dia do carnaval"! Como podemos aceitar que um chiclete com banana ainda receba caché do poder público, onde somente ricaços podem brincar nele? Ou o intragável, péssima voz, palhaço para enganar a voz, Durval Lélis, também? Ou a Ivete Sangalo, que se mostra uma mocinha, mas na verdade.........., também? E cobram dos nossos filhos abadás em torno de R$ 1.000,00 por dia ou camarote de 700,00 por dia? Quando vão para essas micaretas em todo o Brasil cobram 1/3 disso, por que? Logo aqui onde nasceram? E esses shows, de segunda a domingo, como os pais podem agüentar com tantas despesas ou tentar segurar os seus filhos, jovens, que são induzidos, diariamente, para freqüentarem esses shows, com músicas repetidas, com letras horríveis? A coisa é tão cansativa que, quando chegam os dias do carnaval, esses cantores, bandas e trabalhadores desse esquemão estão cansados que nada produzem! Eu fiquei, há dois carnavais, em um camarote do clube espanhol, onde paguei pouco por ter sido sócio desse clube, pasmem, ainda paguei, e, tive a infelicidade de vê o Bell Marques, o careca de trancinha, cantando, nos 3 dias da barra - ondina, as mesmas músicas com as mesmas piadinhas sem graça! E outros e outros, com a mesma fórmula! Ninguém agüenta o puxa-saquismo dessa raça com as autoridades presentes no circuito! Com a imprensinha do sul-sudeste, especialmente, a TV bandeirantes, onde vem para aqui, com todos os patrocínios, e ainda ganha uma fortuna do governo do estado e do município, onde temos que agüentar o apresentador, com a cara do fofão, o tal do netinho! A maioria dos jovens da Bahia já estão viajando para fora do carnaval, primeiro, pelo altíssimo preço cobrado onde não podem concorrer com o poder econômico dos jovens do sul , sudeste, de Brasília, etc., que pagam uma fortuna sem pechincharem; segundo, já estão cansados do axé, graças à Deus! Outros jovens já estão descobrindo o carnaval, saudável, do Rio de Janeiro, onde grande parte da população se cansou daquelas escolas de samba, criadas para lavar dinheiro da bandidagem carioca! Eu não entendo como o cara mora no morro, passando todo tipo de necessidades, no dia do carnaval, se fantasia de rei; de rainha; de imperador; de toda tipo de sacanagem. Quando termina o carnaval, endividados, voltam para o morro e vê todo o miserê que está lá! Fiz um estudo de conclusão do meu MBA EM RH, PELA UNIFACS, sobre Corrupção no Brasil! Várias teses apareceram dos colegas e professores, mas, fiz uma onde tive um bom conceito: a família imperial de Portugal, expulsa de lá pelos franceses, com apoio dos ingleses, chegaram à Bahia, e, como viram que o clima da população não foi o ideal, onde já existiam revoltas de negros; índios; etc. contra portugueses, resolveram ir para o Rio de Janeiro; chegando lá, sem moradias para quase dez mil portugueses, resolveram, através de um decreto real, que todos os cariocas deveriam deixar suas casas, em 48 horas, para serem ocupadas por esses invasores! No seio da Corte temia-se uma revolta popular contra eles por causa desse insano, ilegal e desumano ato! O resultado foi outro: os cariocas festejaram a presença do Rei de Portugal em sua terra! Muitos foram morar nos morros; outros foram para o interior do Estado. Com isto, quando fizeram a primeira legislação sobre corrupção, amenizaram as punições contra esse povo tão bonzinho, pacífico e festeiro! E criaram a figura jurídica de que: "para provar um crime tem que aparecer o corpo" (tese dos advogados do Bruno, ex-goleiro do flamengo), e ai, para provar sinais de riqueza, não basta o cara sair de uma bicicleta para uma BMW, tem que alguém provar que o ladrão roubou! Nos EE.UU. e na Europa, se o cara tem uma bicicleta e aparece com um carro, popular, tem que ir justificar no órgão competente como ele cresceu tanto! Mas, para concluir, na surdina, os blocos de bairros, com bandas de instrumentos de sopros, estão invadindo o rio, já um sucesso, e aqui na Bahia, já estamos tendo na pituba; na barra; etc.! Esse carnaval da elite terá que acabar, pelo menos, sem ajuda do dinheiro do povão!

quinta-feira, 3 de março de 2011

A INTERNET ESTÁ ACABANDO COM AS DITADURAS, HEREDITÁRIAS, DO ORIENTE MÉDIO!

O MEDO É CAIREM NAS DITADURAS DOS TEOCRATAS "RELIGIOSOS", QUE USAM MAOMÉ PARA ASSASSINAR QUE NÃO REZEM PELOS SEUS ALCORÕES!
Quem imaginaria assistirmos a queda das ditaduras hereditárias do oriente médio? Tunísia; Egito: e, agora o Iêmen! Antes, pela força, a do Iraque, do sanguinário Sadan! Vem ai, não tenham dúvidas, a Arábia Saudita; Kuait; Líbia; Síria; Jordânia! No Egito, 80% do povo passa fome e sede! 90% de analfabetos; 75% das moradias não possuem água encanada; a maioria das cidades e grande parte do Cairo não possuem esgotamento sanitário! São 30 anos de poder desse ditador, cujo trono foi herdado pelo assassinato de um grande líder - Anuar Sadat - que teve a coragem de reconhecer o estado de Israel e fazer as pazes com esse País, causa do seu assassinato, cujo assassino foi um militar a mando da alta hierarquia. Na Arábia Saudita a população não trabalha, ganhando salários suficientes para se manter, porém, sem perspectivas de crescimento; ao mesmo tempo, a família real, mais de duas mil pessoas, ganham fortunas e mais fortunas, com palácios em toda a Europa; com Boeings particulares, cujos sanitários são banhados a ouro! Mas, para essa democracia valer, as mulheres precisarão conquistar as suas liberdades individuais, verdadeiras escravas do sexo e donas de casas!

quarta-feira, 2 de março de 2011

VEJAM A MANCHETE DO JORNAL, INTITULADO "JORNAL DO FEDERAL", do Conselho Federal de Psicologia, ano XXII, número 99, dezembro de 2010: PSICÓLOGOS NEGROS FORMAM REDE DE PESQUISADORES DA QUESTÃO RACIAL EM PSICOLOGIA".

Como esses RACISTAS, NEGROS E BRANCOS, me preocupam! Estamos copiando as coisas ruins dos piores racistas do mundo! Hoje, já ouvimos, lemos e assistimos baianos negros dizerem: 'SOU AFRODESCENDENTE" E NÃO COMO FALAVAM, COM ORGULHO: SOU BAIANO! Como podemos aceitar isto! Psicólogo Negro! Quer dizer: brevemente vamos ter: CONSULTÓRIO DE PSICÓLOGO NEGRO PARA ATENDER A PACIENTES NEGROS! PSICÓLOGO BRANCO PARA ATENDER A PACIENTES BRANCOS! O Governo Federal, Estaduais, Municipais, Ministério Público, etc. ajudam a um grupelho de racistas negros a implantarem, no seio da nossa sociedade, esse preconceito. QUEM DISSE QUE NEGROS, BRANCOS, INDIOS, PARDOS; ETC. SÃO DE RAÇAS DIFERENTES? NÓS SOMOS DA RAÇA HUMANA e pronto. Segundo a história quem criou RAÇAS HUMANAS DIFERENCIADAS FOI  UM DOS MAIORES ASSASSINOS DA HISTÓRIA: Hitler! Foi ele que criou a separação humana, onde, na época do nazismo, esse sanguinário regime, FAZIA COLETA DE SANGUE PARA SEPARAREM OS QUE ERAM "SANGUE ARIANO" DOS DEMAIS SANGUES! E os racistas norte-americanos, daquela época da segregação racial, como, também, os sulafricanos, também criaram esse discriminador método! Mas, os racistas negros merecem uma punição, exemplar, urgente, pois, querem nos separar! Queriam implantar COTAS, OU SEJA, HAVERIA MÉDICOS NEGROS PARA PACIENTES NEGROS; alunos, mesmo que fossem deficientes, teriam vagas nas universidades, mas, graças a Deus, esses racistas foram derrotados! PRECISAMOS AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO EXCLUIDAS DA SOCIEDADE, POBRES - Brancos, negros, índios, etc. - e não criarmos cotas, COMO SE FOSSEM EXCEPCIONAIS! Viva o PROUNI, onde milhares de jovens, sem chance, serão, brevemente, doutores, sem cota, apenas, pelas suas capacidades! Mas, para terminar, um historiador norte-americano afirmou: QUEM PROMOVEU E INCENTIVOU A ESCRAVIDÃO, NO MUNDO, FORAM OS PRÓPRIOS NEGROS AFRICANOS QUE GANHAVAM UMA FORTUNA VENDENDO OS DERROTADOS DAS SUAS GUERRAS DE ETNIAS: invadiam uma aldeia, ganhavam a guerra, prendiam os jovens sadios e os entregavam aos escravocratas que os esperavam nas praias próximas!