quinta-feira, 27 de junho de 2013

15 DE JULHO, DIA DO HOMEM, PASMEM, SENHORES! E EU NÃO SABIA DESSA HOMENAGEM!



Hoje, ouvi uma propaganda da Boticário, chamando namoradas, noivas, esposas, etc. para comprarem presentes para o DIA DO HOMEM, 15 de julho! Tomei um susto! Eu sabia que tinha o DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS; DIA DO VOVÔ; DIA DA VOVÓ; DIA DO GAY E LÉSBICA; DIA DO NEGRO; DIA DO INDIO, etc., etc., mas, DIA DO HOMEM, AH, JAMAIS! E ai, comecei a meditar: SERÁ QUE O HOMEM ESTÁ VIRANDO MINORIA? PARA QUE ESSA HOMENAGEM? Quando vejo mais de UM MILHÃO DE GAYS NA PARADA GAY DE SÃO PAULO! QUANDO VEJO MAIS DE 50 MIL NA PARADA GAY DO PIAUI, PASMEM, GAY PIAUENSE; MAIS DE 500 MIL GAYS NA PARADA DE SALVADOR, ah, a nossa situação está, cada vez mais, piorando! Vamos ser minoria, não tenham dúvidas, até o final do século! Antigamente se achava terrível um gay ou lésbica em uma família, agora, tudo acham normal, e ah daquele que protestar, logo será carimbado de PRECONCEITUOSO! A revista Época, desta semana, sai com uma reportagem com estudiosos na criação de crianças, onde sugerem, pasmem, QUE UM BEBÊ, MASCULINO, receba dos pais uma BONEQUINHA, e, uma BEBÊ, FEMININA, UMA BOLA, ou seja, orienta aos pais verificarem se o neném masculino pegaria a bola ou a boneca, e , vice-versa, ou seja, não interferir na vontade da criancinha!
 
É ai que me deixam louco! Quando eu me casei, há décadas, em 1981, no meu prédio havia um menino, de uns 5 anos, que adorava brincar de boneca, e, acompanhado das meninas; os demais meninos jogavam bola, corriam, se batiam, etc., e ai, não sei se estava influenciado pela minha criação, onde, se o meu pai ou minha mãe me visse brincando com meninas, e, o mais grave,com uma boneca, o pau comia solto, logo pensei: esse menino , se os pais não tomarem cuidados, vai ser gay! Um dia, conversando com o pai desse garoto, o mesmo me disse: veja como meu filho é 'disciplinado': enquanto os colegas estão jogando bola, quebrando vidros de janelas, o meu filho está brincando de boneca com as amigas! Ai, calado estava, calado fiquei! Hoje, o meninão, de quase 35 anos, é gay! E o pai se julgando culpado! Já nessa época, o grande Jô Soares produziu um quadro humorístico, onde os atores era um PAI, 'DURÃO' , falador de todos, e, com o filho gay, onde esse pai não o reconhecia assim, inclusive, o elogiando como 'machão'! E ele, Jô Soares, completava: 'TEM PAI QUE É CEGO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário