segunda-feira, 17 de junho de 2013

8.060 ACESSOS VINDOS DOS EUA, EM DOIS ANOS E SETE MESES! UMA MARAVILHA!


Mas, no texto , abaixo, onde falo das vaias tomadas pela Presidente Dilma e o Blatter, esse INTERVENTOR DO BRASIL, PELA FIFA, EM CADA 2 KM2 NOS ENTORNOS DOS ESTÁDIOS! É UMA VERGONHA PARA A NOSSA SOBERANIA! A Fórmula I, que envolve bilhões e bilhões em tecnologia, com públicos na faixa de 50 mil por treinos e corridas, todos os meses, até em países do Oriente Médio, não se nota tamanha sacanagem pela FIA! É tudo quase simples e muito bem organizado! Mas, essa FIFA ULTRAPASSOU A TODOS OS PARÂMETROS DEMOCRÁTICOS! São exigências terríveis que afrontam a nossa Democracia! Eu acho que o maior percentual das vaias foi para o Presidente da FIFA, e, o resto para a inconformidade do que já gastaram com essa copinha e copão, com bilhões e bilhões de reais, e, o mais grave, no início em que o Brasil foi escolhido nos garantiram que não haveria um só real dos cofres da nação, e, o que estamos vendo são bilhões e bilhões entrando pelos ralos, e quase nada da iniciativa privada! O da Fonte Nova já se gastaram , 'oficial', 600 milhões de reais, e, mais 24 parcelas na faixa de 9 milhões de reais, todos os meses, onde já pagaram a primeira no mês passado! E ai, como podemos ficar satisfeitos vendo a insegurança terrível; vendo a buraqueira; vendo hospitais sem leitos, sem remédios, os médicos e demais funcionários ganhando uma miséria, onde fazem que trabalham e o governo faz que paga; escolas caindo aos pedações, quase todas sem equipamentos modernos de uma boa educação, etc., etc., e sempre o FAMOSOS DISCURSO: NÃO TEMOS DINHEIRO! O estádio do Corinthians já gastaram quase UM BILHÃO DE REAIS! Para a realização de dois treinos da seleção no Estado de Goiás, semana passada, duas tardes antes de irem jogar em Brasilia contra o Japão, o governo desse Estado gastou 4 milhões de reais na recuperação e melhoria do centro de treinamento do goiás! Todos os estádios particulares que as seleções usarão, agora e na copa, receberão dinheiro para recuperação e melhoria!
 
Portanto, a fórmula perfeita para aquela vaia que tanto me emocionou! Como é que se constrói um estádio gigantesco daquele, em Brasilia, que nem futebol direito possui? Gama, Brasilia e Brasiliense, juntos não dão um só time bom! Mas, um amigo deu-me a explicação: JÁ É UMA ANTECIPAÇÃO PARA LÁ SER, TAMBÉM, UM CENTRO DE DETERNÇÃO DE CORRUPTORES E CORRUPTOS DO BRASIL, onde, sem dúvida, Brasilia contribuirá e muito com a lotação!
 
Mas, uma retificação: AO INVÉS DE SER INAUGU-RAÇÃO, COMO SE ENCONTRA O TEXTO, ABAIXO, LEIA-SE INAUGURAÇÃO!
 
Mas, para não deixar de falar da última rodada, mais uma vez, a seleção espanhola nos deixou mais amante do lindo futebol! Que saudade dos tempos que o Brasil jogava assim! E a simplicidade dos caras? Os da seleção brasileira pareciam um bando de uma escola de samba, de tantas fantasias, das chuteiras coloridas, passando para os cabelos e , pasmem, a molecagem dos sambas que inventam, como o Neymar que só fez o gol por um erro do PARADÃO FRED, e nada mais, apesar do lindo gol que fez! Pobre futebol do Brasil, onde se gasta bilhões de reais com essa raça! Mas, como já me declarei, aqui, irei torcer para que o Brasil perca essa copinha para ganharmos a copona, em 2014, já sem essa trupe da cbf e federações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário