quarta-feira, 5 de junho de 2013

ATENÇÃO BRASILEIROS, VAMOS TER CUIDADOS, ESPECIAIS, COM ESSES ESPERTOS QUE SÃO DONOS DO PMDB, MAS, NO PERIODO ELEITORAL, SE COMPORTAM COMO PORTA-VOZES DO POVO, E, APÓS AS SUAS ELEIÇÕES, DÃO UM GRANDE PONTA-PE NO TRAZEIRO DE TODOS!



Ontem, à noite, a Presidente Dilma se reunião com a cúpula do PMDB, especialmente, com os presidentes do Senado, o tarado Renan Calheiros, e, o Presidente da Câmara dos Deputados Federais, que quase não assumia esse cargo por causa do projeto ficha limpa!
 
Quem são Renan e o Alves para falarem como lideres nacionais com uma presidente de uma Nação com quase 200.000.000 de habitantes? Que povo é esse que mantém essa raça com tanta importância? Será que ainda pensam que é o antigo MDB, histórico, combativo, que, juntamente com o antigo PT, e mais outras forças sociais, ajudaram na nossa democracia? Segundo especialistas políticos, historiadores, por exemplo, a cúpula militar da revolução convocou os fundadores desse Partido, e, de forma ditatorial, os obrigou a COLOCAREM O P NA SIGLA MDB, PARA QUE SUMISSE DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL, E ELES CONCORDARAM, INCLUSIVE, VIRANDO UM DOS PARTIDOS, JUNTAMENTE COM A ARENA, FORÇAS DE APOIO A ESSA DITADURA!
 
Vejam o caso da Bahia: esse PMDB é de propriedade do Geddel Vieira Lima, que, ao ser derrotado para governador do estado, lá embaixo, com menos de 5%, foi beneficiado com um presentão na esfera federal, com um emprego de mais de  CEM MIL REAIS MENSAIS, pasmem, como vice-presidente jurídico da cef (dizem que nunca elaborou um só ofício para retirar um ladrão de galinha de uma cadeia!), e, aqui, ele se comporta como adversário do PT e do Governador Wagner, onde o esculhamba, chamando-o de incompetente, indisposto para o trabalho, etc.! É um espertalhão, onde, aqui é contra o PT, Lula, Dilma, Wagner, e, lá em Brasília vira um DILMINHA, LULINHA, COMO ELE OS CHAMA!
 
A sigla é tão da família que, ao perder a eleição para governador, virou vice-presidente jurídico da cef, com um salário quase 4 vezes maior do que o de deputado federal, com toda a mordomia, e, ......outros 'beneficios', colocou o seu irmão, um gigante de quase 2 metros de altura, ao contrário dele que é do tamanho de um anão , crescido, que, de 'tanta' educação e cultura, de dez palavras que pronuncia, ONZE SÃO DE PALAVRÕES, pasmem, como PRESIDENTE REGIONAL DO PMDB, e, com toda à ajuda, foi eleito e reeleito deputado federal, tranquilamente, um dos membros-mor da bancada do silêncio, péssima no plenário, tribuna e comissões técnicas, mas, atuantes, muito atuantes, nos bastidores! São aqueles que Lula, um dia, chateado com os serviços da Câmara Federal quando era Deputado Federal, declarou: "NA CÂMARA, SEM MEDO DE ERRAR, EXISTEM, NO MÍNIMO, UNS TREZENTOS PICARETAS"!
 
O que eles estão fazendo agora com a Presidente Dilma? Primeiro, tudo orquestrado, com medo da pressão  da cúpula do PT para trocar o vice-presidente, o intragável Michel Temmer, ameaçavam abandonar essa aliança, construída desde quando Lula foi presidente pela primeira vez, mas, quando Dilma, aconselhada em manter essa figura para as próximas eleições para não tê-los como adversário, que eu jamais acredito, pois, não sabem viver na oposição, jamais, desde o fim da revolução militar!
Além dessa 'conquista' do vice, também, estão disputando cargos e mais cargos, em todos os estados do Brasil, como esse da Bahia, acima citado, onde, tranquilamente, está querendo se manter nesse empregão, milionário, onde se declara candidato a governador da Bahia, pensando que ameaça a candidatura do indicado pelo PT, pois e, ai que eu não entendo esses 'negociadores', pois, o histórico desse cidadão é de derrotas e mais derrotas, até para prefeito de Salvador teve menos de 5% DA PREFERENCIA POPULAR, CLARO EM PESQUISA, NEM SENDO CANDIDATO, E, PARA GOVERNADOR FICOU NO PRIMEIRO TURNO, LÁ EMBAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário