quarta-feira, 5 de junho de 2013

DEPOIS VOCÊS PENSAM QUE SOMENTE OS TARADOS DO BRASIL PRATICAM ASSÉDIO SEXUAL!



Não é que os chineses, claro, com muitas e muitas exceções, também gostam desse rala-rala? Vejam a manchete que saiu, hoje, no MSM: "POLICIA DE PEQUIM PEDE ÁS MULHERES QUE NÃO USAR MINISSAIA NO TRANSPORTE PÚBLICO"

O texto: "A policia de pequim pediu às mulheres da capital chinesa não vestirem minissaias, shorts ou qualquer outra roupa leve demais no metrô e nos ônibus durante o verão, para evitar assédios sexuais.

Segundo publica nesta quarta-feira o jornal oficial CINA DALY, que cita fontes do departamento de trânsito do Escritório de Segurança Pública de Pequim, a policia também aconselha às mulheres que se cubram com bolsas ou jornais quando se sentarem nos veículos de transporte públicos para evitar olhares indesejados (e com aqueles olhos, bem fechadinhos, como pode?)

Vejam como está a nova China! E nessa nota registra que não existem câmaras de gravação nesses transportes públicos, fazendo com que as mulheres não possuam provas contra esses tarados!
 
Mas, é para darmos uma risadinha: Quando eu estudava na Universidade Federal da Bahia, no período de 1971 a 1975, indo para o Instituto de Matemática,  que fica no bairro da Federação, mais ou menos, uns 15 km do famoso Teatro Castro Alves, um desses tarados se encostou em uma mulher, na faixa de idade de uns 30 anos, e o 'garanhão' , também, nessa faixa! Quando a mulher sentiu a zorra por trás, naquele rala-rala infernal, falando alto, declarou: "VOCÊ PODERIA SE COMPORTAR DIREITO COMIGO, TIRANDO ESSE PALITO QUE ESTÁ ENCOSTANDO EM MINHAS NÁDEGAS ?", e ai, a gargalhada foi total, onde o tarado saiu do ônibus, todo envergonhado, descendo no  primeiro ponto de ônibus que encontrou, e ainda um gaiato, GAY,  de dentro do ônibus, gritou: "JOGA FORA ESSA PÔRRA, É FINO DEMAIS! QUE DECEPÇÃO SERIA SE FOSSE COMIGO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário