sexta-feira, 28 de junho de 2013

EU NÃO LI, NÃO VI E NÃO OUVI OS ATIVISTAS DAS RUAS PEDINDO A DIMINUIÇÃO DA IDADE PENAL PARA JOVENS-ASSASSINOS, POR QUE?


Hoje, ouvi na bandnewsfms.paulo, uma chocante notícia: uma família boliviana, clandestinamente morando e sedo explorada pelos escravocratas 'industriais' de roupas, muitas para a 'fina flor da elite brasileira', onde são vendidas em lojas de luxo, onde uma peça de roupa que fazem por R$0,20 é vendida nessas lojas por mil, dois, três mil reais, ou seja, essa família foi assaltada em sua casa (quase uma pocilga!), onde levaram a quantia de R$4.500,00, talvez, a receita de vários anos trabalhando como escravos, e, o mais grave de tudo, mesmo roubando essa pobre família, simplesmente, chateados pelo choro de uma criança de 5 anos de idade, um dos bandidos pegou a arma e disparou na cabeça da criança, mesmo ela sendo abraçada e protegida pela mãe, tudo porque o pobre menino chorava face aos gritos e ameaças dos assassinos!
 
O que nos revolta, quase toda a sociedade, é a rotina desses crimes cometidos por essas 'CRIANÇAS PROTEGIDAS PELO ESTATUTO DA CRIANÇA, onde não distingue um jovem desamparado, pobre, órfãos, pedindo esmola pelas ruas, de um assassino, altamente desumano, perigosíssimo para a sociedade, já sem recuperação, inclusive, segundo médicos e psicólogos já com a mente destruída pela droga! Portanto, precisamos, urgente, aproveitar essas mensagens fantásticas das ruas, dadas por verdadeiros brasileiros, para que forcemos que mudem essa legislação! Eu já me posicionei neste blogdopovão, há dias, leiam!
 
Mas, também, precisamos forçar a barra junto a essa turma do Congresso Nacional, como, também, da Presidente Dilma, essa sim, está nos ouvindo, sem demagogia, principalmente, com essa CONSULTA POPULAR, onde a trupe chamada oposição está contra, fazendo jogo sujo , como sempre fizeram a Lula e a Dilma, ou seja, querem nos dizer o que deve ser mudado, para, depois, nós dizermos SIM ou NÃO, ou seja, irão levar anos e anos, para, depois, pedirem nossa opinião, com isto ficarão lá, anos e anos mais! A PRESIDENTE ESTÁ CERTA: CONSULTA POPULAR, URGENTE, E, LOGO APÓS OS RESULTADOS, MUDANÇA, LOGO, JÁ, INCLUSIVE, PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! Como podemos confiar em uma oposição dessa, com: O INTRAGÁVEL 'COMUNISTA DE ARAQUE' ROBERTO FREYRE, QUE ENROLOU O POVO DE PERNAMBUCO QUE O ELEGEU, POR QUASE SEIS VEZES SENADOR DESSE ESTADO, E, QUANDO VIU O POTO DAS URNAS SECAR, SE PICOU PARA SÃO PAULO, E, PASMEM, FOI ELEITO E REELEITO DEPUTADO FEDERAL POR ESSE ESTADO, USANDO E ABUSANDO DE POBRES NORTE-NORDESTINOS, ALÉM DAS VIÚVAS DO PARTIDÃO COMUNISTA - PC! E como podemos confiar no AGRIPINO MAIA, EX-PFL? Por sinal, vocês olhem o nariz desse cara, as narinas estão parecendo as de um porco, quase deslocando do resto do nariz, e ai, um amigo, ao vê-lo, ficou revoltado com o cirurgião plástico que fez aquela excrecência! E o senador do paraná, Álvaro Dias, um demagogo da pior espécie, que sonha em ser governador desse estado, e, todas as vezes , rejeitado! Por sinal, precisa fazer um novo reimplante de cabelo, pois, o atual está se desintegrando! E o boêmio Aécio Neves, biriteiro das noitas cariocas (só pensa em minas gerais nos momentos de eleições!) falando em modernidade, dos recados das urnas, mas, ele, cinicamente, está permitindo que o governador de minas gerais, seu limpa-bota, mande a policia daquele estado bater como nunca nos ativistas, inclusive, foi o único que solicitou, antes de tudo, uma FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA! E a múmia do Aloysio Nunes Ferreira, outro limpa-bota do fhc, Senador pelo Estado de São Paulo, um dos que mamaram, por mais de vinte anos, do DOMINIO DO PSDB NESSE ESTADO! Portanto, resumindo, é essa trupe que se diz 'oposição que deseja mudar o Brasil', como esses jovens heróis pediram, inclusive, já com várias conquistas em andamento, por exemplo, o CRIME HEDIONDO CONTRA ESSA MÁFIA CORRUPTA DO DINHEIRO PÚBLICO, cujo projeto andava, a passos de cágado nesse Congresso Brasileiro há décaas!
 
 Finalmente, VAMOS EXIGIR, URGENTE, O FIM DO FÓRUM PRIVILEGIADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA OCUPANTES DE CARGOS , COMO: Presidente do Brasil, Ministros, Deputados, Senadores, Vereadores, Prefeitos, Vice, etc., ou seja, ENQUANTO O POBRE TRABALHADOR PASSA POR TODAS AS INSTÂNCIAS! ESSA EXCRECÊNCIA JURÍDICA SOMENTE EXISTE NO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário