quinta-feira, 13 de junho de 2013

FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL-FIFA, UM PAÍS DENTRO DO PAÍS BRASIL!



Que vergonha! Blatter , presidente dessa Entidade, receberá o titulo de , pasmem, 'CIDADÃO PAULISTA', ou seja, milhares e milhares de norte-nordestinos, que quase todos construíram o Estado de São Paulo, tirando-o de um Estado pobre, agrícola, onde somente se plantava café, e, com o surgimento do café na Ásia e África, simplesmente, quase faliu, e, no caso especial da Bahia, abasteceu, 100% de petróleo esse Estado, que naquela época não se encontrava uma só gota no seu subsolo, também, no mar, até a década de 70, inclusive, o 'grande Maluf'', fazendo jogatinas do seu feitio, criou uma empresa petrolífera chamada PETROPAULO (dizem até em sua homenagem: Paulo, gastando bilhões e bilhões de recursos do povo Paulista, e, brasileiro,  sem encontrar uma só gota), talvez, 99,99% desse povo nunca recebeu uma só homenagem! Mas, vamos reconhecer o inglês Blatter 'paulista', oh, deve ser 'paulistano', pois, será que esse gringo irá gostar de ser considerado interiorano e não cidadão de uma metrópole como São Paulo? Por sinal, do jeito que é o PAULISTANO, QUE SE JULGA O POVO MAIS INTELIGENTE DO MUNDO, deverá ficar honrado em ter um 'irmão inglês', e, jamais 'irmão norte-nordestino', como sempre o sacaneia, com um racismo absurdo, desumano, onde tudo de ruim que acontece nessa cidade foi feito por 'baiano' , no caso qualquer norte-nordestino! Precisou um gringo, vindo do Líbano, quase pobre, expulso das guerras dessa região, saltando em Santos, no seu porto, começou a vender pequenas coisas , cuja sua clientela, quase toda, era de um povo chamado 'baiano', a única palavra que ele sabia pronunciar em 'português'! Com o passar do tempo, ganhando dinheiro, colocou a sua primeira lojinha, pequena, e esse 'povo' continuou a ser seu freges! Passados alguns anos, a empresa crescendo, novas lojas, ele resolveu homenagear a esse 'povo' que, segundo ele, pesquisando a origem desse 'povo', descobriu que era da BAHIA, e, ai, ele homenageou colocando o nome da sua organização, famosíssima, a maior do Brasil no ramo de eletrodomésticos, etc. de CASAS BAHIA! Tudo isto foi dito pelo libanês, naturalizado brasileiro, MICHEL KLEIN, já velhinho, com seus quase 95 anos, hoje são os seus filhos que tomam conta, de uma parte, pois, os gringos da França, donos do Pão de Açúcar, já são seus sócios, em uma entrevista na Globonews!
 
Mas, voltando ao titulo deste texto não é que todas os Governos dos Estados, das Prefeituras onde se realizarão essa copinha e a copa do mundo em 2014, pediram aos seus poderes legislativos, TODOS DE QUATRO PÉS, NÚS, PARA A FIFA, tudo já autorizado pelo Governo Federal com o Congresso Brasileiro, também, de QUATRO PÉS, NÚS, simplesmente autorizaram a criação de um 'território', em torno dos estádios, de 2km2, onde nenhum brasileiro poderá entrar nessa área com um refrigerante de outra marca a não ser os patrocinadores fifa; nenhum brasileiro poderá comer um sanduiche que não seja de outra marca patrocinadora da fifa; até o famoso, mundialmente, acarajé poderá ser vendido nessa área, e, se algum baiano comprar um e for entrar nessa área restrita - território fifa - será obrigado a comê-lo, de vez, ou jogá-lo fora! Se um bar que fica no entorno da Fonte Nova, por exemplo, fora do território fifa, estará proibido a colocar faixas, por exemplo, fazendo alusão à copinha ou copa do Mundo! Se um torcedor, dentro do estádio, gritar em uma certa altura fora do padrão fifa, quase em silêncio ou batendo palma, como vemos nos estádios da Europa, será advertido, e, se repetir será expulso do estádio! Não poderemos fazer o que mais adoramos que é chamar o JUIZ DE FILHO DE UMA PUTA, LADRÃO, como fizemos no jogo do Bahia contra o vicetória da Bahia, onde o vagabundo deixou de marcar dois penáltes e anulou um gol, legitimo, quando ainda perdíamos de 1 x 0! Eles querem nos dizer o jeito de torcer! Mas, a torcida do Bahia, a única que não ficou de quatro pés para esse oligopólio do futebol mundial, esculhambou com outra imposição dela que era ficarmos segurando, todo o jogo, como se fosse um chocalho, as caxirolas que, no dia da apresentação e teste, foram jogadas mais de cem na grama do estádio fonte nova, mostrada em todo o mundo, e, por isto sendo proibidas, até a copa do mundo! Para vocês terem uma ideia ela custa R$29,99, e, se você comprar dois, um para cada mão, serão R$60,00, aproximadamente! Não foi à toa que a torcida do Bahia a apelidou de CULHÕES DO CARLINHOS BROW!
 
A preocupação dos baianos, agora, é saber se está no manual do torcedor, criado pelo 'pais FIFA', se estão proibidos, também, ARROTAR E BUFAR! Um conhecido, de 1,95 m, de quase 120 kg, acostumado com esses péssimos hábitos (e ele se defende que não se trata de mau educação, e, sim, por causa do seu excesso de peso, e, quando o protestamos porque não fazer em um lugar apropriado, ele se defende dizendo que as portas dos sanitários são estreitas, inapropriadas para gordos do seu tipo, inclusive, violentamente protesta contra arquitetos, e não adianta dizermos que deficientes físicos, também, sofrem o 'pão que o diabo amassou', achando ele que qualquer pessoa pode arrotar e bufar, em qualquer lugar, e ai eu protesto, violentamente, apesar de dar-lhe certa razão, até como maneira de protestar , pela insensibilidade dessa raça em não preparar acessibilidades para esses problemas, por exemplo, por que não se criar um BUFÓLOGO, UM ARROTÓLOGO, SE JÁ CRIARAM SAMBÓDROMO, KARTÓDROMO, AUTÓDROMO, etc?
 
Mas, realmente, é uma vergonha o que os governantes públicos deste país estão se rendendo a essa FIFA, logo ela que foi processada na Suíça, onde fica a sua sede, pela roubalheira de vários dos seus ex-presidentes, assessores, funcionários, onde roubavam há mais de 50 anos, inclusive, um dos chefões era o João Havelange, tendo o seu genrão Ricardo Teixeira como seu assessor principal, mais de 50 milhões de dólares, e, esse NOVO PAULISTA BLATTER , também, era assessor, mas, hoje diz que é 'inocente'! Eu nunca vi porcos criados na mesma pocilga, um deles ficar limpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário