sábado, 15 de junho de 2013

FILÂNDIA E MALÁSIA MAIS DOIS PAÍSES DOS QUASE QUARENTA QUE ESTÃO ACESSANDO O BLOGDOPOVÃO!



Jamais imaginaria tamanha dimensão! Já estou passando dos 40 mil acessos, sendo a metade do nosso querido Brasil! A Finlândia, um país riquíssimo, um dos maiores produtores de petróleo, como, também, do famoso bacalhau, além de um forte turismo! É um dos maiores per-capta por habitante de poucos países do mundo, inclusive, quase o dobro dos EUA, mas, infelizmente, é a maior taxa de suicídio do mundo! Por que? Dizem que é pelo fato de levarem uns seis meses sem enxergarem a luz do dia, onde a noite se confunde com o dia, e, ai, os caras ficam na maior depressão, dentro de casa, ambientes escuros, frio de matar, e ai , coitados, optam por se suicidar! Já é considerado como uma epidemia nesse país, como, também, nos seus vizinhos, também, riquíssimos, como a Dinamarca e outros países europeus considerados 'países baixos"! E a Malásia? Demonstrando um desenvolvimento econômico e social fantástico, hoje já considerado um dos berços da internet e do desenvolvimento em tecnologia de informática, principalmente, porque nesse país não se paga imposto de renda, atraindo cucas fantásticas dos EUA e de outros países!
 
Mas, hoje, assistimos o jogo Brasil 3 x 0 Japão! Realmente, apesar do placar, principalmente, pelas falhas da defesa dos japoneses, como o primeiro gol onde o Fred (paradão, parecendo que todos devem jogar para ele, como no fluminense!), tentou parar a bola, não conseguindo, e ai espirrou para o Neymar, que estava solto, e deu um lindo chute, de longe, pegando o goleiro no contrapé! Os demais gols , repito-lhes, todos falhas da defesa do Japão, ou seja, não existindo jogadas ensaiadas por parte do Brasil, que, novamente, jogou no estilo FELIPÃO, com chutões e jogo sobre pressão, ou seja, o chamado ERA DUNGA, esse gaúcho, que o copiou do seu 'mestre'! Eu não aguentava vê a imagem do Felipão, do seu 'fiel escudeiro' Montosa (esse cara é um peso morto para a seleção brasileira, onde nem a boca abre, por sinal, quem conhece a voz desse 'escudeiro'?) e o boquinha do Carlos Alberto Parreira, metido a treinador, onde teve a sorte de sai da profissão de preparador físico para treinador e ser campeão da copa mais fácil realizada pela FIFA, nos EUA, e quem afirma isto são os entendidos, claro, dos EUA, pois aqui, ouvindo o intragável Galvão Beuno (quando o ouço dou vontade de vomitar! Como é puxa-saco esse camarada! Hoje, elogiou como nunca o grossão Huk, falando maravilhas, mentindo, fazendo propaganda encomendada do cara, dizendo-nos  de vários grandes clubes interessados por ele, quando, pouco tempo depois, a torcida, em peso, pedia a sua substituição pelo Lucas! Ou, como deixar esse cara na seleção, titular, e deixar no banco o Hernandes?). A mesma coisa convocar o Júlio César, goleiro, que foi o principal fator da desclassificação do Brasil na última copa, tomando dois frangos da Holanda, e, já no fim de carreira, dispensado pelo Inter, da Itália, foi jogar em um time da terceira divisão da Inglaterra, e, para a nossa surpresa, por exigência do amigo Felipão, ele foi convocado, e, pasmem, todos os goleiros, selecionados e treinados há quase 3 anos, simplesmente, foram jogados fora! E o outro 'comentarista' Ronaldão, aquele ex-jogador da seleção brasileira, que, um dia, quase no final de uma madrugada, pegou três gays e os levou para um motel, para, depois dos escândalos, dizer que não sabia que eles eram homossexuais, esse cara, EMPRESÁRIO DO NEYMAR, passou todo o jogo o elogiando, de forma mentirosa, pois, excetuando-se o gol, realmente, bonito, mais nada fez! Portanto, desculpem-me, estou torcendo para que essa seleção não seja a campeã, pois, somente assim vamos varrer a sujeira da cbf, das federações, responsáveis pela manutenção dessa trupe, a peso de muita grana e mordomia, como, por exemplo, irem com familiares para todas as copas do mundo, tudo pago pela cbf, bem como mandarmos embora, definitivamente, Felipão, montosa, carlos alberto e outros, que nada mais acrescentam ao nosso pobre futebol, já desmoralizado no mundo, onde já estamos em vigésimo segundo lugar, um fato jamais acontecido!
 
Leiam a uma reportagem do jornal VALOR ECONÔMICO, DE SEXTA-FEIRA, ONTEM, SOBRE A BANCADA DA BOLA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ONDE CITAM OS PRINCIPAIS LIDERES, UM DELES, O DEP. FEDERAL DA BAHIA, JOSÉ ROCHA, PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO VITÓRIA DA BAHIA, juntamente com outros, como o ex-deputado federal Eurico Miranda, que quase destruiu o Vasco, onde até hoje vive cambaleando, e, a raça dele colocando a culpa no grande Roberto Dinamite, uma lenda desse time, e outros , e outros, onde , segundo essa reportagem, eles estão 'em silencio', pois, o patrão Ricardo Teixeira deixou de existir, e eles sabem que o Marin não os proporciona 'riquezas', portanto, minha gente, temos que retirar essa corja do futebol do Brasil, muito deles, pasmem, empresários de jogadores, principalmente, revelações, onde ganham uma fortuna, e por isto, há mais de CINCO ANOS HÁ UM PROJETO DE LEI PARA REFORMULAR A CHAMADA LEI PELÉ QUE, AO RETIRAR A ESCRAVIDÃO DOS JOGADORES DOS CLUBES, OS COLOCOU NOS BRAÇOS, TERRIVEIS, DE CENTENAS E CENTENAS DE EMPRESÁRIOS, MUITOS DE PÉSSIMOS CARÁTERES, RIQUISSIMOS AS CUSTAS DE POBRES JOGADORES, E, DE GRANDES JOGADORES, ONDE GANHAM FORTUNAS NA VENDA, NA MANUTENÇÃO, ONDE O JOGADOR REPASSA PARTE DOS SEUS SALÁRIOS, MENSALMENTE, PARA ELES, E OUTRAS MALANDDRAGENS! Eu não tenho dúvidas em afirmar que OU ACABAMOS COM A FORÇA E O PODER DESSES EMPRESÁRIOS SOBRE JOGADORES E ATÉ DE TIMES, OU ACABAREMOS O FUTEBOL DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário