quinta-feira, 27 de junho de 2013

LETÕNIA E ISRAEL, OS DOIS PRIMEIROS ACESSOS VINDO DESSES PAÍSES!



Realmente, é fantástico o sistema mundial de comunicações sociais! E tudo nasceu na segunda guerra mundial, quando as Forças Armadas dos EUA, já utilizando um precário sistema de rádio, onde um soldado, equipado com uma mala que pesava 50 kg, transportada em suas costas, representava cada pelotão, nos campos de batalha, interligados com a central de comando! Foi fantástica essa revolução militar naquela época! Em 1950, com o desenvolvimento dessa tecnologia, surgiu o primeiro celular, pesando quase um quilo, parecendo um tijolo, e, ai, sucessivamente, foi se desenvolvendo, e, hoje, vemos a sua dimensão, com funções de computador portátil! A única coisa que estamos notando é o seu tamanho, sempre aumentando um pouquinho, principalmente, pelas inúmeras ferramentas que estão introduzindo no mesmo! Há menos de cinco anos, quanto menor o celular ele era reconhecido como moderno, onde o mercado rejeitava tamanhos grandes!
 
Outras tecnologias são originárias , infelizmente, dos tempos de guerras: aviões modernos; inclusive, sem pilotos, como os denominados DRONES, QUE, DA BASE LOCALIZADA EM TERRITÓRIO AMERICANO, DIRIGIDOS POR CONTROLES REMOTOS, ONDE DOIS 'PILOTOS' FICAM RESPONSÁVEIS PELOS COMANDOS , UM PARA GUIÁ-LO, E, OUTRO, PARA IDENTIFICAR ALVOS, EM TERRA, E DETONAR CENTENAS DE ARMAMENTOS, tornando-se armas perigosíssimas, inclusive, segundo especialistas, esses aviões foram responsáveis pelo assassinato de quase toda a cúpula administrativa de movimentos terroristas, como foi o caso da identificação do esconderijo do Bin Laden, no Paquistão, onde já estão sendo utilizados para outros fins, como: vigiar as divisas dos países, com mais de seis horas no ar, sem necessidade de voltarem para a terra, e, brevemente, poderão ficar um ano; já estão sendo utilizados para à agricultura, onde servem para jogar sementes em extensas terras preparadas para o plantio; já estão sendo preparados para levarem órgãos retirados de pessoas que acabaram de morrer e que serão transportados em outros pacientes, cuja pressa será fundamental, em qualquer parte dos EUA ou do Mundo!
 
Na guerra dos EUA travada contra o Iraque, foi testado um medicamento para estancar sangrias causadas por ferimentos de balas, em soldados, onde ao ser aplicado, em poucos segundos, o sangue para de jorrar, levando-se mais de cinco horas, ou seja, um tempo ideal para o atendimento do paciente em um centro especializado. Com essa descoberta, já utilizada em acidentes de trânsito e outros nos EUA, e, em alguns países da Europa, brevemente, estará em todo o mundo, evitando-se milhares de mortes!
 
Como dizem os especialistas, TODAS AS DESCOBERTAS, DIRETA OU INDIRETAMENTE, foram geradas em guerras, infelizmente!
 
Mas, uma coisa eu os garanto: já estão sendo testados , nos EUA, aviões de passageiros, com capacidade para mais de 500 pessoas, vejam que absurdo, SEM PILOTOS, ou seja, aquele filme "O PILOTO SUMIU", parece que vai virar realidade, onde eu, JAMAIS, CHEGAREI NEM NA ESCADA QUANTO MAIS VIAJAR EM UM DELES! Optarei por andar de JEGUE, SE AINDA NÃO O EXTERMINAREM, COMO ESTÃO FAZENDO PELO INTERIOR DO BRASIL, ONDE ESTÁ SENDO TROCADO POR MOTOS! Hoje, com duas galinhas caipiras, você troca  por esse animal que JOSÉ E MARIA ANDAVAM, LEVANDO JESUS CRISTO, POR TODA AQUELA GALILÉIA, mesmo com toda a sua preguiça conhecida! VAMOS, MINHA GENTE, SALVAR O JEGUE, POIS, SE NÃO TOMÁRMOS ALGUMAS PROVIDENCIAS, OS MESMOS SERÃO EXTINTOS EM UM PEQUENO PRAZO, AINDA NESTA DÉCADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário