quarta-feira, 26 de junho de 2013

MIL E QUINHENTOS LONGOS TEXTOS, DE 24 DE SETEMBRO DE 2010 A 26 DE JUNHO DE 2013!



Foram textos sobre quase tudo da nossa sociedade, também, de outras onde aconteceram fatos, significativos que mereciam uma análise! Sei que são extensos, principalmente, pelo fato de eu procurar relembrá-los que no passado, também, fatos semelhantes aconteceram! Além do mais, procuro projetá-los, até mesmo como uma advertência para todos nós!
 
Recebo, diariamente, contribuições, com elogios e críticas construtivas, onde quase 90% se refere aos textos extensos, muitos me dizendo: "são extensos, apesar de bons"; "não tenho tempo para lê textos tão grandes", etc. etc.! Espero, com o tempo, poder resumí-los! Enquanto isto vocês terão que me aturar! Mas, por favor, mandem-me sugestões de textos, inclusive, de qualquer tema, que, na íntegra, os publicarei! Mas, a única coisa que os peço é que divulguem no facebook, twitter, etc.!
 
Mas, para não deixar este texto somente nesse meu elogio, quero lhes dizer que estou com uma tremenda culpa: ESTOU TORCENDO PARA O BRASIL NÃO GANHAR ESSA COPINHA, onde hoje, estou chateado pelo resultado, principalmente, pelo gol feito pelo MOLENGO FRED, que quase não ajuda ao time, ficando paradão lá, mas, o cara é de uma tremenda sorte, onde a bola chega para ele, daquela maneira, onde chutou errado e deu certo!
 
Mas, por que quero que a seleção não ganhe? PORQUE CONHEÇO O NOSSO POVO, E, SEI QUE SE GANHÁRMOS ESSA COPA, TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, REIVINDICADOS POR ESSA MARAVILHOSA TURMA JOVEM, NAS RUAS, AGREDIDA, PODERÃO SER JOGADOS, NOVAMENTE, PARA DEBAIXO DO TAPETÃO! Penso, também, que esse MARIN E SUA TRUPE, TODOS VASSALOS DO RICARDÃO TEIXEIRA, SAIRÃO 'VITORIOSOS', E, COM AJUDA DA BANCADA DA BOLA NO CONGRESSO BRASILEIRO, E, EM TODAS AS ASSEMBLÉIAS DOS ESTADOS, PODERÃO FICAR ANOS E MAIS ANOS, inclusive, com o projeto deles de SEREM REELEITOS EM 2014, TODA ESSA TRUPE, INCLUSIVE, COM OS INTRAGÁVEIS E DENGADOS PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES REGIONAIS, TODOS ELEITOS POR PRESIDENTES DE LIGAS DE FUTEBOL DO INTERIOR, QUASE TODAS FALIDAS, ONDE SOMENTE ABREM AS SUAS PORTAS NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO OU REELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO, E, ESSES, TODOS, VÃO PARA O RIO DE JANEIRO, E, DE QUATRO PÉS, VOTAM E VOTAM EM INÚMERAS REELEIÇÕES, COMO FORAM AS DO HAVELANGE E O RICARDÃO, AMBOS PROCURADOS PELA INTERPOL!
 
Se eu tivesse certeza que isto não aconteceria, tranquilamente, como todo o brasileiro, estaria hoje, feliz, por essa vitória, principalmente, por esses intragáveis jogadores uruguaios, maus educados e andtiesportivos! POR SINAL, OS JOGADORES DA SELEÇÃO ESPANHOLSA, COM POUCAS EXCEÇÕES, FORAM ROUBADOS POR PROSTITUTAS QUE LEVARAM PARA O HOTEL, EM PERNAMBUCO, E AINDA, NA MAIOR CARA-DE-PAU , FIZERAM DENÚNCIAS Á FIFA E ESSA EXIGIU PROVIDENCIAS DO BRASIL. Agora, depois da verdade, estão caladinhos como se fossem essas ladronas prostitutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário