quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUANDO AS FORÇAS ALIADAS INVADIRAM A FRANÇA, ATRAVÉS DO INTERIOR, VINDO DA BÉLGICA, JÁ SEM A PRESENÇA DOS NAZISTAS, EXPULSOS, EM UMA PEQUENA CIDADE, ONDE SE SABIA QUE ERA UMA BASE ALEMÃ, INCLUSIVE, DE PESQUISAS 'MÉDICAS', A GRANDE SURPRESA!


MIL CRIANCINHAS, NA FAIXA DE IDADE DESDE O RECÉM NASCIDO ATÉ TRÊS ANOS, ESTAVAM SENDO CRIADOS PARA SEREM A BASE DOS FUTUROS HABITANTES ALEMÃES E DO MUNDO, SEGUNDO O PENSAMENTO LOUCO DO HITHER E SEUS ASSESSORES, TAMBÉM, ASSASSINOS, 'TODOS PUROS"! O 'processo industrial' era o seguinte: MÉDICOS ALEMÃES, TAMBÉM LOUCOS, NAZISTAS, PEGAVAM  ALEMÃES JOVENS, HOMENS E MULHERES, FORÇAVAM-OS A SE UNIREM, SEXUALMENTE, ONDE ERAM LEVADOS PARA ESSA CIDADE FRANCESA, SECRETAMENTE, PARA PARTICIPAREM DE UMA  PESQUISA QUE CONSTAVA DE ANALISAREM  TODAS AS GERAÇÕES QUE ANTECEDERAM A ESSAS PESSOAS, CHEGANDO ATÉ A SEXTA, E, SE TODOS FÔSSEM ALEMÃES, OU SEJA, PAI E MÃE, AS MULHERES FICAVAM GRÁVIDAS, E, COM TRÊS MESES DO MENINO OU MENINA NASCIDOS, OS PAIS ERAM AFASTADOS DOS MESMOS, VOLTANDO PARA BERLIM, ONDE ESSAS CRIANÇAS ERAM CUIDADAS POR ENFERMEIRAS ESPECIALIZADAS, E, MÉDICOS, E, DEPOIS DOS DEZ ANOS, IAM PARA NOVOS CENTROS, ESPALHADOS EM TODA À ALEMANHA, PARA SERVIREM NAS CHAMADAS 'JUVENTUDE NAZISTA"! Esses 'puros-sangue' não iriam para campos de guerra, e, sim, seriam preservados para formarem a nova população alemã na era nazista! Outras crianças, que já estavam na faixa de 10 a 18 anos, aos 15 anos eram convocados para os campos de batalhas, inclusive, eram usados como COBAIAS, SEMPRE NA LINHA DE FRENTE, POIS, SE UM ALIADO OS MATASSE, SERVIA DE ADVERTÊNCIA PARA OS DEMAIS SOLDADOS! Segundo relato de um General Americano, ele, na época um soldado, presenciou a morte e captura de milhares deles, a maioria levavam doces nos seus bolsos ao invés de cigarros, como normalmente os soldados levam! Por sinal, eu já escrevi neste blogdopovão, um depoimento de um soldado americano, em batalha, que ao avistar um 'soldado' nazista, deu-lhe voz de prisão (não sabe porque agiu assim, pois, a ordem era mata-lo, em qualquer posição que ele tivesse!), mandando-lhe deitar-se, sem arma e que tirasse o capacete, quando, para sua surpresa, o alemão gritou: 'por favor, não quero morrer, pois quero vê a minha mãe'! O Americano, vendo aquilo, pensando no seu filho de 15 anos que ficou nos EUA, comovido, disse-lhe: "a ordem é para mata-lo, mas, vou fazer de contas que eu o darei um tiro, que será no chão, e, quando eu parti, sem mais ninguém por perto, e fuja, e nunca diga a ninguém sobre isto, pois, poderei ser morto"! E ele, ainda chorando até hoje, já velhinho, com seus 90 anos, declarou-nos que nunca mais teve qualquer notícia sobre esse jovem, inclusive, não sabe nem o seu nome!
 
É bom frisar que o Papa Emérito Bento XVI, quando ainda criança, nos seus 12 anos, em um convento de Padres, ele e vários dos seus colegas foram obrigados a saírem do convento e se apresentarem a um quartel dessa juventude nazista, e, um ano depois, com ajuda do seu Padre, Alemão, que tinha certo prestígio com o oficial desse quartel, conseguiu a sua libertação e dos demais colegas do Convento, onde, dai, poucos anos depois, com ajuda da família, conseguiu sai da França e foi para o Vaticano, já como Padre iniciante! E os maus caráteres, inimigos da Igreja Católica Apostólica Romana, ainda no seu processo de renúncia, quiseram rotulá-lo como 'admirador e ex-soldado nazista'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário