domingo, 16 de junho de 2013

QUE MARAVILHA A SONORA VAIA DO PÚBLICO QUE ESTAVA NO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA, EM BRASILIA, A TERRA DE MAIOR PERCENTUAL EM M2 DE CORRUPTORRES E CORRUPTOS NO BRASIL, EM DILMA E AO PRESIDENTE DA FIFA NO JOGO DE INAUGU=RAÇÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!



Por que tanta vaia? Primeiro, pelo local, Brasília, onde 95% dos seus habitantes são funcionários públicos e ai, quem gosta de patrão? Portanto, Dilma seria um excelente alvo! Depois, a revolta deles e de todo o povo do Brasil pelos bilhões e bilhões de reais jogados nas construções desses estádios, apelidados de ARENAS, onde não existem dinheiro para a saúde, educação, cultura, segurança, etc., etc., mas não faltaram bilhões de reais para a construção dessas arenas e outras obras e serviços, e que, há menos de um ano, o governo nos dizia que não haveria dinheiro público jogado nesses ralos, e como jogaram bilhões de reais nos ralos de vários estados! Por exemplo, o estádio Mané Garrincha, que será o segundo estádio em capacidade do Brasil, cujo futebol é um dos piores deste País, cuja média de público não passa de 2 mil pessoas, se faz um gigante desse para 70 mil pessoas? Como nós, o povo, podemos ficar satisfeitos? E os demais estádios, ditos arenas, onde os orçamentos, todos, foram ultrapassados em milhões e milhões de reais! No caso da Arena Fonte Nova se gastaram quase um bilhão de reais, além de , em 24 meses, o Estado da Bahia terá que reembolsar à OAS-ODEBRECHT cerca de 9 milhões de reais, mensalmente, para esse consórcio para reembolsar excessos de despesas! Portanto, é nessa área que o povo brasileiro está contra a realização dessa copa do mundo, pois, jamais o Brasil teria condições, ainda, de realiza-la! Vamos ter uma conta, absurda, além de imoral e antissocial por décadas!
 
Mas, por que o Blatter, futuro cidadão paulista, também, sofreu uma das suas maiores vaias da vida? Pelo descaso que a FIFA nos fez, com exigências absurdas, chegando ao nível de um intervenção em nossa independência! EU NÃO POSSO ACEITAR A TAL 'CIDADE DA FIFA', onde pegaram 2 km quadrados em volta das arenas, desta copa até 2014, onde essa entidade desportiva tomará conta como se fosse uma nação dentro do Brasil! Eu só vi o excelente ex-alteta Tostão, independente, um dos maiores atletas que este pais já teve, inclusive, nos dando um exemplo, fantástico, ao renunciar a um prêmio de CEM MIL REAIS PARA CADA EX-CAMPEÃO BRASILEIRO, ALÉM DE UMA PENSÃO DE QUATRO MIL REAIS, POR TODA A VIDA, PARA TODOS OS EX-JOGADORES DE FUTEBOL QUE FORAM CAMPEÕES DO BRASIL, tudo as custas do nosso dinhieor! Talvez, tenha sido um dos poucos erros do ex-presidente Lula em conceder esse prêmio, tudo para justificar o estado lastimável de umas três famílias, inclusive, a de Mané Garrincha, e ai, nesse ralo ganharam, também, Ronaldão, Ronaldinho, Pelé, Zito, Vampeta, que não jogou 10 minutos e virou campeão do mundo, e outros e outros, inclusive, Felipão, Carlos Alberto Parreira e outros! Essa FIFA, de tão arrogante, até elaborar um manual como o torcedor deve torcer fizeram, baseado no jeito europeu de torcer, esquecendo o nosso, tradicional e que nunca fomos de agressão, claro, dentro de campo! Como já escrevi, aqui, antes, recentemente, até um PEIDO QUE O TORCEDOR DER PODERÁ SER EXPULSO DO ESTÁDIO, COMO, TAMBÉM, XINGAR O JUIZ DE LADRÃO, UMA DELICIA PARA TODOS NÓS! Eu, desculpem-me, estou torcendo para o Brasil perder essa copa, tudo para que possamos expulsar essa máfia dentro da cbf e todas as federações, para, em 2014, estarmos limpos para ganharmos a nova copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário