terça-feira, 30 de abril de 2013

QUANDO BRASILIA FOI CRIADA, J.K. PROMETEU A TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS, SENADORES E OUTROS GRAUDOS QUE TERIAM UMA RESIDENCIA LÁ, COM TUDO PAGO PELA NAÇÃO, SOMENTE PARA ESTIMULÁ-LOS A DEIXAR O RIO E OUTRAS CAPITAIS E CIDADES, PARA 'MORAREM JUNTO AS FERAS", COMO CHAMAVAM BRASILIA NAQUELA ÉPOCA!



A lei que criou as residencias para essa malandragem morar, com o MEU, SEU E NOSSO DINHEIRO, JÁ FOI EXTINTA HÁ DEZ ANOS APÓS A CRIAÇÃO DE BRASILIA, onde ela ressaltava que, se Brasilia se desenvolvesse, criando-se opções para moradias, como: edificios, hotéis, etc. essa mordomia deixaria de existir, pois, o próprio deputado , senador e outros deveriam pagar as suas despesas pessoais! Até hoje continua, onde, segundo a Folha de São Paulo, existem 196 apartamentos fechados custando a todos nós R$8,9 milhões por ano para mantê-lo, e, pasmem, os que poderiam ser inquilinos, por não gostarem dos estados de conservação desses imóveis, recebem QUATRO MIL REAIS, MENSAIS, PARA MORAREM EM APARTAMENTOS OU EM HOTEIS, onde, segundo essa reportagem, não gastam nem a metade por mes, gerando uma renda de dois mil reais, mensais, para essa raça!
 
Pergunto-lhes: Para que têrmos esses imóveis, gastando-se milhões de reais, e o povo sem casa para morar! Na Suiça cada parlamentar recebe um apartamento, de 50 m2, onde ele mesmo cozinha, paga energia, água e lava suas roupas, em lavanderias coletivas, que ficam em cada andar. O Governo Federal dá o imóvel e o resto é deles. Um deles, deu uma entrevista na globnews que não pode trazer nem a mulher para passar uns dias com ele face ao tamanho, reduzido do mesmo, onde ele opta em ir para a sua casa nos finais de semana! O Vice-Presidente dos EUA, ex-senador, de vários mandatos, mora há cem km da capital americana, onde faz, diariamente, o percursos de trem! Nenhum parlamentar americano ou europeu possui carros do governo!
 
Portanto, temos que acabar essa imoralidade, essa roubalheira dos cofres públicos nacionais! Quando, quando o povo desejar!

COMO PODEMOS MUDAR O BRASIL COM GENTE PENSANDO ASSIM!



Ontem, um programa da redtv, de pegadinha, fazia perguntas ao público carioca, no calçadão de copacabana, lindo como é! Duas perguntas: O QUE VOCÊ ACHA DE SE MUDAR O CALÇADÃO DE COPACABANA, DA PRAIA DE COPACABANA PARA A DE LEBLON? E os caras, na maior ignorancia do mundo, todos, e não eram peões como pensamos nessas ocasiões, respondiam: eu acho bom, pelo menos optarei em ir para lá; outros: ah, não. Vai tirar a tranquilidade do Leblon; outro: não, a bandidagem vai se transferir para lá acompanhando o calçadão, e outras e outras imoralidades! O locutor morria de ri!

A outra pergunta, agora na parte baixa dos morros do pão de açucar e do Cristo Redentor, acho que é Laranjeiras: o que você acha do projeto da prefeitura em retirar o Cristo Redentor daquele morro para o outro do lado? E o cara respondia: eu concordo, mas, como será o transporte dessa estátua tão gigantesca? O outro: tudo bem, mas por que não deixar lá como está? O outro: é bom, pelo menos no lugar do Cristo a gente faz lá uma boate para tocar pagode!
 
Pois é, tá ai porque elegemos os felicianos da vida; os tiriricas da vida; os malufs da vida; os fhcs da vida, etc.!

ALGUMAS IDÉIAS NO CONGRESSO PARA MODIFICAR ALGUMAS LEIS QUE REGEM O STF, APESAR DA MÍDIA CASSADORA SER CONTRA, ACHANDO QUE É CASUISMO, ACHO QUE NÃO!



Como é que um MINISTRO, EM FORMA PRELIMINAR, CASSA UM PROJETO DE LEI, OU SEJA, COMO BEM DIZ, NEM LEI É, VOLTADO POR MAIS DE 163 DEPUTADOS FEDERAIS? Pois é, o Sr. Gilmar Mendes, atendendo ordens do FHC, seu ex-patrão quando era Presidente do Brasil e Êle chefe da Advocacia Geral da União, e, dai, indicado por esse ex-presidente para o cargo de Ministro do STF, indo de encontro a Constituição Brasileira, mandou parar um projeto de lei, interferindo, violentamente, no Poder Legislativo? O que a C.F. diz: que o STF é o zelador da nossa Constituição, ou seja, o que ela é? O conjunto de leis deste País! Não há dúvida que esse STF, na sua grande maioria, é um celeiro de politiqueiros! Eu quero ver quando se acabará a exigência da carteira da OAB, ou seja, novos advogados fazerem exames, se o GILMAR MENDES É O MAIOR PROPRIETÁRIO DE CURSINHO DO BRASIL? Há um ano, temendo concorrência entre os Estados, simplesmente, conseguiu que a OAB nacional UNIFICASSE O CONTEÚDO DAS PROVAS, evitando-se, com isto, que o seu cursinho perdesse alunos para sergipe, piaui, etc.! Agora, vejam o absurdo: UM RECÉM FORMADO EM UMA FACULDADE DE DIREITO, FAMOSA, COMO, POR EXEMPLO, A DA USP, PUC E OUTRAS, terão as mesmas chances dos recém formados em Aracajú, João Pessoa, Teresina, etc.! Ou seja, na minha ótica, 98% dos aprovados sairão dessas faculdades mais preparadas, além de tomarem curso em escolinhas pertencentes a mangagões do tipo GM!
 
Temos, urgentemente, de reformular o tipo de escolha de futuros membros de um órgão do tipo STF, STJ, etc., acabando-se com a maracutaia do pistolão, onde esses caras saem, de quatro pés, vendendo tudo, até à alma, pedindo votos, e quando estão lá, botam banca como grandes juristas, como esse FULK, GM, JOBIN , J.BARBOSA (nunca viu nada de errado na JUSTIÇA, AGORA, SE COMPORTA COMO UM PALADINO DA MORALIDADE!)!
 
Algumas idéias que eu aprovo: mudança do processo de escolha desses candidatos para esses cargos, onde haverá listas de nomes e o congresso escolherá em votação de, no mínimo, 2/3! Que qualquer medida que envolva os três poderes terá que ser discutida em plenário, com votação, mínima , de nove dos onze minutos! Acabar com o cargo VITALICIO DESSA RAÇA, ONDE SABEM QUE JAMAIS SERÃO SUBSTITUIDOS, passando para um prazo de oito anos, pois, se o Presidente da República, governadores, prefeitos, etc. podem ir até oito anos, por que essa raça pode ficar lá até os 70 anos e agora querem para 75 ?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GILMAR MENDES, UM DOS EMPREGADOS DO FHC, GRATO PELA SUA INDICAÇÃO COMO ADVOGADO GERAL DA REPÚBLICA, QUANDO PRESIDENTE DO BRASIL, E PARA O STF, AGORA, ATENDENDO AO SEU PATRÃO, CONCEDEU UMA LIMINAR, PASMEM, DE UM PROJETO-DE-LEI, AINDA EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA!

Vejam que absurdo! O STF , historicamente, possui a função máxima para zelar pela Constituição Brasileira, consequentemente, pelo cumprimento das Leis! A sua independencia como Poder é para essa nobre função! Mas, o G.M., um dos mais contestados membros desse STF, principalmente, depois daquela estória, mentirosa, que ele dizia que Lula pediu-lhe que amenizasse no julgamento do mensalão, logo desmentido pelo ex-presidente do STF, o Jobin, recebendo ordens do seu chefão, fhc, mandou vetar a continuação de um projeto-de-lei, ainda em tramitação por uma Comissão Técnica, ou seja, nem no Plenário tinha chegado, constituindo-se em uma violação no Poder Legislativo! Antes, esses politiqueiros do STF, quase todos, como aquele Fulk, mandou parar o projeto do roylties do petróleo, gerando problemas de relacionamento entre os Poderes! Em tempo: esses dois "ministros"  não se julgaram incompetentes em julgar processos do escritório de advogacia Bernardes, no Rio de Janeiro, onde a mulher do GM é advogada e a irmã do Fulk é, também, advogada , ou seja, empregadas do Bernardes! Pois é, minha gente, é esse SUPREMO QUE TEMOS, infelizmente!

Por que o empregado GILMAR MENDES INTERFERIU A MANDO DO FHC E SEUS COMPARSAS DO PSDB? Porque o projeto, desde 2011 em tramitação na Câmara, visa acabar com siglas de aluguel, onde esse partido e outros queriam usá-lo para ganhar tempo na tv, rádio e ganharem dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO, CUJA FONTE É O TESOURO NACIONAL, OU SEJA, DE NÓS, O POVO BRASILEIRO!

Mas, a culpa é nossa em termos gente do tipo GM em um cargo tão importante para todos nós! GM não merece credibilidade alguma! Essa sua decisão, ferindo a Constituição, em brecar um projeto de lei, ou seja, um projeto legislativo, ai foi demais!

É bom frisar que o GM É O MAIOR PROPRIETÁRIO DE ESCOLA PARA PREPARAR NOVOS ADVOGADOS PARA RECEBEREM A CARTEIRA DA OAB, essa excrecência, pois, o que se deve exigir são excelentes escolas de advocacia, de administração, de economia, de médicos, etc., onde o MERCADO SERÁ RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO DOS BONS PROFISSIONAIS, e não esses grupelhos, poderosos, querendo mamar milhões de reais nesses famigerados cursinhos pré-vestibulares! Como um Ministro, publicamente, se diz proprietário de uma ESCOLA, quando a lei o proibe de ter outros rendimentos? Há dias, ele abriu a sua escola, convidando diversas autoridades para aula inaugural, sendo um deles, o INTRAGÁVEL PEDRO MALAN, QUE FICOU MAIS DE DEZ ANOS NO MINISTÉRIO DA FAZENDA, COM POLITICAS VOLTADAS PARA A ELITE, E, NÃO FOI Á TÔA QUE ELE FOI CONVIDADO PARA SER MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANCO ITAÚ, HOJE COM SALÁRIO DE 200.000,00! E o G.M. era seu coleguinha de ministério na época do intragável fhc! Por sinal, dizem que está com depressão pelo fato de LULA TER SIDO O ÚNICO BRASILEIRO E SUL-AMERICANO A ESCREVER, TODO MES, UM ARTIGO PARA O TIME, O MAIOR JORNAL DO MUNDO, E, DOS EUA!

60% DOS EXECUTIVOS NACIONAIS, INCLUSIVE, PROPRIETÁRIOS DE GRANDES INDÚSTRIAS,

Estão com taxas de colesterol, triglicéres e leucemia altissimas! Por que? Porque vivem, diariamente, estressados, muitos deprimidos, sem tempo de descanso, inclusive, com os seus familiares! Muitos em processos de separação de família! Causas principais: MEDO DE PERDEREM UM EXCELENTE SALÁRIO; A IDADE; A CONCORRENCIA; A PRESSÃO DOS ACIONISTAS; etc., etc.!

A mesma pesquisa foi feita com assalariados, onde menos de 12% estavam assim! Por que? Já estavam acostumados com a situação, onde nem medo de perderem o emprego tinham! Muitos diziam que se a mulher os largassem eles arranjariam outras! Não se preocupavam com os filhos "PORQUE JÁ ESTAVAM GRANDES E SABIAM O QUE FAZER"! Os 12% estavam assim porque comiam, diariamente, MOCOTÓ, FEIJOADA, RABADA, CACHORRO QUENTE, PINGA, CERVEJA, ETC.!
 
Portanto, nem sempre VIDA DE POBRE É RUIM!

TENHO CERTEZA QUE O PROUNI, E NÃO COTAS PARA NEGROS, ACABARÁ COM ESSA ABERRAÇÃO!



Vejam essa notícia que saiu no Estadão: "Brancos são maioria dos pós-graduados": A população de mestres e doutores é muito mais branca que a populçação como um todo. Essa foi a principal constatação de uma pesquisa do Centro de Estudos Estratégicos. Quando analisada a cor da pele dos pós-graduados, o percentual de brancos chega a 80%. Do total de mestres, só 3% são negros!

Mais de UM MILHÃO DE POBRES, VINDOS DA PERIFERIA DAS CAPITAIS, GRANDES , MÉDIAS E PEQUENAS CIDADES DO BRASIL estão estudando o PROUNI, onde, brevemente, 300.000 receberão a gradução universitária, inclusive, quase todos eles, já no quarto semestre universitário, já estão estagiando e empregados, ganhando bons salários, já proprietários de carros e retirando seus familiares da pobreza! ISTO É INCLUSÃO SOCIAL , baseado no indice de pobreza, e não essa maracutaia COTA PARA NEGROS, PARDOS E INDIOS, uma vergonha, uma forma de racismo, copiado dos EUA quando o racismo era total, agora, já extinta pela suprema côrte desse país. Por sinal, perguntaram ao Presidente dessa Côrte, por quê tanta demora em considerarem cota como ilegal e racista, e, ele, fantásticamente, declarou: SOMENTE PODEMOS NOS PRONUNCIAR QUANDO NOS PEDEM, E, SOMENTE, AGORA, (2010) ENTRARAM COM AÇÃO PEDINDO O FIM DESSA RACIAL COTA, para, nossa vergonha, os RACISTAS NEGROS DO BRASIL EXIGIREM AQUI NO BRASIL!

Morri de ri com o reitor de uma universidade carioca quando foi contestado por um grupo racista negro por quê a cota para negros não estava fechada, e, ele respondeu: PORQUE NÃO ACHEI NEGROS QUE POSSUISSEM AS QUALIFICAÇÕES, e, ao ser contestado, ele respondeu mais ainda: MANDEM IMPORTAR DA ÁFRICA QUE EU COMPLETO! Foi massacrado, quase perdeu o emprego!
 
Mas, por que o resultado do titulo deste texto? Porque o Brasil, de brancos portugueses, racistas, causadores da escravidão no Brasil e em vários países, onde traziam negros da África, todos vencidos em guerras contra negros, e, os derrotados eram vendidos, vejam bem, por NEGROS VITORIOSOS AOS BRANCOS PORTUGUESES E INGLESES para serem vendidos para outras nações, aqui, foram tratados como forças de trabalho, escravos, sem chances de progredirem na vida, inclusive, os seus filhos! Antes da abolição, veio a Lei do Ventre Livre , acabando com a escravidão dos que viriam a nascer! Depois, a lei que acabava com a escravidão de pessoas velhas e doentes; e, por fim, a Lei do fim da Escravidão! Durante mais de vinte anos se debateu no Congresso Imperial o que fazer com esses ex-escravos, todos desempregados, muitos doentes, velhos , etc., onde um grupo abolicionista, chefiado pelo extraordinário baiano Ruy Barbosa, defendia uma grande indenização em terras, confiscadas dos escravocratas, que possuiam milhões de ha., e mais um salário mensal que esses senhores dos escravos deveriam pagar! R.B. quase foi morto, pois, a maioria do congresso defendia o contrário, ou seja, que o Estado pagasse indenização aos ex-donos dos escravos, pelos prejuizos causados pela abolição, e, depois de intensa batalha, RUY E COMPANHEIROS FORAM VENCIDOS, prevalecendo que todos os libertados fossem viver como esmoleres, inclusive, sem lares, foram para os morros de várias cidades do Brasil, ou seja, foram os primeiros FAVELADOS DO BRASIL, E, SEM DINHEIRO, PASSARAM A SER TRABALHADORES DESSES EX-SENHORES DE ENGENHOS, GANHANDO MISÉRIAS COMO ERA ATÉ O ESTADISTA LULA ASSUMI! Portanto a causa principal do nosso racismo é ECONÔMICA, pois, NEGRO RICO NAMORA E CASA COM BRANCAS, PRINCIPALMENTE POBRES,  E, BRANCOS POBRES NAMORAM E CASAM COM NEGRAS RICAS! Lembro-me de uma negra, campeã brasileira de basquete, decepcionada pelo fato de querer namorar com um negro, por se sentir atraída, mas, já estava cansada de receber NÃO, mas, todas as vezes que desejava, encontrava um branco para namorar! QUE RACISMO É ESSE, MINHA GENTE?
 
Milhares de brancos desdentados encontramos nos Estados do Sul, Sudeste, e, até mesmo no norte-nordeste, como: paraíbanos , cearenses, paraíbanos, pernambucanos, todos com influencia de holandeses, espanhois e portugueses, e, no maranhão com a forte presença francesa, MAS, SEM NENHUM APOIO DOS ÓRGÃOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE COMBATE A DESIGUALDADE RACIAL, pois, a primeira coisa que fazem é nomear UM NEGÃO OU UMA NEGONA PARA O CARGO PRINCIPAL, E, AI, O BRANCO QUE APARECER LÁ VAI RECEBER UMA PAULADA QUE NUNCA MAIS CHEGARÁ PERTO! Quem não se lembra daquela ministra do primeiro governo Lula, que foi demitida porque pegou o cartão corporativista para mobiliar a sua casa,portanto, paga com o MEU, O SEU E O NOSSO DINHEIRO, que, ao ser perguntada por um reporter o que achava de UM BRANCO BATER NA CARA DE UM NEGRO, ELA, PRONTAMENTE, DISSE: RACISMO, e, ao ser perguntada se fosse o contrário, ela respondeu: CASO DE POLICIA!

QUEM FOI STEFAN ZWEIG?



Austríaco, filho de um banqueiro chamado MONTZ ZWIG (1845-1926), originário da Boêmia, região alemã, originário de famílias riquissimas da Alemanha e desse País, todos banqueiros!

Na primeira guerra mundial, onde a Austria e Alemanha se juntaram contra a Inglaterra e França, florou o nacionalismo, onde ele se alistou no exército Austríaco, trabalhando no escritório das forças armadas! Ao saber da carnificina dessa guerra, talvez maior do que a da segunda guerra mundial, ele se desesperou, virando um pacifista pelo fim da guerra, defendo uma Europa Unificada, como, anos depois, assistimos a Comunidade Europeia de hoje!

Quando o Nazismo de hither, austríaco como Ele, entrou em cena, por ser judeu, viu parentes, amigos e conhecidos sendo perseguidos e presos, quando, temendo pelo pior, resolveu partir para os EUA, chegando em 1936, e, poucos meses depois, sabendo de um amigo que tinha vindo para o Brasil, também, resolveu morar neste País! E viveu até a sua morte, em 1940, em uma casa que possuiam na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro!
 
Era, já naquela época, considerado uma celebridade internacional por ser um dos maiores escritores do mundo na década de 20! Era um dos maiores novelista, poeta, dramaturgo, ensaista e biógrafo daquele país e de toda à Europa.
 
Veio para o Brasil, e, uma das suas frases mais famosas, até hoje repetida, foi: "O BRASIL É UM PAÍS DO FUTURO"!
 
Escreveu várias obras, como:"Maria Antonieta", "Brasil, um país do futuro", "24 horas da vida de uma mulher", "Três novelas femininas", "O Mundo Insone", todas essas obras estão livres para serem editadas, gratuitamente, onde ele as deixou para o povo brasileiro!
 
Dizem que a sua obra literária "O mundo que eu vi" é como se fosse escrito agora, principalmente, pela impressionante realidade!
 
A casa em que Stefan Zweig e sua mulher, Lotte, viveram em Petrópolis, entre 1940 e 1942, foi comprada em 2006 por um grupo de admiradores do escritor austríaco. Eles se suicidaram, para a nossa tristeza, em 1942, nessa casa, decepcionado e temeroso pelo afundamento de um navio alemão, pois, pensavam eles que o nosso País estaria sendo dominado pelos nazistas, logo ele que sabia de todos os horrores desse regime assassino, principalmente, contra o povo judeu, ele e ela que faziam parte desse Povo!
 
Para conclui este texto, baseado em uma reportagem feita pelo jornal FOLHA DE SÃO PAULO, edição de 15 de abril deste ano.
 
A seguir, as suas palavras ditas quando veio visitar a nossa Bahia, Salvador, pela primeira vez, em 1941, onde pesquisamos em sites via internet:
 
"VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE SIGNIFICA VER ESTE PAÍS QUE AINDA NÃO FOI ESTRAGADO PELOS TURISTAS E TÃO INTERESSANTE QUE É - HOJE ESTIVE EM UMAS CABANAS DOS POBRES QUE VIVEM AQUI COM , PRATICAMENTE, NADA (AS BANANAS E MANDIOCAS ESTÃO CRESCENDO EM VOLTA DAS CABANAS) E AS CRIANÇAS SE DESENVOLVEM COMO SE ESTIVESSEM NO PARAÍSO - A CASA INTERIA, DESDE O CHÃO, LHES CUSTA SEIS DÓLARES E, POR ISSO, SÃO PROPRIETÁRIOS PARA SEMPRE. É UMA BOA LIÇÃO VER COMO SE PODE VIVER SIMPLESMENTE E COMPARATIVAMENTE, FELIZ - UMA LIÇÃO PARA TODOS NÓS QUE PERDEMOS TUDO E NÃO SOMOS FELIZES O BASTANTE AGORA, AO PENSAR COMO VIVER ENTÃO"!

domingo, 28 de abril de 2013

ONDE SE LÊ GRANES, LEIA-SE GRANDES NO TEXTO, ABAIXO. MAS, ESTOU VENDO A PROPAGANDA POLÍTICA DO GOV. DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS, QUE ALGUÉM O DISSE QUE JÁ ERA LIDER NACIONAL!


Esse cara que teve toda ajuda de Lula, onde 100% das grandes obras desse Estado foram realizadas com recursos da União, e, por último, a seu pedido, Lula colocou a sua MAEZINHA NO CEMITÉRIO DOS VIVOS, AH, DESCULPEM-ME, NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, PASMEM, TRES MESES APÓS ELA TOMAR POSSE, PELA PRIMEIRA VEZ, COMO DEPUTADA FEDERAL, ONDE, COM AJUDA DO FILHÃO, TEVE 130.000 VOTOS, A MAIS VOTADA DESSE ESTADO, para, meses depois, essa cidadã ir para o TCU, ganhando o mesmo salário de um deputado federal,com toda a mordomia! È OU NÃO É NEPOTISMO? E esse politiqueiro, cuspindo no prato de Lula, deseja ser candidato a presidente da república, inclusive, indo de encontro a história do seu Vôvô, aquele que deu espêto em Fidel Castro, já relatado em textos neste blogdopovão, como, também, toda a esquerda socialista deste País! Ou seja, ele deseja se juntar com Aécio, Fhc e cia. para derrotar o programa de govêrno Lula-Dilma, onde o POVO SE ENCONTRA NO CENTRO, para retirá-lo, voltando A ELITE PARA O CENTRO, mas, esse cidadão o que deseja, como pensou para a mamaezinha, é subi, subi e o povo que "se exploda", como bem afirmava o grande Chico Anísio. Não é à tôa que Ciro Gomes e Cid Gomes e outras lideranças, inclusive, de Pernambuco, estão contra a sua candidatura! O problema que ele e aécio, dois caras-de-pau, lá embaixo nas pesquisas, muito abaixo de Marina, não querem nem saber que somente possuem prestígios dentro das divisas de Pernambuco e Minas Gerais! Claro, para a nossa felicidade, pois, já pensaram um desses caras serem eleitos? No minimo o Campos nomearia a sua Vovó como Embaixadora do Brasil em uma dessas embaixadas, claro, Londres, Paris, etc.!

Mas, para concluirmos, vocês viram ele pegando o bonde andando da presidente Dilma que autorizou a desoneração da folha de pagamento das empresas aéreas e diminuição na carga tributária nos impostos sobre combustiveis de aviação, que representam quase 43%, para pedir a DESONERAÇÃO DOS IMPOSTOS SOBRE ÔNIBUS, URBANOS E INTERURBANOS, ONDE O PRÓPRIO MINISTRO MANTEGA JÁ DECLAROU QUE FARÁ A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2014, justificando que já desonerou a folha de pagamento dessas empresas? Pois é, UM ENGANADOR, PENSANDO QUE TODOS NÓS SOMOS PERNAMBUCANOS!

sábado, 27 de abril de 2013

PARA CADA MIL HABITANTES NO BRASIL HÁ 1,9 MÉDICOS, E, O MAIS GRAVE, 80% NAS CAPITAIS, GRANES E MÉDIAS CIDADES, FICANDO O RESTANTE PARA PEQUENOS MUNICÍPIOS!


Na Argentina são três médicos por mil habitantes, vejam, três para mil habitantes de uma população de 20 milhões desse Povo, aqui, 1,9 médicos para 200.000.000 de habitantes! Uma das causas da grande mortalidade no interior do Brasil, inclusive, em médias e pequenas cidades! Na zona rural o atendimento médico é quase nulo, em pouquissimas localidades feito por auxiliares de enfermagem! Acrescentamos mais as péssimas condições dos hospitais, clinicas e postos de saúde, quase todos desprovidos de equipamentos médicos, a maior ultrapassada! Quase nenhuma média cidade brasileira possui aparelho de tomografia computadorizada! As que existem já possuem equipamentos ultrapassados, muitos velhos, adquiridos dos grandes centros! A SAÚDE NO BRASIL É UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA! Os Planos de Saúde, que nos cobram uma fortuna, mensalmente, pagam misérias aos médicos e as clinicas, ainda com atrasos de três meses, e, quem paga a conta somos nós, usuários, pois, todas as brigas entre eles quem paga a conta somos nós, com greves e interrupções de serviços! Mais um grande problema, por sinal, fico até feliz, com a subida da classe D para C,que os enganodres economistas e sociólogos chamam de classe média C (com mil reais mensais!), onde esse pessoal está fazendo planos de saúde, verdadeiras bombas para enganação, pois, não garantem hospitalização, que é o mais grave, e nem grandes procedimentos, mas, garantem outros exames, como: radiografias, tomografias, etc., entupindo as clinicas, inclusive, as chamadas de luxo, usadas pelas classes sociais B e A! Há dias, estive em uma clinica, onde tenho plano especial da golden cross, outra catástrofe empresa de atendimento, que já deveria ser extinta, mas, o que me disseram? Que ela é, pasmem, uma das "melhores", mas, voltando a minha ida a uma clinica para fazer uma radiografia, chegando lá tomei um susto quando presenciei mais de cem pessoas para serem atendidas, todas sentadas em um auditório, e, ai, eu, acostumado a ser atendido como "cliente especial", onde levava uns 30 minutos, levei mais de quatro horas! Protestei junto ao gerente e esse , na maior sinceridade, pedindo-me desculpas, disse-me: "o problema é que a classe A caiu para B; a B caiu para a C, e ai, juntando com os demais que subiram da D para C, temos um público alvo que mantém as nossas despesas, principalmente, para justificar os altos investimentos nesses equipamentos, todos em dólares! Estamos, portanto, ferrados!

Por sinal, adorei a decisão do Governo Federal em não mais autorizar escolas de medicinas em capitais e grandes cidades, mas, sim, em cidades de médios ou pequenos portes, tudo para atrair professores médicos e demais profissionais, como, também, alunos já adiantados nos seus cursos, que poderão trabalhar para a comunidade, inclusive, remunerados pelos poderes Federais, Estaduais e Municipais, como, também, esses professores poderão abrir consultórios ou serem contratados pela prefeitura local!

Também, o Governo Federal criou um plano de remuneração para jovens médicos, recém saidos das faculdades médicas, para trabalharem no interior do Brasil com remuneração, mínima, de R$8.000,00 mensais!

Houve reações positivas, apenas se exige dos governos melhores condições de trabalho , como: hospitais equipados; boas remunerações para as equipes de apoio; bom estoque de materiais médicos e outros, pois, o que adianta levar médicos e faculdades para essas regiões se não existem hospitais, postos de saúde, etc.?

Para não ficármos somente na crítica, há dois dias, no jornal da Globo, saiu uma reportagem sobre o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde o Governo do Estado construiu, no final de 2011, e repassou para uma PARCERIA PÚBLICA PRIVADA, onde uma associação de médicos assumiu, com remuneração, mínima, garantida, fazendo com que hoje, com um ano de funcionamento, já seja um exemplo a ser seguido! Nos EUA até penintenciárias são assim!

60% DOS EXECUTIVOS NACIONAIS, INCLUSIVE, PROPRIETÁRIOS DE GRANDES INDÚSTRIAS, ESTÃO COM ALTAS TAXAS DE COLESTEROL, TRIGLICERES E DIABETES!


Vivem, diariamente, em altas tensões, preocupados com os seus negócios, principalmente, contra a concorrência, além do receio de perderem as suas fortunas, gerando todos os tipos de doenças, inclusive, a mais grave, problema cardíacos e psicológicos! Foi uma pesquisa, recente, feita pela USP, SP! Fizeram a mesma pesquisa com assalariados, quase todos pessoas na faixa de um a dois salários mínimos, onde os indíces de doenças foram satisfatórios, apenas no item colesterol ficou mais grave, onde cerca de 70% apreentou alta taxa dessa doença, tudo causado por muito MOCOTÓ, FEIJOADA, RABADA DE BOI, CHURRASCO COM MUITA GORDURA E CALABREZA!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

TEMOS QUE MUDAR A LEI QUE PROTEGE "MENORES CRIMINOSOS", NA FAIXA DE IDADE MENOR DE 18 ANOS!

Antes da miséria da droga, realmente, um jovem menor de dezoito anos, até para iniciar a fase de namoro, muitos optavam por jogar bola, ir para o cinema, etc., depois dessa faixa começavam a despertar para o sexo! Uma jovem com dezesseis anos era, realmente, uma criança! Hoje, claro, há exceções, principalmente dos que estão fora da droga, mas, a grande maioria, infelizmente, residentes nas periferias miseráveis das grandes, médias, pequenas cidades, e, o mais grave, na zona rural, viraram monstros, verdadeiros assassinos, frios e calculistas! Matam até os seus pais! Portanto, a lei terá que ser mudada, urgentemente, inclusive, defendo mais do que muitos estão querendo, como o governador de São Paulo, que, usando os seus deputados federais e senadores do psdb, depois de um crime, terrivel, onde um jovem infrator, assassino, matou um jovem universitário, terceiro ano de jornalismo, de família tradicional de São Paulo (foi por isto que o Alkmin reagiu, urgentemente, pois, milhares de pobres morrem, diariamente, lá e ele nunca se pronunciou!), na porta da sua residencia, em bairro nobre de São Paulo, onde o assassino se apresentou como DE MENOR, pois, dois dias depois completaria a maioridade, ou seja, esse monstro, drogado, não ficará um ano em UM CENTRO DE REABILITAÇÃO, e, o pobre universitário embaixo da terra!

Eu defendo, urgentemente, uma lei baseada na legislação americana e européia: Nesses países os jovens infratores, principalmente, com crimes de morte, são retirados das suas famílias, e são condenados por anos e anos em Centros de Recuperação, onde, somente após atestados médicos por psicólogos, psiquiátras, clinicos, etc. eles voltam para a sociedade, com todo apoio, inclusive, financeiro, onde até cirurgias plásticas são realizadas para que ninguem o reconheça! Mas, para conseguir essa liberdade, são anos e anos de análises, além da pena dada pela justiça, como de um que matou a namorada do pai, viúvo, sem nenhum motivo, onde foi condenado a 30 anos de prisão, e sabem qual a idade desse assassino? Treze anos! Ou seja, o espírito da legislação era condenar o Pai, que foi um péssimo pai, portanto, ele perdeu a guarda desse problemático filho, que, somente sairá de lá se provar recuperação psicológica, pois, caso contrário, morrerá preso! Sou contra a idéia de se diminuir a idade penal para 16 anos, pois, e se o cara matar com essa idade? E se for um viciado em droga, sem limites e sem noção?

Mas, a Igreja Católica e outras Igrejas estão contra, porque ainda acham que um jovem de DEZOITO ANOS DE IDADE NÃO SABE O QUE QUER, OU SEJA, NÃO POSSUI CONSCIÊNCIA, MAS, POSSUEM CONSCIENCIA PARA MATAR, ROUBAR E OUTROS CRIMES! Há uma semana, o governo federal, através do SUS, autorizou cirurgias para Mudança de Sexo onde um jovem, gay ou lésbica, com idade MINIMA DE DEZESSEIS ANOS, pode autorizar a mudança do seu sexo! Vejam que absurdo: uma decisão dessa, gravissima, o jovem pode autorizar, como pode votar para Presidente do Brasil e demais cargos eletivos, pode até formar família, mas, para MATAR SÃO CRIANÇAS INOCENTES!

Mas, dou um conselho a quem desejar mudar de sexo pelo SUS: cuidado, pode dá errado, onde o cara que deseja virar mulher poderá virar GALINHA, ou uma mulher que desejar virar HOMEM, VIRAR  UM GALO! Duvidam? Um cidadão chegou perto de um guarda-de-trânsito para perguntar-lhe algo, e, para surpresa do guarda, o cara estava COM UM PÊNIS NO LUGAR DO NARIZ! O guarda, rindo e sem entender nada, perguntou-lhe: o que você fez com o seu NARIZ? Fiz uma cirurgia plástica, pelo SUS, para melhorar o seu visual, pois, ele era muito feio! E o guarda: quando foi isto? Sai agora do hospital do Estado, onde estou tão feliz que não quis olhar, ainda, pelo espelho! E o guarda: Olhe, tudo bem, mas o aconselho a voltar, urgente, a esse hospital!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

HOJE, DOIS ACESSOS VINDO DO REINO UNIDO, JÁ CONTABIIZADOS 2.805 DESSA REGIÃO! SEM COMENTÁRIOS!


Mas, hoje, pela bandnewsfm, ouvi o Presidente da Associação Nacional de Hoteis do Brasil , com séde no Rio de Janeiro, afirmar que cêrca de 20% de roubo é registrado, mensalmente, nos apartamentos de hoteis brasileiros, pelos hóspedes! Nos EUA e Europa não passa de 5%. É horrivel! Como podemos cobrar decência do politiqueiros? Segundo pesquisa feita pelo IBOPE, ano passado, ouvindo mil brasileiros, em todos os Estados, 85% disseram que já praticaram atos de corrupção, pelo menos, umas dez vezes em suas vidas! Fiquei preocupado se eu já pratiquei alguns atos, e, comecei a refletir: "pescar" nas provas, desde o primário até a universidade: SIM: pedi ao guarda "UM MINUTO" PARA ESTACIONAR O CARRO EM LOCAL PROIBIDO E FICAR UMA VÁRIOS MINUTOS: SIM; NAMORAR, MESES, IR PARA A CASA E NÃO VOLTAR MAIS, SUMINDO: SIM; AVISAR AO CHEFE QUE ESTAVA COM GRIPE E QUE NÃO IRIA TRABALHAR: SIM, várias vezes na vida! CHEGAR TARDE EM CASA, ESCONDIDINHO, PARA OS MEUS PAIS NÃO SABEREM O HORÁRIO: SIM, diversas vezes! Portanto, são inúmeros atos de corrupção que já pratiquei! O que me conforta é que nunca roubei e nem enrolei ninguem, mas, acho, por TEMER Á DEUS, pois, se não........
 
Mas, voltando ao texto, esse cidadão coloca a culpa nos hóspedes que, infelizmente, estão errados, mas, será que eles, também, NÃO SÃO LADRÕES AO COBRAREM DEZ REAIS EM UM LATA DE COCA-COLA QUE CUSTA UM REAL E CINQUENTA CENTAVOS NAS PRATILEIRAS DO SUPERMERCADO; COBRAR 20,00 EM UMA DOSE DE WHISKEY (é assim?) NACIONAL; TRINTA REAIS EM UM IMPORTADO! Cobrar dez reais em um saco de batatinha frita quando no supermercado custa tres reais; COBRAR A MAIOR DIÁRIA DE HOTEIS DO MUNDO, onde um hotel 5 estrelas nos EUA custa a metade de um DOIS ESTRELAS NO RIO DE JANEIRO? No ano passado, em uma conferencia promovida pela O.N.U., cujo patrocinador seria o Brasil, a delegação da Dinamarca, vejam só, a 'POBRE DINAMARCA', protestou junto ao Itamaraty pelas altissimas taxas cobradas pelos hoteis brasileiros, inclusive, deram um ULTIMATO PARA QUE BAIXASSEM A NIVEL INTERNACIONAL, POIS, CASO CONTRÁRIO, A DELEGAÇÃO DESSE PAÍS NÃO VIRIA! Com muita vergonha, esses empresários hoteleiros, exploradores populares, foram chamados à Brasilia, enquadrados, onde foram obrigados a baixarem as suas exploradoras tarifas, para que essa e outras delegações viessem! A FIFA, já sabendo dessa malandragem, já avisou ao governo brasileiro que as tarifas deverão ser as praticadas pelos hoteis da Europa, EUA, e demais países da américa do sul!

MAIS DE SESSENTA ATENTADOS SOFREU O ASSASSINO HITHER, TODOS SE SAFOU, MAS....



Para complementar o texto , abaixo, acrescentaria esse dado, histórico! O mais importante de todos foi perpetrado por assessores militares desse monstro nazista, que, pasmem, não sabiam do genocídio dos povos judeus, ciganos, alemães dissidentes, alemães que não eram "puro sangue germânico", como, por exemplo, um alemão casado com uma brasileira, ou seja, ela e o seu filho , também, seriam mortos, e mais homossexuais, etc.. Um certo dia, em 1942, um grupo desses militares, de altas patentes, plantaram uma bomba ao lado da cadeira onde o monstro Hither iria se sentar, mas, para a infelicidade de todos Nós, uma das bombas falharam, a que estava ao lado da sua cadeira, portanto, a mortal, e, a que estourou destruiu todo o recinto secreto desse monstro assassino e seus seguidores, onde alguns desses assassinos foram mortos, mas, o cabeça ficou! Segundo um historiador, naquela época, os incrédulos pelo fato desse ditador sanguinário e assassino sobreviver a tantos atentados era devido a um "ESPIRITO DO MAL" QUE O PROTEGIA, pasmem, Senhores, onde, para o Espiritismo há fundamentos, pois, o DIABO SE ENCOSTA EM UM ELEMENTO COMO ESSE PARA USÁ-LO PARA FAZER O MAL EM DIMENSÃO INDUSTRIAL, COMO ESSE REGIME PRODUZIU!
 
Quando estive na Alemanha, em duas oportunidades, em novembro de 2010, em algumas cidades do interior desse País, como Frankfurt, capital econômica e financeira desse País, e, recentemente, em outubro de 2012, em Berlim, o povo Alemão apelidou os alemães e todos que acompanharam esses monstros do nazismo de "CAVALOS DE HITHER", por agirem sem pensar, claro, sem compaixão!
 
Assisti uma grande filósofo alemão, já de uns 80 anos de idade, que combateu, e, muito ,o nazismo, inclusive, teve que fugir desse País para a Inglaterra, e, lá, como ele bem nos disse, foi perseguido por ser Alemão,pois, naquela época os aliados achavam que todos os alemães eram seguidores do nazismo, disse-nos que até hoje se pergunta: COMO UM POVO TÃO INTELIGENTE COMO É O ALEMÃO FOI ACOMPANHAR UM LOUCO ASSASSINO COMO HITHER, QUE NEM ALEMÃO ERA? Nós, também, fazemos essa pergunta! Dizem até que a inflação desse país, na época do início da campanha nazista, beirava a faixa de 2.000 % ao mês, onde uma familia levava um carrinho de mão, carregado de dinheiro, para comprar 15 pães pequenos, e, enquanto isto, toda a fortuna da Alemanha estava em mãos de pouquissimos, como: banqueiros, joalheiros, comerciantes, lojistas, etc., onde pagavam péssimos salários, principalmente, pela oferta abundante face ao desemprego, gerando uma insatisfação violenta entre a população, principalmente, por saberem que os donos dessas riquezas eram de JUDEUS! E Hither, desempregado, vindo da Aústria, expulso do exército aústrico por terem o pegado beijando na boca de um outro soldado, portanto, um gayzão, além de fatos históricos identificados por um historiador amerciano que afirmou ser Hither filho de um jovem judeu, austríaco, que engravidou a mãe de Hitler que era empregada doméstica da sua casa, que fora expulsa desse lar quando os pais do jovem soube que ele tinha a engravidado, gerando uma revolta, terrivel, na mãe desse assassino! Chegando em Berlim, vendo aquele clima de guerra, principalmente, de desânimo, fome e miséria, viu um prato cheio para as suas prentensões , principalmente, de vingança contra o Povo Judeu! São fatos da história que não podemos afirmar, mas, há fundamentos!
 
Mas, não podemos deixar de registrar: SE EXISTE UM POVO MAIS RACISTA DO MUNDO EMPATA COM O JUDEU! O QUE ELES FAZEM COM O POVO PALESTINO FOI A MESMA COISA QUE HITHER FEZ COM ELES! Perguntem a um Judeu, que nasceu na Bahia ou em qualquer lugar do Brasil, se ele é brasileiro? Ele o responderá: Não, sou Judeu!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

QUEM FOI O PADRE JUSUITA, ALEMÃO, ALFRED DELP!



Os críticos da Igreja Católica Apostólica Romana, principalmente, quando da renúncia do Papa Emérito Bento XIV ao cargo de Papa dessa Igreja, começaram a repetir uma velha história de que a Igreja Católica Apostólica Romana, com o seu Papa Pio XI, fez vistas grossas contra as arbitrariedades do Nazismo, sem fazer nenhum movimento contra Hither e seu regime assassino do nazismo!

Para desmentí-los, esse Papa, em 1942, em plena guerra, elaborou uma Encíclica, pela primeira vez fora da língua italiana, em alemão, pedindo ao povo católico desse país que resistisse ao nazismo, onde ela era lida nas missas e reuniões promovidas por essa Igreja!

Konrad Von Pregring, Bispo titular da Catedral de Berlim, era o maior divulgador dessa encíclica, promovendo reuniões secretas com padres, pessoas da sociedade alemã, etc. para combater o regime nazista! Dois movimentos católicos foram criados com esse objetivo: CONFERENCIA INTERALIADA DE CASABLANCA, que mandou emissários para Londres e EUA, pedindo-lhes que incentivassem a rendição do regime alemão, já cambaleando pelas derrotas em campos de batalha e várias ações de combate a esse regime dentro da Alemanha, mas, infelizmente, os lideres aliados não davam crédito a essa Entidade e seus Membros, preferindo a continuação da Guerra! O outro movimento católico, intitulado CIRCUITO DE KRESAU, tendo vários padres, bispos e pessoas da sociedade alemã, clandestinamente, promoviam movimentos contra o nazismo, onde um dos seus líderes, ALFRED DELP, foi preso, juntamente com mais dois padres, sendo ele assassinado em um campo de concentração mesmo sendo alemão e sem origem judia! Por que fiz esta homenagem a esse Santo Padre? Com 28 anos de idade, esse jovem perdeu a vida por essa sublime e santa missão, onde o Papa Emérito Bento XVI, seu conterrâneo, o fez uma homenagem, simples, de duas linhas, em seu livro O BATISMO DE JESUS CRISTO, quando citou a frase desse Mártire: "O PÃO É IMPORTANTE A LIBERDADE É MAIS IMPORTANTE, MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É Á ADORAÇÃO"!

Ele nunca foi considerado Santo pela Igreja Católica Apostólica Romana porque nunca se provou qualquer milagre de sua autoria, mas, não existem dúvidas que ele salvara, com a sua coragem e determinação, milhares e milhares de judeus e de outros povos, de todo o mundo, pois, ele foi um dos que lutaram para o fim do nazismo! EU O CONSIDERO UM SANTO!
 
Para terminar este texto, quando ás forças americanas chegaram ao campo de concentração de DACHAU, nos arredores de Berlim (eu estive lá, em outubro de 2010, que me deixou chocado! Foi o primeiro campo de concentração do regime criminoso nazista, feito como experiencia para a construção dos demais!) e lá foram encontrados, ainda vivos, 316 sacerdotes católicos! Mas, cobram dos católicos posições contra o nazismo, e, os Judeus, vítimas, que já eram poderosos nos EUA e em todo o Mundo, o que fizeram na época? E as demais religiões, como, já fiz um texto aqui, a LUTERANA, NASCIDA NA ALEMANHA, ENDEUSAVA HITHER, mesmo esse animal sendo "católico"? Por sinal, quando estive em Berlim, verifiquei que a catedral dessa cidade era diferente de todas as demais que eu já as conheci, ou seja, no térreo, havia uma tradicional igreja, quase destruida pela segunda-guerra mundial, "ainda em recuperação" (milhares de católicos do mundo vão lá, todos os dias, jogando milhões de euros para vê-la como os aliados a deixaram após o fim da guerra!), e, por cima dela, um edificio, de uns quinze andares, moderno, todo de vidro, quadrado, onde há uma GIGANTESCA CRUZ, DE OURO, NO TETO, GERANDO-NOS INDAGAÇÕES, quando a guia turística nos disse: Hither era católico e queria uma igreja maior e mais alta do que a de São Pedro, no Vaticano! E por que tanta destruição? Porque os aliados sabiam que aquela catedral era a menina dos olhos do Hither, onde frequentava, onde acharam que seria uma maneira de ferí-lo e desestabilizá-lo, além de mandar-lhe um recado que estavam próximos a Berlim! Dizem que o Hither ficou mais louco ainda!

HOJE, MAIS UM ACESSO VINDO DA INDONÉSIA! QUE FANTÁSTICO!



Mas, apesar dessa alegria,imensa, temos que comentar os descalabros deste País, na esperança de vê-lo mais justo e desenvolvido, cujos resultados serão revertidos para todos Nós, Brasileiros! Vimos no julgamento do processo apelidado pelos cassadores inimigos do Lula, de mensalão, a garra, até mesmo, a violencia do Joaquim Barbosa, como relator, querendo , a todo custo, condenar todos, chegando ao limite de querer , na marra, aprovar os seus argumentos, onde adotou, virgula por virgula, toda a acusação dos seus ex-COLEGAS DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, inclusive, aceitando provas não jurídicas, jamais aceitas pelo STF! E todos vibrando com o comportamento desse cidadão, "O PRIMEIRO NEGRO A OCUPAR O CARGO DE PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA", parecendo,até, que foi nomeado por PENA, POR COTA, COMO UMA HOMENAGEM AO SOFRIMENTO DO POVO NEGRO NESTE PAIS, mas, jamais, por competencia, como se exige para ocupar um cargo desse! Por que estou relembrando tudo isto? Porque, no último sábado, o boêmio Aécio Neves, com o governador de Minas Gerais,  juntamente com um ex-assessor, hoje, governador desse Estado, com aquele cabelinho de garotinho, com um pipão quase sobre a testa, HOMENAGEOU O JOAQUIM BARBOSA COM UMA COMENDA BASEADA NAS HOMENAGENS AO GRANDE HERÓI NACIONAL TIRADENTES! Até ai, tudo normal, principalmente, pelas farras desse prêmio, todos os anos, onde já perdeu a graça face aos homenageados, muitos conhecidos corruptos deste País, além de vários outros politiqueiros! Mas, o Joaquim Barbosa foi homenageado por esses cidadãos, pasmem, senhores, um mês após o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS MANDAR DESARQUIVAR O PROCESSO DO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS, COMO RÉU, DE AUTORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DESSE ESTADO, PELO FATO DO EX-GOVERNADOR AÉCIO NEVES TER ENVIADO UMA FORTUNA DE RECURSOS PARA PROPAGANDA EM UMA EMISSORA DE RÁDIO, DO INTERIOR DE MINAS GERAIS, LOCALIZADA NA TERRA DOS NEVES, CUJOS PROPRIETÁRIOS, ÚNICOS, ERAM O AÉCIO NEVES E SUA IRMÃ! Segundo a denuncia nem a Rádio Globo recebeu tanto! Um juizinho, safado, desse Estado, mandou arquivar por falta de provas! Mas, o TJMG não achou assim, e mandou tocar o projeto! O Aécio Neves, sabendo que esse projeto cairá no STF, pelo fato de ter sido governador e ter fórum privilegiado, se tivesse vergonha na cara e sem culpa, era para promover essa "homenagem"? E o Joaquim Barbosa, sabendo de tudo isto, era para aceitar essa homenagem de um réu?
 
Na solenidade, pergurantaram ao J.B. como se encontrava o processo do MENSALÃO MINEIRO, ONDE TUDO COMEÇOU, COM VALÉRIO, COM O EX-GOVERNADOR AZEREDO, UM DOS LIDERES DO PSDB, INCLUSIVE, FOI SEU LIDER NO SENADO, muitos antes do mensalão petista, como apelidaram, e, até hoje paradissimo, cujo relator era aquele sonso sergipano que virou presidente do STF, que deu o ponta-pé inicial do julgamento do mensalão, o Ayres de Brito, que quase nada fez, e, ai, o J.B., com aquela rizada antipática como é, voltou para o repórter e perguntou-lhe: VOCÊ NÃO SE CANSA DE PERGUNTAR-ME SOBRE ISTO! Pois é, todos nós, seu J.B. queremos agilidade como foi o do mensalão do pt!
 
Por sinal, não me canso de repetir: O J.B., velho no judiciário, desde quando advogado, depois procurador do estado de minas gerais, depois procurador da república, depois Ministro do STF, em todos esses anos, NUNCA PROTESTOU CONTRA AS MAZELAS DO JUDICIÁRIO, CONHECIDISSIMAS EM TODO O BRASIL, TALVEZ, O PODER MAIS CORRUPTO DESTE PAIS, agora, como presidente do STF, tá dando uma de honesto, como se nada soubesse! Por sinal, não se ouviu , não se leu e não foi mostrado nada dele sobre o péssimo e parcial comportamento do seu amigo, de confiança, Ministro Fulk, que, safadamente, não se julgou impedido de analisar e decidir processos contra uma banca de advogados do rio de janeiro, cujo chefão é o patrão da sua filha, advogada desse escritório! Diz ele que fez um pedido à secretaria do STF pedindo que ficasse impedido, mas, que a secretaria mandava processos e ele, safadamente, analisava, e ainda declarou que não se lembrava! Ah, se fosse nos EUA!

terça-feira, 23 de abril de 2013

EDUARDO CAMPOS, COMO O AVÔ, UM APROVEITADOR DO PODER!



Quem é Eduardo Campos, governador de Pernambuco, para se julgar candidato à Presidencia da República, CUSPINDO NO PRATO DE QUEM MAIS O AJUDOU PARA FAZER UM BOM GOVERNO EM PERNAMBUCO, como fez Lula, jogando bilhões de reais em obras importantes para esse Estado!

E mais: ele, de forma imoral, passando por cima de outros candidatos, pegou a sua MAMÃEZINHA, uma dona de casa, para ser a MAIS VOTADA DEPUTADA FEDERAL, COM MAIS DE 130 MIL VOTOS, e, assim que tomou posse na Câmara, um mês depois, ele, cinicamente, foi pedi ao Lula para indicá-la para o CEMITÉRIO DOS VIVOS, o famigerado, um dos maiores ralos do dinheiro público, o TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, onde ele ganha, quase sem fazer nada, um salário milionário igual a de um deputado federal, só que ela ficará lá até os 70 anos, sem nenhuma concorrencia, como, por exemplo, perder o seu mandato! E ESSE EDUARDO, ESQUECEU ESSE PRESENTÃO, e agora quer chutar o prato que Lula o deu de mão beijada! Há dias, saiu na revista VEJA, uma sua frase, dizendo: NÃO DEVO NADA A DILMA, DEVO A LULA! É ou não é um cinico? Eu não sei quem é o pior: ELE OU AÉCIO! Para a nossa sorte os seus "prestigios" não passam das divisas de pernambuco e minas gerais!

Mas, as espertezas dessa família ARRAES É CONHECIDA EM TODA A ESQUERDA NACIONAL, E, PORQUE NÃO, INTERNACIONAL. Dizem que o seu avô, o velho Arraes, expulso pelos militares para o exterior, procurou o quase morto FIDEL CASTRO E SE APRESENTOU COMO UMA ALTERNATIVA PARA DERRUBAR OS MILITARES E IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL! F.C., na hora, deu-lhe uma bolada de milhares de dólares para essa jornada! Simplesmente, o esperto ARRAES, PEGOU TODO ESSE DINHEIRO E FOI PARA OUTRO PAIS AFRICANO, E, LÁ VIROU EXPORTADOR DE PETRÓLEO, INCLUSIVE, PARA O BRASIL DO REGIME MILITAR! Dizem que o F.C., até hoje, não pode ouvi o nomo do vôvô!

Bem disseram o Ciro Gomes e o seu Irmão, Cid, governador do Ceará, pedindo ao E.C. que baixe a bola, pois, sua vez ainda não será agora, pelo menos para nós, a maioria do Povo Brasileiro! Há dias, Lula, com toda a sua malícia, em um comício realizado em Recife, mandou-lhe um recado: FICO FELIZ PELO PROGRESSO DE PERNAMBUCO, MINHA TERRA ONDE NASCI, POIS, NOS MEUS OITO ANOS DE GOVERNO, NÃO EXISTE UMA SÓ OBRA FEITA NESTE ESTADO QUE NÃO TENHA TIDO FINANCIAMENTO DOS MEUS DOIS GOVERNOS, E, DILMA SABE DISSO, DA MINHA PREOCUPAÇÃO COM ESTE ESTADO! O E.C., estrategicamente, não foi para esse comício, talvez até para não encarar o Lula, pessoalmente, mas, ficou caladinho e não pode contestá-lo! Que o Povo Brasileiro, consciente na sua maioria, olhem, com Lupa, esses dois espertos: AÉCIO E CAMPOS, ambos mamando nas têtas dos vovozinhos: Tancredo e Arraes"

ESTAMOS NOS ABRINDO PARA O MUNDO, QUE BOM!


Nesta semana saiu uma notícia no jornal VALOR ECONÔMICO, onde afirmava que o Governo Federal autorizou a participação de GRUPOS ESTRANGEIROS NO CAPITAL DO BANCO ITAÚ, em, até, 30%! No ano passado, também, o BRADESCO passou de 14% para 45% do seu capital com recursos estrangeiros!

O banqueiro estrangeiro é diferente do Brasileiro: o primeiro pensa em ganhar mais dinheiro através de empréstimos produtivos, os do Brasil não, pensam em ganhar na especulação, mesmo que mate os seus clientes! São verdadeiros agiotas, quase iguais a ciganos, a única diferença é que os segundos não querem ficar na "legalidade"!

Vou torcer, e muito, para em breve têrmos bancos internacionais emprestando para a produção e para os demais brasileiros, como qualquer casa bancária decente, com isto, colocaremos esses agiotas em concorrencia!
 
Vem ai o Banco da China, já com a primeira agencia na América do Sul, em São Paulo, visando o empresariado chinês que está se instalando no Brasil e demais paises da américa do sul, e, também, para o povo chinês, para, posteriormente, quando forem autorizados, também, para empresários e brasileiros! Esse banco é uma empresa estatal chinesa, com 51% de capital do Governo Chinês, e, o restante, particulares! O  tamanho do seu  patrimonio,   é tão gigantesco que, somados todos os bancos brasileiros, inclusive, os oficiais, não chega a metade dessa Organização Chinesa!
 
Pois é, precisamos, urgentemente, abrir o Brasil para o mundo, totalmente, pois, barreiras existentes são prejudiciais ao Povo e altamente benéficas para os protegidos, normalmente, os ricaços! Como podemos aceitar que a TAM e a GOL, juntas, dominem 85% da aviação nacional? Que concorrencia existe para usuários e funcionários, esses reféns desse cartel? A Gol, recentemente, comprou a Webejet, com cerca de 12 aviões, com preços mais baixos do que as duas, para, meses depois, acabá-la, sem nenhuma justificativa, deixando desempregados centenas de funcionários, e o governo federal nada fez, onde possui um Órgão especializado em combater carteis, monopólios e outros venenos da economia contra a livre iniciativa, que é o CADE, outro ralo do dinheiro público nacional!

HOJE, REPORTAGEM NA M.S.M.: LULA VAI SER COLUNISTA MENSAL DO NEW YORK TIME!



E ainda há uns 4% de inconformados com o grande Estadista Lula, homenageado em todo o mundo por ter retirado da miséria mais de 60.000.000 de brasileiros sem derramar uma só gota de sangue dessa elite que arrombou o Brasil desde Pedro Alvares Cabral, ou melhor, continuaram a mamando, por sinal, um dos poucos erros do Lula, pois, entendo que todo o investimento dos programas sociais que os seus dois governos criaram, e, continuados por Dilma, deveriam ser custeados por impostos especiais cobrados das médias e grandes fortunas, mas, não, Lula optou por todos pagármos de forma igual, e ai eu não me conformo! Dizem que se ele fizesse o que estou propondo, simplesmente, ele seria arrancado do poder em menos de um ano! Pode ser!
 
Vários dos seus programas foram adotados pela O.N.U. e outras Entidades de Apoio ao Povo necessitado do Mundo, mais de 2/3 da humanidade, como o Bolsa Familia, tão criticado por aqui, já em pleno vapor na África pobre! O PROUNI JÁ ESTÁ SENDO ADOTADO EM VÁRIOS PAISES POBRES E DE MÉDIO PORTES, pela sua inclusão social!
 
E é por isto que o Lula é respeitado em todo o Mundo! Esse contrato assinado com o maior jornal do mundo, o mais lido dos EUA, onde escreverá sobre economia, política e combate à miséria!
 
Recentemente, escreveu um artigo para esse jornal falando sobre a morte de Hugo Chávez, onde, segundo Lula, ele, apesar de muitos erros, deixou um grande legado para o povo pobre e miserável da Venezuela, e, que por isto, ele ficaria na história!
 
Mas, estava Lula em Nova York como convidado, especial, da International Crisis Group, organização voltada para a prevenção de conflitos internacionais, para a festa de premiação do prêmio "EM BUSCA PELA PAZ"!
 
Esse é o cara (Roberto Carlos, ah, desculpem-me, o autor original dessa frase: BARACK OBAMA!).

O PROJETO DE LEI PROIBINDO A FORMAÇÃO DE NOVOS PARTIDOS, APESAR DO CASUISMO, VERGONHOSO, PARA NEUTRALIZAR NOVOS CONCORRENTES PARA A FUTURA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, FOI UM BEM PARA A NOSSA DEMOCRACIA!



É uma verdadeira salada de frutas a quantidade de PAR-TI-DOS NO CONGRESSO BRASILEIRO, NAS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS E CÂMERAS DE VEREADORES EM TODO ESTE PAÍS! São verdadeiros cabides de emprego e de corrupção! Fazem partido para ganharem fortunas com o FUNDO PARTIDÁRIO E PODEREM FAZER BARGANHAS POLITIQUEIRAS NO CONGRESSO, ASSEMBLEIAS E CÃMARAS DE VEREADORES DO BRASIL, como, por exemplo, trancarem pautas, meses e meses, prejudicando o Povo e o País!

Vejam a maracutaia do Kassab, uma das piores figuras politiqueiras deste País, já rejeitado pelo Povo Paulistano depois de duas péssimas gestões frente a Prefeitura de São Paulo,onde fazia coligações e cambalachos com a trupe do FHC e Cia, principalmente, o seu principal amigo, o José Serra, eterno derrotado para Presidente do Brasil! Como bem diz o humorista MACACO SIMÃO, da Folha de São Paulo: "IGUAL A CHUCHU: NÃO TEM GOSTO, NÃO ALIMENTA E NÃO ENCHE A BARRIGA", pois bem, esse KASSAB, após aprovar a sua legenga de aluguel, com farto dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO E MINUTOS DE TELEVISÃO E RÁDIO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, inclusive ganhará o Ministério das Micro-Empresas (para que, minha gente? Já é o trigésimo nono ministério desse governo federal? Mas, a resposta é uma só: arranjar emprego para todos esses politiqueiros, e é ai que sou contra, totalmente, a politicagem de Lula, desde o seu primeiro governo! CADA MINISTÉRIO DESSE, FORMADO, VIRA MAIS UM RALO DO DINHEIRO PÚBLICO, com a contratação de centenas de servidores, assessores para PORRA NENHUMA, mordomias, custos de manutenção do edificio e seus escritórios regionais, etc., etc.! mAS, VOLTANDO AO TITULO DESTE TEXTO, E A ESSE INTRAGÁVEL 'MACHÃO' KASSAB, assim que o seu PAR-TI-DO FOI CRIADO, elaborou um projeto de lei proibindo a existencia de mais partidos! É ou não é um esperto de primeira?
 
Mas, como estamos passando o Brasil à limpo, aos poucos, aos empurrões, queira ou não, foi uma grande vitória! Vejam os EUA, a maior democracia do mundo: dois partidos fortes, quase dividindo a a população americana, e, vários outros, insignificativos, que vivem sem nenhuma representação, principalmente, porque o povo desse país não aceita os seus programas, portanto, não possuem representantes para sacanear o povo e à nação! Aqui, um Eneas da vida, já em outro plano da vida, com quase 1,4 milhões de votos, trazendo uns cinco com 500 votos, em média, podia fechar uma pauta da Câmara Federal!
 
Mas, outro fator dessa ganância em produzir PAR-TI-DOS, quase em processo industrial (só na Câmara existem uns trinta projetos de criação), é para participarem da farra do dinheiro público, através do FUNDO PARTIDÁRIO, UMA BOLADA DE QUASE UM BILHÃO DE REAIS, PREVISTOS NO ORÇAMENTO DESTE ANO, ALÉM DE ESPAÇOS NA TELEVISÃO E RÁDIO, ONDE VENDEM AOS 'COLIGADOS' POR UMA FORTUNA ALÉM DE EMPREGOS!
E porque fazem isto? Porque a nossa legislação é uma mamãe para não chamármos uma puta! Qualquer vagabundo se candidata, entre em nossos lares, quase que diariamente, via tv ou rádio, tudo pago pelo tesouro nacional, e, quando termina as eleições esses elementos não tiveram quase voto algum, mas, o rombo ficou para todos nós! Nos EUA e na Europa, qualquer candidato pode fazer suas propagandas eleitorais na tv ou no rádio, desque que o seu partido pague o custo dos mesmos! E quem fornece verba aos partidos? Os seus admiradores, inclusive, pessoas juridicas que são proibidas de abaterem no imposto de renda como aqui os empresários fazem, para, depois, cobrarem caro, ou pela legalidade ou pela CORRUPÇÃO! E mais: se o partido que autorizou a um desses picaretas a se candidatarem e não foram eleitos, ou reeleitos, simplesmente, esses politiqueiros derrotados são obrigados a ressarcirem o custo da propaganda de tv e rádio deram ao partido! Se essa legislação fosse a brasileira não teriamos tantos vagabundos e picaretas entrando em nossos lares e comendo o nosso dinheiro!
 
Amigos, já estou em Salvador, portanto, os erros de digitação de alguns textos no periodo de 11.4 a 22.4, deste ano, ficaram para trás, pois, voltei ao meu computador um pouco mais moderno! Desculpem-me, mas valeu as idéias que passei neste blogdopovão já com quase 40.000 acessos, uns 18.000 de vários países do Mundo!

sábado, 20 de abril de 2013

TODO RADICALISMO É CEGO, MUDO E SURDO, BENTO XVI!



Estou lendo o livro BATISMO DE JESUS CRISTO, por Joåo Batista, no Rio Jordåo, conforme conhecemos pela Biblia Sagrada, porem, de outro angulo, de muita pesquisa realizada pelo Papa Emerito Bento XVI, fantastico Teologo da Igreja Catolica, considerado tåo importante quanto foi , por exemplo, Santo Agostinho, um dos maiores filosofos da Igreja Catolica ate hoje!
O titulo, acima, esta nesse livro escrito por esse fantastico e inovador Papa Emerito Bento XVI! Tudo isto é para tentarmos entender como dois jovens, fugidos do seu pais, a Chechenia, juntamente com os seus familiares, para nåo serem mortos pela repressao Russa, que nåo aceitar dar liberdade e nem independencia a essa regiåo, tudo pela riqueza petrolifera que possuem, pois, nada mais produz, ou seja, uma regiåo agricola familiar, onde nada exportam, onde receberam todo apoio dos EUA, inclusive, estudos em universidades, pagos pelo governo estadual e pela prefeitura de Boston, alem de empregos e bolsa-refugiado, onde recebiam 3,5 dolares mensais! Um, o mais velho, morto nessa caçada, depois de ter matado um vigilante de uma universidade, fazia parte da equipe olimpica de boxe que iria representar os EUA nas olimpiadas no Brasil, alem de ter um filho, de 2 anos, com uma americana! O outro, seu irmåo mais novo, estudante de medicina, alem de instrutor de nataçåo da universidade que estudava, ou seja, fazia terceiro ano de medicina. Ja moravam nesse Pais ha mais de nove anos! Portanto, qual ou quais os motivos para fazerem isto com a Naçåo e o Povo que tåo bem os acolheram? Somente o FANATISMO REGIOSO, COMO TODO FANATISMO, nos faz cegos, mudos e surdos! O Presidente Barack Obama, indignado, perguntou a toda a Naçao: PRECISAMOS SABER MAIS, PRINCIPALMENTE, OS MOTIVOS QUE GERARAM ESSES ATOS INSANOS, INCLUSIVE, SABERMOS O QUE FIZEMOS DE ERRADO CONTRA ELES! Realmente, é um Estadista! Antes dele, qualquer ato terrorista, colocavam a culpa, imediatamente, em cidadåos do Oriente Medio, onde realizavam grandes caçadas a pacatos cidadåos, mas, nesse caso, nada acontecera pela moderaçåo desse fantastico ESTADISTA!

Contino sofrendo com o meu computador, cortando acentos, etc.. Mas, tenham calma!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A DERROTA DE BARBOSA, ASSIM FOI O TITULO DE UM DOS EDITAIS DO JORNAL ESTADO DE S.PAULO, DE HOJE, 19.4.2013



Quem é esse Barbosa? Presidente do Supremo Tribunal Federal, ex-procurador da Republica, que virou idolo dos cassadores do chamado processo MENSALÅO, ainda em fase final de julgamento por esse Orgåø! O mau humor desse Senhor aproxima-se dos piores ditadores que conheciamos e conhecemos , se comportando como um MAU EDUCADO, DESPROVIDO DE BOM-SENSO, inclusive, em menos de um ano nesse cargo, varios dos seus assessores, é bom frisar todos negros, pois, ele nåø gosta de branco, ou seja, um racista de marca maior, inclusive, se gaba de ter sido o PRIMEIRO NEGRO A OCUPAR UM CARGO DESSE, DE TAMANHA IMPORTANCIA, AO INVES DE SE GABAR DE SER UM JURISTA COMPETENTE, COMO FAZ O PRESIDENTE BARACK OBAMA QUE NUNCA USOU A SUA COR PARA JUSTIFICAR A SUA ELEIÇÅO E REELEIÇÅO PARA A PRESIDENCIA DOS EUA!

Vamos ao texto do jornal Estado de S. Paulo: O Presidente do SPF, Joaquim Barbosa sofreu um pesado reves pessoal com a decisåo da Corte de dobrar de 5 para 10 dias corridos o tempo de que dispoem os defensore dos condenados no processo do mensalåo. Dos 9 votos, 7 votaram a favor da extensåo do prazo, faltando o voto da Ministra Carmen, ausente, ou seja, somente o Presidente votou contra! Ou seja, ele é o MAIS INTELIGENTE DE TODOS OS DEMAIS PARA VOTAR CONTRA! Nåo foi a toa que esse J.B., quando foi relator do mensalåo, adotou toda a denuncia da PGR, ou seja, dos seus ex-colegas, na integra, onde nåø teve o minimo trabalho de verificar se havia algo de errado, e,conforme denuncias dos advogados de defesa dos reus e outros juristas, haviam provas ficticias e denuncias sem prova e que esse J.B. ADOTOU COMO VERDADEIRAS, como, por exemplo, as provas ficticias e mentiras contra o J.Dirceu, onde foi julgado por PROVAS PRESUIDAS, ou seja, sem nenhuma prova juridica!

Mas, continuando esse texto desse jornal, todo o Brasil decente condena o fato do seu amigo, assessor, confidente e biografo Wellington Geraldo Silva, formado em comunicaçåo, pasmem, para presidir um fundo da previdencia privada do judiciario, um dos mais ricos dentre os demais, e, o mais grave, o cidadåo nem funcionario do judiciario é! Tambem, esse texto condena as tentativas do J.B. em influenciar, diretamente, na nomeacåo de DUAS JUIZAS PARA O CONSELHO NACIONAL DE JUIZES, ou seja, ele desejava colocar dois MACACOS PARA CUIDAR DAS MANANAS! E ainda essa figura foi escolhido como um DOS CEM HOMENS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO, pela revista TIME, americana! eu dei muitas rizadas!

Continuo pedindo-lhes desculpas por falta de acentos gramaticais, e, outros enganos, face o computador que estou usando, diferentemente, dos novos! Breve, voltarei a normalidade gramatical!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DOIS ACESSOS VINDOS DA HOLANDA! VINTE NO TOTAL, MOSTRANDO COMO O MUNDO FICOU PEQUENO DEPOIS DA INTERNET!



Mais, ontem, A BANCA DOS AGIOTAS VENCEU CONTRA O GOVERNO FEDERAL QUE, ACUADO, PRESSIONADO E TEMENDO UM DESCONTROLE TOTAL DA INFLAÇAO, O JEITO FOI AUMENTAR A SELIC EM MAIS 0,25%, TOTALIZANDO 7,50%! SABEM O QUE ISTO SIGNIFICA? BILHOES DE REAIS NAS CONTAS DOS AGIOTAS, TUDO RETIRADO DOS COFRES DO TESOURO NACIONAL, POIS, OS SEUS COMPROMISSOS COM ESSES AGIOTAS AUMENTAM, TAMBEM, TODAS AS NEGOCIAÇOES ENVOLVENDO A AREA FINANCEIRA DO PAIS, ONDE OS MAIS POBRES PAGARÅO MUITO MAIS CARO! A choradeira da banca, ha meses, desde 2011, ultimo aumento da taxa da selic ja estava insurportavel! Aproveitaram a seca, terrivel, misturada com a seca, nas zonas rurais do Brasil, prejudicando muito a colheita de generos alimenticios, gerando uma inflaçao, insuportavel, da alimentaçao, quase 150% nesses ultimos meses, quase que contaminando os demais preços da economia, ou seja, 50% do indice inflacionario veio dessa area, mas, a outra parte nåo fora contaminada, ou seja, industrial, principalmente, mas, a BANCA ESTAVA INSACIAVEL QUERENDO MAIOR TAXA SELIC!

Nåo houve jeito. O Banco Central teve que reajusta-la temendo um descontrole maior! ATE O TOMATE FOI USADO POR ESSES ESPECULADORES! Duas revistas nacionais desta semana sairam com titulos garrafais mostrando o TOMATE COMO O CAUSADOR DA RETOMADA DA INFLAÇAO, inclusive, a vejinha, descarada como é, colocou na capa a presidente Dilma pisando em um deles! Ontem, dia 18.4, a selic foi reajustada; hoje, 19.4 o KG DO TOMATE FOI VENDIDO NOS SUPERMERCADOS A R$2,80, com tendencias de mais baixas! Um dia antes da decisåo do reajuste da selic o kg do tomate chegou a R$7,00, e ai, PARA QUE PROVA MAIOR DESSA AGIOTAGEM? E envolve midia amiga e comprometida; comentaristas economicos , empregados de banqueiros, enfim, somente nåo temos representantes do Povo! Mas, o que me deixa feliz é que a inflaçao jamais voltara como era e que eles , os agiotas, desejam, pois, com a abertura economica do Brasil para todo o mundo, ainda parcial em varios setores, com concorrencia em cima deles, com produtos importados de melhores qualidades e preos, jamais, jamais eles poderåo especular, pois, perderåo mercado!

O Estadista Lula, em comemoraçåo aos dez anos de governos do PT, em Belo Horizonte, discussando, declarou: NÅO TENHAM MEDO DO TOMATINHO, POIS A INFLACÅO JAMAIS VOLTARA.

Mas, continuo com problemas no meu computador, onde estou cassando virgulas, e outros sinais.

Mas, vejam o que é a SELIC DE 7,25%: PELA LOGICA ERA PARA TODO O SISTEMA FINANCEIRO TRABALHAR COM ESSE TETO, MAS, NA VERDADE, O QUE VEMOS A CIRANDA FINANCEIRA, COM JUROS DE AGIOTAS, COMO: cartoes de credito na faixa de 150% ao ano: lojas e financeiras cobrando quase 200% ao ano, e, a POBRE POUPANÇA, O UNICO INVESTIMENTO DE POBRE, MISEROS 5,80%, abaixo da inflaçåo! E nåo podemos deixar de elogiar a Presidente Dilma que jogou duro contra a banca e demais agiotas, usando os bancos oficiais para baixarem as suas taxas, que funcionou, gerando um choque de mercado, diminuindo, muito , as taxas em bancos do governo, fazendo com que os agiotas particulares baixassem um pouco, mas, ainda é pouco!

OS CASSADORES DO MENSALÅO, COM APOIO DE QUASE TODOS OS MEMBROS DO STF, PRINCIPALMENTE, O JOAQUIM BARBOSA, FICARAM INCONFORMADOS COM O NOVO PRAZO DADO, PASMEM, DE DEZ DIAS APOS A PUBLICAÇAO DOS ACORDÅOS, MUITO MENOS GRAVE DO QUE OS CINCO DIAS COMO DESEJAVAM, APOIADO POR ESSE PRESIDENTE!



Em um texto, abaixo, eu os elogiei pensando que deram trinta dias, como ja fizeram, historicamente, esse STF, mas, a pressa em condenar, sem chances de defesa como requer a democracia, desejavam CINCO DIAS, MAS, PELA PRESSAO DE HOMENS DE BEM resolveram passar para DEZ DIAS, AINDA UMA IMORALIDADE, ILEGALIDADE, UM ABSURDO, POIS, serao milhares de paginas para os advogados analisarem, e, logo apos, fazerem as suas defesas, conforme exigido pela legislaçåo! Mas, os cassadores acham que esse prazo dara chances dos reus serem beneficiados, com revisoes de penas absurdas, como a do Jose Dirceu, que foi condenado por OUVI DIZER, SEM NENHUMA PROVA, USANDO UMA LEGISLAÇAO NAZISTA, DA CULPA PREVISIVEL, ou seja, naquela epoca um grande jurista alemåo inconformado com as puniçoes dadas aos nazistas, somente para o baixo escalåo, livandro-se os verdadeiros mandantes, criou essa teoria, que virou lei, onde a investigaçao nao deveria acabar apos a condenaçao de um baixo escalåo, e, sim, procurando provas para incriminar o alto escalåo. Quando se achava, reabria-se o processo e novo julgamento haveria, onde varios mandantes foram condenados a morte e a prisao perpetua. Mas, vejam como foi formulada essa teoria, virada lei: SERIA NECESSARIO BUSCAR PROVAS, o que nåo foi feito ao Jose Dirceu, apenas, como ele tinha sido presidente do PT, membro fundador do PT, Deputado Federal pelo PT e Chefe da Casa Civil do primeiro governo Lula, logo, por DEDUÇOES, ELE TINHA CONHECIMENTO DE TUDO, PORTANTO, RESPONSAVEL! Eu nem conheço o Dirceu, nåo sou petista, mas sou amante da democracia, da justiça, portanto, tenho receio que um dia façam contra a minha pessoa, contra voce ou a qualquer jose por ai!

Mas, continuo sofrendo com o meu computador, emprestado por uma pessoa, antigo, com um teclado feito para americanos, acho quando surgiu o computador! Breve, voltarei a normalidade! Portanto, falta de acentuaçao, como: til, cedilha, etc. nåo me reparem!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

5.399 ACESSOS VINDOS DOS EUA, HOJE MAIS CINCO, INFELIZMENTE, EM DIAS DE INTRANQUILIDADE PARA TODOS NOS!

ONDE SE LE 245 DE AUMENTO DE CONSUMO DE ALCOOL ENTRE AS MULHERES, LEIA-SE 24,5%%!




Mas, hoje, o STF, pressionado pela sociedade livre e independente, também por grandes e imparciais juristas, e outros segmentos dessa årea da justiça, inconformados pela decisåo ilegal, injusta e parcial do Presidente Joaquim Barbosa, mais uma das suas inumeras decisoes tomadas ao curso do processo do mensalåo, nåo aceitou os pedidos dos advogados de defesa dos reus para que aumentasse o prazo de defesa, de cinco dias para trinta dias, alegando eles que ja havia precedentes nessa Corte, alem do fato dos fotos serem extensos, muitos na faixa de 250 paginas, sendo impossivel analisarem milhares de paginas em cinco dias. Ele, a pedido do seu ex-colega Gurgel, Procurador Geral da Republica, simplesmente mandou arquivar esses pedidos, legais e morais! Mas, pela sorte da nossa democracia, solidificando a justiça, simplesmente foi autorizado um novo prazo!

Preocupa-me esse pessimo , ilegal e parcial comportamento do Sr. Joaquim Barbosa, principalmente, quando penso que esses reus såo poderosos em nossa Sociedade e eståo sendo tratados assim, portanto, avaliemos quando um ze da vida for julgado por essa Corte!

Mas, continuo sofrendo por um computador que me foi emprestado, cujo teclado é de dificil manuseio, inclusive, fabricado para o publico americano! Mas, breve, consertarei!

CONSUMO EXCESSIVO DE ÁLCOOL CRESCE 245 ENTRE AS MULHERES

Que horror! Em 2006 era 29%, em 2012 passou para 39%, com um crescimento absurdo de 34%! Os homens 56% em 2006 e 64% em 2012, com um crescimento de 14%! Desses, 17% são dependentes, homens e mulheres! Não sei onde iremos parar!

FIM DO SIGILO NOS JULGAMENTOS DO STF! JUSTIÇA A FAVOR DOS POBRES E DESASSISTIDOS!

Até pouco tempo somente os ricaços possuía segredo de justiça nos julgamentos do STF. Mas, com a nova decisão, por 7 x 4 votos, a regra que mantinha em sigilo o nome dos envolvidos em inquéritos e ações penais da corte deixará de existir. Com isto , ganha a Democracia e o Povão!

terça-feira, 16 de abril de 2013

MAIS UM ATO TERRORISTA PROVOCADO POR ASSASSINOS QUE SE DIZEM ATIVISTAS!



Jå nos dizia um filosofo americano, dez anos apos a queda do muro de Berlim, simbolicamente, com o fim do comunismo, e, consequentemente, da falada GUERRA FRIA, entre EUA e Uniåo Sovietica, apos o fim da segunda guerra mundial, escreveu um livro sobre o RADICALISMO DE CERTA PARTE DA POPULAÇAO DO ORIENTE MEDIO, que interpretava o Coråo de forma radical, retroagindo a milhares de séculos passados, onde se julgavam os verdadeiros ISLAMITAS, e, o mais grave, desejavam que os seus ensinamentos fossem aceitos por todas as correntes dessa fantastica religiåo, nåo admitindo nenhuma outra inerpretaçåo, ate hoje, gerando conflitos, terriveis, ate hoje! Nåo pensem que a guerra desses terroristas é somente contra os EUA, e, sim, contra todos que rejeitam os seus preceitos, violentos, religiosos! Vejam que eles promovem atos terroristas em Mesquitas; em vias publicas de paises do Oriente Medio, etc., ou seja, matam qualquer um que nåo reze baseado em suas cartilhas!

A divisåo é tåo extensa no ISLAMISMO, com Xiitas e Sunitas, porem, dai surgiram outras variaveis, como os temiveis Talibans, que pregam um islmamismo praticado ha milhares de milenios! A mulher, por exemplo, para eles é um objeto de uso e depois descartada! Os homens podem ter varias mulheres, mas, elas somente um homem! As mulheres såo deformadas, fisicamente, para perderem a vontade de praticar o sexo, tudo para atende-los quando bem desejarem, sem aquela pressåo que conhecemos das nossas mulheres! Por exemplo, eu queria que um sacana desse casasse, normalmente, com uma baiana, ou uma carioca, etc., etc., e ai eu queria saber como ele aguentaria! Eu fui relatar isto a um amigo, e, esse virou-me e declarou: AGORA ESTOU TRANQUILO, POIS, EU NÅO ENTENDIA COMO ESSES CARAS, VESTIDOS COMO MULHER, POSSUEM TANTA TESÅO PARA AGUENTAREM VARIAS MULHERES, E, EU, NO MAIOR ESFORÇO, UMA!

Mas , voltando a esse covarde e desumano terror na cidade de Boston, EUA, onde tres morreram, um deles uma criança de oito anos, que se encontrava na linha da bomba detonada, aguardando a passagem do seu pai que era um dos corredores da maratona! Mais de 173 pessoas, inocentes, eståo feridas, muitas com partes dos corpos decepados! E ai, como podemos admirar a causa pela independencia dos seus povos, matando inocentes como fazem, quase que diariamente? Vejam o caso do Iraque: matavam alegando pressao para a saida dos americanos e o mundo ate aceitava; Barack Obama ja retirou quase 95% das tropas e maquinarios de guerra, ficando o restante, restrito aos quarteis para treinamento dos novos soldados iraquianos, simplesmente, a matança continua! Såo uns loucos terriveis, e, infelizmente, somente os matando, os enfrentando resolveremos o fim dessa matança!

Mas, para terminar este doloroso texto, os governos dos paises do oriente medio criticam o jeito dos americanos combaterem esses monstros, invadindo os seus espaços aereos com os famosos DRONES, avioes nåo tripulados, alem de matar inocentes juntos com terroristas. O Chefe Geral das Forças Armadas dos EUA nessa Regiåo, em depoimento no Congresso Americano, declarou que esses avioes såo guiados pelo calor que saem dos foguetes que os terroristas disparam, e, ai, automaticamente, o sistema computadorizado desse equipamento dispara outro, muito mais rapido e certeiro, onde, segundo esse militar, normalmente, esses terroristas INVADEM UM LAR, SEM A PERMISSAO DA FAMILIA, E FAZEM DE LA UM QUARTEL DE COMBATE, COLOCANDO EM RISCO TODA A FAMILIA, pois, alem de virarem alvos da aviaçao, naquele momento, passam a ser considerados zonas de guerra! Portanto, esse Comandante indagou aos Senadores e Deputados como distinguir quem foram os responsaveis dos inocentes?

Para terminar, por favor, desculpem-me por escrever palavras sem acentos, etc., pois, estou em viagem e o computador que me deram possui um teclado original dos EUA, e, ai estou sofrendo, como deve sofrer um semi-analfabeto em nossa lingua, mas nåo deixo de escrever-lhe!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

MARINA SILVA, EDUARDO CAMPOS E AECIO NEVES, APROVEITANDO AS TURBULENCIAS ECONOMICAS, ACHAM QUE PODE DERROTAR DILMA EM 2014!



A REVISTA ÉPOCA DESTA SEMANA, tras uma reportagem sobre o surgimento da inflaçao, cuja capa mostra-nos um TOMATE, como uma das culpadas pela inflaçåo de 6,5%, ou seja, encostando na meta estipulada pelo governo federal! O FHC, NO SEU ULTIMO DIA, deixou uma inflaçao de quase 20% ao mes, mesmo com toda a farsa que ele e sua equipe armaram com o prolongamento do plano real, onde, mostrando que ja estava sendo atingido pela inflaçao, fez uma maracutaia com a sua equipe economica, com Serra o assessorando, e o prorrogou ate ser reeleito, claro, depois, dele exigir do congresso brasileiro que ESTUPRASSE A CONSTITUIÇAO DANDO-LHE OUTRO MANDATO!

Hoje, o Aecio, na Folha de Sao Paulo, descaradamente, fala da volta da inflaçao, se dizendo preocupado, e, dando soluçoes, ele que fazia parte dessa equipe do FHC! Por sinal, esses cinicos ficaram contra a baixa da tarifa eletrica para residencias e industrias, fazendo , inclusive, protesto no Congresso, ficando ao lado das concessionarias e contra o povo, e, como prova maior, nenhuma concessionaria dos estados governados pelo psdb aceitaram diminuir as tarifas. Agora, com assessorias de marketeiros politicos, onde acham que Dilma ficara fragilizada com a volta da inflaçao, incentivaram essa raça a bater nessa tecla!

Eles pensam que o povo continua burro, mesmo depois de dois governos do Estadista Lula e um de Dilma, e, talvez, mais um, com grande chance face a pesquisa de apoio de quase 93%! Que culpa Dilma e sua equipe possuem se estamos passando a maior seca da historia do Brasil, com a perda de quase toda a produçao agricola, onde ate mandioca para fazer farinha foi prejudicada, elevando o seu quilo para quase R$7,00? Que culpa Dilma e sua equipe possuem com a crise internacional, onde o mundo quase nada esta comprando e nem produzindo! Outras grandes medidas foram tomadas , como a desoneraçao da folha de pagamento; diminuiçao de impostos diversos seguimentos da economia, etc., etc., mas essa raça, realmente, nåa toma jeito nenhum! Mas, o Povo nåo o esquece pelo mal que fizeram ao Brasil, principalmente, ONDE NUNCA SE PREOCUPARAM EM COMBATER A SECA, COM PROJETOS ESTRTURANTES, DEFINITIVOS, POIS, A SECA JAMAIS ACABARA COMO A NEVE NOS EUA E EUROPA TAMBEM, E LÅ ELES SABEM CONVIVER!

Quando estive na Europa, quase toda, em duas oportunidades, novembro de 2010 e outubro de 2012, via caminhoes e mais caminhoes circulando pelas fazendas, puxados por tratores, carregados de fardos de fenos, de uma altura de um predio de 4 andares, tudo em preparaçao para abastecer os silos para os animais se alimentarem no longo periodo de neve e gelo, aqui, coitados do nosso homem rural: REZA PARA SAO JOSE, PADROEIRO DA CHUVA, ou, pelos politiqueiros que vendem agua em carros-pipa em troca de votos! E e por isto que nunca a miseria acabou!

O Estadista Lula realizou varias açoes no campo: milhares de poços artesianos; milhares de cisernas, mais de 30 mil: luz no campo, inclusive, para puxar agua dos poços, e mais, a transposiçao do rio sao francisco, puxando agua que vai para o mar, 4% dos 20% em tempos de seca, para uma lagoa em cabrobo, divisa bahia com pernambuco, e de la para abastecer, em tempos de seca, tres rios importantes dos estados de ceara, piaui, pernambuco, rio grande do norte, alem de varias barragens que abastecem cidades de todos os portos, bem como irrigar centenas de pequenas propriedades rurais que ficam nas margens desse rio. Varios km ja foram realizados, inclusive pelo Exercito Brasileiro, e, em 2016, essa regiao, de mais de 15 milhoes de nordestinos passando fome e falta de agua, ate para beber, viveråo em um paraiso, como e hoje o Estado da California, antes um deserto, hoje um celeiro alimentar do mundo!

Ainda continuo analfabeto em digitacao. Desculpem-me.
                     

HOJE, MAIS UM ACESSO VINDO DO CANADÅ, ALCANCANDO 134! UMA MARAVILHA!



Mais, assistimos, tristes, mais um crime perpetrado por drogados ou assassinos sanguinarios, verdadeiros psicopatas, e, o mais grave, protegido pela Lei, pois, foi um jovem que iria completar 18 anos dois dias antes de cometer um crime violento, ao assaltar um outro jovem, na porta da sua casa, com 21 anos de idade, estagiario em uma televisåo paulista, onde era estudante de comunicaçao! O assassino, infelizmente, MENOR, se apresentou dois dias depois, com a sua pobre måe, indignada pelo gesto criminoso do filho, ela evangelica, e, pela proteçao do caduco codigo da criança, esse assassino ficara livre, brevemente, menos de 2 anos! É UMA IMPUNIDADE SEM LIMITE! Criança que faz filho, que rouba e mata, NUNCA FOI UMA CRIANÇA! Temos que mudar, com urgencia, esse estatuto.

Nos EUA e Europa esse monstro iria para um hospital psiquiatrico para ser recuperado, um dia, talvez, e, depois de anos presos, poderia sai com nova identidade , inclusive, com cirurgias plasticas, mas, isto se for provado que esta livre para viver na sociedade! O argumento é simples: OS PAIS DEVEM SER PUNIDOS POR NÅO SABEREM CRIAR OS SEUS FILHOS, PORTANTO, O ESTADO FICARÅ RESPONSAVEL, TIRANDO-O DA SOCIEDADE. Aqui, nåo, todos os bandidos na faixa de 16 a 18 anos såo tratados como criancinhas inocentes, onde mataram por ser assim!

Peço-lhes desculpas pelos erros de acentos, gramaticais, etc. , pois, estou fora de salvador e estou usando um computador atrasado tecnologicamente, alem da minha burrice nessa area.

O VERDE GANHOU NA VENEZUELA, AH, ERREI, O MADURO, POR UMA DIFERENÇA DE 1,6%!



É a democracia, com vantagens e desvantagens , nåo tenham duvidas, ainda é a maravilha do ser humano! Infelizmente, ou, felizmente para o povo pobre da Venezuela, aguentaremos o MADURO ATÉ 2019! MAS, POR QUE DO MADURO? Por causa da ganancia da elite venezuelana que explorava o povo até nåo terem mais nada para roubar-lhe! Nåo adianta chorar agora, depois de centenas de anos de exploraçao desses pobres miseraveis.

Desculpem-me, mais, ainda continuo um semi-analfabeto digital, onde me deram um computador , cujo teclado é americanizado e estou tendo um grande problema para identificar certas teclas, principalmente, de acentuaçao (sumiu o til!), mas, com calma, entenderemos. Estou me educando.

sábado, 13 de abril de 2013

ROSA LOUISE MCCANLEY, UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO QUE COMBATEU O RACISMO NEGRO!


O Governo do Presidente Barack Obama mandou homenagear essa Senhora, que morreu em 24 de outubro de 2005, com 104 anos de idade, pelo seu heroismo contra brancos racistas, ao rejeitar sai de um onibus onde somente podia viajar brancos! Ela, apesar de ter sido agredida fisica e moralmente, nao aceitou, reagindo violentamente, aos gritos, despertando a policia, tambem, racista, apoiando os brancos para que ela se retirasse desse veiculo, e, face a repercussao naquele momento, o seu comportamento, incendiou os EUA que nao concordava com aquele preconceitos e outros! Logo, de imediato, criou um movimento para os direitos civis para os negros nesse pais, tendo como presidente o outro fantastico lider Marther Luther King Jr., que, em 4.4.1968 conseguiu acabar com esse racismo, criando-se uma legislacao reconhecendo todos os direitos civis para brancos e negros e outras minorias! Na semana passada o Presidente B.O., muito emocionado, inaugurou nos jardins da Casa Branca uma estatua para essa fantastica heroina!

Em 1964 ela recebeu a sua maior homenagem que foi o premio NOBEL DA PAZ, pela Academia que patrocina esse e outros premios localizada na Suecia!

Aqui no Brasil nao falam dessa Senhora, reconhecida em todo o Mundo, como a responsavel pelo fim da escravidao em todo o Mundo, pois, sua causa sensibilizou em todos os paises, alem da ONU, VATICANO, etc., etc.. Por causa dela , a Inglaterra, que era grande patrocinador da escravidao, face a reacao da sociedade inglesa, passou a ser grande combatente dessa chaga humana, colocando sua frota maritima para cassar navios negreiros em todo o mundo! Milhares foram presos, onde os negros voltavam para as suas terras, e, os comandantes e tripulantes desses navios eram julgados e muitos condenados a morte! Um historiador brasileiro, baiano, registrou que varios navios negreiros vindo para a Bahia e Rio de janeiro, ao presenciarem navios de guerra ingleses, JOGAVAM TODOS OS ESCRAVOS AO MAR, PARA FUGIREM AO FLAGRANTE, onde todos morriam afogados, inclusive, porque estavam cansados, mal alimentados e muitos doentes! NAO FALAM , TAMBEM, DE RUY BARBOSA, CASTRO ALVES E OUTROS HEROIS NACIONAIS QUE DEDICARAM AS SUAS VIDAS A ESSA HUMANA CAUSA! Endeusam ZUMBI DO PALMARES QUE, SEGUNDO HISTORIADORES, E UMA LENDA!




Mas, continuem a perdoar-me pela falta de acentos, etc., pois, ainda nao sei digitar nesse aparelho.

EU NAO AGUENTO MAIS DIZEREM QUE MALUF PERDERA UMA FORTUNA SEQUESTRADA DA CORRUPCAO FEITA QUANDO GOVERNADOR E PREFEITO DO ESTADO E DA PREFEITURA DE SAO PAULO, E, NAO VEJO SOLUCAO!


Ja existem torcedores para que nada seja sequestrado de Maluf! De tanto mentirem, principalmente, esse ministerio publico de sao paulo, onde todos os anos afirmam que milhoes de dolares serao repatriados para o Brasil e nada, que, brevemente, quando Maluf morrer, sera endeusado um SANTO, como ja foi o SANTO HUGO CHAVEZ!

Por sinal, que maravilha seria que o VERDE PERDESSE, OH, QUE O MADURO PERDESSE, ESSE PUXA-SACO DO H.C., ridiculo, um ex-motorista de caminhao , limpador das botas do H.C., agora quer ser presidente desse pais por decreto DO IMORTAL H.C.! Ha dias declarou que recebeu uma mensagem desse MORTO-VIVO, atraves de um passarinho que pousou sobre um dos seus ombros e transmitiu um recado desse imortal para que fizesse um governo melhor do que o dele! Para consolidar essa maracutaia, hoje, no jornal nacional da globo, aparece ele no seu ultimo comicio com um passarinho no seu ombro, e, minutos depois, outro foi colocado por um dos seus puxa-sacos que estava ao seu lado!

Tudo isto culpo a uma elite, irresponsavel deste pais, riquissima, que so ia a venezuela para pegar os dividendos do petroleo, para, no dia seguinte, pegarem os seus jatinhos e irem desfrutar dessa riqueza em Londres, Paris, Nova York, etc., e 85% do povo passando miseria. Dai surgiu o HC, O Verde, oh, so quero chamar esse elemento de verde, e nao MADURO, que compraram e compram a memoria e a vida desse pessoal com salarios semanais, comida e casa propria, sem fazerem nada, e ai esta  resposta pelo endeusamento

CABO VERDE, PAIS AFRICANO, O PRIMEIRO DOS ACESSOS DOS VARIOS QUE RECEBEREMOS! CENTENAS DE BRASILEIROS DO EXTERIOR J[A NOS ENVIARAM QUASE 25.000 ACESSOS! NUNCA IMAGINARIA COMO PODERIA CHEGARMOS A LUGARES DISTANTES DESTE BRASIL!



Mas, para homenagear este acesso de Cabo Verde e dos centenas existentes neste blog, gostaria de fazer-lhes uma pergunta: COMO O MINISTERIO PUBLICO DA REPUBLICA ACEITA UMA DENUNCIA CONTRA O EX-PRESIDENTE LULA, DE UMA DENUNCIA REQUENTADA, ANTES DO PROCESSAMENTO DA DENUNCIA CHAMADA MENSALAO, JA EM FASE DE CONCLUSAO DE JULGAMENTO, APARECE O MARCO VALERIO, CONDENADO EM 40 ANOS DE PRISAO, AGORA, SEM PROVAS, QUERENDO INCRIMINAR O ESTADISTA LULA! O GURGEL, NO PRIMEIRO MOMENTO DESSA DENUNCIA, DECLAROU PARA TODA A IMPRENSA NACIONAL QUE NAO PODERIA LEVAR A SERIO ESSE NOVO COMPORTAMENTO DO VALERIO PORQUE, NA EPOCA DO INICIO DO PROCESSO, POR ESSA PGR, ELE NEGOU E INOCENTOU QUALQUER CULPA AO EX-PRESIDENTE LULA.
PARA SURPRESA DE TODOS NOS, PRINCIPALMENTE, DO MUNDO JURIDICO NACIONAL, ESSA PGR MANDOU ABRIR O PROCESSO CONTRA ESSE EX-PRESIDENTE!

O JORNAL FOLHA, de 12 deste mes, tras uma entrevista com o ex-ministro Jose Dirceu, onde ele afirma que o Ministro Fux, do STF, que jogou duro contra todos os reus, sem nenhuma analise do seu voto, acompanhando o ex-procurador da republica Joaquim Barbosa, que era o relator da denuncia feita pelos seus ex-companheiros desse Orgao, hoje , presidente do STF, PEDIU-LHE APOIO JUNTO AO EX-PRESIDENTE LULA PARA NOMEA-LO MINISTRO, E, SEM JOSE DIRCEU PEDIR-LHE NADA, DISSE-LHE: EU NAO VEJO NADA QUE O CONDENE NESSE PROCESSO E SE EU FOR NOMEADO MINISTRO DAREI MEU VOTO PELA SUA ABSOLVICAO. Segundo J.D. ele nada o respondeu (e eu nao acredito nessa), e, agora, o Fux quer se comportar como austero. Mas, digamos que ele nao tenha dito isto, mas, dizer que nao sabia que JD estava como reu no processo do mensalao e muito ser safado!

Varios membros do PT, inclusive o Presidente desse partido, Falcao, mais parlamentares, pedem ao Gurgel que fa;a a mesma coisa que fez contra Lula, mandando abrir processo contra o FUX, mas, esse GURGELZINHO , amigo do ex-senador corrupto Demostenes, ligadissimo a Cachoeira, declarou que nao iria ACREDITAR NAS DENUNCIAS DE UM CONDENADO (J.D.), mas, cinicamente, acreditou no maior deles, o MARCO VALERIO!

Mas, tudo isto prova que o Brasil precisa continuar sendo passado a limpo, e, uma das maracutaias a ser extinta, urgentemente, e a maneira da indicacao dos candidatos a ministros! Para terem uma ideia, para uma vaga que surgiu nesse STF, ha mais de dezesseis candidatos, todos andando com a sacolinha pelos corredores do congresso para que sejam indicados pela presidente Dilma, pensem bem, essa que podera ser, um dia, investigada por esse cidadao!

Em tempo: cassei todos os sinais deste texto, e, mais o C com cedilha, pois, o dono da maquina que eu estou digitando este texto saiu e nao sei como digita-los, portanto, traduzam!



terça-feira, 9 de abril de 2013

UMA PEQUENA CAPELA, EM UM BAIRRO POPULAR DE CARACAS, VENEZUELA, FOI CONSTRUÍDA, E LÁ DENTRO, NO "ALTAR", O RETRATO DE HUGO CHÁVEZ, FARDADO, FALANDO NO PÉ DO OUVIDO DE JESUS CRISTO, CARREGANDO A CRUZ!



Pois é, minha gente: SANTO HUGO CHÁVEZ, o "PAI DOS POBRES"! Milhares de pobres e outros admiradores passam, todos os dias, nos pés do "Santo H.C."! É" pena" que o seu corpo apodreceu e não pode embalsamá-lo!

E ainda corremos riscos do ex-motorista, hoje vice-presidente e candidato a presidente da Venezuela, o Sr. VERDE, AH, desculpem-me, MADURO, ficar anos e anos! Ele afirmou, recentemente, que já sonhou com H.C. sentado e conversando com JESUS CRISTO"! É OU NÃO É UM GRANDE SACANA EXPLORADOR DO POVO?

Esse sacana, com seu chefão, hoje "santo", com as suas políticas assistencialistas sem base econômica, levaram a economia da Venezuela a um caos absoluto, onde até Sal é importado! As refinarias estão , tecnologicamente, defasadas, gerando um absurdo, pela primeira vez na história desse País, de terem que importar petróleo e produtos derivados dele!

A classe média está em situação de miséria, quase de pobreza; os beneficiados, a grande maioria, quase 80%, esses que os endeusam, vivem de uma bolsa miséria, toda semana, além de casa popular para morar, mas, trabalhar que é bom......., tá dificil!

NO TEXTO SOBRE O CUSTO DA CIDADE DE SÃO PAULO,, AO INVÉS DE SE LÊ CARAA, LEIA-SE CARA, MAS, ONTEM, MORREU A EX-PRIMEIRA MINISTRA INGLESA MARGARET THATCHER , FUNDADORA DO MOVIMENTO ECONÔMICO DO LIBERALISMO!



Qual a base do LIBERALISMO ECONÔMICO? Estado mínimo e quase tudo para o setor privado! Se o bolo econômico sobrar algumas migalhas, vai para o povo, ou seja, repito-lhes, SE SOBRAR, como bem fez um dos seus seguidores FHC, QUE QUASE DESTRUIU O BRASIL, VENDENDO CENTENAS DE EMPRESAS PÚBLICAS, COMO A VALE DO RIO DOCE, quase doada, por um preço de TRÊS BILHÕES DE DÓLARES, isto em meados de um ano, e, no final do exercício, já privatizada, teve um lucro líquido de DEZ BILHÕES DE DÓLARES, sem contabilizarem todo o sub-solo brasileiro,, composto de vários tipos de minérios, inclusive, ouro, ferro, diamante e outros! Somente não doou o BB, CEF e Petrobrás porque não houve tempo!

Segundo os seus teóricos o LIBERALISMO SIGNIFICA DEIXAR A ECONOMIA DE UM PAÍS A SERVIÇO DO SETOR PRIVADO, onde todos nós sabemos que essa fatia da economia visa, exclusivamente, o LUCRO, mesmo que prejudique o bem estar social! NENHUM LIBERALISTA, COMO FHC, deixaria implantar a política social criada pelos governos Lula e Dilma, onde tudo não passa de 8% DO PIB NACIONAL, beneficiando quase 150 milhões de brasileiros, mas, ele, fhc e sua trupe nacional e internacional, apoiaram e aplaudiram salvar três banqueiros: ECONÔMICO, BAMERINDUS E NACIONAL, através do famigerado PROER, que nos custou OITENTA E CINCO BILHÕES DE DÓLARES, QUASE 9% DO PIB NACIONAL! É bom frisar que esse proer, um dos maiores ralos do dinheiro público nacional, para ajudar a três famílias banqueiras , uma delas, a familia Magalhães Pinto, cuja a única filha (eram dois homens e ela) era esposa do FERNANDINHO CARDOSO, único filho do FHC, por sinal, dizem, coitado, NUNCA TRABALHOU NA VIDA! É um boêmio de marca maior, inclusive, um dia, em uma viagem internacional para a Argentina, o fhc autorizou o avião presidencial (alugado à TAM, por 270 mil reais por viagem para nos tapear , pois, não queria comprar um novo avião, como Lula o fez, economizando milhares de reais), que desviasse a sua rota para deixar esse preguiçoso, com a sua namorada, em Vila Del Mar, no Uruguai, uma estância hidromineral de burgueses! Mas, a imprensa antilula nada fala, nada escreve e nada mostra! E nós.......

Mas, voltando a DAMA DE FERRO, COMO ESSA INGLESA ERA CHAMADA, já vai tarde, onde deverá encontrar o seu lugar dentro do inferno juntamente com Hither, Satalin, Mao  e outros. Foi ela que autorizou à agressão as ilhas malvinas, um território roubado dos Argentinos, há mais de 200 anos, mais de 2.500 km de distância da Grã Bretanha, SEM PIEDADE, UTILIZANDO A FRAQUEZA DOS SOLDADOS ARGENTINOS, A GRANDE MAIORIA DE RECRUTAS, QUE FORAM EMPURRADOS PARA ESSA GUERRA POR AQUELES BANDIDOS DA CÚPULA MILITAR QUE INFERNIZOU ESSE PAÍS IRMÃO, mantando milhares, muitos nunca tinham lutado em campos de batalha. Um dos maiores crimes de guerra foi ELA TER AUTORIZADO A DESTRUIÇÃO DE UM NAVIO DE GUERRA ARGENTINO, COM MAIS DE 300 MARINHEIROS, todos foram assassinados, com um potente missel! Mas, por que? Porque um militar da aeronáutica da Grã Bretanha foi contra a destruição desse navio, face não provocar nenhum risco para as forças armadas desse país, mas, ela, seguindo outros assessores militares, que defendia a sua destruição como exemplo, autorizou a emissão dessa mortal arma, mesmo sabendo da tripulação de jovens, apenas, perguntou: "HÁ RISCOS PARA ALGGUM INGLÊS?" e, logo depois, rindo, assistiu, pelo video, o afundamento desse navio, com centenas de pedaços de corpos boiando pelo mar.

É por isto que hoje as tevês estão noticiando a ALEGRIA DA CLASSE TRABALHADORA PELA MORTE DESSA CIDADÃ, onde tirou quase todos os benefícios dessa classe, além de aumentar impostos para a classe trabalhadora e média, aliviando a carga tributária da elite empresarial, TUDO VISANDO O LUCRO E O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, depois provado que foi um grande erro, pois, DESENVOLVIMENTO ECONÔMIICO SEM DESENVOLVIMENTO SOCIAL É UMA BALELA!

DEPOIS DAS OFENSAS AO JORNALISTA DO ESTADÃO, AGORA FOI A VEZ DE JUIZES DA JUSTIÇA FEDERAL!



Foi vergonho a discussão do Sr. Joaquim Barbosa, Ministro do STF, com esses Juizes, com palavras de baixissimos níveis, beirando a uma briga de beira de estrada! Ele nunca me enganou, inclusive, em Brasília era conhecida a sua grosseiria com todos! Alega, hoje, que são os problemas da coluna, mas, que relacionamento há entre dores da coluna com falta de educação? Se ele fez tantas grosseirinhas contra ministros do STF, no processo do julgamento do mensalão, por que, agora, não fará com outros? O cidadão está se julgando um Deus! Ele, ontem, mandou um dos juizes falar baixo, dizendo que estava no STF e falando com o seu presidente! GRANDE BOSTA ELE É, tá lá por ser Negro, a cota do judiciário! QUER DIZER: ELE PODE OFENDER A JUIZES, ADVOGADOS, JORNALISTAS, ASSESSORES, VÁRIOS JÁ PEDIRAM EXONERAÇÃO, mas, os demais brasileiros não, temos que respeitar a "SUA SANTIDADE SÃO BENEDITO, AH, DESCULPEM-ME, JOAQUIM BARBOSA"!
 
Vejam o que estou afirmando: esse cidadão ainda irá nos dá muito trabalho!

QUEM FOI YAKOV DZBUGARTIVILI?



O filho mais velho do MAIOR CRIMINOSO DA NOSSA ERA, JOSEF STALIN, fundador da União Soviética, um dos mais perversos impérios que o mundo já conheceu!

Em cinco filhos, todos da sua primeira esposa! Nasceu no vilarejo de Borji, na Geórgia, que era um país satélite desse Império, mas, após a querda do muro de Berlim, virou uma Nação independente e livre! Portanto, o Stalin nem russo era! Parecendo a mesma história do outro segundo maior assassino da história - Hitlher - austríaco  onde nasceu na capital Viena!

Aos vinte anos de idade apaixonou-se por uma sua colega de ginásio, também, grande bailarina do teatro da Geórgia, judia! Quando Stalin soube da sua origem, revoltadissimo, elouquecido, exigiu que o mesmo terminasse com esse romance o que ele não aceitou! Um dia, depressivo, pegou uma arma e se atirou! Com muita sorte não foi um tiro fatal, feriundo-o perto de um dos ouvidos! O Stalin, seu pai, pasmem, ao ouvi o estampido, correu para o quarto e o encontrou, caido e ensanguentado! Ao levá-lo para o hospital, sem demonstrar nenhuma compaixão, foi avisado que o tiro dado não afetou nenhum órgão vital, inclusive, ficaria normal poucos dias após! Qual a sua reação? "É tão fraco que nem sequer sabe atirar direito"!

Aos 41anos, já oficial do Exército, no cargo de Tenente, foi preso nos combates contra a Alemanha, na divisa com Moscou, ficando em um campo de concentração nazista como moeda de troca do assassino, o outro, Hither! Esse, ao saber que o seu general de campo dessa batalha tinha sido preso pelas forças da União Soviética propôs trocá-lo por esse filho do Stalin, e esse o respondeu NÃO, DIZENDO-LHE: "não vale a pena trocar um tenente por um general"! Hither insistiu, agora, em trocá-lo pelo seu sobrinho, de nome Leo Raubad, mas, Stalin, novamente, não aceitou. Yakov veio a falecer, antes de 1943, perto do fim da segunda guerra mundial, uns dizem por fuzilamento, outros, por ter encostado em uma cerca elétrica!
 
Em outubro de 2012, quando estive na Aústria, Viena, visitamos um cemitério israelita, e, lá vimos , pela parte de dentro, todo o muro que circula esse cemitério, cujas paredes são de uns 6 metros de altura, com milhares de nomes de judeus  desaparecidos na União Soviética, onde seus familiares não tinham notícias se estavam vivos ou mortos! Por quê de se colocar nomes nos muros? Eram em todos os muros de cemitérios da Europa, onde, por falta de modernos meios de comunicação daquela época, usavam essa tática na esperança de alguem visitar um desses lugares e ver o nome de um deles , comunicando à família! Só com a queda desse criminoso regime, ainda com ADMIRADORES NO BRASIL E EM POUCOS LUGARES DO MUNDO, souberam que todos foram assassinados em campos de concentração na Sibéria, por fome, frio e balas! Antes do Nazismo, é bom frisar, o Stalin cassou todos os Judeus para matá-los ou prendê-los nos campos de concentração no interior  gelado desse império, longe da civilização, como foi tão bem retratado por um escritor russo com um livro intitulado ARQUIPÉLOGO GULAG! Mais de 25.000 soldados poloneses, antes da segunda guerra, ao repelir a invasão russa na polônia, foram presos e assassinados, em um só dia, todos foram enterrados com fardas, rifles, etc., escondidos embaixo dessa gigantesca vala, em uma floresta, onde somente depois da queda do muro de Berlim o mundo tomou conta dessa chacina! E o povo russo, e das demais repúblicas soviéticas, enganados por mais de cinquenta anos, ainda reverenciavam esse MONSTRO EM UM CAIXÃO DE VIDRO COMO SE FOSSE UM SANTO!

Na minha época de faculdade a esquerda considerava STALIN UM ESTADISTA, um "Deus", onde os comunistas do Brasil andavam de quatro pés o endeusando!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

"SÃO PAULO É A SEGUNDA CIDADE MAIS CARAA DO MUNDO PARA SE TER UM CARRO"


A primeira é Xangai, na China! E não está pior por causa do Fernando Collor que chamou a indústria brasileira de veículos de fabricantes de carroças! Antes do Collor nem retrovisor do carona existia; não existia o protetor de pescoço; e outros itens, há décadas na Europa e EUA! O carro brasileiro, com manutenção e tudo, chega a ser mais 50% do que nos EUA e Europa! É um cartel abusivo e poderoso. Até bancada no Congresso ele possui! Como pode um carro popular custar quase 20.000 dólares? Em outubro de 2012, voltei à Europa, a chamada oriental, e lá presenciei a enorme quantidade de veículos das marcas Mercedes; Volvo; Audi; Renaut;  todos no serviço de táxi! Como nunca tinha entrado em um carro dessas marcas, pois, aqui é para barões, mandei brasa, todo dia pegava um táxi de marca diferente! E os táxi daqui, minha gente, a maioria caindo aos pedaços!

Há uns dez dias, o Presidente Mundial da Volkswagem anunciou, solenemente, o fim da fabricação da Kombi, quase 40 anos!  Sabem por que? Além de ultrapassados, perdendo mercado, altamente perigoso, muitas das exigências de segurança, como freios ABS e outros não poderiam ser implantados no projeto Kombi face ser obsoleto, há décadas! Quantas pessoas morreram pela insegurança desse veículo! Um motorista disse-me que em ladeira, para subi, é um sufoco, precisando de muita perícia!

"LIGAÇÃO DE TELEFONE FIXO PARA CELULAR CAIRÁ 8,8% A PARTIR DE HOJE", 6 DE ABRIL DE 2013


Já devia ter vindo há anos! É uma das maiores tarifas cobradas no mundo! É uma roubalheira sem limite! A cobrança da ASSINATURA É UM ESCÂNDALO, UMA ROUBALHEIRA CRIADA PELO REGIME MILITAR PARA CAPITALIZAR Á ANTIGA EMBRATEL FACE AO DESCRÉDITO DO BRASIL, NAQUELA ÉPOCA, EM CAPTAR RECURSOS. O prazo de duração seria UM ANO, mas, até hoje continua! Isto não existe em nenhum país do mundo!

Temos um amigo que reside nos EUA, há décadas, onde, toda semana, nos liga, levando mais de uma hora falando (pensem  bem o nosso sofrimento, apesar de o admirarmos!), onde, segundo ele, gasta DOIS DÓLARES! Aqui, teríamos que vender algum bem para pagar a conta!

E as cobranças indevidas que fazem onde levam meses para analisarem, e, quando fazem, nos informam que estamos errados? E o ralo do dinheiro público chamado ANATEL nada faz!

O certo é descartarmos o fixo. Em São Paulo e Rio de Janeiro 92% dos lares não possuem mais telefones fixos! É por isto que estão baixando a tarifa. Ainda fazem malandragem, como as operações casadas, com preços "promocionais", ou seja, banda larga com telefone fixo. Isto é proibido. Protestem. Não é obrigado a termos o fixo ou vice-versa. E a banda larga que nos vendem tantos megas e somente nos entregam um terço? Isto é ou não é roubo? Mas, o governo, sempre bonzinho com esses exploradores, deu um prazo, até 2015, para resolverem essa "pendência", que, para a minha pessoa se chama ROUBO, ou seja, pagamos caro por uma quantidade de megas e recebemos outra! Se fosse isto em um mercadinho, onde comprássemos um kg de arroz, e, chegando em casa tinha 900 gramas, apesar de ser roubo, esse comerciante estaria preso!