quarta-feira, 25 de março de 2015

TRES ACESSOS VINDOS DA UCRÂNIA, CINCO DA POLÔNIA, QUATRO DO MÉXICO, UMA HONRA QUE NÃO PODEMOS EXPRESSAR DE TANTA ALEGRIA! JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 3,6 MILHÕES DE VISITANTES, NO BRASIL QUASE 2 MILHÕES, EM TODO O MUNDO!



Mas, é uma força extraordinária, onde, em poucos minutos, estamos atenados em tudo que se passa no mundo! Vejam o acidente com o avião da empresa alemã, ontem, onde, em poucas horas, todo o mundo já tinha tomado notícia desse triste acontecimento! Às 8 horas da manhã já tínhamos a notícia pelo MSM! Há pouco tempo, lembrem-se, tínhamos que esperar o 'JORNAL NACIONAL', da GLOBO, para sabermos a notícia! Os pobres jornais, a passos de cágados, hoje noticiaram como se fosse novidade, que pena, quase ninguém mais ler! E ainda pensam que ainda continuam poderosos! Outro exemplo? Se fossem o Lula não teria sido reeleito; a Dilma não teria sido eleita e, também, reeleita, onde toda a mídia, não somente jornais, se alinharam pela derrota dos mesmos! Vejam o meu exemplo: por esforço para manter esse BLOGDOPOVÃO, com mais de 60 textos, grandes, por mês, tenho que ler jornais, revistas, assistir jornais televisivos, abertos e pagos, pesquisar em internet, etc., etc. e, como a empresa que trabalho possui tudo isto, eu não preciso ter essas despesas; de férias, neste mês, estou 'tentando' comprar o jornal Folha de São Paulo, apesar de ser um dos que fazem parte da mídia parcial a e caçadora do governo, apoiando o golpismo, ainda possui aquela 'veia' democrática, apesar de ter mudado muito, e , como mudou, onde se salva lá o fantástico Jânio de Freitas, Jorge Kfouri e o humorista JOSÉ SIMÃO, o 'Macaco Simão', também, a jornalista Vera, que faz o papel de titular do serviço de análise e verificação do comportamento dessa gente que faz o jornal, ouvindo os leitores, denominada de ombudsman que, diariamente, não se cansa de condenar a redação, principalmente, pelo comportamento parcial contra o governo, pois, ela afirmou, e eu afirmo, 98% das noticias são contra o governo, e, quando querem 'elogiar' uma medida, fazem de forma sucinta e lá embaixo da página; os demais, o PASTELÃO ESTADÃO e o GLOBO, dão nojo de se ler, pois é, estou comprando dois exemplares, por semana, desse jornal, sexta e no domingo, onde gasto 6,80 reais, na sexta, e 8,80 reais no domingo, além da revista CARTACAPITAL, essa sim, excelente, imparcial, verdadeira, apesar de estar fazendo um papel democrático em combater esses golpistas que advogam a volta da ditadura, do FORA DILMA, como se fosse o EXCELENTE MOMENTO DAS 'DIRETAS, JÁ', ou do 'FORA, COLLOR', principalmente, como bem nos diz o excelente MINO CARTA, redator-chefe e proprietário dessa revista, para combater aos 'saudosos da ditadura'! Portanto, como o povo, humilde, assalariado, mesmo com 2 a 5 salários mínimos pode comprar um jornal tão caro desse? Para criadores de animais em apartamentos, o ESTADÃO, com mais de 60 folhas por edição no domingo, onde somente se aproveita uns dez porcento, serve, e muito, para os bichos fazerem as suas necessidades como mijar e defecar!
 
Mas, além da tristeza em saber desse desastre, deixando-me, mais ainda, aterrorizado em viajar nesses 'charutos', sem nenhuma outra opção a não ser se apegar a Deus, fiquei indignado em saber que esse avião já possui uma vida útil de 24 anos de idade, onde os especialista sugerem que , a partir dessa idade, o avião precisa se aposentar! Já pensaram se fosse aqui no Brasil? Outra noticia que sobrou desse triste acontecimento, prova o quanto o CARTEL DAS EMPRESAS AÉREAS NO BRASIL NOS ASSALTAM: um repórter da Globo, falando de Barcelona, nos disse que essa empresa alemã é a mais barata da Europa, onde o preço de uma passagem de Barcelona a essa cidade Alemã (ah, desculpem-me não pesquisar o seu nome!), custa 40 Euros, ou, aproximadamente, 128,00 reais, em um trajeto de 1,5 hora, ou seja, vamos comparar: de Salvador para o Rio de Janeiro, aproximadamente, quase 2 horas, custa mais de 600 REAIS em tempos de baixa 'estação', e, nas férias e feriados, quase 1.500 reais, provando-nos que a roubalheira é grande. POR SINAL, dizem que o governo federal estar estudando a liberalização do mercado aéreo para as estrangeiras, em troca as do Brasil poderão , também, utilizar o espaço desses países, mas, a 'BANCADA DOS DEPUTADOS QUE REPRESENTAM AS EMPRESAS AÉREAS' é contra, ou seja, CONTRA O POVO DO BRASIL, especialmente, quem votou nesses animais corruptos!
 
É por isto que adoro andar à cavalo! Por sinal, há anos, no interior da Bahia, já é a maior curtição se fazer CAVALGADA, todas as semanas, com famílias, amigos, etc., onde chegam no local destinado para se chegar, sempre uma fazenda, onde realizam festas, com churrascos, bandas, etc.. Segundo à Associação de criadores de cavalos MANGA-LARGA, os melhores para esse tipo de cavalgada, o plantel no interior da Bahia já passa de mais de 3 mil , o maior do Brasil, com tendências à aumenta-lo! Já existem até 'CRIADORES' que alugam cavalos, selados, como se fosse uma locadora de automóvel! O CAMPO NÃO É MAIS AQUELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário