quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JÁ ESCREVI, HÁ UNS SEIS DIAS, NESTE BLOGDOPOVÃO, SOBRE OS 70 ANOS DO FIM DO INFERNO CHAMADO 'AUSCHWITZ', O MAIOR E PERVERSO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DOS CÃES NAZISTAS, QUE FICAVA A 350 KM DE BERLIM, DE TREM! E QUE TREM, VERDADEIROS VAGÕES PARA TRANSPORTAR ANIMAIS!


Mas, já me cansei, e, sei que todos vocês, também, sobre as atrocidades nazistas, em vários outros 'campos' , verdadeiras 'indústrias' de assassinatos, trabalhos escravos, e outras arbitrariedades, onde, até hoje, as mentes humanas não sabem analisa-las! Mas, é bom sempre lembrarmos, principalmente, para essa CHAGA DA HUMANIDADE, MAIS UMA, TALVEZ A PIOR DE TODAS ELAS, NUNCA MAIS ACONTEÇA, e ai, a NOVA ALEMANHA, que merece todos os nossos elogios, faz questão, com o seu povo, totalmente vacinado contra o nazismo, pois, a velha geração, quase toda ou toda morta, essa sim, que merece todo o nosso julgamento punitivo, jamais, essa nova Alemanha com o seu fantástico, na minha opinião, o mais inteligente do mundo (ou vocês pensam que as 'cabeças pensantes', como: cientistas, e outras 'importantes figuras' não foram salvas dos julgamentos pelos crimes nazistas? Por exemplo, o criador da NASA, o 'cientista-assassino' Von Brauner, que foi 'preso' após essa segunda guerra mundial, outros milhares deles, a grande maioria foi para os EUA, onde lá receberam todos os benefícios, inclusive, garantias contra punições; outros, foram para a França, Inglaterra, União Soviética, fazendo a BASE CIENTÍFICA do desenvolvimento dessas sociedades que vemos hoje!), diferentemente dos demais derrotados, como Áustria, Japão que, simplesmente, empurraram todos os seus crimes, lixos, etc. embaixo dos tapetões! É bom ressaltar que essa NOVA ALEMANHA já reembolsou todos os prejuízos causados a países e seus familiares, atingidos pela PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, cujo último pagamento foi em 2010, dezembro, e, logo após, começaram a reembolsar os prejuízos da segunda guerra mundial! Milhares de Judeus e outros povos, atingidos pelo CÃO HITHER E SEUS DEMAIS CÃES, já receberam indenizações, milionárias, claro, jamais compensarão o sofrimento humano, tantas às vítimas assassinadas, como, também, as milhares, milhares dos JUDEUS E OUTROS POVOS, com os seus familiares, por exemplo, falam em 6 milhões de judeus assassinados, multiplicados por, digamos, cinco membros de cada um, teremos, somente de judeus, aproximadamente, 30 MILHÕES DE VÍTIMAS!
 
Mas, por que voltei a esse sinistro tema? Porque o jornal O GLOBO, na página HISTÓRIA, nos trás uma excelente reportagem da jornalista Graça Magalhães-Ruether, correspondente desse jornal em Israel, mostrando-nos mais fatos desse inferno, como:
 
. uma foto do criminoso 'oficial-médico' nazista Josef Mengele, que 'adorava' fazer pesquisas científicas contra judeus, principalmente, deficientes, tudo para que ele 'estudasse' porque eles nasceram assim, onde, por ordem do Hither, o objetivo maior era evitar que nascessem alemães com defeitos, e, sim, DE 'PURO SANGUE', mas, caso algo desse errado, automaticamente, o recém nascido alemão era retirado dos seus pais, dizendo-lhes que o 'estado alemão' iria cuidar do mesmo para a sua recuperação, onde, quando estivesse recuperado, o seria devolvido aos mesmos, e, ai, se passavam anos e anos sem noticias da criança , fazendo com que os pais desistissem, pois, anos depois, mandavam-lhes uma carta dizendo que ele tinha morrido de doença natural, e, acompanhando a carta, um cheque substancial, além de 'pedir-lhes' que não mais tentassem outro filho! Esse monstro adorava fazer pesquisa com judeus, sadios, jogando-os em um tanque de água congelada, altas temperaturas, e ele, com sua equipe de criminosos, os analisava, até morrerem, onde ficavam cronometrando quantos minutos aguentavam vivos, tudo para prepararem remédios e roupas especiais para a marinha , aeronáutica e exército alemão caso acontecessem acidentes no mar! Mas, a JUSTIÇA DIVINA NÃO TARDOU, pois, ele fugiu para à Argentina, assim que acabou esse matança, tendo todo apoio do JUAN PERON, na época, muito amigo do Hither, por sinal, segundo entidades judaicas, excetuando-se os países, acima citados, que deram cobertura à nata do nazismo, tudo visando lucros científicos, à Argentina acolheu até soldados rasos, com toda a proteção, até mudança de nacionalidade! Até hoje não se sabe por que esse cientista-criminoso não foi 'capturado' pelas nações, acima referidas, vindo morar na América do Sul, onde foi morto, dizem afogado, em um rio no interior de São Paulo, onde vivia como 'um velhinho pacato'! Nessa foto, esse monstro estar com mais três iguais, todos rindo como se nada estivesse acontecendo!
 
. esses 'monstros' adoravam músicas orquestradas, onde todos os campos da morte existia uma 'orquestra', onde o maestro (ou uma maestrina, ou, como vocês desejarem maestra) , e os demais membros, de preferencia  judeus, conhecidos em toda a europa daquela época como grandes músicos, cantores, etc., e, uma das exigências era para que a 'orquestra' tocasse quando os trens da morte chegavam, supercarregados de judeus e outras vítimas, para serem assassinados, ou, uma minoria, para trabalho escravo até serem mortos, tudo para que 'eles pensassem que estavam chegando em um campo de paz', portanto, não se rebelarem , e ai, um depoimento de uma senhora, que se salvou desse inferno, disse-nos que , até hoje, sente por ter participado dessa farsa contra os seus irmãos, mas, se não aceitasse, iria para o forno crematório! Por exemplo, um dia, acharam um judeu que tocava piano melhor do que uma senhora que fazia parte da orquestra, onde decidiram substitui-la, sendo levada, automaticamente para o forno crematório, pasmem, viva! Por sinal, saindo desse artigo, quem de vocês assistiu a um filme, fantástico, chamado 'O PIANISTA', que contava a história de um polonês, o maior pianista da Polônia e um dos melhores da Europa, onde os nazistas o caçaram para que ele virasse o 'TOCADOR OFICIAL' das suas festas, todas as noites, com muita bebedeira, comida, mulheres, e ele, sofrendo terrivelmente vendo seu povo sendo assassinado! Foi um dos melhores filmes que eu já assistir, principalmente, sobre esse tema, e, pasmem, quem o salvou, além de Deus, foi um oficial alemão, que não se envolveu nessa matança, inclusive, correndo sérios perigos de vida, foi responsável por outros salvamentos de judeus e outros povos! Mas, apesar de todo o esforço do 'pianista', após o fim da guerra, onde saiu, desesperadamente, o procurando nos campos de prisão dos nazistas capturados, simplesmente, nunca mais, até hoje, se sabe nada sobre ele! Dizem que os Russos o levaram, juntamente com outros nazistas de patentes poderosas para os campos gelados da Sibéria onde morreram de fome , frio e todo tipo de miséria, por sinal, por outro cão, talvez, pior do que Hither, o STALLIN!
 
. quando as forças russas estavam próximas de entrarem em Berlim, faltando poucos dias, começaram a destruir esse inferno, onde, de mais de vinte galpões da morte, somente dois sobraram 'por falta de tempo', também, aumentaram por três vezes o assassinato dos presos, onde, no último dia da chegada dos russos, aproximadamente, UM MILHÃO FORAM MORTOS NOS FORNOS CREMATÓRIOS de todos os campos de concentração da 'morte', pasmem, VIVOS!
 
 

'O QUE FALAM SOBRE EDUARDO', TEXTO PUBLICADO NO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, EDIÇÃO DE HOJE, 28 DE JANEIRO DE 2015, DE AUTORIA DO JORNALISTA BERNARDO MELLO FRANCO:


'Brasília: Favorito  na disputa pela presidência da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) reservou um espaço em seu site para divulgar declarações de apoio. A seção, batizada de 'O que falam sobre Eduardo', é uma longa coletânea de louvações ao parlamentar.
 
Eduardo Cunha representa o grande espírito do Parlamento', diz o deputado Sandro Régis (DEM\Ba). 'É um líder nato, de inteligência e competência imensurável', emenda Fábio Reis (PMDB-SE). 'Ele é determinado e com vontade de vencer', corrobora Elcione Barbalho( PMBD, PA - essa é minha, esposa do ex-senador Jader Barbalho!). 'É um homem sério, que consegue nos passar confiança', exalta André Fufuca (PEN-Ma), e outros e outros 'parlamentares', conhecidíssimos pelas suas 'competências' (essa frase é minha).
 
Para quem não circula no congresso, os elogios podem passar a imagem de que o peemedebista é uma unanimidade no meio político. Nada mais enganoso. Poucos parlamentares se envolveram em tantas brigas e polêmicas nos últimos anos.
 
A maioria dos críticos não questiona as ideias de Cunha, e sim suas credenciais éticas. Ele esteve próximo de escândalos desde o governo Collor, quando comandou a TAELERJ.
 
'Esse cara deve ser, entre mil picaretas, o picareta-mor', disse na TV o ex-ministro Ciro Gomes (Pros-CE). 'Onde há dinheiro para roubar, está o senhor Eduardo Cunha', afirmou na tribuna a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ). 'É o chantageador-geral da República, definiu em entrevista a deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ). 'Se for eleito, o mensalão será fichinha, acrescentou ela.
 
'Tem pessoas que são boquirrotas', diz Cunha sobre os ataques, sem comentá-los individualmente. Ela já moveu diversos processos contra Ciro, Cidinha e o ex-aliado Garotinho, pai da nova deputada. 'A Clarissa eu ignoro, menosprezo. 'Com o Ciro, não perco um minuto. Chegou, mando direto para o advogado.
 
O ex-prefeito carioca Cesar maia (DEM), que já chamou Cunha de 'ladrão', foi perdoado. 'Fizemos um acordo na justiça. Até votei nela para o Senado', diz o peemedebista'.
 
Agora, é minha: vejam, companheiros, como estar a nossa politica, que, na verdade é uma politicagem sem limite! E esse cara estar vendendo à alma para o diabo para ser eleito presidente da Câmara, e, pelos comentários, será eleito, por que? Aqui na Bahia costumamos dizer: 'embaixo desse angu há carne', e que carne, no mínimo, podre! E sabem quem estar fazendo campanha para esse elemento ser o presidente? O FHC, Serra, Aécio e cia., ou seja, toda essa trupe que nos dizia, na última campanha presidência. que desejava fazer 'UM NOVO JEITO DE SE FAZER POLÍTICA'!
 
Eu não o conheço, mas, o pessoal de São Paulo, e, a própria imprensa nacional, emitem uma boa imagem do Arlindo Chinaghia , deputado federal, por várias vezes, do Estado de São Paulo, com votação na faixa de cem mil votos, em média, e, também, já ter sido um excelente presidente dessa Casa, mas, nada disso serve para ele ser o escolhido, pois, essa trupe, quase toda, desse Congresso é formada de politiqueiros, o chamado 'BAIXO CLERO', que é a base desse carioca esperto! E mais: estar tendo um 'carinho especial' dessa mídia, não sei nem como a FOHLA publicou esse artigo, pelo fato dele ter prometido que não aceitará nenhum projeto do poder executivo que REGULAMENTE O ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO SOBRE O CONTROLE ECONÔMICO, ESTOU FALANDO DO CONTRÔLE ECONÔMICO, NÃO CONTROLE DE OPINAR, da MIDIA, tão temida por essa raça, por sinal, o fato principal da campanha suja contra a reeleição de Dilma, onde até a revistinha Vejinha, quase falida, antecipou, dois dias , a sua edição antes do dia do segundo turno!
 
Ah, em novembro do ano passado, em um depoimento de um dos doleiros ladrões presos na operação LAVA - JATO, que ele teria dado UM MILHÃO DE REAIS PARA O CUNHA, onde parte do depoimento foi divulgado para a imprensa, mas, pasmem, a mídia, quase toda, e seus 'apoiadores', começaram uma campanha de 'perseguição', planejada pelo 'Palácio' para desqualificar a sua campanha, onde, de forma safada, botaram depoimento dos advogados do ladrão dizendo que nunca tinha dito nada sobre o Cunha, mesmo com o depoimento divulgado para todos nós.
 
Não há dúvidas, minha gente, vamos implantar, urgente, o VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, já com uma campanha de mais de 700 mil assinaturas , para criarmos um PROJETO POPULAR, como exige a nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL, também, como fizemos com o projeto, hoje, lei do FICHA LIMPA! Votem através do www.votodistrital.com.br e ai teremos uma reforma política, sem nenhuma armação, para o bem do Brasil, como é, há 50 anos nos EUA, e há quase 40 anos na Europa! Vamos acabar com esses maracoteiros que fazem do Brasil, dos nossos Estados e dos municípios do Brasil suas 'propriedades individuais', onde somente pensam no povo na hora do VOTO! Com o VOTO DISTRITAL O MANDATO DO ELEITO NÃO O PERTENCE, E, SIM, A NÓS, SEUS ELEITORES, ONDE ELE RECEBEU MISSÕES PARA SEREM EXECUTADAS, E, CASO NÃO AS SEJAM, COMO É HOJE, QUE ALINHAM EM 'BANCADAS', QUE NENHUMA DELAS É DO POVO, serão cassados pelo distrito, não por esse cassino chamado PARLAMENTO!

A PARTIR DE HOJE, UMA MIJADA, PODE SER NO PÉ DE UM POSTE, NO PÉ DE UMA ÁRVORE , AO LADO DE UM VEÍCULO, OU, EM QUALQUER LUGAR, CUSTARÁ AO MIJÃO R$1.800,00!



Não há dúvida que essas mania do baiano e do carioca, talvez, os únicos viciados em mijarem em vias públicas, sem nenhum pudor, realmente, é uma vergonha, uma falta de respeito! Como me irrito ao ver um sacana desse, com aquela porra para fora, mijando nas ruas, sem nenhum constrangimento, independentemente se estamos acompanhados ou não pelos familiares! E, nos parecem, que fazem como se estivessem nos seus 'puteiros'!
 
 
 
Mas, implantar uma lei dessa, sem colocar uma infraestrutura de sanitários públicos, tanto móveis ou fixos, ai é demais! Em 2010 e 2012, viajamos por vários países da Europa, e, em cada cem metros, encontrávamos baterias de sanitários masculinos e femininos, onde pagávamos UM EURO, e lá dentro com toda a estrutura, como papel higiênico, guardanapo, liquido, etc, etc.! O controle era tão perfeito que , por exemplo, as portas de acesso eram de vidro, altas, até o teto, inviabilizando até para os espertos entrarem sem pagar a taxa! É bom frisar que a URINADA, COMO A CAGADA, tudo era por UM EURO! E mais: se você não tivesse esse EURO, simplesmente, somente existia uma opção .........! Aqui, não, andamos centenas de metros com lixo nas mãos, ou, querendo urinar ou c...., e não achamos um só lugar disponível, ai, o cara, já sem quase nenhum costume doméstico, simplesmente, tira a 'porra' e manda brasa, ou, aproveita o mato, que sempre tá alto ao lado das ruas, ou, até em jardins, e, lá, 'manda brasa'! Hoje, ouvi a secretaria de serviços públicos de Salvador, aquela que foi secretária de segurança pública no governo do estado, a Kátia Alves, que foi denunciada por corrupção quando estava nessa área, mas, como fazem sempre com os ricaços e poderosos, tudo acabou, e, quando pensávamos que ela estaria 'morta' para o setor público ou outras atividades, olhem ela como secretária de serviços públicos de salvador, declarar que o produto da multa será para construir sanitários fixos e móveis! Pasmem, senhores, além de uma multa dessa, escandalosa, implantam um serviço sem dar opção ao MIJÃO E AO CAGÃO, e ainda querem condena-los! E eu posso falar, pois, quem me conhece sabe que tenho horror a essa raça! Eu nunca saio de uma festa, de um bar, sem antes, dar uma visitinha ao sanitário, tudo para evitar esse vergonha!
 
Mas, vamos a primeira vítima dessa falta de gestão da prefeitura de Salvador. Infelizmente, com o meu amigo CARRAPATO, já conhecido neste blogdopovão, por alguns textos, que, apesar da minha rejeição em cita-lo, infelizmente, ele não é moleza não! Ontem, sem saber dessa nova proibição, e, como é um dos mijões de rua de Salvador, ao sair do SARAU DO BRAW, lá no comércio (bairro), ao lado da entrada do ferry-boat, essa porcaria que chamam de 'meio de transporte', que liga a Capital a linda Ilha de Itaparica, já pelas 4 horas da manhã, cheio de whisky e cerveja, acompanhado por uma linda 'louraça', uma turista RUSSA, de quase 2 m de altura (ele com seus 1,80m), chamando à atenção de todos, principalmente por aquela 'peça', lindíssima, loirona, resolveu MIJAR em um poste que ficava em frente a esse SARAU! A RUSSA, logo, já ficou preocupada com esse comportamento, principalmente, porque nunca viu isto no seu país do PUTIN, inclusive, ela bem sabe que se fizerem isto, logo o PUTIN dar uma ordem e manda extirpar a 'zorra'! Mas, o problema foi outro: quando ele estava mijando, 'todas', um FISCAL DO MIJO E DA SUJEIRA, de quase 2 m de altura, meteu-lhe um APITAÇO, quase em cima do seu pescoço, e gritou: 'MUL...TA...DO,  MUL....TA...DO, seu mijão', e, ai, com o susto o CARRAPATO INTERROMPEU A MIJADA E SE MIJOU TODO! Ao voltar para o 'fiscal', sem entender nada, o perguntou: 'Qual foi o caso, em porreta?', e o 'fiscal': 'Você é analfabeto, pois, mal educado eu sei que é, ao não saber que a nova lei já estar em vigor?' e ai começou a emitir a multa! O CARRAPATO, DESESPERADO EM TER QUE PAGAR A MULTA, por sinal, apesar de rico, é um SUVINA, onde até para nos cumprimentar ele não abre as mãos com medo de perder algo, simplesmente, começou a tentar corromper o FISCAL DO MIJO E DA SUJEIRA, e, ai, o corrupto, logo entendeu e fez-lhe uma proposta: 'SE VOCÊ DOMI COMIGO UMA NOITE, NOS DOIS FAZENDO AMOR, AI, EU ANULO ESSA MULTA, e ainda o retribuo com uma noitada que você jamais esquecerá!'. 'Olhe, gay, me respeite que eu sou macho, não gosto de viadagem, onde o meu negócio é mulher, como essa ai', mas, ao olhar para o lado, cadê a RUSSA, se picou, talvez, envergonhada com o MIJÃO! Ah, o CARRAPATO FICOU LOUCO, E SOMENTE NÃO BATEU NO FISCAL GAY porque a turma do 'deixa disto' apareceu e tudo ficou sem 'problema nenhum'! Sem problema,....., vocês é que pensam assim!'  No outro dia, ao abrir as páginas policiais de um jornal de Salvador, estava lá: 'O SARAU DO BRAW FOI UM SUCESSO, APESAR DE MUITAS BRIGAS QUE ACONTECERAM, ONDE ATÉ GAYS BRIGARAM', e lá estava a foto dos dois! O CARRAPTAO ESTAR, ATÉ HOJE, COM DEPRESSÃO!

MAIS UMA DERROTA DA TRUPE OPOSICIONISTA, APOIADA POR UMA MIDIA SAFADA E PARCIAL, POR ESPECULADORES DO CASSINO BOVESPA, E POR UMA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, APÓS DIVULGAÇÃO DO BALANCETE DA PETROBRAS, DIVULGADO HOJE, COM UM LUCRO ACIMA DE 10 BILHÕES DE DÓLARES, APESAR DE TODA A QUADRILHA LÁ E FORA DELA!



Pois é, minha gente, não estou defendendo, aqui os ladrões que invadiram à Petrobrás, há décadas, aqui chamados de CORRUPTORES e os funcionários corruptos dessa multinacional, juntamente, com politiqueiros das piores espécies que estavam, como uma perfeita quadrilha, nos roubando, assustadoramente, onde, após a presenta do Grande Lula, continuado pela Presidente Dilma, simplesmente foram pegos com a 'mão no pote', e que pote! Mais de um ano essa trupe 'oposicionista', que usaram essa corrupção como objetivo maior para a não reeleição da Presidente Dilma, apresentando-a como se fosse 'a chefe da quadrilha', realmente, mesmo derrotados, ainda continuam a sacanea-la! E não tenham dúvida: será assim até o seu último dia de governo, pois, o objetivo agora, o maior, é inviabilizar a candidatura do ex-presidente Lula, em 2018, já lançada, que, na minha ótica, é irreversível, sem dúvida, já eleito o novo Presidente, para desespero dessa elite irresponsável deste pais, que estar inconformada em ver milhares de brasileiros subindo na escala social! Ou seja, o que interessa para eles é o LUCRO FÁCIL, onde essas raça que estar crescendo na sua vida social permaneça como na época do FHC, para trás, vivendo de salário mínimo de 80 dólares com reajuste em primeiro de maio, o PIOR SALÁRIO MINIMO DE TODO O MUNDO, por exemplo, o do Paraguai era de 100 dólares, por sinal, até hoje, e o nosso quase 350 dólares! Com Lula, esse salário passou a ser o MAIOR DA AMÉRICA DO SUL , pois, o da Argentina continuou a 200 dólares, o do Chile 220 dólares, Peru 180 dólares e Colômbia 220 dólares,isto por causa de UM BILHÃO DE DÓLARES, POR ANO, JOGADO LÁ PELOS EUA para combater a 'indústria da droga"! Mas, voltando ao título deste texto, hoje a PETROBRAS PUBLICOU O SEU BALANCETE DO ÚLTIMO TRIMESTRE, COM ATRASO FACE AO ESTRAGO QUE ESSA QUADRILHA FEZ EM SEU BALANÇO, PATRIMONIAL, ECONÔMICO E FINANCEIRO, SEM REGISTRAR O ESTRAGO QUE OS LADRÕES, REPITO-LHES, CAUSARAM, DE UM LUCRO LIQUIDO DE MAIS DE DEZ BILHÕES DE REAIS, ou seja, se for verdade o que o CASSINO BOVESPA , OS CIGANOS BANQUEIROS , DEMAIS ESPECULADORES E ESSA PODRE OPOSIÇÃO, QUE INFERNIZOU O BRASIL ATÉ O LULA ASSUMI, ONDE NADA SOBRAVA PARA A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, dará para quitar a 'previsão' que esses exploradores faziam e fazem até hoje, na casa de UM BILHÃO DE DÓLARES, por sinal, hoje, a justiça já declarou que já bloqueou quase 120 milhões de dólares dessa perda! Com essa informação, o CASSINO BOVESPA FICOU INDÓCIL, inclusive, as ações dessa Empresa subiram, quase 3%, já refletindo esse resultado contábil-financeiro!
 
Vamos meditar: o caos que essa trupe planejava para a Petrobras, chegando ao limite de dizerem que ela estava em estado terminal! Como essa Empresa sofreu! Bilhões de dólares foram evaporados, principalmente, no CASSINO BOVESPA, que, fazendo o jogo sujo, simplesmente manobravam os preços das ações, claro, sempre para baixo, onde pequenos e inexperientes aplicadores perderam bilhões de dólares!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NESSAS DUAS SEMANAS, ESTAMOS VENDO DEPOIMENTOS DIVERSOS SOBRE A QUEDA DO AVIÃO QUE TRANSPORTAVA O LIDER DO PSB, EDUARDO CAMPOS, NA REGIÃO DE SANTOS, EM SÃO PAULO, DURANTE A SUA CAMPANHA PARA PRESIDENTE DO BRASIL, TENDO COMO VICE, A MARINA SILVA, MAS...



.....não estamos lendo, vendo ou sendo mostrado qualquer providencia sobre de quem é o DONO DO AVIÃO: era os 'amigos do Eduardo', conforme a imprensa registrava, na época do acidente, onde o avião foi comprado com dinheiro sujo, o chamado 'caixa dois'? Segundo os dados oficiais o avião pertencia a uma empresa de leasing americana, onde estava com uma ação na justiça contra os locatários desse avião, uma usina de cana e açucar do interior de São Paulo; essa empresa, em estado falimentar, informou que tinha 'alugado' a uns usineiros do interior de Pernambuco para ser 'emprestado' ao 'amigo' Eduardo Campos, e, ai, cadê a 'NOVA MANEIRA DE SE FAZER POLÍTICA', em Marina e cia.? Por que não há nenhum vazamento do caso pela policia federal, onde, no caso do PETROLÃO, quase todo dia, existem vazamentos? E a turma da Marina, que vomita 'honestidade',  por que estar tão caladinha? Na hora do acidente, ela, com aquela cara 'amarelada', de 'queixo de vidro' como bem a definiu o marketeiro de Lula, agora, em um livro sobre ele e a campanha, nos declarou que o seu 'partido' iria prestar contas de tudo ao TSE, mas, até agora nada, e ai?

Queremos a verdade, principalmente, porque queremos a 'NOVA MANEIRA DE SE FAZER POLITICA', como sempre vomitaram por ai!

QUANDO LULA, ANALISANDO OS RESULTADOS DO PRIMEIRO PAC -PROGRAMA DE ACELERAÇÃO CONTINUADA- UM PROGRAMA DE OBRAS QUE POSSUI UMA LEGISLAÇÃO EXCEPCIONAL, MAIS DESBUROCRATIZANTE, ONDE , APÓS VÁRIOS PACS, NESSES 12 ANOS DO LULA E DA DILMA, MILHARES DE OBRAS JÁ FORAM EXECUTADAS, OUTAS, EM ANDAMENTO, INCLUSIVE, A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, FALTANDO 10% PARA A SUA CONCLUSÃO, E MAIS A USINA ATÔMICA 3, DE ANGRA, RJ, E, TAMBÉM, 5 GIGANTESCAS USINAS HIDRELÉTRICAS NOS RIOS AMAZÔNIA E TOCANTIS, TAMBÉM, MAIS DE 2 MIL KM DE EXTENSÃO DE LINHAS, ELE , BRINCANDO, APELIDOU A ENTÃO MINISTRA DA CASA CIVIL DE 'MÃE DO PAC', PELA SUA COMPETENCIA, HONESTIDADE, PELOS EXCELENTES RESULTADOS DO PAC, MAS, ESSA OPOSIÇÃO AI, COM ESSA MIDIA CASSADORA E PARCIAL, BOTARAM.....



.....até insinuarem que ela era a 'p. do PAC' e outras baixarias por ai! Com essa vergonhosa 'SECA DE INCOMPETENCIA DOS 21 ANOS DO PSDB PAULISTA E PAULISTANO', que nunca fizeram nada para renovar o sistema de captação de água, onde ele é formado por um conjunto de barragens, mas, pasmem, todas separadas, onde uma estar cheia de água, outras quase vazias, gerando essa 'seca' onde a politicagem estar à apelidando de 'RESTRIÇÃO HIDRICA', camuflando-a de toda forma, e, vejam, ainda ganharam essa última eleição para governador, ele mesmo, o culpado número UM, já reeleito quatro vezes! E ainda dizem que nós, norte-nordestinos é que não sabemos votar! Duvido, duvido que TIRIRICA, apesar de cearense, grande nordestino, que tanto nos honra por ser um grande artista humorístico, jamais, jamais receberia voto para ser eleito, nem mesmo para vereador!

Mas, por quê estou voltando a esse assunto, já várias vezes neste blogdopovão: primeiro, preocupa-me pelo sofrimento que o povo desse Estado, já, também, os dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, pasmem, senhores, as fontes principais para abastecerem todas essas populações, quase 70 milhões, nascem em São Paulo, onde lá vários rios formam essas fontes, mas, vejam a incompetencia dessa trupe, simplesmente, os rios não são interligados! Até dezembro deste ano, vocês tomarão um susto quando verem o 'MAR' que será formado com a transposição de 4% de água do Rio São Francisco, em épocas de seca, toda jogada ao mar (o Rio joga 20 milhões por segundo na seca, e, nas enchentes, 120 milhões por segundo), que, transportados para uma  lagoa, em Cabrobó, já existente , apenas ampliada, dai passará por dentro de um túnel de 2 km, já construído há 2 anos, e lá, sem nenhuma ação tecnológica, essa água descerá por dois rios , construidos por DEUS, um que banha os Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, um dos eixos, e, o outro, que banha o Ceará, Piauí, ou seja, esses dois rios abastecerá e alimentará uma região de mais de 500 mil km 2, em épocas de seca, onde, jamais teremos essa chaga em nossa região, criada não por incompetencia, mas, por fatores geográficos e climáticos, desde a formação geológica da terra, e não por incompetencia dos politiqueiros, apesar, reconhecemos, que os vagabundos politiqueiros do norte-nordeste do Brasil nunca desejaram acabar com essa 'indústria da seca', onde ganharam bilhões de reais em 'frenes de trabalho', 'cacimbas' que pareciam 'sonrizal', que, com a primeira chuva, se derretia, carros-pipas que não pegavam 6 mil litros de água, todo furado, mas cobravam dez mil litros, etc., etc.! Quem não se lembra da famigerada SUDENE, SUDAM, DNOCS, etc, todos RALOS BILIONÁRIOS DO DINHEIRO PÚBLICO NACIONAL, reconhecidamente os maiores antros da ladroagem deste Pais, mas, que, o FHC, assim que assumiu, como sempre, ao invés de apurar tudo, mandou 'acaba-los', e, pasmem, mandou, novamente, serem recriados, hoje quase sem utilização nenhuma! Várias fortunas de familias norte-nordestinas foram formadas pela ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO E PELA MISÉRIA DO NORTE-NORDESTINO! Mas, muitos deles já estão no interno, sem dúvida! Muitas dessas familias já não mais existem, pois, segundo artigo da Biblia, DINHEIRO SUJO NÃO RENDE, MAS, O SUADO, ESSE SIM, RENDE!

Para finalizar este texto, por que estou falando do PAC? Porque o Alkimin, que pertencia essa turma dos adversários desse Programa, já na quarta etapa, simplesmente, apelou para a Presidente Dilma para colocar a interligação das duas principais barragens, que custará ao governo federal 3,5 bilhões de reais, e, para o governo de São Paulo cerca de 1,5 bilhões de reais! Agora, inimigos do Lula e Dilma: vamos meditar: já pensaram as regiões do norte-nordeste com a transposição do Rio São Francisco, dando riquezas de água e alimentos, onde, segundo especialistas, será o CELEIRO DO BRASIL EM ALIMENTAÇÃO, onde, numa faixa de 500 km2, ainda o Presidente Lula desapropriou essa área para a instalação de milhares de familias da chamada 'agricultura familiar', com o rio o já sendo recuperado, inclusive, nas suas margens com plantações de milhares de mudas de árvores típicas dessa área, que foram retiradas, há décadas, pasmem, para fazerem cercas e carvão, fazendo com esse rio perdesse a sua proteção natural, o inviabilizando para o transporte fluvial, tão usado no passado, ou melhor, o único que levava fortunas econômicas da Bahia para Minas Gerais, e, dai, para todo o Brasil, onde até o ex-governador Carlos Lacerda, encantado, fez uma viagem, histórica, de mais de 60 dias, em um pequeno navio, escrevendo e fotografando tudo que via, agora, sendo dragado, todo o leito, para ele ser usado, em todo o seu percurso - Pirapora, MG, até o interior da Bahia, e, vice-versa,  e, nesse outro fantástico projeto no sudeste, que é  a interligação dessas bacias de captação de água em São Paulo, beneficiando, definitivamente, esses tres grandes estados brasileiros, pergunto-lhes: como estarão o prestígio de Lula e Dilma em 2017 a 2018?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOJE, IREI PASSAR-LHES NOTICIAS DO TIPO 'TIJOLINHO', MUITO USADO POR PÉSSIMOS E INCOMPETENTES JORNALISTAS, CONFORME OPINIÕES DE PROFESSORES EM COMUNICAÇÃO, MAS, ...



.... de tantas pequenas noticias, sem tempo de pesquisa-las face ao atropelamento de fatos acontecidos, diariamente, com receio de descarta-los, irei repassar-lhes para meditarem:
 
. quando o POVO JUDEU criou o Estado de Israel, a 'sua terra prometida', em 1948, pela O.N.U., eles, querendo habitar esse estado, criaram várias leis, uma delas, muito polêmica, principalmente, pelo fato da máfia mundial, claro, judia, ter se beneficiado: qualquer pessoa, e nesse caso, também, bandidos, assassinos, etc., chegando em ISRAEL, logo poderá ter UMA NOVA IDENTIDADE, SEM REFERNCIA AO SEU PASSADO, INCLUSIVE, SEM JUSTIFICAR A BOLADA DE DÓLARES E OUTROS PATRIMÔNIOS QUE ESTÃO LEVANDO PARA ESSE ESTADO, e lá, pasmem, viram 'pessoas honradas', com outra identidade e nome, inclusive, judaico! Por que estou citando essa notícia? Porque um trambiqueiro americano, de descendência judaica, de uma hora para outra, saiu de casa, deixando a mulher, casados há 30 anos, com cinco filhos, o mais novo com 18 anos, ou seja, deixando a família, sem dar nenhuma pista do seu futuro, e, o mais grave de tudo, aproveitando a confiança dessa sua companheira, vendeu todos os seus patrimônios, deixando-os na miséria total! O FIB o caçava, há décadas, até que um judeu, que nasceu nos EUA, o reconheceu como um 'pacato' cidadão morando no interior de Israel. Mas, vejam, senhores, não adiantaram as pressões do governo americano, de até da poderosa comunidade judaica americana, a maior do mundo, a que mais envia dólares para esse Estado, para que esse bandido fosse extraditado para os EUA, principalmente, por ele ter deixado filhos judeus! E ainda péssimos brasileiros esculhambam com o Brasil!
 
. em recente leilão de automóveis de luxo, em Londres, uma Ferrari, de 1964, foi leiloada para um americano por 25 bilhões de dólares! Como dói ler uma notícia dessa, pois, no mesmo dia, uma ONG SUIÇA, em Davos, divulgou que 99% da população mundial possui renda inferior a UM POR CENTO DESSA GENTE! Como é que DEUS PODE PERDOAR ESSE ELEMENTO BRUTO?
 
. já pensaram quais as suas METAS PARA ESTE ANO? Lembrem-se que somente as que DEUS achar que serão boas para você , logo ele as liberar! Mas, um lembrete D'Ele: somente pense em coisas viáveis! Por exemplo, eu jamais, jamais desejarei ir à Lula, portanto, não a tenho em minhas metas! Ah, em tempo, o ANO DO SENHOR NÃO É O ANO DOS HOMENS  - 2015, MAS, SE ALGUMAS DAS METAS SAIREM, AS CREDITE AO ANO DO SENHOR!
 
. A FIFA destinou CEM MILHÕES DE DÓLARES PARA O BRASIL, COMO 'LEGADO DA COPA', para a construção de DEZESSETE MODERNOS CENTROS DE TREINAMENTO PELO BRASIL, com alojamentos, alimentação, educação e práticas de esportes, especialmente, futebol e outros esportes olímpicos caso o 'atleta' não tenha aptidão para, digamos, o futebol, ou seja, é o sistema alemão, onde, na época da copa, os 'entendidos' diziam que foram construídos e mantidos pela federação alemã, quando, na verdade, foi o LEGADO DA COPA QUE A FIFA DOOU ÁQUELE PAIS! Pois é, eu queria ver a cara dos cínicos que nos diziam que a copa não se realizaria, ou que seria um encargo para todos nós! E mais: CADA CENTRO DESSE SERÁ CONSTRUÍDO EM REGIÕES ONDE NÃO TIVERAM A COPA DO MUNDO, ou seja, regiões carentes, onde três já estão sendo construídos nos estados do Piaui, Acre e Maranhão!
 
. COMO É QUE O GOVERNADOR ELEITO, O RUI COSTA, COM SEUS SECRETARIADOS, JÁ REAJUSTARAM OS SEUS SALÁRIOS, A PARTIR DE JANEIRO DESTE ANO, COM INDICES ACIMA DA INFLAÇÃO, e, até agora, não deram uma só palavra sobre os dos mais de 200 mil servidores? Será que ele utilizará a mesma fórmula safada, perversa do seu patrão Wagner que, se fingindo de morto, porém, muito esperto, somente o concedia lá para meados de cada ano, sempre expropriando parte dele? E a lei exige que seja no dia PRIMEIRO DE JANEIRO DE CADA ANO, ou seja, a LEI E BOA PARA ELES, mas, para os servidores públicos......, ah, que se f......
 
. POR FALAR NO GOVERNADOR RUI COSTA, hoje, saiu a noticia que abriram licitação para compra de alimentação e produtos de limpeza, do Palácio de Ondina, no valor total, para este ano, de 720 mil reais, ou seja, para manter o governador, sua companheira , filhos e demais parentes, e mais quase 30 'serventes', 60 MIL REAIS! Ai ele não se esquece! E não pensem que ficará nesse valor, isto é apenas o início, como nós, baianos, gostamos de dizer: 'é o café  pequeno'! SERÁ QUE NÃO CHEGOU A HORA DE ACABÁRMOS COM ESSA DESCARAÇÃO, CRIADA PELO PRIMEIRO GOVERNADOR DA BAHIA, NA ERA DO IMPÉRIO PORTUGUES? E vamos rezar para que ele não siga o seu patrão, que usava um helicóptero, 4 vezes ao dia, cada viagem dez mil reais, além de um possante veículo, com ar condicionado ligado desde quando saia do palácio de ondina, uma viagem de 20 minutos, para ele, com aquela 'linda' cabeleira, não sentir calor! Dizem que a primeira dama, conhecidíssima dos baianos, principalmente, por não ter feito nada de caridade para o povo carente, inclusive, quase fechou o órgão das VOLUNTÁRIAS SOCIAIS EM TODOS OS 8 ANOS DESSA 'GESTORA' NA QUALIDADE DE' PRIMEIRA DAMA, mas, os convidados, principalmente, figuraças da sociedade baiana e nacional, artistas principalmente, ah, fizeram uma festa com o meu, o seu e de todos nós SOFRIDO DINHEIRO! Agora, os dois ex, irão voar de aviões supersônicos, ou, navios da marinha, principalmente, escunas para comandantes, ou, mordomias do tipo INEMA, que, para eu, você e todos nós não podemos INVADIR AS PRAIAS, POIS, PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA É DE TODOS NÓS, mas, para eles, podem! Mas, uma certeza eu tenho, jamais esses ex virão em veículos do exército, onde sabemos por quê!
 
. outra do Rui: será que alguém poderia me dizer como é a VOZ, A IMAGEM, A SUA OPINIÃO SOBRE O TEMA DA SUA PASTA, do famigerado secretário de educação do estado? O cara entrou, há oito anos, MUDO, SAIU MUDO, VAI RENOVAR O SEU MANDATO, NÃO SEI POR QUÊ MÉRITO, E VAI CONTINUAR MUDO! Dizem que é pelo fato de ser da 'estrita' confiança do wagner, UM DOS FUNDADORES DO PT, mas, em educação, como bem nos dizia o grande chico anísio: OH, ...OH (e nos mostrava um circulo com os seus dedos!
 
. um imbecil chamado JULIVAL FREITAS, QUASE MORTO JORNALISTICAMENTE, DO CORREIO, hoje, de forma imbecil, condena a Presidente Dilma de ter deixado de ir para Davos para ir para a posse do EVO MORALES, que esse imbecil, quase morto jornalisticamente, o chama de presidente da COLÔMBIA! Ou estava bêbado ou estava senil! Vários chefes de Estado não foram, inclusive, os dois maiores: BARACK OBAMA, dos EUA, e o da China, mas esse imbecil condenou a não ida da Dilma, que, na minha concepção e de vários outros independentes jornalistas políticos ela fez bem por se tratar de um vizinho, importante, que, antes da sua posse, decretou que a BOLIVIA duplicasse o fornecimento de gás para o Brasil, onde esse País abastece, cem por cento São Paulo, e ainda deu ordens que o limite fosse ilimitado, claro, que não prejudicasse a sua nação! No ano passado, quando Dilma foi para essa reunião de TRILIONÁRIOS E NAÇÕES TRILIONÁRIAS, onde somente eles é que são ouvidos e mostrados, ficando os demais países em segundo plano, até mesmo, a imprensa, onde, por exemplo, a GLOBONEWS, COM A GLOBO, TEVE QUE MONTAR, EM UM PEQUENO AUDITÓRIO, um painel próprio, PAGANDO, INCLUSIVE, CARO PARA TE-LO, ela foi criticada, e até humilhada por essa imprensazinha nacional, simplesmente, por ela ter sido desconsiderada, o que não foi verdade; no último ano de Lula, em Davos, apesar de o criticarem, no final, o BARACK OBAMA, olhando e abraçando o Lula, disse-lhe: 'VOCÊ ...É ... O CARA', deixando essas raça de rabo cabisbaixo! Mas, vejam que cara-de-pau tem esse fim de carreira do JULIVAL FREIAS: falando em moralidade, trabalha, ganha dinheiro no jornal do ACM, uma filial da REDE BAHIA, que, no passado, foi tão contestada pelo pt e cia.! Hoje, a turma esqueceu!
 
. em janeiro, a RÚSSIA aumentou a sua 'selic' de 10,5% para 17% ao ano, e aqui, essa trupe do CASSINO BOVESPA, apoiada por essa mídia parcial e desacreditada, criticou o governo Dilma por ter reajustado a taxa brasileira para 12,25% ao ano, tudo para enfrentar a crise econômica de quase toda a Europa, da América do Sul, da África do Sul, etc, etc.!
 
. assisti uma entrevista de um jovem brasileiro, universitário, que recebeu uma bolsa de uma das maiores universidades americanas, preparadas para receber pessoas como ele, deficiente da visão, simplesmente, porque no Brasil não achou nenhuma delas que o aceitassem! Disse-nos, também, que somente concluiu o primário e o secundário porque teve a felicidade de ser aceito em uma escola paulistana, de origem oriental, que possuía departamentos para deficientes físicos, além de tê-lo preparado e o indicado para essa universidade! Disse-nos que fez apelos, vários, para o governador de São Paulo, para o Ministério da Educação e não teve o mínimo apoio! Lá, nos disse que até veículos especializados para andar sobre neve as universidades possuem, exclusivamente, para leva-los e traze-los para atividades na universidade; qualquer trabalho que os professores passem para os alunos, em questão de minutos, existe um setor pedagógico para preparar o material na caligrafia usada pelos mesmos, onde ele declarou: 'há momentos que não sentimos falta da  visão'! Realmente, é uma tristeza os nossos dirigentes, por mais que adoramos o Brasil, ou, como dizem, é uma tristeza o nosso Povo quando escolhe tantos bandidos por ai para nos gerir!
 
Pois é, gostaram dos tijolinhos 'jornalisticos'? Mas, quando vocês lerem isto em jornais, pensem logo no que estou aqui informando: esses caras não sabem ler e interpretar as noticias! E sabem qual deles adora usar esse método? Colunistas sociais, quase todos fofoqueiros , e, 'jornalistas' políticos e econômicos'! Nas faculdades de comunicação essa tática já é conhecida pelos professores!
 
 

NA SEGUNDA METADE DO ANO DE 1800, APROXIMADAMENTE, 1887, O CANADÁ FOI O PRIMEIRO PAÍS DO MUNDO A SE PREOCUPAR COM OS JOVENS DELINQUENTES, MAS, AQUI NO BRASIL.......


......a situação é caótica, para não dizermos, catastrófica, tanto pelo lado da família, a principal responsável por toda essa situação, e, posteriormente os governos, nas suas três esferas: poderes executivo, legislativo e judiciário! E, na minha visão, a situação piorou, e muito, depois desse famigerado 'ESTATUTO DO MENOR', que mais protege FAMILIAS E JOVENS, AMBOS INFRATORES, POIS, SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS POR ESSA CATÁSTROFE, principalmente os PAIS, como bem nos disse o fantástico PAPA FRANCISCO, 'PAREM COMO COELHAS, SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE COMO PAIS', e os jogam nas valetas das cidades, ou melhor, do mundo, e ainda aparecem um bando de aproveitadores, muitos ligados as famigeradas, quase todas mamadoras dos dinheiros público e privado, onde se apresentam com uma 'entidade' honrada e 'preocupada' com os jovens , mas, na verdade, somente visam dinheiro, e, o mais grave de tudo, NÃO SE PREOCUPAM COM  O JOVEM CARENTE, ESPECIALMENTE, O ÓRFÃO, mas, sim, com o DELINQUENTE, O ASSASSINO! Nos EUA, Europa, e, no próprio Canadá, JOVEM ASSASSINO É DIFERENCIADO PELO JOVEM CARENTE, esse sim, que são protegidos, que não precisam de recuperação criminal, mas, sim, de amor, de atendimentos mínimos das suas necessidades!

Essa famigerada 'politica pública' de proteger o menor, na verdade, se preocupam mais , muito mais, com o 'JOVEM ASSASSINO', 'JOVEM LADRÃO', etc, etc.! O JOVEM QUE PEDE ESMOLA, QUE VIVE SEM AMOR, DORMINDO NAS CALÇADAS, EMBAIXO DE VIADUTOS, ETC., ESSES SOMENTE SÃO 'PROTEGIDOS' POR ESSA RAÇA SE COMETER UM CRIME! 

Na minha opinião, não deve existir idade para condenar o JOVEM ASSASSINO, JOVEM LADRÃO, porém, devem ser punidos pela justiça, indo para serem internados em HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS-PRISÃO, E, LÁ CUMPRIRÃO AS SUAS PENAS, COM ACOMPANHAMENTOS MÉDICOS, PSIQUIÁTRICOS, e, depois de vários anos presos, se mostrarem que se recuperou, são transformados em homens de bem na sociedade, onde até cirurgias plásticas são feitas para mudarem os seus aspectos físicos, como, também, suas identidades! Lembro-me , como exemplo dessa fantástica política, de dois 'jovens delinquentes', em Londres, na década de 2000, que, ao estarem em uma estação de trem, avistaram uma criança de uns 8 anos de idade (eles tinham 10 e 12 anos de idade, e eram jovens que viviam sem nenhum controle familiar!), onde o pegaram e o levaram para uma linha de trem, amarrando-o, deixando-o lá para ser esmagado pelo trem, o que aconteceu! Mas, o sistema de câmara os identificou, e os mesmos foram condenados à 'PRISÃO PERPÉTUA'! Na hora, ainda com o pensamento dessa politicagem brasileira, fiquei indignado, mas, um grande psiquiatra forense, em São Paulo, pela Bandnewstv, nos deu uma aula do sistema inglês, também, dos EUA, Canadá e outros, onde esses jovens, apesar da pena 'PRISÃO PERPÉTUA', na verdade ficarão hospitalizados, com tratamentos médicos, psiquiátricos, humanitário, etc., e, se mostrarem que não são doentes mentais, que estão recuperados, são libertados, anos depois, com nova feição e nova identidade para conviverem na sociedade, e mais, ficarão vigiados, por décadas, até o Poder ter certeza de que estão inseridos na sociedade!

Os politiqueiros e essas ongs, mamadoras das tetas dos governos e entidades sérias dessa área, ficam com demagogia, ao defenderem que essa carnificina provocada por esses delinquentes 'crianças', até, pasmem, 17 anos , 11 meses e 29 dias, sejam tratados como 'criancinhas', indefesas, tirando vidas e mais vidas, como se nada acontecesse, como um deles, no Rio de Janeiro, que, ao ser preso mais de cem vezes, já chega nas delegacias rindo das caras dos policiais e delegados dizendo assim:' podem me prender, pois, sairei já'! Por exemplo, a bandidagem, chefes do tráfico de drogas, assassinos por aluguel, quadrilhas outras, especialmente, de ladrões, usam esses 'jovens', sabendo que são IMPUNES PERANTE ESSA LEGISLAÇÃO, onde o produto do crime fica com eles, mas, a cadeia jamais! Até senhores de idade, acima de 70 anos, podem matar, roubar, fazer qualquer ilegalidade que são, também, 'imunes' por um estatuto do idoso , verdadeiro passaporte para o crime! No ano de 2010, um americano, de 90 anos de idade, foi denunciado pela sua esposa, ela com 85 anos, por ele ter assassinado dois ativistas, jovens, um negro e um branco, que defendiam o fim da escravidão nesse País, e ele, como racista branco que era, ordenou que a sua trupe de assassinos entrassem em um hotel, de madrugada, os tirassem, amarrando-os em uma árvore, e quase toda a cidadezinha, de uns 3 mil habitantes, batessem neles, de forma brutal, que estraçalharam os seus corpos! Mesmo já mortos, não se contentaram, onde os amarraram em um veículo, e deram várias corridas, onde os corpos ficaram em pedacinhos! Naquela época, a política e a policia escravocrata, apesar de um branco envolvido, mesmo com protestos diversos, inclusive, do mundo, esses crimes ficaram sem os seus autores identificados, isto no início do ano de 1930, onde a escravidão estava no maior pico de injustiças, assassinatos, perseguições para o povo negro! Mas, por que a 'velhinha' denunciou o seu marido assassino? POR QUE ELE COMEÇOU A IR PARA O BREGA (PUTEIRO) DA CIDADE, TODOS OS DIAS, PEGANDO MULHERES NOVAS, SEM MAIS NADA COM A VELHINHA, OU MELHOR, HÁ ANOS SEM NADA COM ELA, mas, AO COMEÇAR TOMANDO VIAGRA, A TESÃO DO VELHO FICOU BRABA, e ai, abandonou a velhinha. Ela, inconformada, foi ao XERIFE e o denunciou desse crime. Resultado: ELE FOI CONDENADO Á PRISÃO PERPÉTUA, pensem, com mais de 90 anos de idade, e ela, a 'vítima', POR TER FICADO CALADA NA ÉPOCA DO CRIME, 15 ANOS DE CADEIA, vejam, já com 85 anos de idade! Aqui, ambos estariam protegidos pelo ESTATUTO DO IDOSO, e os jovens assassinados, há mais de 60 anos, enterrados com os seus familiares!

Mas, voltamos ao título desse fantástico filme, baseado em um caso verdade, acontecido em Toronto, no Canadá, que naquela época a sua população não passava de dez mil pessoas, hoje, uma das maiores cidades do mundo, com mais de 15 milhões de habitantes! Segundo o resumo desse filme, baseado em caso real, dessa investigação da policia de Toronto tenha nascido a POLÍCIA CIENTIFICA COM AJUDA DA MEDICINA PERICIAL, ambas, a partir dai, começaram a trabalhar em conjunto, como é hoje, que ajudaram a descobrir milhares de assassinatos, antes, quase todos, somente quando pegavam o autor material do crime! 

Vejamos: mansões de Toronto começaram a ser roubadas, cujos produtos dos roubos era, exclusivamente, jóias carissimas! Em todos os periodos de festas os roubos apareciam! Um dia, um jovem, louro, apareceu morto, perto de uma das casas roubadas, pertencente a um dos homens mais ricos da cidade, porém, com histórico de violento, até com os vizinhos. Logo, as suspeitas caiu sobre ele, principalmente, pelo fato da sua casa ter sido roubada algumas vezes, logo, os investigadores achavam que se tratava de vingança quando o proprietário deve ter encontrado o garoto dentro da sua casa, roubando! Logo os investigadores foram investiga-lo, e, ao depor, provou que não estava nem na cidade no momento do crime, mas, o investigador chefe, ao ve-lo atender um telefonema, naqueles aparelhos do século passado, viu que o fio do telefone estava estragado, lembrando logo da informação da médica perita que o disse que uma das causas da morte deve ter sido pelo ferimento no seu pescoço, apesar da profundidade do corte não ter sido grande, deixando-a em dúvida se foi a causa morte, mas, ela continuaria a investigar o corpo do jovem. Esse jovem fazia parte de um grupo de 'jovens abandonados' pelas suas familias, que viviam de esmolas e pequenos furtos! Esses investigadores foram atrás de outros que viviam com esse jovem, e, um deles, era o mais íntimo, que vivia em dupla com ele. Logo, a policia pediu proteção para esse jovem, pois, poderiam fazer com ele o mesmo que fizeram com o outro, pois, suspeitavam que os ladrões foram os que mataram esse jovem, para, inclusive, tira-lo como possivel fonte de denúncia. Esse jovem amigo ficou por total proteção, inclusive, a médica legista, que não tinha filho, logo criou laços de carinho, deixando ele no necrotério todos os dias, no seu plantão, dando-lhe livros, merendas, etc.. De vez em quando ele era ouvido, mas, os investigadores preocupados em não 'chocá-lo'! Mas, um telefonema, vindo de CHICAGO, EUA, para o necrotério intrigou o investigador-chefe (o artista), quando procuraram pelo nome desse jovem! Mais: a linha de investigação dava como certa que as jóias roubadas eram enviadas, pelo correio, para CHICAGO, onde estavam os compradores das jóias roubadas! Logo, as suspeitas caiu sobre ele, e, ao ser investigado, chegaram a conclusão que ele era, pasmem, o CHEFE DA QUADRILHA dos ladrões, QUANDO, COM A SUA MENTE DOENTE, COMEÇOU A MATAR O CHEFÃO DA QUADRILHA, um cara insuspeito, tido como um dos mais ricos da cidade, e, o outro, um funcionário da telefônica dessa cidade, que era o responsável por indicar a casa a ser roubada, onde o chefão, para não dar suspeitas, usava esses jovens delinquentes para entrarem nas casas, por lugares de pequeno espaço (por o que intrigava a policia era o fato das fechaduras não serem danificadas, e, também, não havia arrombamentos em telhados, vidros, etc.), como, os mais usados, as caixas de fiação telefônica, já deixadas abertas por esse 'funcionário'! Mas, e a morte do jovem branco? Ele, ao ser identificado, declarou: 'eu não aceitava trabalhar muito e ganhar pouco, onde ele era quem ganhava mais por ser o meu chefe; ele não aceitou dividir os lucros, e ai, ao saber onde ele escondia o livro com os endereços dos receptadores das jóias em CHICAGO, eu o matei! E ao ser perguntado quem matou o chefão e o funcionário da telefônica, ele respondeu: 'foi pipe' para ficar , exclusivamente, como chefe! Ao ser perguntado, pela imprensa, como chegou a esse resultado, tendo uma criança como o assassino, o investigador deu os detalhes: 'primeiro, eu sentia que ele não tinha a mínima compaixão com o amigo assassinado, onde o corpo dele ficou no necrotério, por meses, e ele nem chegava perto; depois, a sua frieza, em ficar vários meses vivendo no necrotério, com vários corpos expostos e ele não mostrava a minima rejeição; também, o corte no pescoço do jovem morto não dava para mata-lo, provando que não foi um adulto, e, sim, uma criança o autor, além da informação da pericia médica que ele tinha sido morto por outros ferimentos'! Pois é, essa investigação, que, na história da polícia  científica, é considerada a mãe de todas elas, até hoje, pois, envolveu um trabalho baseada em dados científicos, médicos, etc, etc.. Mas, para finalizar, mais uma contribuição: a LEI DO MENOR, QUE NÃO EXISTIA NO CANADÁ, foi criada, onde o jovem, com adulto, eram condenados pela  legislação geral para todos os habitantes, apenas, uma ressalva: o jovem era condenado no sentido de retira-lo do convivio dos pais, que foram irresponsáveis, logo não poderiam cria-lo, e, depois de muito tratamento e acompanhamento, se recuperado, voltaria para a sociedade, servindo de base para toda a legislação mundial. Aqui, ah, a safadeza é grande!

Para concluir este longo texto, que muitos dos meus queridos companheiros protestam, principalmente, os adoradores do twitter, vamos a essa nota que saiu no O GLOBO, de sábado passado, na coluna de ANCELMO GÓES: '120 jovens foram presos nas praias do Rio de Janeiro, nessas 24 horas, com práticas de roubos e agressões a turistas e demais frequentadores', mas, ele complementou, como se lamentasse: desses 120, somente 5 tiveram os seus pais identificados, onde a solução tomada pelos delegados foi entrega-los aos 'depósitos' que chamam de 'centros de recuperação', para, horas depois serem libertados, para, novamente, cometerem crimes! E ai daquele delegado, policial ou qualquer membro da sociedade civil triscar o dedo em um desses delinquentes!

sábado, 24 de janeiro de 2015

EU QUERIA VER AS CARAS-DE-PAU DOS CHAMADOS 'CONSULTORES ECONÔMICOS', E, 'COMENTARISTAS ECONÔMICOS', TODOS PORTA-VOZES DA BANCA, DOS ESPECULADORES E DEMAIS MAMADORES DAS TETAS DO GOVERNO, MUITOS ACASTELADOS NO CHAMADO 'CASSINO BOVESPA', AO VEREM .....



.......A COMUNIDADE EUROPÉIA, ATRAVÉS DO SEU BANCO CENTRAL, INJETAR 6,14 TRILHÕES DE EUROS, POR UM PRAZO DE UM ANO, OU, 66 BILHÕES DE EUROS, TODOS OS MESES, nos bancos centrais dos países Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Irlanda, França, e, pouco menos na Alemanha! Ou seja, copiaram a fórmula dos EUA, em plena crise, salvou bancos, indústrias automobilísticas, e outros segmentos da economia americana, onde, antes de vencerem os prazos para reembolsarem ao Tesouro Nacional Americano, simplesmente quitaram tudo! Vejam a diferença com o que fazem contra o povo brasileiro: na época do FHC, em plena crise econômica, uma delas, porque aconteceram várias, como o apagão elétrico(  por falta de interligação de linhas entre produtoras -usinas-, gerando absurdos de uma região ter superávit de energia, sem poder usa-la, e, regiões vizinhas, passando imensas necessidades, até com iluminação através de velas, candeeiros, fogueiras, etc., dai surgindo o IMORAL HORÁRIO DE VERÃO), CRIARAM O FAMIGERADO PROER, uma ajuda astronômica de 85 BILHÕES DE REAIS, TIRADOS DO TESOURO NACIONAL, falando melhor, do MEU, DO SEU E DE TODOS NÓS, doados para três banqueiros que, em troca, nos pagaram, pasmem, senhores, UM REAL PARA CADA BANCO 'SALVO DA FALENCIA' (Bamerindus, Econômico e Real), ficando, além dessa 'doação imoral', todo o passivo das falências, até hoje administradas pelo BC, e, o ATIVO, o filet mignon, para os 'banqueiros falidos', e essa trupe que critica Lula, Dilma e Mantega ainda falam que tudo que Lula fez e continuado por Dilma foi 'graças' ao que o FHC planejou para o futuro do Brasil!  
 
Mas, voltando à ajuda do BC EUROPEU PARA ESSES PAISES, ACIMA CITADOS, ontem, em Davos, vários especialistas, esses sérios e honrados, inclusive, o Presidente do Bradesco, que me parece um homem sensível, inclusive, filósofo de profissão, portanto, com uma visão mais humanista do que os seus colegas de outros bancos, elogiou essa decisão, capitalizando esses países, dando-lhes incentivos que poderão beneficiar, também, o Brasil e outros países! O Primeiro Ministro da China, publicamente, desmentiu o FMI, ao dizer que a economia do seu país não crescerá 'só 7%', como os especuladores estão apostando que seja, pasmem, senhores, 'só 7%' de uma economia de mais de 7 trilhões de dólares de orçamento, o maior credor de títulos da divida americana, mais de 60%, dizendo que será muito mais do que esse 'indice', ou seja, deixando os especuladores preocupados, principalmente os 'nacionais' pois, o que eles desejam é que a China cai de produzir, com isto, quebre o Brasil, seu maior vendedor de matérias primas e alimentos , como soja e carne! Basta um por cento acima desse 7% 'plantado' pelos especuladores que o Brasil estará com um grande crescimento econômico, e isto não é bom para a ECONOMIA IRREAL, A ECONOMIA DOS ESPECULADORES COM SEDE NO CASSINO BOVESPA e bancos especuladores!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

COMO O MUNDO COMEMOROU A INVASÃO RUSSA NA ALEMANHA NAZISTA, NO FINAL DE 1944, DANDO O FIM A SEGUNDA-GUERRA MUNDIAL, TAMBÉM, O EXTERMÍNIO DESSES CÃES NAZISTAS, MAIS UMA SOBRE A PERSEGUIÇÃO AOS JUDEUS, HISTÓRICAS, MUITO ANTES DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO, TAMBÉM, UM JUDEU!



com o titulo 'FUGA DO IRAQUE': FIM DA COMUNIDADE JUDAICA NO PAÍS É RECONTADO EM FILMES E POR QUEM VIVEU A PERSEGUIÇÃO', publicada no jornal O GLOBO, de 3 de janeiro deste ano, uma histórica reportagem!

Da jornalista Daniela Kresch, diretamente de Israel para esse jornal:

'JERUSALÉM: às margens dos rios da Babilônia,  sentávamos e chorávamos lembrando de Sião'. Os versos da Bíblia, escritos há 2.500 anos, pareciam prever uma das feridas menos esclarecidas da história do Iraque: o desaparecimento da comunidade judaica do país. Em 1948, cerca de 150 mil judeus viviam na antiga Babilônia - uma das comunidades judaicas mais antigas e prósperas do Oriente Médio. Hoje, moram no país menos de dez pessoas que professam a religião de Abraão. Dois filmes israelenses e um movimento fomentado por sobreviventes relembram uma história frequentemente ignonada.

No longa-metragem 'ADEUS, BAGDÁ', de Nissim Dayan, o foco é o começo dos anos 1950, quando cerca de 130 mil judeus deixaram o Iraque fugindo de leis antijudaicas e do antissemitismo, numa imigração em massa pra Israel. Já no documentário 'SOMBRA EM BAGDÁ', de Duki Drot, o destino dos poucos restantes é destrinchado por uma jornalista israelense que tenta descobrir o que houve com seu pai, desaparecido na década de 1970.

A presença dos judeus no Iraque é milenar. Foi para a Babilônia que Nabucodonosor deportou milhares depois de conquistar Jerusalém e destruir o Templo de Salomão, em 586 a.C.  OS DEPORTADOS PROSPERARAM E COLOCARAM NO PAPEL, PELA PRIMEIRA VEZ, A TORÁ (O Pentateuco, primeiros dos cinco livros da Bíblia). Por milênios, os Judeus iraquianos viveram como parte da população. Era onde se sentiam mais à vontade como um povo exilado, mesmo depois da ascensão do Islã, no século VII. O conhecimento era algo caro a muçulmanos e judeus, que coexistiam em escolas e universidades.

FARHUD FOI COMEÇO DA EXTINÇÃO:

Até o começo do século passado, 25% da população da capital iraquiana. Bagdá, eram judeus, inseridos na política, na economia e na cultura nacionais.  A situação começou a mudar na década de 1930, fruto direto da incitação da Alemanha pré-Segunda Guerra Mundial, que encontrou resposta num país com fronteiras aleatórias desenhadas pelos britânicos - e que nem sempre soube lidar com suas minorias. Oficiais alemães foram a Bagdá para disseminar propaganda antissemita, levando a uma série de ataques a judeus. Em 1934, eles foram expulsos do serviço público, e o governo estabeleceu cotas para estudantes em universidades. Pregar o 'sionismo' (criação de um Estado Judaico) virou crime, assim como ensinar História Judaica e Hebraico nas escolas (essa é minha: estou lendo um livro que retrata Berlim, logo após o fim da primeira guerra mundial, onde retrata a perseguição a judeus(ataques nas ruas; bombas eram jogadas em residencias; ataques com facas, agressões físicas, etc.), principalmente, pessoas simples, comerciantes, guardas-de-trânsito, até prostitutas judias eram assassinadas, depois de passarem noites com alemães (várias delas apareciam assassinadas e jogadas nas ruas de Berlim), esses já futuros 'oficiais' da SS e  de vários outros 'comandos' criados, clandestinamente, para atos terroristas, depois , com o nazismo, viraram assessores especiais do próprio Hither, como esse livro relata, escrito por um jornalista alemão, que viveu aqueles terriveis dias em Berlim, que   casado com uma judia que vivia nessa cidade,  inconformado com tudo que presenciava. Esse jornalista, ratificando a opinião de vários especialistas, já naquela época, a raiva aos judeus pelos nazistas gerava do inconformismo do TERMO DE RENDIÇÃO ASSINADO PELA ALEMANHA, DERROTADA NA PRIMEIRA GUERRA CONTRA OS ALIADOS, onde ela perdeu tudo, até os seus navios, armas, e outras indenizações de guerras, tão duras, que deixaram os alemães e a nação empobrecidos! Ele cita que, era normal, alemães mexendo nos lixos para comerem algo, e, enquanto isto, os melhores postos da gestão pública era ocupada por alemães descendentes de judeus! Segundo esse fantástico jornalista, escreverei mais sobre ele, breve, o Hither e seus assassinos assessores, que antes da primeira guerra mundial, já um jovem de 18 anos de idade, já se reunia na Áustria, sua pátria, o país mais antijudeu da Europa naquela época, com propósitos de perseguirem esse povo, e,  com o fim da guerra, ele que lutou como 'cabo' (era tão 'competente' que servia no pelotão de ciclismo, responsável por levar correspondências e ordens para os campos de batalha, onde ele se destacava por não ter medo de morrer, enquanto outros se negavam a ir para essas frentes de guerras, inclusive, duas vezes foi alvejado, seriamente, ficando meses e meses em hospitais, pasmem, senhores, e essa miséria não morreu, já naquela época!), inconformado com a derrota e a rendição, humilhante, começou a culpar o povo judeu, especialmente, os ocupantes de cargos públicos de descendência judaica,  da nação alemã! Resumindo, hoje, os especialistas em guerra culpam as nações vitoriosas (Inglaterra, França, Itália, União Soviética e outras coligadas) como culpadas pelo surgimento do nazismo, e, também, da segunda-guerra mundial, pelo 'saque' que fizeram da Alemanha e o 'eixo formado por outras Nações' ( Áustria, Croácia , Hungria) derrotada!

Continuando ao texto do jornal O GLOBO:

Pode-se situar um evento específico como o começo do fim: O FARHUD, em junho de 1941(essa é minha: início da segunda-guerra mundial, ou seja, do surgimento do nazismo!), um ataque de dois dias contra centenas de judeus nas ruas de Bagdá que deixou 180 mortos a pedradas e facadas, além de centenas de feridos. A situação se tornou ainda mais insuportável com a criação do Estado de Israel, em 1948 (essa é minha: como é que a O.N.U. cria o estado de Israel, dentro da Palestina, e não cria o Estado da Palestina?). Em 1951, o governo iraquiano abriu as fronteiras para a saída de cerca de 120 mil judeus (75% da comunidade no país) que abdicaram da cidadania e de seus bens' (essa é minha: já pensaram se fosse na época do criminoso SADDAN HUSSEIN?).

Leiam essa reportagem através do site do jornal O GLOBO, é muito rica em história! Mas, como tratei, em um texto, abaixo, sobre a salvação de milhares de judeus pelos Russos e Americanos no fim da segunda-guerra mundial, quando invadiram Berlim e toda à Alemanha, ao ler essa reportagem, logo pensei em transmitir-lhes, sucintamente. Eu registrei, nesse texto referido, abaixo, a perseguição que os judeus tiveram em todo o  oriente médio, onde até campos de concentração existiam, nos desertos das regiões, onde milhares de judeus morreram de fome, sede, calor infernal do deserto, e, à noite, temperaturas que chegavam a 20 graus abaixo de zero!. Isto a midia ocidental, especializada nessas duas guerras mundiais, nunca deram um só detalhe sobre a perseguição que esse povo sofreu nessa região, e, em quase toda a Europa! Lendo a Biblia Sagrada, por exemplo, desde o VELHO TESTAMENTO (antes do nascimento de JESUS CRISTO), existem citações de perseguições, mortes, etc. de judeus! Eu não sei por quê de tanta perseguição a um Povo! Talvez, eu já li de textos de especialistas, onde afirmam que o próprio jeito desse povo viver, quase voltados para sua comunidade, por exemplo, nascem, crescem, ficam ricos, etc. em um País, mas, quando é perguntado qual o seu País e sua nacionalidade, eles dizem: ISRAEL E SOU JUDEU! Vejam, como exemplo, os quatro que foram assassinados pelo louco islamita radical no supermercado judeu (vejam, como são?), onde nunca tinham visitado Israel, nem os seus pais, também, nascidos em Paris, mas, na hora de enterra-los, foram levados para o Estado de Israel, cujos corpos foram cobertos com a bandeira desse País, sem nenhuma citação ou homenagem à França, país que os acolheu, que os educou, que viveram com seus familiares, mas, na hora.........

Há uma história, não sei se é verdade, que o povo judeu, de tanto ser perseguidos há milhares de anos, resolveu não ter patrimônio físico, como casas, prédios, etc., mas, sim, comercializarem jóias, dinheiro (os maiores banqueiros do mundo) e outros meios de negócios que sejam fáceis colocarem em malas, e, qualquer sinal de perseguição, largam tudo e vão embora!

Mas, ao saber que o GOOGLE faz pesquisa sobre familias, nacionais e internacionais, suas origens, não é que descobri que a minha famÍlia teve origem  de uma outra,  francesa, no ano de intensa perseguição das CRUZADAS CATÓLICAS, no início do ano MIL, onde esse 'meu parente', 'muito meu amigo', fugiu para o interior de Portugal, região hoje do Porto, e lá, como era um fazendeiro que criava carneiros e ovelhas na França, continuando suas atividades nessa nova região, e, por tradição portuguesa, que dava o nome da familia às atividades comerciais que exerciam, também,   para camuflar que tinham sido 'convertidos' ao catolicismo, para não serem mortos em uma fogueira, como AS CRUZADAS FAZIAM PARA QUEM NÃO FOSSE CATÓLICO (vejam com os radicais islamitas copiaram a mesma fórmula usada pelos radicais católicos), logo, viramos CARNEIRO! Mas, falarei mais sobre a nossa família, inclusive, para mostrar-lhes períodos do Brasil Imperial, da escravidão, dos costumes daquela época! Por sinal, pesquisem sobre as de vocês!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DADOS DIVULGADOS PELO MINISTÉRIO DAS CIDADES, DO GOVERNO FEDERAL, .........



.....a média de desperdício de água potável, em todo o Brasil, estar acima de 60%, quando, o aceitável no mundo moderno é de 15% a 18%! No Piauí, pasmem, senhores, um dos estados mais secos do Brasil, o índice de perda chega a 77%; São Paulo, que estamos vendo o desespero do povo pobre e da classe média , claro, a média mesmo, pois, os ricaços nem sabem que estão com 'restrição hídrica', conforme o cara-de-pau do Alkimin, verdadeiro , juntamente com todos os seus antecessores governadores, todos do PSDB, há 21 anos, por todo esse sofrimento, o índice de desperdício nesse Estado chega a 34,1%, onde a rede de canalização, há anos e anos, estar enferrujada, furada, com todo esse desperdício, pago por todos os consumidores, sendo jogados no subsolo desse Estado! É bom frisar que, nesses 21 anos do domínio do PSDB paulistano, o FHC, o 'idolo' dessa raça, foi presidente do Brasil por OITO ANOS, e, DEZESSEIS ANOS SENADOR, e nunca se preocupou com essa gente, como agora, onde ele se esconde, toda vez que existem problemas no seu galinheiro! E o Serra, outro 'líder', também, SENADOR, Deputado Federal por três mandatos, governador, prefeito, também, caladinho como se nada fosse culpado! E Minas Gerais, que foi governada por 8 anos pelo Aécio Neves, também, deputado federal por várias legislaturas, também, senador (teve nota zero, em 2014 pelo seu péssimo desempenho como senador, vejam, e ainda queria ser presidente do Brasil!), cujo índice de desperdício chegou aos 33%! Na Bahia, outra catástrofe, com esse Wagner, conversador, que tudo que fez foi com dinheiro da união, com projetos da união, nada fez para melhorar o nosso sistema, construído há mais de 20 anos, pelo ex-governador João Durval Carneiro, para abastecer Salvador, a 'grande Salvador', na época uns 200 mil habitantes, e, Feira de Santana, na época 150 mil habitantes, e, Salvador, com 1,5 milhão de habitantes, hoje, somente Salvador possui mais de 3 milhões de habitantes, e, Feira de Santana, mais de 700 mil habitantes, e, o Recôncavo mais de 300 mil habitantes! Não tenham dúvida que, se não lutarmos, se não protestarmos, para que façam à ampliação do sistema PEDRA DO CAVALO, há 100 km de Salvador, estaremos correndo o risco de sofremos uma violenta 'RESTRIÇÃO HÍDRICA', conforme o enganador Alkimin para não falar em apagão hídrico!
 
Mas, para terminar, voltando à 'restrição hídrica' do psdb de são Paulo, não é que queriam jogar a conta nas costas dos paulistanos e paulistas, cobrando-lhes MULTA PELO CONSUMO 'EXCESSIVO'? Somente não continuaram com essa ESCORCHA porque o MP entrou com uma ação na Justiça Paulista, com um mandato de segurança, que foi concedido!
 
Mas, desculpem-me, paulistanos e paulistas, quem mandar vocês ainda votarem nessa raça?

RETIFICAÇÃO: NO TEXTO, ABAIXO, ONDE SE LÊ 'HÁ POUCOS MOMENTOS' EU QUERIA DIZER 'HÁ POUCOS MINUTOS', TUDO POR NÃO TER UM REDATOR-CHEFE NESTE BLOGDOPOVÃO! VOCÊ DESEJARIA SER? PAGO UMA 'FORTUNA'! MAS,....



......no dia 27 de janeiro de 1944, há dezenas de anos, chegava ao fim a sangrenta segunda guerra mundial, de um lado os agressores Alemanha, do Nazismo, Itália do Mussolini e o Japão de um povo escravizado pelo Império Japonês, onde até hoje o acha um 'deus'! Mas, além do fim dessa guerra criminosa, como todas, principalmente, pelo fim do Hither e sua trupe de assassinos, temos que comemorar o fim do mais massacrante 'campo de concentração' desse criminoso regime, o de AUSCLWITZ, o mais terrível de todas as demais 'máquinas de matar' seres humanos do NAZISMO, localizado no sul da Polônia, perto da divisa com à Alemanha!
 
No seu terrível portão, onde passavam centenas de trens, de toda a Europa dominada por esses cães assassinos, tinha uma frase 'enganadora' para eles e para que os ALIADOS não tomassem conhecimento daquela máquina de guerra: 'ALLE RUNTER! ALLE RUNTER!' ('todos para baixo' todos para baixo').
 
Os prisioneiros ficavam com o trabalho sujo nos campos de extermínio: retiravam dentes dos cadáveres e transportavam os corpos das câmaras de gás para as fornalhas. Com o tempo, esses monstros resolveram transformar esses 'campos de extermínios', onde resolveram tirar as 'banhas' dos cadáveres, onde as pessoas eram assassinadas à tiros, e, depois dessa extração, os mandavam para serem incinerados! Para que as banhas retiradas dos corpos? Para produzirem sabonetes para toda a tropa alemã, e, a sobra para ser distribuída na Alemanha! Os 'dentes de ouro' ou 'platina' eram retirados dos cadáveres, pasmem, pelos próprios Judeus sobreviventes, até aquele momento, claro, e eram enviados para a Suíça (que se dizia 'neutra', mas, recebia obras de artes roubadas de todos os judeus, dos países invadidos, e, no caso dos dentes, fábricas suíças eram contratadas para fazerem barras de ouro e platina). Também, para a Suíça, iam toneladas de cabelos tirados das vítimas de todos os campos de concentração na Alemanha, três (esses não tinham fornos crematórios para não darem pistas aos aliados e não causarem problemas com os alemães que não estavam envolvidos, diretamente, com essa carnificina, onde serviam de 'depósitos dessa pobre gente', que dai saiam para os demais campos de extermínio, principalmente esse, na Polônia). onde eram 'industrializados' como colchões para as tropas alemães dormirem,  face o cabelo ser de temperatura quente, servindo muito bem para o frio daquela região! Somente desse INFERNO, mais de 3 milhões de pares de sapato, masculino e feminino, inclusive, milhares de sapatinhos de crianças, foram mandados para à Alemanha para serem distribuídos, como doação, para os desempregados e assalariados desse país, onde não tinham noção dos seus ex-proprietários; milhares de ternos, calças, roupas masculinas e femininas, inclusive de crianças, foram enviados, também, para serem distribuídos na Alemanha! Mas, há uma explicação para essa 'preocupação' com o povo alemão, pelo Hither e seus assassinos,
como se estivessem preocupados com o sofrimento dessa gente, na verdade  eles não queriam deixar provas, caso, no futuro, perdessem a guerra, servindo de provas em tribunais internacionais! Com a certeza que perderiam a guerra, já derrotados na invasão na Rússia, com as forças americanas, 25 milhões de americanos, com outras nações e mais aliados marchando para invadirem Berlim e todas as demais partes da Alemanha, veio a ordem, urgentíssima, que destruíssem esses campos de extermínio, no caso desse inferno, somente um galpão (eram dezenas, cada um com um objetivo, um deles, câmara de gás para exterminar esses sofridos povos; e, outro, com fornos crematórios) ficou em pé, mas, sem nada dentro. Um jornalista russo, andando naquele inferno, deu uma 'topada' em algo, e, ao cavar, um pouco, o chão de terra batida, encontrou um cadáver, e, ai, centenas deles foram descobertos, enterrados nesse galpão, simplesmente, porque os assassinos, desesperados com a chegada dos russos e das demais forças aliadas, cavaram um grande buraco e enterraram os restos dos judeus, pasmem, senhores, que tinham acabado de morrer! Com essa descoberta, já uma prova do assassinato, em massa, desses assassinos nazistas, descobriram milhares de pares de sapato, milhares de ternos, que, com a pressa, não tiveram condições de envia-los para à Alemanha! Foram provas materiais contra vários assassinos nos tribunais internacionais!

É inacreditável o que lemos, assistimos e ouvimos sobre as atrocidades desses monstros nazistas, e ainda existem pessoas que não acreditam nos DIABOS!

Por que escrevi este texto? Estou lendo, há dias, um livro do jornalista EDUARDO SZKLARZ, com o titulo de capa NAZISMO, editora Abril, excelente, que trata de toda a história macabra desse 'regime ditatorial'! Também, ontem,  assisti um programa sobre o fim desse campo de concentração, o mais terrível dentre todos, onde ouviram sobreviventes, três deles morando no Brasil, quando vieram fugindo desse inferno, assim que as tropas russas os libertou: duas mulheres e um homem, onde nos disseram: 'FOI UM PRESENTE DIVINO TERMOS VINDO PARA O BRASIL, ONDE ME ORGULHO, COM MEUS FILHOS, DE SERMOS BRASILEIROS' - vejam só, eles são judeus, mas, vejam o que ela nos disse: '...de sermos brasileiros'; o outro, nos disse: 'SAIMOS DO INFERNO E VIMOS PARA O CÉU, ATÉ HOJE, VIVEMOS NESTE PARAÍSO'! O terceiro, emocionada, nos declarou: 'EU, ATÉ HOJE, AGRADEÇO Á DEUS DE NÃO TER SIDO EXTERMINADA, COMO TODA A MINHA FAMILIA, E TER ME TRAZIDO PARA O BRASIL, QUE TANTO ME ORGULHA'.  E ainda existem péssimos brasileiros que falam mau deste Pais e do nosso Povo!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AGORA, HÁ POUCOS MOMENTOS, ESTOU ASSISTINDO AO PROGRAMA DO JORNALISTA DATENA, CUJO OBJETIVO MAIOR É FALAR DA MISÉRIA E DA INSEGURANÇA DE SÃO PAULO E DO BRASIL, ONDE PASSA UMA REPORTAGEM SOBRE UM BANDO DE ASSALTANTES-ASSASSINOS, LIGADOS AO PCC, EXPLODINDO VÁRIOS CAIXAS ELETRÔNICOS, DA CEF, ONDE NÃO TIVERAM ÊXITO PORQUE ....




.....não existia dinheiro, em nenhum dos caixas eletrônicos, somente depósitos em cheques! O mais importante é que descobriram onde o chefão do PCC, o que servia de ponte com os chefões nas penitenciárias, morava, em um bairro de luxo em São Paulo, onde encontraram mais de QUINHENTOS MIL REAIS em sua residência! Segundo o comandante da Policia Militar esse é um dos maiores  chefe  desse bando criminoso, que, de dentro das penitenciárias, fazem o que desejam contra a população honesta deste País, fazendo toda a comunicação via celular, onde, há anos nos prometem equipamentos para evitar esse tipo de crime! Por sinal, dizem que um dos maiores meios dessa infiltração de celulares, armas, maconha, etc., além dos próprios familiares, também, péssimos e malandros 'advogados', onde a OAB sabe de tudo, mas, infelizmente, se faz de morta!
O FMI, há uns três anos, colaborou com o governo brasileiro, ao fornecer um líquido, vermelho, que ficaria dentro dos caixas eletrônicos, e, quando esse equipamento fosse explodido, na hora, todo o dinheiro ficaria inutilizado com a tinta, inviabilizando esse roubo! Mas, não durou um mês, pois, a quadrilha contratou um profissional em química, claro, também, ladrão, que descobriu uma fórmula que , colocado em um barril de água, com esse dinheiro sujo com essa tinta, em 24 horas , todo esse dinheiro estaria limpo, pronto para circular na economia! Há um outro estudo para que se coloque um dispositivo que , ao ser explodido um caixa eletrônico desse, todo o dinheiro seria, também, destruído! Mas, o Banco Central protestou, pois, os banqueiros não aceitavam o custo da CASA DA MOEDA, para fazer novas quantidades de cédulas destruídas, onde desejavam que esse custo, como sempre, caísse nas costas de todos nós! E mais: teriam que colocar o dinheiro que estar contabilizado, e, não, como falam, e eu não estou afirmando, que, contabilmente registram um valor ficticio, claro, muito menor do que foi roubado, e, havendo o assalto, quem paga a conta é a seguradora! Na Europa, volto ao exemplo, as agências são todas protegidas por fortes paredes, onde somente existe uma porta, talvez, com 2 m de largura, e, protegidas por portas giratórias e filmadoras! Parece que os projetos arquitetônicos dos bancos brasileiros  são feitos para facilitar a vida da bandidagem, pois, em um assalto de um banco, não tenham a menor dúvida, é um grande negócio para o Banco, péssimo para os funcionários, com suas vidas em jogo, perigosamente em jogo, e nós, correntistas, que, além de sermos roubados pela banca, também, poderemos ser roubados pela máfia!

UMA DAS MAIS LETAIS ARMAS DO 'ARSENAL' DA POLICIA MILITAR DO 'PEZÃO': O COLETE-CONTRA BALA FEDORENTO!



Hoje, no jornal da Globo, das 13 horas, divulgaram  uma carta de um Tenente para o seu comandante, pelo fato d'ele se recusar a VESTIR O COLETE-À PROVA DE BALA, pelo fato do mesmo estar muito fedorento, principalmente, do terrível odor  chamado 'suvaqueira', como baiano chama assim quem não gosta de lavar os sovacos, protestando, ainda, pelo absurdo de um colete desse, não importa o tamanho do soldado, seja usado por vários e vários soldados! Conheço alguns que, ao levantar os braços, a primeira impressão que temos, pelo terrivel odor, é que estão cagando! E não pensem que se tratam de trabalhadores braçais, que soam demais e não podem ficar, hora-em-hora, lavando os sovacos!
A carta desse Tenente foi encaminhada ao Comandante do pelotão, e, esse, encaminhou ao Comandante da região, e, esse, para o Comandante Geral da Policia do Rio de Janeiro (por sinal, adoro o seu comportamento como homem público, e, acho como Ser Humano, um gaúcho, onde fico imaginando como seria essa policia militar sem esse competente e honrado policial)! Nessa BURRO-CRACIA, levaram-se uns 30 dias, e o pobre do TENENTE, com seus milhares de colegas, sofrendo o 'pão que o diabo amassou', também, um jeito de baiano falar quando o cara estar quase perdido! E sabem qual foi a resposta do Comando Geral? Que havia falta de recursos para dar um colete para cada soldado, conforme exige a norma técnica, onde sugeriam que, em 2016, haverá uma nova divisão de distribuição desse vital equipamento, onde selecionariam grupos do mesmo porte físico, que gostassem de tomar banho e fazer asseios, diários, onde seria distribuído dois coletes para cada grupo de dez! E , acompanhando o parecer, uma determinação: dos dez do grupo, dois receberiam esse protetor, e, os demais ficariam nos quarteis lavando os demais de outros grupos!
O TENENTE não se conformou, pois, segundo a norma, seriam dois para cada soldado, mas, não adiantou o seu protesto, legal, onde recebeu prisão, de dez dias, pela 'ousadia' em protestar! E ai, o TENENTE, revoltado com a decisão, pegou um colete e começou a passar na cara de mais de trinta colegas que estavam de prontidão, resultado, todos desmaiaram, automaticamente, que me fez lembrar uma cena de um 'pastor evangélico', picaretão, hoje na penitenciária, que passava o seu paletó, por cima dos expectadores no seu 'templo', e, no mesmo momento, todos caiam no chão em transe! (agora, depois do caso do Tenente, será que o desmaio não era pelo fedor do terno?). Resultado: o TENENTE pegou mais vinte dias de cadeia!
Mas, grupos organizados da sociedade, sabendo dessa injustiça fedorenta, fez manifesto em frente ao palácio onde se encontrava o governador PEZÃO (calça 57 e tem quase 2,10 m de altura), onde pediam audiência a esse 'pé-de-lancha', como baiano chama quem tem pé grande! E ai, o 'governador', chateado pelos protestos, já conhecendo o problema, como todo politiqueiro que é, deu-lhes explicações pelo fedor nos coletes e porque somente um para vários usarem: 'o cheiro, insuportável, foi sugerido pelo FBI, americano, onde fizeram um estudo de que o péssimo odor afugentava o bandido, inclusive, quanto mais fedorento, as balas eram desviadas em seus trajetos, salvando esses soldados! E por que um só, governador, perguntaram-lhe: 'claro, como iremos colocar esse 'cheiro' em milhares de coletes? E, como esse odor infernal é para segurança dos mesmos, como já citei, acima, como irei dar-lhes coletes lavados, limpos e mais de um para cada soldado? Já não são produtivos, avaliemos se usassem os cheirosos? Sairiam do campo de batalha para irem sambar nas escolas de samba!'
Mas, essa ONG, aproveitando o difícil encontro com o PEZÃO, principalmente depois de eleito, como todos os politiqueiros, pediram-lhe explicações sobre a vergonha  dos soldados receberem 5 cápsulas de balas, por mês, para seus treinamentos, onde citaram que nos EUA os soldados recebem milhares, todos os meses! E ai, o PEZÃO, como sempre com uma resposta na 'ponta da língua', os respondeu: 'SE JÁ TEMOS DIVERSOS CASOS DE MORTES E FERIMENTOS COM BALAS-PERDIDAS, PENSEM SE DERMOS MAIS BALAS PARA ELES TREINAREM , E, ATIRAREM?'. E ainda, já muito chateado com essa turma da ONG, declarou: 'SE ESSES CARAS CONTINUAREM A ENCHER OS NOSSOS SACOS, COM ESSAS REIVINDICAÇÕES SEM CABIMENTO, EU DECIDIREI QUE TODO O FARDAMENTO TERÁ TAMANHO ÚNICO, O MESMO QUE EU USO' (camisa GGG, calça GGG, cueca GGG e sapato 57). O Pessoal se assustou, tremendamente, e contestou o governador PEZÃO: 'Governador, na sua policia existem manequins de todos os tamanhos, do pequeno (P), médio (M), médio-médio (MM), grande (G), grande-grande (GG) e o dele, GGG, e ele, cinicamente, os respondeu: 'não é melhor o fardamento 'um pouco' folgado do que apertados, velhos e fedorentos, principalmente nesse calor, infernal, de quase 45%'.
Esse pezão não é fácil!

AINDA SOBRE O ESTUDO DA ONG SUIÇA SOBRE UM POR CENTO DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO, QUE, EM MEADOS DESTE ANO, ULTRAPASSARÃO A RENDA, TOTAL, DE 99% DA POPULAÇÃO DA TERRA, ....



....ainda falando dessa imoralidade, já citamos no texto abaixo, um desses trilionários, O BILL GATES, que destina 85% dessa fortuna para o povo pobre do mundo, mais uma das suas inúmeras decisões humanitárias que proporciona a milhares de africanos, asiáticos, sul-americanos, etc. que vivem abaixo da linha da miséria, mudando um pouco o foco das doações, não ficando somente em dar remédios, comidas e casas, mas, também, os ensinando a se desenvolverem, segundo esse grande humanista, para que 'o povo comece a se desenvolver, com pequenas ações empresariais'!
Vejam essa reportagem, que saiu na Folha de São Paulo, de 18 de janeiro deste ano, dos jornalistas Gary Darmstadt e Karlee Silver, esse vice-presidente de desafios segmentados no projeto Grand Challenges Canada e membro do Fórum de Investimento Global em Crianças Jovens:
'OPORTUNIDADES PARA AS CRIANÇAS DO BRASIL': PROJETO DA FUNDAÇÃO BILL & MELINDA GATES LANÇA NO PAIS INICIATIVAS OUSADAS PARA FORTALECER O POTENCIAL DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS':
Em 2003, 26 em cada 1.000 crianças nascidas no Brasil não chegaram ao quinto aniversário. Dez anos depois, esse número havia caído para 14. Essse progresso é resultado de um investimento estratégico e direcionado e de um compromisso forte por parte do governo brasileiro, da sociedade civil, do setor privado e da comunidade acadêmica (essa é minha: 2002 foi o fim  do último desgoverno do fhc, e, vejam como Lula pegou, em 2003, o alto grau de mortalidade infantil!).
Com políticas sociais,  como investimento no planejamento familiar, assistência médica, agricultura, nutrição, educação e geração de empregos, o governo brasileiro transformou sua  economia  capitalizando o dividendo demográfico  e criou melhores perspectivas para o futuro de seus cidadãos (Essa é minha: alguém de vocês viu, leu ou mostraram essa vitória do governo federal, dita aqui por essa fantástica Fundação? Por que essa mídia politiqueira nunca deu uma só notícia antes ou durante as eleições? E essa reportagem foi feita na parte desse jornal que não fala de política, ou melhor, de politicagem, pois, pelo que leio, vejo e assisto, tranquilamente, na parte da política ou politicagem, jamais sairia uma reportagem dessa!)
Agora, ao investir ainda mais no desenvolvimento das crianças, podemos ajuda-las a prosperar.
A saúde e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida são cruciais para para se determinar o futuro. A interação com cuidadores, educação, assistência médica, nutrição e a proteção à criança, do nascimento até os oito anos, estabelecem o aicerce de uma vida produtiva.
.........
Ao expandir o foco para ajudar crianças não somente a sobreviver, mas, a prosperar, o governo do Brasil, a Grandes Desafios Brasil e parceiros estão abrindo o caminho para um futuro ainda mais brilhante para as crianças e a sociedade na qual elas viverão e prosperarão'.
Que maravilha, não é minha gente? Mas, alguém de vocês viram essa elite brasileira, especialmente, a irresponsável, toda insensível, fazer algo semelhante? Acredito que, no máximo, 2% , que representa a elite responsável, sensível deste País, trabalham como esses fantásticos Bill , Melina e Buffon( disputa, com Bill, seu amigo íntimo, o primeiro ou o segundo lugar dos mais ricos do mundo, também, o maior acionista da COCA-COLA, NESTLÉ, GM, ESSO, etc, etc.), seu maior parceiro! Por exemplo, citaria o Antônio Ermírio de Moraes, anos e anos, trabalhando, das 7 horas da manhã até 11 horas, na Beneficência Portuguesa, onde implantou o atendimento do SUS e outros procedimentos para atendimento de pessoas pobres; era um grande patrão; doou, para o Padre Marcelo, quase 50 mil m2 para a construção do seu templo religioso, desde que, também, incluísse atendimentos humanitários; outro, o ex-vice-presidente José Alencar, nos dois governos do Lula, um fantástico ser humano; Norberto Odebrecht, com a sua família; e outros e outros , do passado, e, agora. Mas, querem ver os maus empresários, que somente pensam em juntar riquezas para os seus familiares, e que o povo que se f.....? Basta assistirmos os programas do Amaury Júnior e do Dórea, os dois maiores PUXA-SACOS DESSA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAÍS! Eu nunca vi uns caras tão insensíveis como esses dois, há décadas e décadas fazendo programas de televisão, somente, somente para puxar o saco dessa raça insensível! Parecem que vivem no país SEM FOME, SEM MISÉRIA, ETC., ETC.. Já estão ENTUPIDOS DE BOTOX, DE CIRURGIAS PLÁSTICAS, mas, continuam com um alto índice de puxa-saquismo! Eu não sei como os CULHÕES DESSA RAÇA AGUENTA TANTAS PUXADAS!

NO SEGUNDO GOVERNO DO FHC, GANHO NA MARRA, ATRAVÉS GOLPE NO PARLAMENTO BRASILEIRO, ONDE ESTUPRARAM A NOSSA CONSTITUIÇÃO, QUE, SEGUNDO LULA, ELE COMPROU MAIS DE 300 'PARLAMENTARES' PARA ALTERA-LA PARA ACRESCENTAR O INSTITUTO DA REELEIÇÃO, COMO FIZERAM OS DITADORES EVO MORALES, HUGO CHÁVEZ E OUTROS DITADORES, .....



,,,,aconteceu o maior apagão, talvez, o primeiro da história do Brasil, tudo pela incapacidade administrativa de todos os ex-presidentes, inclusive, os dois do FHC! Com Lula, sabendo do desastre que foi esse apagão para o Brasil, nosso povo e, especialmente, para a nossa economia, começou a planejar várias soluções de fontes de energia, como: eólica, solar, linhões gigantescas, quase todas com mais de 2 mil km de distância, e, várias hidrelétricas, principalmente, na região amazônica! Antes do Lula, havia energia sobrando em uma região, por exemplo, no sul, e faltando no sudeste, norte e nordeste, e, vice-versa! No final dos seus oito anos, o sistema elétrico brasileiro já estava, totalmente, interligado!
 
Mas, diversas obras de transmissão de energia, como uma que passará por dentro de um trecho da floresta amazônica, para levar energia elétrica para Manaus e regiões carentes desse Estado, e, para a capital do Pará, Belém, e toda a sua região. Mas, até agora, ela estar com 90% concluída, tudo por vários fatores, como: diversas licenças ambientais esperando ser liberadas, que levam meses e meses para serem, uma delas, a que liberar o linhão entre floresta amazônica, onde se encontra a barragem, passando pela Amazônia até o Estado do Pará, que, já se espera há um ano, tudo porque o IBAMA não deseja libera-la alegando que os postes, por lei, por segurança, deverão ter uma pequena sinalização elétrica, para evitar choques com aviões, face a grande altura dos postes, e, segundo esses ambientalistas, essa iluminação poderá deixar os animais estressados! Vejam, senhores, estressados, ou seja, preferem que nós, seres humanos, passemos por dificuldades inúmeras para que o papagaio durma mais tranquilo! Eu me lembro de um desabafo do presidente Lula, quando soube que uma obra no Rio de Janeiro estava parada, há quase um ano, porque o IBAMA bloqueou a obra para preservar um ninho de uma rã que se encontrava em uma árvore no trajeto da estrada! São mais de 5 gigantescas hidrelétricas, que já deveriam estar produzindo energia há mais de dois anos, paradas por decisões judiciais, umas do IBAMA, outras de ONGs, até internacionais, ou, por decisões da justiça trabalhista face ao grevismo existente nessas obras, com ajuda de politiqueiros vagabundos que vivem da miséria desse povo! Falam das centenas de centrais de produção elétrica das fontes de energia eólica e solar que estão prontas mas que não estão produzindo energia face aos redes de energia elétrica estarem paralisadas! Por que? Por causa de centenas de ações na justiça, por ongs e IBAMA, que desejam impedir que essas redes passem por dentro de matas, tudo para não prejudicar a flora e a fauna, por exemplo, além de iluminação dos postes, já citados, acima, também, não querem que se derrube árvores e matos para abertura de pequenas e estreitas estradas que serão usadas, exclusivamente, para a manutenção das redes! E ai, como podem fazer manutenções nas redes sem acesso? Ah, os 'especialistas' fazem comparação com obras na China, que não atrasam um só dia! Mas, lá, quem é dessa raça que irá empatar o andamento do cronograma de uma obra dessa? No mínimo, estarão presos, por décadas, isto se não forem condenados à morte, com uma bala na nuca, além da família do 'ambientalista' ter que reembolsar ao Estado a bala usada!
 
Além desses problemas, imensos, temos a falta de água, desde o início de 2014, onde até São Paulo, apesar da incompetência dos 21 anos do PSDB nesse Estado, que não colocou um só cano para expansão da rede, também, nesses 21 anos nunca fizeram manutenção da rede subterrânea, que, segundo um especialista da PUC, aproximadamente, 30% da rede estar furada, enferrujada e perdendo quase a metade da água, claro, quem estar pagando esse absurdo são os consumidores! E o governadorzinho, 4 vezes governadorzinho, Alkimin, ainda nos engana chamando 'RESTRIÇÃO HIDRICA' para não chama-lo de racionamento, claro, nos bairros médios e populares desse Estado e capital, pois, duvido que nos bairros dos ricaços, como o do FHC, Indianópolis, Morumbi e outros tivessem faltado um só litro em toda essa 'crise hídrica', outra enrolação desse governadorzinho! E AINDA QUERIA PUNIR OS PAULISTAS E PAULISTANOS POR ESSA DERRAPADA DELES!
 
Mas, voltando a crise de energia, gerada , também, por falta de água nas barragens, vamos ao que o grande ex-ministro de Lula, Ciro Gomes nos declarou: 'AS NOSSAS GIGANTESCAS BARRAGENS, CONSTRUIDAS, NA SUA MAIORIA, NO SÉCULO PASSADO, POSSUEM ERROS GIGANTES DE ENGENHARIA, POIS, ELAS , DO JEITO QUE FORAM CONSTRUÍDAS, SÃO AS MAIORES CULPADAS PELA SECA DO NORTE-NORDESTE E RESTO DO PAÍS, POIS, SOMENTE PENSARAM NO ARMAZENAMENTO DE ÁGUA PARA GERAR BILHÕES DE DÓLARES EM PRODUÇÃO E VENDA DE ENERGIA, SEM SE PREOCUPAREM PARA OS PERIODOS DA SECA', e, completou: 'TEMOS ESTUDOS MODERNOS, DE EMPRESAS INTERNACIONAIS, COMO TAMBÉM, PROJETOS EXECUTADOS PELO MUNDO DE CONSTRUÇÃO DE USINAS HIDRELÉTRICAS, ONDE SE CONSTROEM RESERVATÓRIOS DE ÁGUA PARA GERAR ENERGIA, MAS, TAMBÉM, UM CORREDOR PARA QUE PARTE DA ÁGUA SEJA CONTINUADA PELOS LEITOS DOS RIOS VISANDO O ABASTECIMENTO E Á AGRICULTURA', e, completou mais ainda: 'O IDEAL ERA O BRASIL REFAZER, TOTALMENTE, TODOS ESSES PROJETOS DE USINAS, VISANDO, TAMBÉM, O BEM ESTAR HIDRICO DA POPULAÇÃO"!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FALANDO, MAIS AINDA, DO HOMEM MAIS RICO DO MUNDO, BILL GATES, ESSE FANTÁSTICO SER HUMANO, CITADO NO TEXTO, ABAIXO, VEJAM ESSE SEU NOVO EMPREENDIMENTO HUMANO!



Saiu no jornal O GLOBO, da semana passada, essa reportagem sobre esse fantástico homem do bem, verdadeiro representante de uma elite humana, que se preocupa em dividir, um pouco, a sua fortuna que Deus a concedeu:

'BILL GATES BEBE ÁGUA FEITA A PARTIR DE FEZES E RECOMENDA': (Essa é minha: DEUS ME LIVRE!):

A aposta de Bill Gates, criador da MICROSOFT, para sanar a escassez de saneamento básico no mundo é a produção de água a partir de fezes.

Como o uso de vasos sanitários requer ligação a sistema de esgoto e dispêndio de muita água, o filantropo resolveu apostar em um protótipo de máquina que pode resolver vários problemas dos países pobres de uma vez só.

 
Primeiro o material é fervido, e o vapor d'água é coletado e purificado. Os sólidos restantes são queimados, o que alimenta a geração energia elétrica pela movimentação de vapor. Por fim, temos a formação de cinzas- produtos da combustão da parte sólida.
 
'Tenho estudado a engenharia por trás (da máquina), eu beberia essa água todo dia', escreveu Gates.
 
A estratégia, avalia GATES, é excelente porque é é possível receber dinheiro por tudo: pelo processamento dos resíduos, pela água produzida, pela energia produzida e pelas cinzas, que podem servir de fertilizantes. O primeiro teste 'real' da máquina será feito na cidade de Dacar, no Senegal.
 
Há uma foto onde ele bebe essa água, pasmem, sem fazer a mínima careta!
 
Mas, essa é minha: estamos tendo problemas de falta de água para gerar usinas produtoras de energia, portanto, por que não importarmos essa máquina para gerar água para regiões seca, por exemplo, eu iria morrer de ri vendo os paulistanos tomando água produzida da merda, claro, com exceções, bem como produzirmos energia para não termos riscos de apagões, como o de ontem? Eu fiz uma pequena conta: já pensaram a produção de merda gerada por mais de 200.000.000 de bundas dos brasileiros, diariamente, numa média de, no mínimo, duas vezes por dia, isto sem contarmos as caganeiras, aumentando, terrivelmente, essa média? Para os otimistas haveria tanta energia que teremos excesso de produção, face as montanhas de merdas estocadas; para os pessimistas, faltará merda para tanta energia que necessitamos! E qual a sua opinião? Quanto você contribuirá de 'matéria prima'?

SEGUNDO UMA ONG SUIÇA, UM POR CENTO DOS TRILIONÁRIOS DO MUNDO ULTRAPASSARÃO, EM MEADOS DESTE ANO, 99% DA POPULAÇÃO DA TERRA! DESSA, 80% PASSA FOME E TODO TIPO DE MISÉRIA! EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE DEUS NÃO ESTAR GOSTANDO DESSA EXPLORAÇÃO HUMANA!



Eu já sabia, inclusive, no ano passado, o TIMES de Nova York divulgou que 60 norte-americanos, trilionários, possuem riquezas , somadas, maiores do que quase toda a população da terra! E, um especialista da FGV, nessa época, declarou que o patrimônio desses trilionários é tres vezes maior do que toda a dívida interna e externa do Brasil, quase 2 trilhões de reais!

O idealizador dessa ONG suiça, ao lançar esses dados absurdos, fez um apelo a toda essa gente que pensem, um pouco, nos milhões de famintos no mundo, especialmente, nos continentes africanos e asiáticos!

Mas, nesses trilionários, encontramos vários americanos que, sem nenhuma dúvida, fazem caridade no mundo todo, e, quando estão preparando os seus inventários, destinam mais de 50% para entidades do mundo todo que cuida de carentes! Faz parte da religião protestante, quase dominante, entre os americanos, onde afirmam: 'DEUS NOS DEU, E, NA HORA DE PARTIRMOS, TEMOS QUE DEVOLVE-LO', aqui, os milionários brasileiros, 'pobres em relação a esses americanos', simplesmente GUARDAM TUDO PARA OS SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS, etc., etc., e par ao povo, ah, isto é 'problema do governo'!

Faço questão, pois, me orgulham como grandes seres humanos, O BILL GATES E SUA ESPOSA MELINA, que criaram a FUNDAÇÃO GATES & MELINA, há décadas, onde destinam 80% das suas fortunas para essa ENTIDADE DE CARIDADE, com vários programas de erradicação da miséria na Àfrica, na India, na América do Sul, especialmente, no Brasil, onde cuidam de centenas de crianças carentes, mas, com um modelo especial: NÃO DÃO ESMOLA, MAS PREPARAM OS CARENTES PARA A VIDA! Realmente, fico felicissimo quando sai a lista dos MAIORES RICOS DO MUNDO, QUANDO VEJO O GATES, e, seu amigo, o MAIOR ACIONISTA DAS MAIORES MULTINACIONAIS DO MUNDO, COMO: NESTLÉ; GM, COCA - COLA, PEPSI-COLA; AMBEV, etc., etc., o MEGA-EMPRESÁRIO BUFFON, que, há cinco anos, doou 85% de toda a sua riqueza para a FUNDAÇÃO GATES & MELINA, dizendo-nos que ele, já com 85 anos de idade, e, seus dois filhos, também, bilionários, não precisariam dessa fortuna, deixando para eles dez por cento, mesmo assim, preocupado com os seus netos e bisnetos em não quererem trabalhar mais, por estarem ricos em várias gerações futuras, que, além de prejudica-los como homens, também, a Nação Americana, e ele, com sua esposa, ficaria com 5%, que, ao ser perguntado, declarou: 'esse percentual nos dará uma tranquilidade financeira por vários centenários.......', e completou: 'eu já nessa idade, pensei: não tenho mais pique para criar uma ONG, portanto, pensei no BILL, meu amigo, jovem, e sua esposa, amiga, que poderão fazer muito mais, e, além de tudo, eu os confio, totalmente, que farão do melhor com essa doação'!

É essa elite responsável que eu admiro, que eu fico feliz em torcer para que ganhem mais, e não essa elite irresponsável deste Brasil, que somente pensam neles e seus familiares, e o resto que se f......

Em tempo: na minha época de estudante na Universidade Federal da Bahia, em plena revolução militar, não se podia ouvi a noticia que o UM DOS ROCKFELLER VIRIA PARA O BRASIL, onde achavam que essa familia fazia parte dos AGENTES DO FMI para assessorar aos militares! Era uma gritaria, tremenda, quando um deles, o Beto vinha ao País! Ele afirmava à imprensa que vinha ao Brasil em missão familiar! Anos depois, assistindo a um programa pela globonews, sobre essa familia, a mais rica dos EUA, do ramo petrolífero, donos da ESSO, e campos de petróleo, foi esclarecido o maior objetivo dos velhos ROCKFELLERS: eram 5 filhos, onde cada um recebeu a missão de trabalhar, como voluntário e financiador de politicas contra a miséria, e outros tipos de sofrimento humano, cabendo ao BETO ROCKFELLER o continente sul-americano, com sede no Brasil! Os outros 4, tres homens e uma mulher, cada um foi para outros continentes, apenas, a mulher declarou aos pais e irmãos que não desejava participar de nenhuma dessas campanhas humanitárias, deixando-os arrasados! Os pais pensaram, até em cortar a sua parte da riquissima herança, MAS, COM A PRESSÃO DOS DEMAIS, resolveram mante-la. Décadas depois, em 2008, essa senhora faleceu de câncer nas mamas, onde ela estava doente há anos, sem a familia saber do seu problema, e quando fizeram um histórico da sua vida, constataram que ela era a financiadora, única, dos maiores hospitais de combate ao câncer nos EUA, na África e em outras nações, onde ela exigia SIGILO, ABSOLUTO, sobre sua participação! É aquela passagem bíblica: 'O QUE A SUA MÃO ESQUERDA DAR NÃO QUERIA QUE A ESQUERDA SAIBA'!