terça-feira, 19 de julho de 2016

HÁ MAIS DE QUINZE ANOS TENTAM CAÇAR E CASSAR LULA, MAS, O CIDADÃO POSSUI FÔLEGO DE GATO!

Já esculhambaram Lula de todos os jeitos! Para essa elite irresponsável Lula é ladrão, traficante, dono da FRIBOI, maconheiro, cachaceiro, corrupto, etc., etc., e o cidadão continua na frente das pesquisas como o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE EM TODA A SUA HISTÓRIA! Em 30.9.2013, no inicio dos movimentos de rua, a Datafolha fez pesquisa e ele foi considerado por 62% como o melhor presidente do Brasil, vendo, em seguida, fhc com 5% e Getúlio Vargas com 2%, por sinal, achei uma tremenda injustiça com o GV, inclusive, primeiro por ficar atrás do fhc, segundo por ter tido esse pequeno índice, onde, na minha concepção, ele deveria ficar próximo ao grande Lula, por tudo que fez pelo trabalhador, toda a legislação; por tudo que fez para a Mulher, onde ela passou a ter direito de votar e outras conquistas, como ter a sua carteira de trabalho assinada! Aceitaria um pouco abaixo de Lula, face ao tempo onde muitos de hoje não o conheceram, como eu, mas que o tenho como um estadista! Sem dúvida, ele e Lula são vitimas dessa elite irresponsável pelo fato de olharem pelo povo simples! Mas, voltando a essa pesquisa, o Lula ainda estar com 22% contra 17% da Marina Silva e 14% do Aécio Neves, que, na minha opinião, um grande erro de 'amostragem'! Duvido que Lula somente tenha 22%, e Marina e Aécio ainda estejam com esses percentuais! A desintegração dos dois é visível, basta se ler as milhares de mensagens nas redes sociais! O Aécio, por exemplo, em janeiro deste ano possuía 42%, depois caiu para 30%, e, agora 14%, com tendências de queda, inclusive, para ambos. Já o Lula, com tendências de crescimento, desde a primeira realizada. Pergunto-me , e, também, a vocês: SERÁ QUE O POVO DE LULA FOI OUVIDO? Duvido que essa pesquisa tenha amostragens da zona rural, dos pequenos e médios municípios, além do fato dessas amostragens terem sido realizadas, com ênfase, no norte e nordeste do Brasil. Ai, na minha opinião, estar a consolidação de Lula e a desintegração desse Aécio, Marina e os demais lanternas, pois, sem dúvida, o maior peso da amostragem foi feito nas grandes cidades brasileiras, principalmente, sp, rj, rs, sc, mg, etc.! Lula esteve em Juazeiro , da Bahia, Petrolina, Canipa e Caruaru, Pernambuco, na semana passada, onde recebeu títulos de cidadão em Juazeiro e Petrolina, pelo fato de ter autorizado a criação de faculdades nessas cidades, onde, desde PEDRO ALVARES CABRAL não existiam! Ele , nessas ocasiões, deu mais um dos seus verbetes: 'Quando autorizei ao Haddad (prefeito de SP) que criasse faculdades em todo o Brasil, não em capitais e grandes cidades que já existiam, alguns me disseram: por que o senhor fazer nessas cidades pequenas, onde o senhor nem será lembrado depois', e hoje, vocês estão os desmentindo, onde estou sendo homenageado, com tanta festa. Mas, não fiz favor a vocês, cumprir com o meu dever, vocês, jovens é que devem ter obrigação com seus pais, e vocês próprios, não queiram ser um analfabeto como eu, e sei como sofri por isto'! Em Recife, em um discurso fantástico, no centro, para mais de 50 mil pessoas, ele declarou: 'SE ME DEIXAREM EU SEREI CANDIDATO E ACHO QUE VOCÊS ME ELEGERÃO', e completou: 'mas, vão ter que deixar, pois, NÃO DEVO NADA, DESAFIO AO MORO, SEUS COMPANHEIROS OU A OUTROS SE EU PEDI, TOMEI DEZ REAIS DE QUALQUER EMPRESÁRIO NESTE PAIS OU FORA DESTE'! 'Já estou sendo investigado, há anos, também, minha família, e até agora não encontraram nada e não irão encontrar. Falam em um tríplex, onde já cansei de dizer que não é meu, é da OAS, e ela já provou; dizem que sou dono de um sitio, os donos já mostraram a escritura, comprada antes de eu ser presidente, mas, não querem aceitar, e ai, todos os dias, falam que sou dono de tríplex, de sitio, e o mais chato de tudo: NÃO SOU DONO, BEM QUE EU QUERIA'. Mas, essa é minha: FHC POSSUI UM TRIPLEX, DE MIL M2, EM UM DOS MAIS LUXUOSOS EDIFICIOS DE NOVA YORK, ONDE MORA LÁ O SEU 'FILHO' COM SUA EX-AMANTE; POSSUI OUTRO EM BARCELONA QUE CUSTOU 200 MIL EUROS, TIRADOS DE UMA CONTA SECRETA NO EXTERIOR; POSSUI OUTRO, EM UM BAIRRO DE SÃO PAULO, RIQUISSIMO, DE 600 M2; POSSUI UM SITIO, LUXUOSO, NA DIVISA DE BRASILIA COM MINAS GERAIS, ONDE A EX-AMANTE DECLAROU QUE PASSAVA FINS DE SEMANA COM ELE! O AÉCIO NEVES POSSUI UM TRIPLEX, 600 M2, EM FRENTE AO MAR DE IPANEMA, MAS, Lula, essa raça deseja que ele continue como saiu do nordeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário