quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MAIS UM BUEIRO EXPLODIU NO RIO DE JANEIRO, MATANDO UMA JOVEM, ATRIZ, E FERINDO OUTROS! OU SEJA, NO RIO DE JANEIRO SE EXPLODE BUEIROS, EM SP, INCÊNDIOS EM FAVELAS, QUASE TODAS AS SEMANAS, NÃO É ESTRANHO ESSES ACONTECIMENTOS?

Como é que esses bueiros explodem, há mais de cinco anos, matando e ferindo inocentes e nada se toma de providências? Cadê o MPF do Rio de Janeiro? Por que não se aciona as fornecedoras de energia elétrica desse estado? Até agora, eu, pelo menos, que leio um pouco, diariamente, nunca vi essas empresas criminosas serem condenadas, ou melhor, os mortos e feridos que são os 'culpados'! Mas, me incomoda, e como incomoda, os 'incêndios' em favelas em SÃO PAULO, onde não vemos nenhuma iniciativa do MPF desse Estado ou do governo do estado, em mandarem investiga-los! A DESTRUIÇÃO FICA NA CONTA DESSES POBRES BRASILEIROS, HUMILHADOS, QUE AJUDARAM E AJUDAM A CONSTRUIR SÃO PAULO E SEU DESENVOLVIMENTO! Por que não se ver em outros Estados do Brasil esses incêndios nas favelas? E o mais assustador: todas elas, queimadas, ficam em áreas nobres, ou, em áreas de crescimento da indústria da construção civil! Vejam que não acontecem 'incêndios' nos bairros populares de SP, por que?

Um comentário:

  1. Eu tenho denunciado esses incêndios em SP há muito tempo, é o estado e a cidade recordista em numero de incêndios no mundo, não é estranho tudo isso? Na minha teoria essa foi a maneira fascista que os governantes do PSDB junto com os especuladores imobiliários acharam para fazer uma limpeza étnica e territorial em SP.

    ResponderExcluir