quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PRECISAMOS ESCLARECER O PROBLEMA MÉDICO DO PRESIDENTE (deles, meu não!) DO BOLSONARO!



Os comentários, ANTES DAS TAIS FACADINHAS (o cara, de longe, quase um metro de distância do 'bolso', que estava no ombro de um segurança, cheio de policiais, segundo informação da PF de MG, cerca de vinte, ou seja, aquela trupe que o acompanhava não era quase ninguém de eleitores, mas , sim seguranças e 'animadores', muitos contratados para aplaudir!) era de que ele estava com câncer no intestino, inclusive, vazou um vídeo, onde ele e sua esposa, com o safado de um pastor, com os pobres 'evangélicos', oravam para que ele ficasse bom, 'após a cirurgia', isto vimos, não posso afirmar que foi FAKE NEWS, SE FOR, FOI MUITO BEM GRAVADO!

Um mês depois, aconteceu essas 'facadinhas'!

Dai, em diante, milhares de postagens nessa linha! A DÚVIDA É TOTAL!

É ai que estou indignado com o comportamento do HOSPITAL ALBERT AINSTEIN, CONHECIDO PELA SUA COMPETÊNCIA E SERIEDADE, onde todos os pacientes reconhecidos como 'famosos' na sociedade, o HOSPITAL EMITE NOTAS OFICIAIS, DE MANHÃ , TARDE E FINAL DA NOITE, FALANDO DO ESTADO DE SAÚDE DESSE PACIENTE. ASSIM FIZERAM COM LULA, COM DILMA, COM TEMER, COM ROMEU TUMA, COM DONA MARIZA, e outros! 

MAS, PARA O JAIR BOLSONARO NADA! Como é que o sujeito chegou naquela situação, com 60% de sangue perdido, em estado gravíssimo, e esse HOSPITAL NUNCA EMITIU UMA SÓ NOTA!

O que sabemos foi por intermédio de médicos particulares do 'mito', hoje já mitinho', como aquele pobre coitado com a BOCA QUASE CHEGANDO A UM DOS OLHOS, QUASE SEM FALAR, PRECISANDO DO PARCEIRO PARA TRADUZIR O QUE DESEJAVA NOS DIZER!

Assim que terminou o segundo turno, o BOLSO FOI AO HOSPITAL PARA FAZER A CIRURGIA, E LÁ, SAIU NOS DIZENDO QUE A EQUIPE MÉDICA ACHOU O SEU ESTADO MÉDICO COM ALTO GRAU DE INFECÇÃO, INFLAMAÇÃO, ETC., E QUE 'SOMENTE EM JANEIRO HAVERIA NOVA AVALIAÇÃO', AINDA ASSIM, NADA DO HOSPITAL A.E. SE PRONUNCIAR, POR QUE?

PARA QUE A SUA CREDIBILIDADE NÃO FIQUE DESACREDITADA, PRECISAMOS DE VERDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário