sexta-feira, 15 de março de 2019

OS CÃES DA LAVA-JATO, DEPOIS DE DERROTADOS PELO STF, ONTEM, ANTES JÁ TERIA SIDO DERROTADOS, ...



.....quando queriam que um malandro, ladrão FUNDO DE RECURSOS CRIADO POR ELES, ILEGALMENTE, MALANDRAMENTE, DE 2,5 BILHÕES DE REAIS, QUE SERIA, DE INICIO, O MAIOR FUNDO DE RECURSOS DO BRASIL E DA AMÉRICA DO SUL, como bem nos disse o corajoso, competente GILMAR MENDES, ONTEM, esses 'bandidos da lava-jato queriam ter um controle de 2,5 bilhões de reais, dinheiro do povo, para fazerem o que bem desejarem, ferindo a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, E ISTO NÃO PODEMOS ACEITAR'!

Vejam como se deu essa malandragem: ESSES CÃES DA LAVA-JATO, COM O MORO, ENVIARAM PARA VÁRIAS NAÇÕES QUE FORAM CITADAS COMO VÍTIMAS DOS LADRÕES DA LAVA-JATO, COMO SUIÇA, PERÚ, COLÔMBIA, EQUADOR, E EUA., documentos secretos que possuíam das investigações feitas no Brasil, e, de forma ilegal, enviaram para esses países, e, com tudo na 'bandeja', abriram processos contra empresas brasileiras, pasmem, sem nenhum convênio celebrado entre o Brasil e esses países, e o mais grave, fizeram de forma ilegal, que nos custou quase 150 milhões de reais!

OS EUA, a sua procuradoria geral da justiça, agradecidos pelos favores da trupe da LAVA-SUJO, OU, LAVA-JATO, da multa bilionária que a Petrobrás pagaria, devido a um acordo feito por ela com CINCO AGIOTAS AMERICANOS, que aceitou pagar-lhes quase 10,2 bilhões de reais, sem esperar as instâncias superiores da justiça americana, devolveu 2,5 bilhões de reais para o BRASIL, pasmem, via A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, SESSÃO DO PARANÁ, e não para o TESOURO NACIONAL, QUE, DE IMEDIATO, DEVERIA REPASSAR PARA A PETROBRÁS, A VERDADEIRA VÍTIMA, COM SEUS ACIONISTAS! 

OS SAFADOS PROCURADORES DE CURITIBA, QUERENDO MAMAR DESSE DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO, para criar esse fundo, bilionário, onde eles, sem nenhuma delegação da lei, queriam gerir essa fortuna! Já estavam com ideias, como criar vários CLUBES SOCIAIS NO INTERIOR DO PARANÁ, PARA ATENDER AOS PROCURADORES E SEUS FAMILIARES! Verba para fazerem cursos no exterior , e, para nos tapear, parte, pequena, para atender a população, do PARANÁ, em estado de pobreza!

GRAÇAS A DEUS, MAIS UMA VEZ, O ESTADO DE DIREITO FOI VALORIZADO, CONTRA ESSES BANDIDOS QUE QUEREM PREVALECER O ESTADO DE EXCEÇÃO COMO FIZERAM COM ESSA INTERMINÁVEL OPERAÇÃO LAVA-JATO, QUE JÁ DEVERIA TER ENCERRADO, MAS, COMO ESTÃO MAMANDO UMA FORTUNA DE MORDOMIAS, MAIS DE 300 'PREGUIEROS' ESTÃO QUERENDO QUE ELA CONTINUE DE FORMA INDETERMINADA!

Um especialista econômico, no VALOR ECONÔMICO, estimou que essa LAVA-BOSTA, AH, LAVA-SUJO, AH, LAVA-JATO JÁ NOS CUSTOU MAIS DE 60 BILHÕES DE REAIS, com resultados pífios, pois, ao invés de pegarem os RATOS DA ODEBRECHT, OAS, POLITIQUEIROS, ETC., pegaram, pesadamente, todas as empresas envolvidas, quase as aniquilando! DIFERENTEMENTE DO QUE FEZ OS PAISES VENCEDORES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, onde muitos queriam que se acabassem a SIEMENS, A MERCEDES-BENZ, A VOLKSWAGEM, TODOS OS LABORATÓRIOS DE PRODUÇÃO FARMACÊUTICOS, ETC., com a denúncia, provada, de que tinham COLABORADO COM O NAZISMO! OS EUA, de imediato, protestou e não aceitou, alegando que FUNCIONÁRIOS E A PRÓPRIA EMPRESA NÃO PODERIAM SER CRIMINALIZADOS, E SIM OS SEUS DIRIGENTES E PROPRIETÁRIOS QUE ACEITARAM, PACIFICAMENTE, POR SINAL, TODOS CONDENADOS, PRESOS, CUMPRIRAM PENAS, MUITOS MORRERAM NAS PRISÕES, mas essas empresas, que, segundo os americanos 'ERAM PATRIMÔNIO DO POVO ALEMÃO E DO MUNDO' deveriam ser prestigiadas, incentivas, e hoje vemos a importância delas para o mundo! AQUI, OS LOUCOS DA LAVA-JATO, INCLUSIVE ESSE EX-JUIZECO MORO, HOJE, UM VASSALO, DE QUATRO PÉS, NÚ, PERANTE BOLSONARO , SEUS 'GAROTOS' E OS DEMAIS LOUCOS DA SS, OU DO PSL, virou uma 'gatinha', onde estamos presenciando o deboche do ladrão QUEIROZ, QUE ELE NADA FAZ POR SABER DO ALTO ENVOLVIMETNO COM O 'MITO' , SEUS GAROTOS E OUTROS, INCLUSIVE, A MÁFIA DAS MILICIAS! Por que ele ainda estar foragido? E O FLÁVIO BOLSONARO, SEM DÚVIDA, O CHEFE DA MÁFIA, NUNCA FOI OUVIDO, NEM PELA PF E NEM PELO MPF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário