sábado, 16 de maio de 2020

CONTINUANDO O TEXTO, ANTERIOR, ONDE ESTOU SUGERINDO SAIRMOS DESSA AGIOTAGEM, PARA COBRIR O ROMBO DO 'POSTO YPIRANGA', QUE AGORA ...



....ESTAR NOS ENROLANDO COMO SE FÔSSE O BOLSOVIRUS, NA VERDADE, ERREI, CORONAVIRUS QUE JOGOU A NOSSA ECONOMIA UM ROMBO DE QUASE 300 BILHÕES DE REAIS, EM 31.MARÇO.2020, AGORA, JÁ COM OS EFEITOS DO CORONAVIRUS NA ECONOMIA, QUASE UNS 500 BILHÕES DE REAIS NO FINAL DESTE MÊS, FAZENDO A 'FESTA' DA AGIOTAGEM, O BERÇO DE ORIGEM E FORMAÇÃO DO P.GUEDES E SUA TRUPE, UNS VINTE, TODOS OCUPANDO CARGOS IMPORTANTES DA ECONOMIA, ONDE, ONDE  A PROVA MAIOR É O IMORAL CUSTO DE UM DÓLAR, QUASE 6 REAIS, NA VERDADE, SOMENTE NÃO ESTÁ QUASE A 8 REAIS FACE O BANCO CENTRAL ESTAR TORRANDO BILHÕES DE DÓLARES DAS NOSSAS RESERVAS, QUE LULA, AO TIRAR O BRASIL DE UMA DIVIDA DE 45 BILHÕES DE REAIS, ONDE O BRASIL ESTAVA COMO MAU PAGADOR, DECLAROU: 'ESSA RESERVA É PARA GARANTIR A VIDA DO BRASILEIRO, POIS, NÃO POSSO ENTENDER COMO UM PAI DEIXA SUA FAMILIA PASSAR FOME, TENDO UMA POUPANÇA EM BANCO', VEJAM, GRANDE ESTADISTA DECLAROU ASSIM, LOGO QUANDO FICAMOS LIVRES DO F.M.I.. 

MAS, DESDE O LADRÃO TEMER, COM SUA QUADRILHA', JAMAIS TIRARAM UM SÓ REAL, QUANTO MAIS UM DÓLAR! CONTINUOU COM O BOLSONARO, ESSE DESAJUSTADO, ENTREGANDO TUDO AO P.GUEDES, O APELIDANDO, VERGONHOSAMENTE DE O 'POSTO YPIRANGA', QUE HORROR SE COLOCAR NUM MINISTRO ESSE APELIDO, MAS, SE ELE CHAMA SEUS FILHOS DE 01, 02, 03, vendo o Brasil e seu povo, NESSES 500 DIAS DE TERROR, SEM NADA FAZER PARA RENEGOCIAR A IMORAL DIVIDA PÚBLICA, MAIS DE 6 TRILHÕES DE REAIS, E, PAGANDO DE JUROS DESSA IMORAL, ILEGAL DIVIDA PÚBLICA, 25 BILHÕES DE REAIS, POR MÊS, POR MÊS, MINHA HONRADA GENTE! 

A FÓRMULA, ASSASSINA, IDEALIZADA PELO HENRIQUE MEIRELLES, OUTRO AGIOTA DO MERCADO FINANCEIRO, EX-ASSESSOR, O 'CEO' DA FRIBOI, DOS IRMÃOS BATISTAS, CORRUPTORES ATÉ 'NA ALMA', COMO BAIANO CHAMA, e continuado pelo agiota-mor POSTO YPIRANGA, HOJE NÃO PASSANDO DE UM POSTINHO NA PERIFERIA DE UMA PEQUENA CIDADE, DESMORALIZADO, AINDA NO DESGOVERNO PORQUE A 'BANCA' DE AGIOTAS O QUER LÁ, CINICO, FRIO, QUE NÃO ESTAR NEM AI PARA O SOFRIMENTO DO POVO, POR SINAL, SEGUINDO O SEU SEGUNDO CHEFE, O BOLSONARO, onde, ao darem essa ESMOLA AO POVO, 600 REAIS, CONTRARIADOS, POIS, QUERIAM 200 REAIS, ESTAMOS VENDO O SOFRIMENTO DESSA POBRE E ESTUPRADA GENTE! PRIMEIRO, CONGELARAM TODAS AS DESPESAS ESSENCIAIS DA NAÇÃO, COMO DE HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDE, COMPRA DE REMÉDIOS, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ETC., ATÉ 2025, DEIXANDO OS JUROS E PARTE DA DIVIDA PÚBLICA, LIVRES, ONDE, TODOS OS MESES, AS CUSTAS DO SOFRIMENTO DE TODOS NÓS, PAGAREM UMA FORTUNA, TODA BAINHADA DE SANGUE E SUOR DOS BRASILEIROS!
!!
MAS, COMO ESTAMOS NUM BURACO ECONÔMICO E FINANCEIRO, ALÉM DO QUE SUGERI, HÁ MESES, USAR O EMPRÉSTIMO AO FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL, COM JUROS ZERO, ZERO, E, PRAZO, DE ANOS E ANOS APÓS O FIM DA PANDEMIA, TAMBÉM, OS BANCOS MUNDIAL E O BIRD, DE DESENVOLVIMENTO, POR QUE? PORQUE NÃO PODEMOS CONTINUAR SANGRANDO JUNTO AOS AGIOTAS! POR EXEMPLO, A HOLANDA FOI O PRIMEIRO PAIS A PEDI, E, JÁ CONSEGUIU; A FRANÇA; PORTUGAL; ESPANHA; E OUTROS!

Mas, dificilmente esses safados aceitarão, principalmente, para que LULA, JÁ ENDEUSADO, POR MUITAS AÇÕES, UMA DELAS, SAIRMOS DO F.M.I.,NAQUELA ÉPOCA COBRANDO-NOS JUROS ABSURDOS, ALÉM DE MANDAREM EM NOSSA GESTÃO PÚBLICA, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO BRASIL, AGORA, SE ELES PEDIREM ESSA AJUDA, TALVEZ, PENSARÃO NESSE FATO HISTÓRICO! LEMBRO-ME DO GRANDE BRIZOLA QUE NOS DIZIA: 'VAMOS CONSTAR EM NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA NÃO PAGÁRMOS ESSA DIVIDA, IMPAGÁVEL, A ESSE FMI, QUASE TODA ROUBADA POR POLITIQUEIROS'!

MAS, DEFENDO, AGORA, POIS, COM JUROS QUASE ZERO, COM LONGOS PRAZOS PARA PAGAMENTO, NÃO VEJO OUTRA SOLUÇÃO PARA SAIRMOS DESSE ROMBO ESPETACULAR! NÃO PODEMOS FICAR NAS MÃOS DESSA AGIOTAGEM, POR SINAL, SEM DÚVIDA, ADORADO PELO P.GUEDES E SUA TRUPE DE ESPECULADORES!

Há dias, o ESTADISTA LULA SUGERIU ISTO, E, HÁ UNS CINCO DIAS, O FHC, QUE, POR SINAL, NÃO POSSUI NENHUM CRÉDITO JUNTO A ESSE ORGANISMO INTERNACIONAL por ter sido um INADIMPLENTE QUE NEM JUROS PAGAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário