sexta-feira, 26 de abril de 2013

TEMOS QUE MUDAR A LEI QUE PROTEGE "MENORES CRIMINOSOS", NA FAIXA DE IDADE MENOR DE 18 ANOS!

Antes da miséria da droga, realmente, um jovem menor de dezoito anos, até para iniciar a fase de namoro, muitos optavam por jogar bola, ir para o cinema, etc., depois dessa faixa começavam a despertar para o sexo! Uma jovem com dezesseis anos era, realmente, uma criança! Hoje, claro, há exceções, principalmente dos que estão fora da droga, mas, a grande maioria, infelizmente, residentes nas periferias miseráveis das grandes, médias, pequenas cidades, e, o mais grave, na zona rural, viraram monstros, verdadeiros assassinos, frios e calculistas! Matam até os seus pais! Portanto, a lei terá que ser mudada, urgentemente, inclusive, defendo mais do que muitos estão querendo, como o governador de São Paulo, que, usando os seus deputados federais e senadores do psdb, depois de um crime, terrivel, onde um jovem infrator, assassino, matou um jovem universitário, terceiro ano de jornalismo, de família tradicional de São Paulo (foi por isto que o Alkmin reagiu, urgentemente, pois, milhares de pobres morrem, diariamente, lá e ele nunca se pronunciou!), na porta da sua residencia, em bairro nobre de São Paulo, onde o assassino se apresentou como DE MENOR, pois, dois dias depois completaria a maioridade, ou seja, esse monstro, drogado, não ficará um ano em UM CENTRO DE REABILITAÇÃO, e, o pobre universitário embaixo da terra!

Eu defendo, urgentemente, uma lei baseada na legislação americana e européia: Nesses países os jovens infratores, principalmente, com crimes de morte, são retirados das suas famílias, e são condenados por anos e anos em Centros de Recuperação, onde, somente após atestados médicos por psicólogos, psiquiátras, clinicos, etc. eles voltam para a sociedade, com todo apoio, inclusive, financeiro, onde até cirurgias plásticas são realizadas para que ninguem o reconheça! Mas, para conseguir essa liberdade, são anos e anos de análises, além da pena dada pela justiça, como de um que matou a namorada do pai, viúvo, sem nenhum motivo, onde foi condenado a 30 anos de prisão, e sabem qual a idade desse assassino? Treze anos! Ou seja, o espírito da legislação era condenar o Pai, que foi um péssimo pai, portanto, ele perdeu a guarda desse problemático filho, que, somente sairá de lá se provar recuperação psicológica, pois, caso contrário, morrerá preso! Sou contra a idéia de se diminuir a idade penal para 16 anos, pois, e se o cara matar com essa idade? E se for um viciado em droga, sem limites e sem noção?

Mas, a Igreja Católica e outras Igrejas estão contra, porque ainda acham que um jovem de DEZOITO ANOS DE IDADE NÃO SABE O QUE QUER, OU SEJA, NÃO POSSUI CONSCIÊNCIA, MAS, POSSUEM CONSCIENCIA PARA MATAR, ROUBAR E OUTROS CRIMES! Há uma semana, o governo federal, através do SUS, autorizou cirurgias para Mudança de Sexo onde um jovem, gay ou lésbica, com idade MINIMA DE DEZESSEIS ANOS, pode autorizar a mudança do seu sexo! Vejam que absurdo: uma decisão dessa, gravissima, o jovem pode autorizar, como pode votar para Presidente do Brasil e demais cargos eletivos, pode até formar família, mas, para MATAR SÃO CRIANÇAS INOCENTES!

Mas, dou um conselho a quem desejar mudar de sexo pelo SUS: cuidado, pode dá errado, onde o cara que deseja virar mulher poderá virar GALINHA, ou uma mulher que desejar virar HOMEM, VIRAR  UM GALO! Duvidam? Um cidadão chegou perto de um guarda-de-trânsito para perguntar-lhe algo, e, para surpresa do guarda, o cara estava COM UM PÊNIS NO LUGAR DO NARIZ! O guarda, rindo e sem entender nada, perguntou-lhe: o que você fez com o seu NARIZ? Fiz uma cirurgia plástica, pelo SUS, para melhorar o seu visual, pois, ele era muito feio! E o guarda: quando foi isto? Sai agora do hospital do Estado, onde estou tão feliz que não quis olhar, ainda, pelo espelho! E o guarda: Olhe, tudo bem, mas o aconselho a voltar, urgente, a esse hospital!

Um comentário:

  1. Sr. Redator

    Num país em que os legisladores batem de frente com o Judiciário, nada pode se esperar. O primeiro, um covil de ladrões, que se acobertam com o manto poder que emanou do povo.O segundo, são indicados pelos políticos e ficam com os "rabos presos", fazendo peças teatrais para acreditarmos que estão resolvendo. Veja o circo do Mensalão. Milhões gastos por conta do erário público, e nada vai acontecer. Onde vamos parar?Quem viver,verá!Abraços.

    ResponderExcluir