quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

POR QUE NÃO TIRIRICA?

SE RENAN CALHEIROS, ESSE POLITIQUEIRO SAFADO, QUE ROUBOU A NAÇÃO, COLOCANDO A SUA AMANTE COMO FUNCIONÁRIA DE UMA GRANDE EMPRESA, QUE GANHOU UMA GRANDE OBRA EM ALAGOAS, CUJO RELATOR DA EMENDA QUE GEROU ORÇAMENTO PARA ESSA OBRA, FOI ESSE "NOBRE" SENADOR, FOI REELEITO COM UMA ESTUPENDA VOTAÇÃO PELO POVO, COITADO, DE ALAGOAS, POR QUE NÃO TIRIRICA SER CASSADO, UM HOMEM SÉRIO, QUE SOFREU NA VIDA PARA CRESCER, somente porque não era letrado? QUANTOS LETRADOS FORAM ELEITOS E NOS ROUBARAM? RENAN, MALUF, COLLOR, FHC, QUERCIA E OUTROS, QUE TANTO INFERNIZARAM OS COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO, podem ser eleitos e tomarem posse, mas, o POBRE TIRIRICA NÃO....! O CONGRESSO, COMO TODAS AS ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS E CÃMARAS DE VEREADORES É A RESSONÃNCIA DO RETRATO DA SOCIEDADE! Portanto, vibrei, quando soube, hoje, que a justiça liberou TIRIRICA COMO DEMPUTADO MAIS VOTADO DO ESTADO DE SÃO PAULO! Problema para quem votou nele!

2 comentários:

  1. Não que eu ache que Tiririca será um politico competente no legislativo, mas acho que se deveria questionar é a honestidade e o carater dos que são eleitos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente!É problema de quem votou nele.Ele é cidadão brasileiro com direitos e devers, e a Constituição Brasileira assegura-o ser eleito, basta que não seja analfabeto.Mas,se ele é ou não,por que não houve a contestação antes da candidatura?Quem deveria ser cassado,era O PARTIDO, E NÃO, ELE.Espero apenas que ele busque o melhor, para o povo sofrido que ele tão bem conhece.Que não se deixe levar pelas facilidades do poder,fugindo das quadrilhas que lá existem,e que por certo vão querer aliciá-lo.Olho vivo DEPUTADO TIRICA,lembre-se da pobre Florentina...que por tão pouco, elevou-o à categoria de astro,e lhe deu a chance de conhecer de perto esta "casa de show" chamada Congresso Nacional,que a cada dia apresentam espetáculos deprimentes,todos tipificados no CP,ora 121,ora 171,ora 157... e mesmo assim,ainda tem aqueles que os perpetuam no poder.

    ResponderExcluir