segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

UMA LINDA MENSAGEM CONTRA A TRISTEZA, UMA DAS PIORES DOENÇAS DO NOSSO SÉCULO!

Uma linda mensagem, uma linda musica do compositor e cantor baiano, EDERALDO GENTIL: ROSE: O que é que houve com ROSE, hein? O que é que houve com ROSE? O que é que houve com ROSE, hein? O que é que houve com ROSE? Que SEMBLANTE nesse instante, ROSE, Mostra debruçada na janela Sinto nela uma saudade a castigar Uma vontade imensa de chorar. ROSE EU PEÇO A DEUS QUE OS DIAS SEUS SEJAM VIVIDOS PRA JAMAIS EU LHE ENCONTRAR NESSA TRISTEZA INCONTIDA TÃO ESQUECIDA DO VIVER. O que é que houve com ROSE, hein...? Tão feliz serei no dia em que eu voltar! E LHE ENCONTRAR COMPLETAMENTE RESTABELECIDA DESSA SOLIDÃO QUE SO FAZ MAL AO CORAÇÃO ROSE EU DEVO AMOR, EU DEVO PAZ LHE DEVO TANTAS COISAS MAIS QUE SE EU PUDESSE O SEU VIVER SERIAM ROSAS SOMENTE ROSAS E NAO SOFRER. Minha gente, essa é minha, EDERALDO GENTIL, que tive a honra de morar em um pensionado, no bairro da MOURARIA, atrás da Igreja de Nossa Senhora da Palma, em um pensionato, pasmem, com DUZENTOS HOMENS, 90% de estudantes jovens, também, estavam lá intelectuais que, no futuro, se mostraram grandes homens, como: EDERALDO GENTIL, EDIL PACHECO, jornalistas, escritores , politicos, muito deles viraram deputados , prefeitos e vereadores. O NOME DO PENSIONATO ERA O 'NÚMERO 6', DO LARGO DA PALMA, MAS APELIDADO DE 'BALANÇA MAIS NÃO CAI', cuja proprietária era um fantástica senhora, 'DINHA', que nos tratavam como filhos, mesmo para aqueles que pagavam com atraso! Apenas, ela os dizia: 'comam, se alimentem, estudem, mas não esqueçam que nada disso é de graça, é do meu dinheiro', ou , quando o cara demorava de pagar, ela dizia: 'meu filho, será possivel que você deseja que eu o coloque para fora?' A maioria pagava, mas outros, infelizmente, DINHA MANDAVA COLOCAR TUDO FORA, NO PASSEIO, COM CHUVA OU SEM CHUVA, e nos dizia: 'SER MAL PAGADOR É UMA DOENÇA, NÃO ADIANTA QUE O SUJEITO É DOENTE'! E quando um desses aparecia na televisão, já famoso, ela, na frente de todos, nos dizia: 'TÁ VENDO ELE, COM ESSA BOÇALIDADE TODA, SAIU DAQUI ME DEVENDO ANOS'! O cara era um apresentador do principal programa de noticiário da tv aratú, na época, a maior audiência!

2 comentários:

  1. Você só esqueceu de dizer que os outros 10% era composto de gays, e você era o líder da minoria.

    ResponderExcluir
  2. Você só esqueceu de dizer que os outros 10% era composto de gays, e você era o líder da minoria.

    ResponderExcluir