terça-feira, 14 de junho de 2016

VEJAM COMO A LEI DO 'FICHA LIMPA' ESTAR MUDANDO O PAIS, DANDO UMA CACETADA NO!S CORRUPTORES E CORRUPTOS, INCLUSIVE, PARA NOMEAÇÕES EM CARGOS PÚBLICOS!

Eu, como auditor econômico e financeiro do Estado da Bahia, quantos pareceres emitir pedindo que tais pessoas não poderiam ocupar cargos, face seu histórico como pessoa e gestor, mas......, muitos continuaram, principalmente, por serem irmãos, esposas, filhos, genros, etc. de parlamentares ou de lideres políticos que possuíam muitos votos! Com o ficha limpa tudo mudou, para o bem da moralidade pública, ou seja, para o bem do PROPRIETÁRIO, ÚNICO, DO ESTADO, O POVO, NÓS TODOS, independentemente do ricaço, do rico, do pobre, do branco, do negro, do índio, ou, também, do estrangeiro que optou, definitivamente, pelo Brasil! Mas, a elite irresponsável pensa o contrário, ou seja, que o BRASIL PERTENCE A ELES, E NÓS, SEUS INQUILINOS, ATÉ EMPREGADOS! 443 PREFEITOS E EX-PREFEITOS, OUTROS DIRIGENTES DE ONGs ficarão de fora de cargos eletivos nas eleições deste ano, por estarem com contas rejeitadas, e outros problemas de fichas corridas! Que maravilha! A mídia safada quase não deu destaque Nas eleições de 2014, a nível nacional, mais de 90 mil 'candidatos' ficaram de fora por estarem com fichas sujas! Neste ano, por decisão do STF, ficou proibido o uso de doações de empresários para candidatos, uma, também, vitória fantástica! Não tenham dúvidas , o Brasil estar sendo passado a limpo! Vamos ter grandes e honrados políticos! Dou-lhes um exemplo: fui chefe de gabinete, na década de 2000, de um dos maiores deputados estaduais da Bahia, o fantástico Luis Cabral, honrado, exemplo de um extraordinário parlamentar e homem público, quando um prefeito, de uma pequena cidade do interior da Bahia, ao ser perguntado pela minha pessoa qual seria o seu candidato para a sua sucessão, ele me disse: 'apareceu lá um 'louco' que deseja ser candidato, possui até boa aceitação, mas, é pobre, sem dinheiro, e tem outro, que é um grande comerciante, muito rico, que eu o apoiarei, mas, me preocupa que ele é muito esperto (ladrão), mas...os meus lideres querem ele', pasmem, senhores, preferiu um ladrão a um homem de bem, que ele o qualificou de 'louco'! Hoje, na minha opinião, com a proibição das doações eleitorais por empresas, sem dúvida, os 'loucos' , agora, terão vez perante o povo, que votará nos seus pensamentos, na sua honra, jamais no dinheiro sujo desses corruptores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário