segunda-feira, 2 de julho de 2018

SEGUNDO ESTUDOS DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, COM APOIO DA PROCURADORIA NACIONAL DO TRABALHO, EXISTEM MAIS DE 70 MIL TRABALHADORES NA CONSTRUÇÃO CIVIL COM SÉRIOS PROBLEMAS DE COLUNAS, GRANDE MAIORIA SEM PODEREM TRABALHAR, ...



......, onde a CAUSA PRINCIPAL, PASMEM, É O ABSURDO DE UM SACO DE CIMENTO PESAR 60 KG, onde o 'escravo' trabalhador, durante um dia, é obrigado a pegar mais de cinquenta sacos, chegando, em alguns momentos da obra, até 70 a 100 sacos!

MAIS DE 70 MIL TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL ESTÃO ENCOSTADOS NA PREVIDÊNCIA, INUTILIZADOS PARA O TRABALHO, PARA A SUA VIDA NORMAL, por causa de terem carregados milhares de sacos em suas vidas de trabalhadores! Segundo especialista, o prejuízo causado para a previdência social , por causa desse trabalho escravo, abusivo como todo ele, foi de mais de 10 bilhões de reais, e, o mais grave, centenas desses ESCRAVOCRATAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL FALIRAM OU FINGIRAM QUE FALIRAM NÃO PAGANDO MILHARES DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS!

Mas, minha gente, o governo TREMER, ESSE ILEGITIMO, CORRUPTO, E SUA QUADRILHA, COM A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, ESPECIALMENTE,  A SUA PROCURADORIA DO TRABALHO, mesmo vendo essa catástrofe, concedeu DEZ ANOS DE PRAZO, PASMEM, SENHORES, DEZ ANOS DE PRAZO PARA QUE A INDÚSTRIA DO CIMENTO, ESSE CARTEL , UM GRUPO DE POUCO MAIS DE CINQUENTA FABRICANTES, UNS SEIS A OITO PODEROSOS, SE 'PREPAREM POR DEZ ANOS', ESTOU LHES FALANDO, DEZ ANOS PARA QUE MUDEM O SEU PROCESSO INDUSTRIAL PARA FABRICAREM SACOS COM 25 KG!

SEM DÚVIDA, HOMENS DE BEM, dez anos para produzirem milhares e milhares de vítimas, como fizeram até agora! UM ABSURDO!

E ainda encontramos pessoas que dizem que A ESCRAVIDÃO NO BRASIL ACABOU NO SÉCULO XIX, COM Á ASSINATURA DA LEI AÚREA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário