quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

COMO ESTOU RINDO, GARGALHANDO, AO ASSISTIR, AGORA, PELAS REDES GOLPES DE TELEVISÃO, UMA 'HOMENAGEM' AO NAZI BOLSONARO, ....



....., pasmem, oferecida pelo Exército Brasileiro, aquele mesmo onde GEISEL recomendou aos seus subordinados 'CUIDADO COM ESSE MILITAR BOLSONARO, NÃO MERECE CONFIANÇA', inclusive, motivo da sua saída, forçada, dessa FORÇA, por 'ATO DE BRAVURA', pasmem, acontecido HÁ 40 ANOS, quando ele SALVOU UM SOLDADO, NEGRO, DE SE AFOGAR! Pasmem, A PRIMEIRA MEDALHA DE 'HERÓI' QUE ESSE ELEMENTO RECEBEU EM QUASE 30 ANOS DE MILITARISMO NO EXÉRCITO!

SEM DÚVIDA, POR ESSES 40 ANOS PASSADOS, SE NÃO FÔSSE ESSA FARSA ELEITORAL, UM FENÔMENO POLITICO QUE ESPECIALISTAS NÃO ESTÃO DECIFRANDO, como diz baiano, 'UMA ENCHORRADA INCONTROLÁVEL', esse 'ATO DE HERÓI' JAMAIS SERIA DADO!

Ai, voltemos a campanha desse sujeito, onde, ao ser contestado por ser um RACISTA, ele declarou: 'UM DIA, COMO SOLDADO, ESTAVA FAZENDO EXERCÍCIO AO LADO DE UM RIO, QUANDO VI UM SOLDADO PRETO SE AFOGANDO. NÃO PENSEI DUAS VEZES, PULEI NA ÁGUA E O SALVEI'! Como ninguém acreditou, hoje, os PIJAMEIROS DAS FORÇAS ARMADAS BUSCARAM O POBRE SOLDADO, HOJE, UM SENHOR DE IDADE!

Pois, minha gente, o futuro presidente do BRASIL, a partir de hoje, se TORNOU 'HEROI NACIONAL', no mesmo panteão de TIRADENTES, de diversos heróis baianos que lutaram para expulsar franceses, holandês e portugueses do território nacional, começando pela BAHIA, DO RECÔNCAVO PARA A CAPITAL, SALVADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário