quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

JULGAMENTO DE TRÊS BRASILEIROS, BAIANOS DE SALVADOR, PRESOS HÁ UNS TRÊS ANOS, EM CABO VERDE, ÁFRICA!



Foram condenados, na PRIMEIRA INSTÂNCIA, TRÊS VELEJADORES BAIANOS, FILHOS DE FAMILIAS RICAS, MAS, AMANTES DO MAR, QUE DESEJAVAM FAZER A TRAVESSIA ENTRE SALVADOR AO CONTINENTE AFRICANO, ONDE, APROVEITANDO A CHANCE DE UM 'CIDADÃO' ESTRANGEIRO, QUE NEM OS CONHECIAM, FORAM CONTRATADOS PARA LEVAREM UMA GRANDE ESCUNA, TRANSATRLÃNTICA, ONDE NADA RECEBERIAM DE RECURSOS FINANCEIROS, MAS TODO TIPO DE AJUDA, E, COMO QUERIAM FAZER UMA PROVA DESSA DIMENSÃO PARA RECEBEREM À AUTORIZAÇÃO PARA NAVEGAREM EM LONGAS TRAVESSIAS, ACEITARAM.

Cumpriram todas as determinações legais, inclusive, a última vistoria pela policia federal, marinha na divisa do Brasil para entrarem em mares internacionais!

Mas, como afirmaram, foram enganados, pois, ao chegarem em CABO VERDE, ao passarem por uma vistoria, a policia local encontrou algumas toneladas de drogas, e, eles, jovens, mesmo contando toda essa história, foram presos, e, ai, veio o 'JUIZ MORO', ah, desculpem-me, um juiz de PRIMEIRA INSTÂNCIA, DESSE PAIS, sem verificar provas do governo brasileiro, sem aceitar ouvi mais de OITO TESTEMUNHAS, INCLUSIVE, DELEGADOS E POLICIAIS FEDERAIS DO BRASIL, os condenou a DEZ ANOS DE PENITENCIÁRIA!

As famílias lutaram e estão lutando, com advogados famosos da BAHIA E DE CABO VERDE, QUASE JÁ DESISTINDO, CONSEGUIRAM APELAR PARA A SEGUNDA INSTÂNCIA DA JUSTIÇA DE CABO VERDE, que é responsável pela verificação da PRIMEIRA INSTÂNCIA, e ai, o PROCURADOR CHEFE CANCELOU TODA Á AÇÃO, MANDANDO QUE TODO O PROCESSO FOSSE REFEITO, ONDE O PROCURADOR-CHEFE DECLAROU: 'NÃO PODEMOS IR DE ENCONTRO A UM PRINCÍPIO UNIVERSAL DO DIREITO DE QUE O RÉU POSSUI O DIREITO PARA QUE TODAS AS SUAS TESTEMUNHAS SEJAM OUVIDAS, FORMALMENTE, O QUE NÃO ACONTECEU NA PRIMEIRA INSTÂNCIA', e assim foi feito, inclusive, o JUIZECO DE LÁ FOI SUSPENSO, POR TEMPO INDETERMINADO, ONDE RESPONDERÁ POR PROCESSO!

Por que citei este caso, há anos movendo os sentimentos dos baianos? PORQUE É QUASE IGUAL O QUE A TRUPE DA LAVA-JATO FEZ E FAZ CONTRA O ESTADISTA LULA, onde o MORO DEIXOU DE OUVI DIVERSAS SUAS TESTEMUNHAS, TAMBÉM, NÃO PERMITIU A PERICIA NO APARTAMENTO APELIDADO DE TRIPLEX, PASMEM, 212 M2, numa das praias do litoral santista considerada de 'FAROFEIRA', e mais, com escritura da ladrona OAS, para atestar o que LULA E SEUS ADVOGADOS AFIRMAVAM QUE NUNCA FIZERAM NADA OU EXIGIRAM NADA! Também, esses sujeitos JUSTICEIROS, PARCIAIS, CAÇADORES E CASSADORES NÃO ACEITARAM QUE O EX-ADVOGADO DA ODEBRECHT, O TECLA DURAN, que estar morando na ESPANHA, FILHO DE ESPANHOL, ONDE FUGIU PARA NÃOS ER PRESO PELO MORO E SUA QUADRILHA DO MPF E PF, testemunhasse a favor de LULA, dizendo que NUNCA O ARQUIVO DA ROUBALHEIRA DA ODEBRECHT FORA ABERTO, PORQUE OS SEUS CÓDIGOS FORAM INUTILIZADOS, e que toda a denúncia contra LULA ERA FALSA! MESMO ASSIM, O SUJETIO SS MORO, NA SUA ÂNSIA' PARA CONDENAR E PRENDER LULA, ATENDENDO AOS GOLPISTAS, DE FORMA INCONSTITUCIONAL, o condenou afirmando 'PELAS MINHAS CONVICÇÕES', OU SEJA, ESSE SUJEITO NÃO O CONDENOU PELA CONVICÇÃO DA C.F., COM PROVAS JURÍDICAS, E SIM, PELAS SUAS PODRES, COVARDES E ESCROTAS 'CONVICÇÕES', e nunca quis ouvi , mesmo por teleconferência, o TECLA DURAN, até hoje.

Portanto, vejam a diferença de uma JUSTIÇA, COM Ç, verdadeiro ESTADO DE DIREITO, E A NOSSA, COM DOIS SS, num verdadeiro ESTADO DE EXCEÇÃO! ESSA É A NOSSA REVOLTA PELO SEQUESTRO DO LULA!

Próxima página, escreverei sobre a descaração, mais uma vez, dos 'ministrinhos' FACHIN E A CARMINHA LÚCIA, ESSA A PIOR PRESIDENTE DO STF DA SUA HISTÓRIA, onde votaram, novamente, todas as vezes, pela permanência de LULA NO CATIVEIRO SEQUESTRADO!

Mas, para a felicidade da JUSTIÇA, COM Ç, GILMAR MENDES PEDIU VISTO ALEGANDO QUE O ASSUNTO MERECIA UM TRATAMENTO ESPECIAL PELA SUA COMPLEXIDADE, DEIXANDO OS GOLPISTAS LOUCOS, PREOCUPADOS, ONDE A BOLSA DE VALORES DOS AGIOTAS TEVE O INDICE EM QUEDA E DÓLAR SUBIU, ALÉM DO PRONUNCIAMENTO DO GRANDE MINSITRO LEWANDOSVISK, CENSURANDO, PUBLICAMENTE, O SAFADO FACHIN, ESSE 'GAROTO' DOS JUSTICEIROS DA LAVA-JATO DO PARANÁ, ONDE RATIFICA TUDO DESSA MÁFIA PERSEGUIDORA AO LULA, DILMA E O PT, DIZENDO-LHE, NA CARA, PARA TODO O BRASIL: 'ESTRANHO O COMPORTAMENTO DO RELATOR DESSA SEGUNDA TURMA (o fachin), que, quando essa turma possuía números que poderiam atender ao paciente deste caso, ELE (o fachin) mandava à ação para o PLENO, agora, com a saída de um deles, criando um 'ambiente' contra o paciente (a chegada da FEITICEIRA CARMINHA, fisicamente, igual a uma feiticeira), ele (fachin), o manda para essa turma', e ai, o fachin, querendo mostrar indignação com essa 'insinuação', protestou, mas, o digno LEWANDOSVISK o censurou dizendo-lhe: 'NÃO ESTOU SENDO INDIRETO, E, SIM DIRETO CONTRA O COMPORTAMENTO DE V.EXCIA.'! Que desmoralização esse sujeito passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário