quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

COMO A MORALIDADE É UM DOS SÍMBOLOS DA JUSTIÇA, ...



A EXCELENTE DEPUTADA FEDERAL, EX-SENADORA DO PARANÁ, GLEISE HOFFMAN, QUASE UM PALAVRÃO ENTRE OS ANTILULA, TAMBÉM, OS EXTREMADOS DA DIREITA, considerada pela midia, a honrada, como uma das MELHORES PARLAMENTARES DO CONGRESSO, mas, para eles, ela possui um 'GRANDE DEFEITO', OU SEJA, É DO PT E ADMIRADORA DO ESTADISTA LULA!

Pois, ela vendo as ROUBALHEIRAS DESSAS 'EMENDAS PARLAMENTARES', TALVEZ, UM DOS MAIORES RALOS DO DINHEIRO DO POVO, NAS MÃOS DESSES , QUASE TODOS, SAFADOS PARLAMENTARES, entrou com uma PEC, que já passou por várias comissões temáticas, inclusive, a da CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, para que essas emendas possuam novas maneiras de tramitarem entre os PARLAMENTOS E OS ÓRGÃOS EXECUTORES, OU SEJA:

. A EMENDA DE CADA PARLAMENTAR, SÃO VÁRIAS PARA CADA UM, NA FAIXA QUE VAI ATÉ 22 BILHÕES DE REAIS, saia do TESOURO NACIONAL DIRETAMENTE PARA OS TESOUROS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, SEM NENHUMA PARTICIPAÇÃO DOS SEUS 'AUTORES', E QUE ELAS SEJAM FISCALIZADAS, DESDE A FASE DE LICITAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DA OBRA ATÉ A CONCLUSÃO, PELOS TRIBUNAIS DE CONTAS, COMO O TCU, TCES E TCMS, ou seja, evitando INTERFERÊNCIA, DIRETA, EM TODAS AS FASES, DOS 'INTERESSADOS', NORMALMENTE LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO!

COMO AUDITOR, ECONÔMICO E FINANCEIRO EM GESTÃO PÚBLICA, APROVO, FANTÁSTICAMENTE, ESSA PEC, MORALIZADORA DO DINHEIRO DO POVO!

MAS, OS BANDIDOS DO DINHEIRO DO POVO ESTÃO CONTRA, COM AJUDA DE SAFADOS JORNALISTAS, NA VERDADE, JORNALIXOS!

E O POVO, CALADÃO! ESPERO QUE AINDA, HOJE, PROTESTEM NAS REDES SOCIAIS!

O BOLSONARO, ESSE SUJEITO QUE ENGANOU A MUITA GENTE, DIZENDO: 'UMA NOVA MANEIRA DE SE FAZER POLÍTICA', NA VERDADE, UM FARSANTE, ESTAR TRABALHANDO CONTRA, ALEGANDO, PELA SUA DOENÇA ANTI-LULA, ANTI-PT, E, TAMBÉM, CONTRA GLEISE, PARA QUE ESSA PEC SEJA REJEITADA! E, NÃO TENHAM DÚVIDA, SERÁ, POIS, 80% DESSA QUADRILHA NÃO ACEITA PERDER ESSA MAMATA!

POR SINAL, ALGUÉM DE VOCÊS SABE COMO É O ATUAL PROCESSO DE LIBERAÇÃO DESSAS ROUBALHEIRAS DENOMINADAS 'EMENDAS PARLAMENTARES'?

O 'nobre parlamentar' , através de NEGOCIATA, RECEBE MILHÕES DE REAIS  PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS, PASMEM, OBRAS QUE NA MAIORIA DAS VEZES NÃO ESTÃO NOS ORÇAMENTOS ESTADUAIS E NEM ESTADUAIS, LEVANDO-SE MESES, ATÉ ANOS SEM PODER REALIZÁ-LAS, MAS OS MILHÕES DE REAIS FICAM DEPOSITADOS NO BANCO DO BRASIL, ATÉ A CONSECUÇÃO DOS CRIMES! SE TRATA DE QUADRILHAS ENVOLVENDO PREFEITOS, VEREADORES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ETC.!

UM EX-PREFEITO DE UMA CIDADE BAIANA, HONRADO MÉDICO, POR ISTO FOI ELEITO, AO RECEBER UMA 'EMENDA PARLAMENTAR' DE AUTORIA DO LADRÃO GEDDEL VEIRA LIMA, HÁ MAIS DE 15 ANOS, NO VALOR DE 100 MIL REAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PEQUENA PONTE, DE 40 M DE EXTENSÃO, NA ZONA RURAL! ESSE DINHEIRO VEIO PARA O BANCO DO BRASIL DESSA CIDADE, E, ESSE 'EX-NOBRE PARLAMENTAR' COMUNICOU AO PREFEITO PARA QUE AGUARDASSE O SEU SINAL PARA CONTRATAR, OU MELHOR, 'LICITAR' A PONTE. O PREFEITO, PENSANDO QUE HOMENAGEARIA ESSE 'NOBRE', FEZ A LICITAÇÃO, SEM AVISA-LO, ONDE O GANHADOR FOI UMA CONSTRUTORA, PEQUENA, DA REGIÃO, CUJO VALOR FOI DE 30 MIL REAIS, NAQUELA ÉPOCA, É BOM FRISAR! 

E, feliz, convidou o 'NOBRE' GEDDEL, HOJE PRESIDIÁRIO, CONDENADO COMO LADRÃO, 51 MILHÕES DE REAIS ESCONDIDOS NO 'TESOURO NACIONAL DA SUA ROUBALHEIRA', EM UM APARTAMENTO NO BAIRRO DA BARRA, EM SALVADOR, PARA A INAUGURAÇÃO DESSA PONTE! Ah, para que esse honrado prefeito fez isto? SOMENTE NÃO APANHOU PORQUE ESTAVA DO OUTRO LADO DA LINHA TELEFÔNICA! FOI ESCULHAMBADO, TOTALMENTE! E O MAIS 'GRAVE', O PREFEITO FOI AO BANCO DO BRASIL E MANDOU RECOLHER, AO TESOURO NACIONAL, 60 MIL REAIS DO SALDO DA OBRA!

O esquemão criminoso seria assim: HAVERIA UMA LICITAÇÃO, FALSA, ONDE O 'GANHADOR' SERIA ALGUÉM DO GEDDEL VIEIRA LIMA, QUE, COM PARCERIA COM O PREFEITO, SE FOSSE LADRÃO COMO ELE, MAIS 'VEREADORES', DIVIDIRIAM ESSE PRODUTO DO ROUBO! ASSIM, É A DIVISÃO DO 'ROUBO', SEM DÚVIDA, ATÉ HOJE!

VAMOS TORCER, VIOLENTAMENTE, PARA QUE A PEC DE AUTORIA DA GRANDE DEPUTADA FEDERAL, GLEISE HOFFMAN SEJA APROVADA! EU NÃO ACREDITO, MAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário