segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PEDOFILIA: um mal que pesteia a humanidade, há séculos, mas, agora, parece que é uma doença dos nossos tempos!

O Pedófilo é um doente, incurável, que não pode viver em nossa sociedade. Na literatura da psicologia ele foi abusado, sexualmente, quando criança, e quando cresce, quer se vingar de outras crianças, em maior dose do que foi vítima!
Antes do surgimento da moderna tecnologia de informação (internet, etc.) não se conhecia casos de pedofilia. Quando um adulto "namorava" uma criança ouvíamos os comentários: "que velho safado; adora pegar jovens", como se fosse uma admiração; em outros casos não se condenava o "velho", e sim, a jovem, chamando-a de safada, vagabunda, puta; etc..
No ano passado a policia do estado de São Paulo prendeu uma quadrilha de pedófilos, composta de militares, de alta patente; médicos; engenheiros; empresários; etc. onde encontram em seus computadores mais de mil fotos de crianças, na faixa de 8 a 15 anos de idade, nuas; maltratadas; amarradas; sendo abusadas sexualmente; etc.. Um coronel da policia militar de São Paulo foi preso, onde encontraram em seus computadores mais de 600 fotos, e, ao ser detido, suicidou-se! Portanto, essa doença é gravíssima e seus portadores devem ser acompanhados, dia-a-dia, por serem perigosos para a Sociedade! Temos que denunciar; temos que exigir do Congresso Nacional leis punitivas que afastem esses doentes do nosso meio.
Mas, não podemos esquecer o comportamento de famílias carentes do Brasil e de outras Nações pobres, principalmente, dos continentes africanos e asiáticos. Visando melhorar as suas rendas famílias, "pais" irresponsáveis, demonstrando falta de amor sem limite, levam suas filhas para se prostituirem em boates (bregas); nas estradas; etc.. Nas cidades do interior da Bahia essa prática é quase rotineira, incentivando, mais ainda, esses doentes pedófilos a agirem.
Portanto, temos que tomar cuidados com os nossos filhos (homens e mulheres), inclusive, dentro de casa; ao lado, na casa do vizinho, pois, são as fontes mais incentivadoras usadas por esses doentes! Padrastos; Namorados de mães separadas; tios; primos; vizinhos; pais alcoólatras; etc. são potenciais candidatos para a prática desses crimes. VAMOS DENUNCIAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário