terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A 'CORRIDA' DOS TRILIONÁRIOS, BILIONÁRIOS E MILIONÁRIOS AMERICANOS PARA VER QUEM MAIS FAZ DOAÇÃO PARA O POVO CARENTE, UMA TRADIÇÃO MILENAR!

A cultura americana ratifica que, 'SE DEUS ME DEU TUDO, LOGO, TENHO QUE DEVOLVER UMA PARTE, E, NO FINAL DA MINHA VIDA, TIRANDO O IDEAL PARA O SUSTENTO DA MINHA FAMILIA, TENHO QUE DEVOLVE-LO PARA 'ELE'! Aqui, no Brasil, os empresários ganham, ganham, e, na hora de dividi-las, dizem: 'PARTE PARA MEUS FILHOS, OUTRA PARTE PARA MEUS NETOS, E, A OUTRA PARA QUE ELES NÃO TENHAM PROBLEMAS NO FUTURO', e ao serem perguntados: 'E o povo? Ah, isto não é comigo, e sim, com o governo! Vejam, o governo Dilma, nos quatro anos anteriores, deu de subsídio para empresários mais de 30 bilhões de reais, ao mudar a fórmula da contribuição sobre a folha de pagamento, passando de quase 40% para 1%, 2% e 3%, sobre o faturamento, onde, se não teve faturamento, logo não haveria incidência dessa contribuição! Resultado: no final de 2013, ao fazer o balanço desse resultado, o governo verificou que não cumpriram as suas partes, os empresários, onde pegaram os 30 bilhões de reais, como se fossem ganhos de produtividade, e, em 'troca', demitiram funcionários e não repassaram, parte, na diminuição dos preços dos produtos, ou seja, sem dúvida, O BRASIL E SEU POVO FORAM ROUBADOS! E ainda vemos um tal do Paulo Skaf, presidente de um antro de sonegadores, a FIESP, golpista, colocar nos movimentos dos coxinhas, o símbolo da grande carga tributária, que é, e que poderia ser muito menor se não fossem os bilhões sonegados por esses 'pitinhos', mais de um trilhão de reais, segundo o sindicato dos auditores da receita federal. PERGUNTO-LHES: como diminuir essa carga de impostos, que, quem paga sou eu, você e todos nós, eles, empresários, são repassadores, mas, na verdade, roubam a nação, com esse apelido malandro de sonegadores, e ai, como teremos dinheiro para pagar salários de servidores, hospitais, segurança, manutenção de estradas, construção de estradas, etc.? Eu tenho a solução: fazer como nos EUA, onde o empresário que não repassar os impostos, cobrados na ponta, na compra final, ele será preso, condenado e pegará anos de penitenciária, vestidos com aquela roupa de qualquer presidiário! Aqui, são 'sonegadores', e, em cada cinco anos, recebem anistias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário