quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NO TEXTO ABAIXO, SOBRE GRANDES JORNALISTAS, DESCULPEM-ME, DESCONSIDEREM, POIS, A REDAÇÃO SAIU TOTALMENTE TRUNCADA, VAMOS MELHORA-LA:

Eu fiz referencia a grandes jornalistas como JÂNIO DE FREITAS, JUCA KFOURI E MINO CARTA, DA VELHA GUARDA, HONRADA , E, CITEI O ÉLIO GÁSPARI, QUE, TAMBÉM, É UM GRANDE JORNALISTA, MAS, POSSUIDO POR UM ÓDIO MORTAL, RANCOROSO, VIROU UM GOLPISTA, FAZENDO O JOGO SUJO DA MIDIA BRASILEIRA! Mas, de vez em quando, ele volta a ser o GRANDE ÉLIO GÁSPARI, e ai, o restante do titulo estar correto! DESCULPEM-ME! Esse golpismo estar me incomodando, e muito, pois, de um lado me preocupo com a guerra contra o povo pobre deste pais, protegido pelos governos Lula e Dilma, por mais que não gostem deles, do pt, e, do outro, uma turma de aproveitadores do Brasil, que se julgam de 'direita', na verdade, eles são do LUCRO FÁCIL, DA AGIOTAGEM, onde não estão nem ai para o bem estar do Brasil e do seu povo! Não tenham dúvida que essa guerra contra eles se resume a isto: NUNCA A ELITE EMPRESARIAL, BANQUEIRA E DE ESPECULADORES DO 'MERCADO FINANCEIRO' FORAM TÃO ATINGIDOS POR UM GOVERNO COMO FORAM COM OS DE LULA E DILMA, apesar deles não terem feitos nenhuma ação dirigida contra eles, apenas, ao DIVIDIR O BOLO ECONÔMICO DA NAÇÃO, AO INVÉS DE DEIXAR AS MIGALHAS PARA O POVO, COMO DEIXAVAM, ELES PEGARAM A MAIOR PARTE PARA O POVO, E, O RESTO, DIVIDIDO ENTRE A NAÇÃO E ELES, mas, quem comia todo o bolo, realmente,.....não podem gostar de Lula e Dilma!

Um comentário: