quarta-feira, 1 de março de 2017

COMO PODE OS GOVERNOS EXIGIREM APERTOS ECONÔMICOS E FINANCEIROS DO POVO, JÁ EM ESTADO DESESPERADOR, E PROMOVEM CARNAVAIS DE ....

....vários dias, como em Salvador e Rio de janeiro, há dez dias essas cidades paradas, onde quase todos os segmentos da economia estiveram parados, até hoje, pois essa carta , como baiano chama é de 'meio pau', e olhem lá, parecendo que a crise no Brasil não existe! Estava eu assistindo a televisão bandeirantes, graças à Deus, nesse todo carnaval se assisti uma hora de programa foi muito, pois, não aguento mais ver aquelas caras, há vinte anos, cantando quase as mesmas coisas, com aquelas coreografias ridículas, tudo para tapear a péssima qualidade da música e do cantor, com aqueles 'elogios' fabricados do NETO, apresentador desse carnaval há 20 anos, com aquela 'disposição' de um 'grande carnavalesco', e mais a companheira, todo ano vem uma, que nos diz que nem conhecia Salvador, fazendo 'elogios' , sem dúvida, encomendados, e do outro lado, esses 'artistas', falando besteiras e mais besteiras, engarrafando todo o carnaval, e o mais sacana de tudo, ao invés de cantarem, porque foram pagos para isto, vemos o seu público parado, com aquelas caras de bestas, olhando para cima, achando 'tudo maravilhoso', e ai, cadê os organizadores que não protestam, onde cada bloco ou trio tem horário para circular, inclusive, com suas paradas 'técnicas' planejadas, mas, é a bandeirantes, minha gente, e quem acha que o ACM NETO irá fazer nada? COMO NÃO SOU TROUXA, EU DESLIGO, E , QUANDO ASSISTO , EM TODAS ESSAS HORAS, NÃO DEVO TER FICADO MAIS DE UM HORA EM TODO O CARNAVAL! E, pelos comentários entre amigos, acho que à audiência estar caiando ano a ano! Mas, voltando ao 'meu carnaval', um amigo, Alemão, casado com uma brasileira, morando aqui há 20 anos, me perguntou: 'COMO O MUNDO ENTENDER A CRISE DA ECONOMIA BRASILEIRA?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário