sábado, 26 de maio de 2018

O PRIMEIRO PRESIDNETE DOS EUA, , QUE LUTOU E CONSEGUIU ACABAR COM O CRIMINOSO REGIME ESCRAVOCRATA DESSE PAÍS, 'MODELO' PARA TODOS OS DEMAIS PAISES ESCRAVOCRATAS, ....



......., logo após essa conquista, a maior da sua vida, como homem e político, teve o seu pior momento da vida, ao perder o seu filho, o primogênito, com uma doença, naquela época incurável, que foi o tifo!

FICOU TÃO ABALADO , INCOFORMADO, DEPRIMIDO, que, durante três dias seguidos após o enterro desse seu filho, ele ia ao cemitério, escondido, onde nem a esposa sabia, pedia a chave do cemitério ao administrador, somente esse tinha conhecimento, abria o túmulo do filho, o retirava do caixão, e o abraçava, por horas! Foram três vezes, até, pela situação que já se encontrava o cadáver, ele desistiu, e, sem dúvida, DEUS, COMO SEMPRE, FOI AMENIZANDO AS SUAS IMENSAS DORES!

A gente fica pensando: como pode um homem como esse, que, como um ESTADISTA que foi, que libertou milhares de americanos negros, festejado em todo o mundo, passar por tantos sofrimentos? SEM DÚVIDA SÃO OS MISTÉRIOS DA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário