sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

TEMOS QUE EXIGIR DO MPF PUNIÇÕES, SEVERAS, AOS DIRIGENTES DO FLAMENGO, POIS, ESSE INCÊNDIO DE HOJE, COM DEZ JOVENS MORTOS, 'ASSASSINADOS', E MAIS TRÊS FERIDOS, MERECEM SER INVESTIGADOS!



Como é que usavam CONTANERES para servirem de dormitórios para esses jovens? Esses jovens foram 'assassinados', pois, como pode se usar uma depósito desse como dormitórios? Criminosos!

Não foi uma catástrofe, e, sim uma falta de respeito humano, com jovens, com tantas esperanças!

Por que não os colocaram em pousadas? Ou em uma casa, até alugada, perto dessa área, para eles dormirem lá?

Estive em Barcelona e Madrid, e vi os alojamentos 'especiais' desses clubes, para jogadores que vinham fazer testes, onde os selecionados viviam em modernos centros de treinamento, VERDADEIRAS MANSÕES!

Mas, culpo, também, esse antro de corruptos, com poucas exceções, a CBF, que nada faz de fiscalização! Por que não exigir centros de treinamento organizados? 

Vejam, se o FLAMENGO estava tratando os seus jogadores assim, avaliemos clubes pequenos de todo o Brasil!

Mas, como torcedor do BAHIA, fico orgulhoso com o seu CENTRO DE TREINAMENTO, NO FAZENDÃO, onde lá foi construído, em 2008, pelo ex-presidente Marcelo Guimarães, o pai, constituindo num edifício de quase 5 mil m2, de quatro andares, com 120 apartamentos, área de fisioterapia, médica, salas de jogos, cozinha industrial, área de lazer! Sem dúvida, um dos melhores do Brasil, ainda hoje! Mas, tudo mudará, em meados deste ano, quando o BAHIA INAUGURARÁ O SEU MODERNO CENTRO DE TREINAMENTO E CONCENTRAÇÃO, DENOMINADO 'CIDADE TRICOLOR', NO MUNICÍPIO DE DIAS D'ÁVILA, a 50 km de SALVADOR, e, bem próximo da futura estação do metrô na BR-324. São 100 mil m2 de área construída, com 4 campos modernos para treinamento, dois deles para a divisão de base, e com moderníssimas instalações, divididas entre os profissionais e jogadores jovens, onde na concentração para os jovens existem 150 apartamentos com sanitários; cozinha industrial; área de lazer; instalações médicas e de fisioterapia, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário