terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DEU NA REDE GOLPE GLOBO, JORNAL NACIONAL, HORRIVEL, CANSADO, QUE...

7O% dos presos em penitenciárias e cadeias, estavam dependendo de decisões judiciais, e ai, D. CARMEM LÚCIA, pasmem, quer ser candidata indireta para presidente do Brasil, segundo a FOLHA DE SÃO PAULO, há dois dias, e o próprio golpista O GLOBO, que, com medo da subida de Lula nas pesquisas, claramente, sugeriu a sua prisão, convocando o seu empregado-ator MORO e demais jihadistas do Paraná, para, urgentemente, prede-lo e condena-lo para que não fique elegivel em abril de 2018! Eu nunca vi uma prova, tão gritante, de um golpista! Leiam o editorial de sábado passado, na edição de O GLOBO, o maior divulgou de mortos do Brasil, a sua maior especialidade! Diz até uma piada no RIO que esses avisos, gigantescos, de mortes, carissimos, onde até redator possui, foi criado quando os Marinhos assumiram, tudo para que os CREDORES FOSSEM AVISADOS QUE OS SEUS DEVEDORES MORRERAM, E QUE NÃO FOSSEM PROCURAR AS SUAS FAMILIAS! Aqui na Bahia, no interior, um trambiqueiro, ex-prefeito, várias vezes, tomou muito dinheiro emprestado, mas, faleceu! A sua esposa, 'primeira drama', temendo a grande quantidade de cobradores, preparou uma carta, para todos eles, dizendo assim: 'MEU MARIDO MORREU, COITADO, MAS HONRARÁ SEUS COMPROMISSOS COM TODOS. POR FAVOR, PROCUREM O ENDEREÇO: RUA, TAL, 'CASA TAL', dando o bairro! E a turma, feliz da vida, foi lá, chegando nesse endereço era o CEMITÉRIO, a 'casa' era a tumba, e, revoltados, ao voltar a primeira 'drama', ela, na maior cara-de-pau avisou: 'ELE NÃO ME AVISOU SOBRE ISTO, APENAS ME DIZIA: QUANDO EU MORRER, QUEM ME PROCURAR PARA COBRAR, DÊ ESSE ENDEREÇO! Quase foi estrangulada! E não pagou, quando dizia: 'FUI EU QUE TOMEI O EMPRÉSTIMO AO SENHOR? A CULPA É DO MORTO'! ASSIM FAZIA 'O GLOBO', DESDE O INICIO DO SÉCULO XX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário