quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

'SOB MEDIDA', UMA LINDA LETRA E MÚSICA DE CHICO BUARQUE!

Vamos lá para fugirmos desse mar de lama que é a politicagem neste pais, infestada nos poderes legislativos, judiciário, executivo, e, também gravissimo, em todos os setores dos escalões inferiores, como mpf, policia federal, tribunal de contas da união e seus filhotes nos estados! A midia, em qualquer pais do mundo, é a base da democracia, porta-voz da sua população, a nossa é uma das mais rancorosas do mundo, de propriedade de seis familias, nascidas na época da escravidão, que cresceram com favores dos poderes do Estado, defensora da 'CASA GRANDE E SENZALA', como nos diz o grande jornalista MINO CARTA, que se julga 'dona da nossa opinião pública', ou seja, quer que nós pensemos como ela, também, se envolveu nesse grande golpe, abusando de inverdades, tudo baseado em um pilar de uma moderna imprensa, ou seja, o SIGILO DA FONTE, mas no caso desta midia brasileira, golpista, parcial, USARAM, USAM E ABUSAM DESSE DIREITO PARA MENTIREM, SACANEAREM, HUMILHAREM, E OUTRAS EXCRECÊNCIAS CONTRA A DEMOCRACIA! Doeu saber que o governo golpista do TREMER, AH TEMER, liberou mais de 6 bilhões de reais em 'propaganda' do 'governo', na verdade, uma maneira de torrar o meu, o seu e de todos nós DINHEIRO DO TESOURO PARA SALVAR ESSA TRUPE, QUASE TODA EM ESTADO FALIMENTAR! Mas, vamos a letra: 'se você crê em DEUS ERGA AS MÃOS PARA OS CÉUS E agradeça Quando me cobiçou Sem querer aceitou Na cabeça eu sou uma alma GÊMEA Sou sua fêmea Seu par, sua irmã EU SOU SEU INCESTO'. AGORA, é minha: desculpem-me estar citando o grande CHICO BUARQUE, e não 'LOBÃO', alguns sertanejos, etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário