segunda-feira, 11 de julho de 2011

"CRACK É CADEIA OU CAIXÃO?"

“Crack é cadeia ou caixão”!

É a infeliz propaganda do Governo Federal para combater essa praga em Nossa Sociedade! Por que ela é mal feita e infeliz? Porque o viciado não merece ser preso e nem morrer, e, sim, os traficantes que levam milhares de famílias e jovens ao desespero e a morte! Eles são iguais ao assassino de aluguel que mata, sem conhecer a sua vítima, nem mesmo ter-lhe feito mal algum, por qualquer dinheiro!
O que os Governos Federal, Estaduais e Municipais devem fazer é um plano de segurança nacional de combate à droga e de proteção aos viciados e seus familiares! As poucas clínicas especializadas custam uma fortuna para quem precisar! Não existem hospitais públicos especializados para esse tipo de doença! O drogado é jogado, como lixo, nas ruas, ou, a família que ature todas as conseqüências.
Assisti, triste por vê tantas crianças, jovens e velhos perambulando pela chamada “cracolândia”, essa chaga no coração da cidade mais importante da América do Sul – São Paulo, totalmente drogados, verdadeiros trapos humanos, explorados por assassinos traficantes! Brigas e mais brigas, onde até armas de fogo; facas; paus; etc. eram usadas; usuários, totalmente drogados, altas horas da noite, abrindo tonéis de lixo para coletarem comidas estradas para comerem alguma coisa, tudo pela Tv Record, com o excelente apresentador Paulo Henrique Amorim. Segundo ele, de forma brilhante, declarou que os Governos Federal, Estadual e Municipal de São Paulo , excetuando-se esporádicas perseguições policiais, quase sempre contra drogados, pois, os verdadeiros culpados possuem um esquema e fogem, mas nada fazem! Fez ressalvas as Igrejas Evangélicas e Católicas, como, também, algumas ONGS!
Como é que o PSDB toma conta de São Paulo, há mais de vinte anos, e não combateram esse câncer localizado no coração dessa grandiosa Cidade? Como é que o PT, que já teve a Prefeitura com essa intragável Marta Suplicy, um ex-Presidente do Brasil, por oito anos, Lula; o Suplicy, já no quarto mandato como Senador; e, outros, como o Maluf, esse, realmente, não tinha tempo para essa chaga humana, pois, a sua preocupação eram com os seus patrocinadores! Também, a elite de São Paulo, tão poderosa, como a sua maior representatividade, a FIESP; programas de televisão; os dois maiores jornais de S.Paulo, e, talvez, do Brasil – Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo não fizeram ou fazem uma campanha para salvar esse povo e essa área? Isto é uma vergonha para o Brasil e para o Povo! Em tempo: essa chaga em São Paulo é extendida em todo o Brasil, e o mais grave, já na zona rural!


Nenhum comentário:

Postar um comentário