quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

'ENVELHECER', LETRA E MÚSICA DO GRANDE ARNALDO ANTUNES! LINDA, UMA AULA DE VIDA!

ENVELHECER: A coisa mais moderna que existe nessa vida é ENVELHECER A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra CABEÇA APARECER Os filhos vão crescendo e o tempo vai dizendo que AGORA É PRA VALER Os outros vão morrendo e a gente aprendendo a ESQUECER Não quero morrer pois quero ver COMO SERÁ QUE DEVE SER ENVELHECER Eu quero é viver pra ver qual é E DIZER VENHA PRA O QUE VAI ACONTECER Eu quero que o tapete voe No meio da sala de estar Eu quero que a panela de pressão pressione E que a pia comece a pingar Eu quero que a sirene soe E me faça levantar do sofá Eu quero pôr RITA PAVONE No ringtone do meu celular Eu quero estar no meio do ciclone PARA PODER APROVEITAR E quando eu esquecer meu próprio nome QUE ME CHAMEM DE VELHO GAGÁ Pois ser eternamente adolescente nada é mais demodê Com uns ralos fios de ca belo sobre a testa que não para de crescer. Não sei por que essa gente vira a cara pro presente e ESQUECE DE APRENDER Que felizmente ou infelizmente sempre o tempo via CORRER Não quero morrer pois quero ver Como será que deve ser ENVELHECER Eu quero é viver pra ver qual é E dizer venha pra o que vai acontecer Eu quero que o tapete voe No meio da sala de estar Eu quero que a panela de pressão pressione E a pia comece a pingar Eu quero que a sirene soe E me faça levantar do sofá Eu quero por RITA PAVONE No ringtone do meu celular Eu quero estar no meio do ciclone PRA PODER APROVEITAR' Essa é minha: quantas vezes a gente adoece por simples problemas, como, por exemplo, porque a torneira estar pingando; porque o cachorro fez xixi; porque o vizinho falou alto, pasmem,na casa dele; porque o som estar alto, horrivel, mas, para que se irritar com tão poucas coisas? Ai, volto a minha querida mãe PALMIRA, com certeza, vivendo ao lado de DEUS: 'essas irritações SÃO PRODUZIDAS PARA QUE NÓS SOFRERMOS, consequentemente, desgastármos,, dai ADOECEMOS E MORREMOS MAIS CEDO'! Ela viveu, e muito bem, até os 87 anos, infelizmente, era o seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário