segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MEU DEUS, QUE ABSURDO, QUANTAS INJUSTIÇAS! ACABO DE OUVI, PELA GLOBONEWS, QUE OS INSENSIVEIS, SACANAS, DESUMANOS, 'MÉDICOS PERITOS' DO INSS, ...

.....acabaram de fazer greve, voltando, 'aos poucos', ao trabalho, mesmo assim, de forma homeopática, onde atenderão, exclusivamente, os casos graves! QUE HORROR! QUE DEMOCRACIA IMORAL É ESSA QUE PERMITE QUE ESSES BANDIDOS FAÇAM UMA GREVE, ONDE SÃO PROIBIDOS QUANDO SE CANDIDATAM PARA ESSAS VAGAS, E LÁ VIRAM ESSES BANDIDOS COMO SÃO! Milhares de pessoas doentes, a maioria grave, e eles insensiveis! Claro, recebendo, todos os meses, salários e gratificações! Não terão seus dias cortados, como as demais imorais greves! Como é que um cara, médico, policial,etc., se candidatam para uma vaga, sabendo que no edital os proibe, e, quando passam os dois anos de não estabilidade no emprego, mudam e começam a fazer greves e mais greves! DESUMANAS GREVES, ILEGAIS GREVES! Por que o governo federal, no caso INSS, não acaba com esse 'cartório' de médicos peritos, mandando-os, todos, para medicar em hospitais, inclusive, no interior do Brasil, nas divisas, e transferem todas as pericias para para clinicas especializadas, até mesmo para hospitais do SUS, Clinicas particulares. Por exemplo, se o cidadão quebrou uma perna, imediatamente, deve ser conduzido para uma clinica de ortopedia, e lá a pericia é feita, até ser liberado! Também, quando acontecer um acidente desse tipo, o acidentado deve continuar a receber os seus salários, pela empresa que o contratou como empregado e onde aconteceu o acidente, e, assim que o INSS começar a paga-lo, imediatamente, a empresa o tira da folha, e, em todo esse periodo, o empregador abaterá esses créditos nos seus débitos tributários! Não pode esse regime nazista, onde as pessoas estão doentes, precisando de alimentação especial, manter as suas familias, saem das folhas de pagamento das suas empresas, e, dependendo da boa vontade desses médicos peritos, ficam meses doentes e passando fome! TEMOS QUE ACABAR, URGENTE, COM ESSE CARTEL MISERÁVEL!

Um comentário:

  1. Concordo inteiramente com você, o que vem acontecendo na área da saúde é inaceitável, não tiro o direito de manifestação nem de greve da categoria mas a matéria prima dos médicos são pessoas, e se eles tem direito a fazer greve tem que respeitar a lei e o seu próprio juramento, não podem simplesmente abandonar seus postos, a lei diz que 30% ou o que determinar a justiça tem que continuar atendendo, além do mais existem vários meios de se reivindicar direitos sem precisar parar atendimento.

    ResponderExcluir