terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DEPOIS DOS EX-COXINHAS, HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM AS QUADRILHAS NO PODER , OS TRÊS, E MAIS DIVERSOS SETORES PÚBLICOS, NAS TRÊS ESFERAS DO GOVERNO, .....

.....vibrarem com a MORTE DA EX-PRIMEIRA DAMA DO BRASIL, D. MARISA LETÍCIA, esposa de Lula, uma pessoa simples, ex-empregada doméstica, ex-balconista de um bar em São Bernando, ex-favelada, onde morava com seus pais, vindos da Itália acabada pela guerra, a primeira, em uma casinha de palha, e, com 20 anos ter se casado com um metalúrgico, que, dois anos depois foi assassinado em um assalto, a deixando grávida com 22 anos de idade, e, com 24 anos se casou com Lula, que a conhecia vendendo 'cachorro quente' na frente do Sindicato dos Trabalhadores, segundo ela 'para complementar as despesas de casa', virando esposa de Lula por mais de 40 anos, nesse período, ela teve a felicidade (ou infelicidade?) de ter sido PRIMEIRA DAMA DO BRASIL, que, no seu primeiro dia nesse cargo, ao ser perguntada por amigos como se sentia, ela os respondeu: 'NA MESMA SITUAÇÃO COMO EU ERA NO INICIO DA MINHA VIDA, apenas, não mais sentirei necessidade de trabalhar para trazer comida para casa, pois, o restante eu sou igual, inclusive, como esposa, mãe e avó', pois é, essa senhora foi vítima de todos tipos de arbitrariedades, verdadeiras caçadas, humilhantes, tudo para fragilizá-la, com isto, atingir o Lula, como faziam os FASCISTAS E NAZISTAS na Itália e Alemanha! A perseguição a essa familia, sem dúvida, foi a maior caçada já feita na nossa história! MAS, A HISTÓRIA NUNCA FALHOU, MOSTRARÁ O QUANTO ELES FORAM INJUSTIÇADOS! Ontem, um grande cirurgião de cabeça, da Universidade de São Paulo, a USP, catedrático, afirmou que a pressão sobre ela, vendo o sofrimento da sua familia, para uma paciente com aneurisma , é fatal para o crescimento do problema'! Ela vivia , diariamente, dia e noite, sobre uma PRESSÃO INFERNAL! Um amigo, ontem, declarou que a sua maior preocupação era com o filho LULINHA, desde quando surgiram as primeiras mentiras de que ele era DONO DA FRIBOI, DONO DE ESCUNAS, etc., chegando a absurdo de viver, ele, sua esposa e filhos, quase presos no apartamento, onde nunca podiam ir a um SHOPING, um restaurante, etc., onde eram vaiados, xingados, agredidos, moralmente e fisicamente, e, o mais grave, no próprio edificio onde morava, no BAIRRO DE PERDIZES, onde não podia nem usar o elevador, pois, na sua cara era agredido, na sua ausência sua esposa e filhos! Resolveram, pasmem, descer e subir as escadas para não terem problemas maiores! Eu, inclusive, neste blogdopovão, há dois anos, transcrevi uma frase dele sobre isto: 'A SITUAÇÃO NO MEU PRÉDIO É DIFICILIMA PARA TODOS NÓS DA NOSSA FAMILIA, onde nos agridem, moralmente e fisicamente, mas, tento evitar, pois, se eu reagir sairei como bandido, mas o que me conforta é o apoio dos funcionários do prédio, todos solidários, gentis, e, todas as vezes, mandam abraços para o meu pai e minha mãe, e quando saio do prédio, do vendedor da banca, dos vendedores de frutas, na feira do bairro, fazem festa, mandando abraços para o meu pai, ai, me conformo"! Estou lendo um livro sobre os tempos do pre-nazismo, do nazismo e pós nazismo, na Alemanha, contados por um jornalista judeu, onde esse episódio é relatado, várias vezes, por esse perseguido! PORTANTO, LULA, DESESPERADO, NO FUNERAL DA SUA ESPOSA QUERIDA, FEZ AQUELE PRONUNCIAMENTO, E NÃO DISCURSO COMO OS VAGABUNDOS NAZISTAS ESTÃO O CRITICANDO, ACHANDO QUE ELE NÃO DEVERIA USAR AQUELE MOMENTO PARA ESSE DESABAFO, QUE EU DISCORDO, TOTALMENTE, INCLUSIVE, ESTOU CHATEADO COM ELE DE TER RECEBIDO AQUELES BANDIDOS, IDENTIFICADOS NA PORTA DO HOSPITAL COMO 'ASSASSINOS', ASSASSINOS'! O abraço do 'chefe do golpe', o FHC, ao Lula, foi demais, ou seja, foi um ABRAÇO DE TAMANDUÁ, como os baianos chamam esse tipo de 'cortesia' de falsos, bandidos, etc,, ou como dissera o LULA: FACÍNORAS, que, no dicionário português significa: assassinos, bandidos, perseguidores, parciais, etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário