segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

EU NÃO AGUENTO OUVI, VER OU LER NADA DESSE TRAIRA E GOLPISTA TEMER! ELE PENSA QUE SOMOS IDIOTAS!

Depois de toda a trama para proteger o corrupto-mor MOREIRA FRANCO, SEU 'COMPANHEIRO' DE VÁRIAS 'BATALHAS', o nomeando 'ministro', tudo para fugir da policia federal e ministério público federal, face a repercussão negativa, em todo o mundo jurídico, nos poucos homens de bem do CONGRESSO, nos pouquissimos jornalistas da midia, e não estou falando dos jornalixos, veio com uma malandra conversa, em depoimento público, daquele jeito, todo 'durinho', com aqueles dedões para cima (um amigo meu me perguntou: 'já pensou se essa miséria fosse urologista?), nos mentir que 'QUALQUER MINISTRO 'MEU' QUE FOR INDICIADO, SERÁ AFASTADO ATÉ A CONCLUSÃO DO INQUÉRITO, E, SE VIRAR RÉU, LOGO SERÁ EXONERADO', pasmem, senhores, outra grande FARSA, pois, mesmo esses trambiqueiros afastados continuarão com o FORO 'PRIVILEGIADO'! A repercussão foi brutal contra essa maracutaia para proteger esse malandrão, famoso corrupto, seu 'parceiro' histórico, e quem nos diz isto, quase semanalmente, é o grande CIRO GOMES! Mas, vamos meditar o que esse traira estar nos dizendo: 'se eu descobrir que algum ministro possui algum problema...', pasmem, senhores, todos nós sabemos que ocupantes de cargos públicos, em primeirissimo lugar, exige-se uma ficha limpa, sem nenhum borra, e ainda vem esse TREMER, com essa malandragem, dizer que se 'descobrir...', uma piada! Mas, se ele descobrisse, ELE MESMO, UM FICHA SUJA, não deveria nem ser vice-presidente como foi! INCLUSIVE, FOI CONDENADO A 8 ANOS DE INELEGIBILIDADE, PARA QUALQUER CARGO PÚBLICO, NEM DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO, TUDO POR TER PRATICADO CORRUPÇÃO NA CAMPANHA DE 2010! E essa condenação foi antes dele assumir, através do golpe, essa ilegitima presidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário