terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CHICO BUARQUE, E MAIS DE CINQUENTA INTELECTUAIS, NO ÚLTIMO SÁBADO, INAUGURARAM O CENTRO DE LAZER DO MOVIMENTO DOS SEM TETOS, CUJO O HOMENAGEADO FOI LULA!



Foi uma festa, com muito churrasco, bebidas, mais de 3 mil pessoas presentes nas arquibancadas e no restante da festa, onde aconteceu a inauguração do campo de futebol, tendo Lula como um dos jogadores - atacante, pasmem, senhores, atacante!

Até fez um gol, arranjado, onde o goleiro deixou passar para o público vibrar!

Mas, vejam o que aconteceu:

O 'juiz' foi o extraordinário JUCA KFOURY (há décadas denunciando as roubalheiras da CBF, com a GLOBO, inclusive, essa o proibiu de trabalhar nas suas organizações!), que, logo, antes de começar a partida, chamou o LULA E O ADVERTIU: 'Não brinque não, pois, qualquer motivo, o mínimo, o advertirei, e, farei de tudo para expulsa-lo', e todos gargalharam!
 
O público foi avisado que o seu nome seria 'JUIZ JUCA MORO'! Lula, ao ser derrubado por um adversário, o JUCA MORO, AO INVÉS DE ADVERTIR O FALTANTE, PUNIU LULA COM CARTÃO AMARELO! Lula não poderia nem ri, que ele, agressivamente, o advertia! LULA BATEU O PENÁLTE E FEZ O GOL, e saiu, correndo, onde tirou a camisa vibrando para o público, que o ovacionava! Mas, JUCA MORO, IMPLACÁVEL, O EXPULSOU!
 
Esse foi uma versão, quase 98%, do comportamento do JUIZ SÉRGIO MORO, O SS DO PARANÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário