quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MAIS UM 'MINISTRO' DO TEMER PEDIU DEMISSÃO HOJE, PASMEM, DIA 3 DE JANEIRO DE 2018, MENTINDO PARA TODOS NÓS AO DIZER QUE ....



......estou saindo do governo pelo fato de estar me desincompatibilizando do cargo para ser candidato a reeleição! PASMEM, UMA GRANDE MENTIRA, POIS, pela exigência legal somente faltando SEIS MESES ANTES DAS ELEIÇÕES, ou seja, 6 de abril! O que esse safado fez, delatado por corrupção, foi sair desse golpista governo, com rejeição de mais de 96% dos brasileiros, e, principalmente, pela alta resistência popular pela reforma da LEI DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, onde, sem dúvida, os 'parlamentares' que votarem a seu favor estarão se SUICIDANDO, POLITICAMENTE!

O receio dos quadrilheiros do Executivo e do Congresso em deixar essa criminosa, fascista e nazista reforma previdenciária em deixa-la para este ano foi o temor da pressão que os parlamentares receberiam nessas férias de fim de ano! Por isto queria, na marra, aprova-la no final de 2017!

Sem dúvida não será aprovada neste ano, e, depois de discutida com toda a sociedade, através de debates com todos os atores envolvidos, lá para fins de 2019 a 2020, teremos uma reforma trabalhista honesta, sem prejudicar os direitos adquiridos, por décadas de trabalho, ou que já esteja no mercado de trabalho, porém, sem prejudicar aos futuros empregados!

Sem dúvida essa fascista e nazista reforma previdenciária foi de iniciativa de ladrões do dinheiro do povo, os tais sonegadores de impostos, demais exploradores da classe trabalhadora, como banqueiros, demais agiotas do mercado financeiro, etc., etc.! A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO E A INTERMINENCIA DO TRABALHO SÃO FATAIS PARA O TRABALHADOR, breve, os escreverei em um texto com detalhes! Mas, como exemplo desse FIM DA LEI TRABALHISTA, vejam que no mês de novembro passado, uns vinte dias após vigorar essa fascista e nazista lei trabalhista, o mercado reagiu colocando para fora 12.886 trabalhadores com carteiras assinadas, mostrando que a propaganda fascista e nazista que faziam ao nos tapear que haveriam milhares de novos empregos era uma FARSA! Não há dúvida que os espertos sonegadores e demais exploradores da economia nacional demitirão os seus empregados formais e os jogarão na clandestinidade, cujo objetivo maior é ficarem livres de encargos sociais e trabalhistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário