segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PARA A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DE 2010, EXERCICIO 2O11, PARCEIRO HOMOSSEXUAL PODE SER INCLUIDO COMO "DEPENDENTE" DO SEU "HOMEM"! Que sociedade é esta, minha gente? Quer dizer que meu filho vai ter o mesmo direito do gay, para dedução do imposto de renda? Sinceramente, eu sei que o seu "patrimônio" o pertence e dê a quem você desejar, mas, deduzir do imposto de renda essa figura, tirando dinheiro do tesouro nacional, ai é demais! já querem casar, como se fossem noivos e noivas, em igrejas, com buquê de flores, etc., etc.! Querem que um gay tenha o mesmo direito de uma mulher para formar uma "família"! Já pensaram um "gay", vestido de "noiva", após o "ato de casamento", virar de costa e jogar um buquê de flores para alguém pegá-lo? Querem dividi patrimônio , como se fossem uma família normal, caso um deles morra! Ora, se querem fazer isto, é só procurarem um cartório e deixar registrado: se um de nós morrermos, os bens tais e tais ficarão para o outro, e pronto! O mundo científico, médico, já atestou, há décadas, que o gay e a lésbica são pessoas que nasceram com deformações, um com tendência feminina e a outra com masculina, mas, eles, não acham assim, e dizem que são normais! Eu fico pensando como um "casal gay" ou de "lésbica" podem adotar crianças como se fossem casais normais. Quando esse jovem crescer irá presenciar cenas normais que esses "amados" fazem no dia-a-dia! Como essas crianças reagirão? E quando esses casais forem buscá-los nas escolas, como reagirão os seus colegas? Sinceramente, desculpem-me, eu não tenho saco para isto! Não sou daqueles que humilham; que ferem; etc., inclusive, tenho pessoas, excelentes, que são gays, lésbicas, mas, o que sou contra é essa farsante formalização! Segundo uma reportagem, científica, da revista ÉPOCA, EM 2008, de mil casais gays pesquisados, há cinco anos antes dessa data, 80% se separaram com menos de um ano, sendo a causa principal quando um deles, a "fêmea" realizou cirurgia plástica para retirar o pênis, deixando o "machão" irritadíssimo! O restante não durou dois anos! Mas, quem tem o seu dá a quem quizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário