quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOJE, LENDO A HISTÓRIA DO GRANDE JORNALISTA PAULO FRANCIS, MORTO NO FINAL DA DÉCADA DE 90, NOS EUA, DESCOBRI UMA VERDADEIRA HISTÓRIA SOBRE A PETROBRÁS QUE, PARA A MÍDIA PARCIAL DE HOJE, TUDO COMEÇOU NA 'ERA LULA, DILMA E PT', PARECENDO QUE NA GESTÃO DO PSDB, 8 AOS DO FHC, TUDO ERA UM SANTUÁRIO NESSA EMPRESA!



No ano de 1987, como correspondente da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, ao participar de um programa da tv a cabo GNT, Paulo Francis denunciou, para todo o Brasil, o escândalo da corrupção na Petrobrás, informando que o roubo nessa empresa era assombroso, citando que vários diretores estavam envolvidos, onde afirmara que mais de 50 MILHÕES DE DÓLARES estavam em contas secretas na Suíça! Vejam o ano: EM PLENO SEGUNDO GOVERNO FHC, E, QUEM ERA O PRESIDENTE DESSA ESTATAL? O GENRO DO FHC, QUE, HOJE É CONSULTOR SOBRE ASSUNTOS DE PETRÓLEO! Como ele generalizou a informação, como se todos os diretores dessa empresa estavam nessa roubalheira, como fazem hoje, parecendo que todos os funcionários dessa gigantesca e importante empresa brasileira são 'bandidos', 'ladrões', 'assaltantes', etc., e que a Presidente Dilma é a chefe dessa quadrilha, vamos aos fatos nos oito anos do FHC, com o presidente dessa Estatal, repito-lhes, casado com a filha do FHC, e, a diretoria, toda, de partidos que o apoiavam, inclusive, o PSDB com a presidência e outros cargos importantes! Depois de muito escândalo pela imprensa, com pedidos de CPI DA PETROBRÁS NO CONGRESSO, SEM SUCESSO, PORQUE FHC E SUA 'TROPA DE CHOQUE' NÃO PERMITIA, resolveram acionar a justiça americana, pois, Paulo tinha a cidadania americana, e, as denúncias foram em solo desse País, e, lá, diferentemente da nossa 'justiça', sem provas, o pau como nas costas de quem denunciou. Nesse caso, o PAULO FRANCIS FOI CONDENADO A PAGAR UM MILHÃO DE DÓLARES, e, como se tratava de um assalariado, bem como, sem apoio dos seus 'amigos', inclusive, do seu patrão REDE GLOBO, e do FHC, que antes foi o seu 'protetor', 'amigo', passou a ser o seu maior algoz. O Francis, desesperado pela ação condenatória, sem recursos, começou a se deteriorar, com muita depressão, vindo a falecer em 1998, repito-lhes, no primeiro ano do segundo governo do seu 'ex-amigo'!
 
Mas, vamos retroagir à época da revolução: PAULO FRANCIS escrevia no jornal de esquerda PASQUIM, o único que enfrentava os militares, e tinha no FHC, sociólogo 'esquerdista', um exemplo de homem e de um preocupado com o ser humano! Também, jornalista da FOLHA DE SÃO PAULO, com seus artigos violentos contra LULA, já um líder sindical, onde o achava 'analfabeto', que 'queria incendiar o Brasil', que queria transformar o Brasil em um país pobre da África, onde citava o CONGO, começou a defender a idéia do FHC ser o representante ideal para essa esquerda; como a FOLHA NÃO TINHA SIMPATIA PELO FHC, pelo fato da sua amizade, íntima, com os donos do ESTADÃO, começou a ter problemas com os pensamentos radicais e parciais do P.F., chegando a demiti-lo, principalmente, por ferir a linha editorial da FOLHA. Paulo Francis foi logo socorrido pelo FHC, que o empregou no ESTADÃO, até sair de lá para ser correspondente da REDE GLOBO NOS EUA, em NOVA YORQUE. Vejam como é a história: O P.F. , no Pasquim, chamava o ROBERTO MARINHO, O PAI DOS SEUS FILHOS QUE AGORA SÃO OS DIRIGENTES DESSA REDE, APÓS SUA MORTE, DE 'O PORCO DA IMPRENSA NACIONAL'!
 
Por que escrevi tanto? Para desmascarar, mais uma vez, esse AÉCIO AEROPORTO NEVES, OU AÉCIO AEROPORTO NEPOTISTA NEVES, e toda essa turma que o apoia, especialmente, o fhc e seu psdb paulista e paulistano, que se comportam como verdadeiras 'FREIRAS', 'HONESTISSIMOS', e por ai vai! A MARACUTAIA DA PETROBRÁS É VELHA, VELHISSIMA, HERDADA PELO FHC, NOS SEUS OITO ANOS, TENDO O GENRO, OU EX-GENRO, AGORA, COMO PRESIDENTE DESSA ESTATAL, NUNCA VIRAM NADA DE ERRADO LÁ, E, CINICAMENTE, QUEREM CARIBAR ESSE ESCÂNDALO COMO SE FOSSE COMEÇADO NA ERA LULA E DILMA! Realmente, foi na era DILMA QUE A POLICIA FEDERAL, SUBORDINADA A ELA COMO PRESIDENTE, QUE TUDO FOI ESCLARECIDO, ESTANDO EM ANÁLISE PELA JUSTIÇA, MINISTÉRIO PÚBLICO, ETC.. POR FALAR EM MINISTÉRIO PÚBLICO, POR QUE, NA ÉPOCA QUE O PAULO FRANCIS DENUNCIAVA QUE LÁ EXISTIAM LADRÕES, QUE TINHAM MANDADO PARA A SUIÇA 50 MILHÕES DE DÓLARES, POR QUE ESSE MINISTÉRIO NÃO ABRIU INVESTIGAÇÃO, COMO FAZ HOJE, POR QUALQUER NOTICIAS DE JORNAIS? É POR ISTO QUE ELES NÃO GOSTAM QUANDO A CANDIDATA DILMA, REPETINDO A IMPRENSA DA ÉPOCA, CHAMAVA O PROCURADOR CHEFE, DA ÉPÓCA, DE 'ARQUIVADOR GERAL DA REPÚBLICA', por nunca ter investigado nada do governo fhc! Paulo Francis morreu, abandonado, e mais, nunca foi ouvido por essa PROCURADORIA , também, dos grandes 'JORNALÕES', ou, por essa revistinha VEJINHA, na época, a de maior circulação, sobre essas denúncias! Hoje, por qualquer coisa, fazem escândalos e mais escândalos, inclusive, SERVEM DE PAUTA PARA ESSA OPOSIÇÃO FAJUTA, COMANDADA, PASMEM, PELO COORDENADOR GERAL, AGRIPINO MAIA, UM DOS PIORES POLITIQUEIROS DESTE PAÍS, ENVOLVIDO, ATÉ O PESCOÇO, COM DENÚNCIAS NO RIO GRANDE DO NORTE, ONDE ELE ACHA QUE É O SEU QUINTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário