terça-feira, 27 de setembro de 2016

A PARTIR DESTE TEXTO, POR ESCREVER MUITO, FACE INÚMERAS SUGESTÕES, DOS MAIS DE 120 MIL ACESSOS, QUASSE 3.500.000 DE VISITAÇÕES, EM QUASE TODO O MUNDO, MUDAREI O FORMATO DELES, ONDE FATIAREI POR PARÁGRAFOS, ASSIM, ESPERO FACILITAR ESSES TEXTOS!

Inicialmente, agradecendo pelas criticas, por sinal, as únicas, onde protestam que escrevo demais, e é verdade. Mas, infelizmente, ou felizmente, desde o curso primário que meus professores de gramática nos diziam: 'OU ESCREVE , NO MÍNIMO, TRINTA LINHAS, ou, SE FOR MENOS, UMA LINHA, NEM O CONSIDERAMOS', ou seja, difícil mudar tantos anos assim, e, inclusive, na universidade, onde meu professor, ANTONIO SOBRINHO, da disciplina COMUNICAÇÕES, talvez, um dos melhores do BRASIL, onde ensinou na PUC E USP, em SP, DEPOIS VINDO PARA A NOSSA QUERIDA UFBA., o exigia assim! POR SINAL, O AGRADEÇO, E MUITO, por ter me influenciado no meu pensamento politico, onde ele, em pleno regime militar, enquanto os demais professores se escondiam, ou melhor, filhos de famílias burguesas, elogiavam a revolução, apesar do constrangimento que passavam junto a quase todos nós, nos dava aula de cidadania, nos alertava para o perigo do regime militar, nos alertava pela extrema pobreza neste pais, nos alertava pelo fato do salário mínimo, como ele nos dizia 'desde Getúlio Vargas' custar em torno de 80 dólares, o 'menor do mundo moderno, até mesmo no Paraguai, onde ele valia 120 dólares, onde o do Brasil ganhava, apenas , para países pobres da África! E nos dizia: no dia que o salário mínimo do Brasil chegar a 150 dólares, uma família com o casal trabalhando, a FOME DESAPARECERÁ DO BRASIL', que visão maravilhosa! LULA, QUE PEGOU DESSE MISERÁVEL BURGUÊS CHAMADO FHC, E SUA TRUPE VINDA DESDE 'PEDRO ÁLVARES CABRAL', em 80 dólares, no seu primeiro governo foi até a 380 dólares, depois, com a valorização dessa moeda, chegou, no final do seu último governo em 340 dólares, e Dilma nos deixou com 300 dólares, com toda a especulação da elite irresponsável deste pais! E O MAIS SENSACIONAL, PARA DESESPERO DOS GOLPISTAS, ESPECIALMENTE, DOS SEGUIMENTOS BANQUEIROS, DO CASSINO IBOVESPA E DOS QUASE TODOS LADRÕES DA FIESP (ladrão de impostos cobrados de todos nós, no Brasil é SONEGADOR, quase 4 trilhões de reais, segundo o sindicato dos Auditores da Receita Federal, que deixaria o pais e o Brasil a nível de primeiro mundo, se esses ladrões tivessem recolhidos, vejam o que estou afirmando, RECOLHIDOS, E NÃO PAGAMENTO COMO OS 'PATOS' QUEREM QUE ACREDITEMOS, apesar de imbecis TROUXINHAS ACREDITAREM!), LULA DEIXOU ESSA POLITICA DO SALÁRIO MINIMO CRAVADA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ONDE ESSES GOLPISTAS TERÃO QUE SE EXPOR A NAÇÃO PARA TIRA-LO! Para concluir, a explicação dada pelo ESTADISTA LULA pela inclusão da fórmula do cálculo do salário mínimo do Brasil, na CONSTITUIÇÃO FEDERAL : 'QUANDO EU IA PARA UMA FÁBRICA DESSA, EM SÃO BERNARDO , OU EM OUTRAS, O CHEFÃO ME DIZIA: olhe, Lula, nem peça nada para os 'peões', pois, saindo um, tenho mais de cem para o lugar dele, peça para engenheiros, profissões especializadas aqui na fábrica', e aquilo me deixava triste, principalmente, pela fragilidade deles, e seus familiares. E me prometi: no dia que for 'importante' em um cargo do governo, lutarei por eles, e, quando assumi a presidência, o BOLSA FAMILIA E A PROTEÇÃO AO SALÁRIO MINIMO foram os meus primeiros projetos. Os assessores queriam que fosse uma lei comum, mas eu os disse: não, tem que amarrar na CF para que essa elite tenha dificuldades para acaba-la', e assim foi feito, para os desesperos dos ESCRAVOCRATAS! Mas, empolgado, não cumprir o que disse no titulo, acima. Tentarei já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário