segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS: VISITEM O "O MUSEU DO EX-AMOR"!

Brevemente, chegará ao Brasil, vindo da Bósnia (ex-parte da antiga Iugoslávia), onde duas pessoas, um homem e uma mulher, ambos decepcionados pelos seus casamentos desfeitos, resolveram criar esse museu, com três exposições: PRIMERA: Uniões que se acabaram mas o amor continua; SEGUNDA: Uniões que se acabaram mas com traumas mas sem vítimas físicas; e a TERCEIRA: A MACABRA: COM MORTES!
Na primeira se encontra fotos e objetos que deixaram saudades, como: calcinhas; cuecas; cópias de cartas amorosas; fotografias diversas; etc.; na segunda, a coisa pega: fotos de mulheres e homens agredidos; mulheres e homens arranhados; declarações nas delegacias com acusações diversas, como: ela me largou por outra mulher; ele me largou por outro homem; por ter "virado" homossexual ou "lésbica"; na terceira, um filme de terror: uma machadinha, entregue pela família da morta, onde o maridão, alemão, quebrou toda a casa, e, por fim, cortou a pobre esposa em pedacinhos!; fotos de um corpo de um homem, o maridão, onde a mulher colocou uma espécie de sonífero para ele dormir e fez o diabo com o pobre homem, como, por exemplo, cortar-lhe o pênis (ai!) e colocá-lo no ânus (que maldade, logo ai); outro, trancou a porta com a esposa dentro e jogou querosene e tocou fogo, matando-a carbonizada! É um horror! Que vê não quer mais se casar! É por isto que a raça não quer mais saber de formar família. Além do altissimo custo para mantê-la, ainda corre sério risco de vida! Em novembro de 2010, quando estive na Itália, o Governo Italiano estava fazendo apêlo para os Italianos(as) sairem das casas dos seus papais e providenciassem casar, pois, a média dos homens solteiros já estava nos 50 anos, e das mulheres, 40! Havia até um programa governamental de MIL EUROS por ano para quem optasse pelo casamento! Aqui, já são 105 mulheres para 92 homens, isto é, nem todos são, né? Por sinal, fiquei irritado com uma Cearense, turista, que me disse: "Eu nunca vi tanto baiano viado"! Olhei para ela, feia como uma "desgraça"(é assim que baiano chama mulher ou homem feio), e perguntei-lhe: "Você tem certeza disso? "Tenho, já estou aqui há quinze dias e nenhum d'eles quis me dá um beijinho na boca"! Quando olhei para a sua boca, 50% dos dentes não existiam! Ai, o cara passa até de gay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário