quinta-feira, 11 de maio de 2017

LULA, ONTEM, NA PRESENÇA DO VERDUGO, O JUIZECO MORO E DEMAIS JIHADISTAS DO ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, ....



......deu um show, desmoralizando todos esses 'justiceiros', falando item por item, inclusive, por jogada criminosa do MORO, onde queria que Lula falasse de tudo, quando, pela lei, somente pelo objeto da ação, ou seja, o tal triplex, e, a documentação recebida como ex-presidente, que os 'jihadistas' do mpf, policia federal, e esse juizeco, que, em todos os processos contra esse ESTADISTA, MISTURA AS SUAS FUNÇÕES IMPARCIAIS DE UM JUIZ PARA , TAMBÉM, INVESTIGADOR, inventaram uma série de 'provas' injuridicas, não adiantando Lula apresentar documentos de cartórios; ações dos condôminos desse edificio onde se encontra o tal triplex, onde acionaram a OAS pelo fato dessa empresa ladrona nunca ter pago a taxa de condomínio, desde 2005, cuja ação era sobre alguns apartamentos, ainda não vendidos, um deles o tal triplex; também, não adiantou LULA apresentar a relação de bens imóveis dados pela OAS, à justiça de SP, periciados e aceitos, para garantir pagamentos aos seus credores face ao pedido de concordata, mesmo assim, esse MORO ACEITOU AS MENTIRAS DESSES JIHADISTAS, COMO:

. um retrato de Lula, ao ser convidado pelo ex-presidente da OAS, hoje um corrupto, preso, para que olhasse outro apartamento, o tal triplex, no mesmo edificio onde ele teria sido sorteado, face pertencer a um consórcio, cujo prédio foi repassado para essa empresa, e, lá, talvez sem intenção, talvez um seu fã por ter sido o melhor presidente do Brasil, tirou uma foto, e essa foto, pasmem, senhores homens de bem, é uma das 'provas' que Lula é o dono dele!

. outra prova: a palavra de um delator, preso, provado ser um corruptor, que 'tinha deixado o triplex para Lula compra-lo', pasmem, homens de bem, desde 2005!

. outra prova: o proteiro do prédio, que depois virou candidato a vereador em Santos, derrotado, onde não teve 100 votos, cuja sua campanha era: 'EU FUI QUE DENUNCIOU O LULA NO TRIPLEX', onde esse mau carater dizia que 'ouvia dizer, pelos corretores, que Lula era o proprietário do triplex!

. que Lula teria ido lá, 'várias vezes', desmentido pelo Lula, ao afirmar que somente foi uma vez, essa registrada pela foto, inclusive, gozando com o MORO, o perguntou: 'O sr. não sabe como os corretores fazem quando querem vender imóvel. O Léo me ligou me oferecendo esse apartamento, e lá, ao vê-lo, logo achei uns 500 defeitos, onde afirmei a D. Marisa que não o queria', e o Moro ficou com a cara de pau, como é, no chão!

O Moro, inconformado com a verdade, começou a investir em outras denúncias, todas contestadas pela brilhante defesa de Lula, e, descaradamente, justificou essa ilegalidade, dizendo que precisava para ter uma ideia global da denúncia!

Não há dúvida, dúvida nenhuma, que as denúncias contra Lula são inveridicas, safadas, somente aceitas por um juizeco desse, parcial, caçador, politiqueiro do MORO! Juiz honrado, jamais, aceitaria essas denúncias. Não há dúvida que esse processo será arquivado numa instância superior a esse juizeco, não nesses vassalos da quata turma no RS, da JF, que aceita tudo do Moro, até papel higiênico sujo como prova 'juridica', mas, no STJ, ou STF!

Pensam que essa ação poderá inviabilizar a sua vitoriosa candidatura, mas, segundo grandes juristas deste pais, essa ação é criminal e não eleitoral, onde, pela legislação eleitoral não há impedimento para ele não ser candidato e eleito, e, sim, depois de esgotadas todas as etapas processuais, ou seja, condenado, ai, se ele já estiver no cargo de presidente, somente cumprirá após o seu mandato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário