segunda-feira, 1 de maio de 2017

SE FOSSE LULA......



.....BARACK OBAMA, DEPOIS QUE DEIXOU A PRESIDÊNCIA AMERICANA, há cem dias, foi contratado por 400 mil dólares, ou, mais ou menos, 1.360.000,00 reais, para dar uma palestra, de duas horas, para banqueiros e outros investidores americanos e de outros paises, pelo BANCO GOLDMAN CHASE, um dos bancos que o seu governo ajudou com mais de 8 bilhões de dólares para não quebrarem em 2010, com aquela crise econômica mundial começada em 2008, a chamada 'crise hipotecária', que arrastou até a indústria automobilistica, também, ajudada com quase 6 bilhões de dólares!

O governo do louco TRUMP, e adversários do grande BO, e do Partido Democrático, botaram a boca no mundo, dizendo que era ilegal, e, entraram com uma ação junto a Procuradoria Geral da República Americana, onde o Procurador Geral da República não à aceitou, afirmando que não havia impedimento legal pela sua contratação, e que era 'uma praxe de todos ex-presidentes, desde que tudo fosse declarado no seu imposto de renda, e, com impostos pagos! Antes, a Senadora Hilary Clinton foi contratada por outro grande banco, por 200 mil dólares, ou, cerca de 660 mil reais. O seu marido, Bill Clinton, ex-presidente, já fez mais de MIL PALESTRAS, em todo o mundo, também, no Brasil, ao preço de 500 mil dólares! O ex-presidente da FRANÇA, Sarkozi, cobra 300 mil euros por palestras onde já deu mais de 500. Outros presidentes!

Mas, aqui, antes de Lula, FHC, 'famoso' sociólogo' (vocês já leram algum livro desse golpista e sonso, ah, ex-amante? Não, eu também não! Vocês já leram alguma citação, de algum sociólogo famoso no mundo de algum trabalho desse 'sociólogo'? Eu não!) já deu mais de 200 palestras, aqui e na europa e EUA, na faixa de um milhão de reais! Pois, esse era o valor que Lula cobrava para qualquer contratante, como foram a OAS, Odebrecht, Petrobrás, Bradesco, Itaú, e outras, assim que saiu do governo, onde ele criou o INSTITUTO DE PALESTRAS ILL, fazendo mais de 60, todas declaradas na sua declaração do imposto de renda, onde 50% era dele, e, o restante para o INSTITUTO LULA, onde exigia que fosse aplicado no Brasil e nas regiões pobres da África! Mas, os JIHADISTAS DO ESTADO ISLÃMICO, CHEFIADOS PELO MORO, com ajuda dos demais golpistas, especialmente, MIDIA, estão o tratando como corrupto, ladrão, etc.! Mentirosamente, sem provas, inicialmente afirmavam que eram 'falsas', depois, com provas da realização de todas elas, inclusive, atestadas por documentos, videos, lançamentos bancários, etc., passaram a MENTIR dizendo que era uma 'compensação' pela corrupção que ele fazia para ajudar a essas construtoras, pasmem, além de mentirosas, nelas estão BRADESCO, ITAÚ, o próprio BB e outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário