quarta-feira, 31 de maio de 2017

MAIS UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA: NESSA TARDE DE HOJE, O SENADO APROVOU O FIM DO FORO PRIVILEGIADO, OU SEJA, ...



.....PRIVILEGIADO PARA A BURGUESIA IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS! 44 MIL 'PRIVILEGIADOS PROPINEIROS OU NÃO, POSSUEM FOROS ESPECIAIS, PASMEM, ATÉ AS PRAGAS CHAMADAS VEREADORES!

Com a nova decisão, que, passando pela esculhambada CÂMARA DOS DEPUTADOS, poderemos ter um novo foro , exclusivamente, para o PRESIDENTE DO BRASIL, DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E DO SENADO! Será maravilhoso para a democracia! Qualquer parlamentar desse, se errou, por exemplo, em CABROBÓ, será julgado lá, no juizado de primeira instância nessa cidade!
Vamos desafogar o STF, que vive atolado para julgamentos de grandes feitos, que atingem a todos nós! Por exemplo, no julgamento daquele processo, apelidado de 'mensalão do pt' (ali começou o golpe, pois, existiam diversos partidos, hoje, todos eles derrubaram DILMA!), foram mais de SEIS MESES SEM NENHUM OUTRO JULGAMENTO, QUASE 99 MIL FICARAM PARADOS , A MAIORIA, DE MAIS DE CINCO ANOS DORMINDO NAS GAVETONAS DESSES 'MINISTROS'!

Vejam agora, por causa dessa excrecência de FORO PRIVILEGIADO, CRIADO PARA PROTEGER O FHC DE MAIS DE 3 MIL PROCESSOS NOS SEUS OITO ANOS DE PRESIDENTE DO BRASIL, CUJO UM DOS AUTORES FOI O GILMAR MENDES, QUE, POR 'COINCIDÊNCIA', FOI INDICADO POR FHC E NOMEADO MINISTRO DO STF, cujo primeiro processo foram esses três mil contra o FHC, onde, em uma única 'canetada', mandou arquiva-los, pasmem, assuntos diversos, de diversas arbitrariedades cometidas nos seus dois desgovernos, ele, o GM, os mandou para debaixo do tapetão, UM RÉU, QUE AJUDOU O 'PRIVILEGIADO' A ROUBAR, TAMBÉM, PEGA O FORO PRIVILEGIADO! Vejam o caso do ROGÉRIO, O 'PORTA-MALAS' DO TEMER, PEGO AO VIVO JOGANDO A MALA NO FUNDO DE UM TÁXI, QUE LEVOU A PRIMEIRA MALA DE 500 MIL REAIS, MAS, DEPOIS DE DELATADO, DEVOLVEU SEM 35 MIL REAIS, APENAS, OITO DIAS DEPOIS, OS DEVOLVEU, terá esse foro , pois, o STF JULGOU, HOJE, QUE O CASO DELE ESTAR VINCULADO AO TEMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário